domingo, 23 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 6: Reviravoltas⊰ |•

junho 23, 2024 0 Comments

 



Pov de Simon

 

  

Eu estava sentado no sofá de couro do meu escritório, meus dedos estavam trêmulos segurando algumas folhas de papéis. Eu não estava com cabeça para trabalho, eu ainda não tinha engolido as revelações de Andy. Angel era minha verdadeira filha. A verdade pairava sobre mim como uma tempestade iminente, as palavras dela ecoavam na minha cabeça, suas mentiras construindo um labirinto de mentiras do qual eu sentia que nunca poderia escapar.

  

 

Como ela pôde? Como Andy pôde mentir sobre tudo isso? A traição queimava em minha alma, uma dor que eu não sabia como apagar. Ela havia terminado o noivado comigo, alegando que não estavam prontos, que precisavam de espaço. E então, tão rapidamente quanto um sonho se transforma em pesadelo, ela estava com Danilo e ainda por cima grávida de mim.

 

  

Me levantei, caminhando de um lado para o outro no escritório. As janelas estavam abertas, mas o ar fresco da noite não aliviava a tensão crescente em meu peito. Pensei nas inúmeras noites sem dormir, nas perguntas sem respostas, no vazio que sentia desde que Andy me deixara. E agora, toda essa dor e confusão faziam sentido de uma maneira cruel e irônica.

  

 

 

_ Como ela pôde me fazer isso? - Sussurrei para mim mesmo, os olhos fixos no horizonte além das janelas.

 

 


Eu sabia que Andy era uma mulher forte, determinada, mas nunca a imaginara capaz de tamanha manipulação. Mentir sobre a paternidade de Angel, me afastando de minha própria filha... era um nível de crueldade que eu nunca imaginei.

 

  

Pensei em Angel, na jovem mulher que eu mal conhecia, mas que agora sabia ser do meu próprio sangue. A imagem dela vinha a minha mente: a beleza, os olhos que eram uma mistura perfeita dos meus e de Andy. Eu queria desesperadamente conhecê-la melhor, mas como poderia? O que eu pra essa garota, todas as palavras duras e decisões impensadas, agora se erguiam como uma barreira intransponível entre nós.

  

 

Sentei-me novamente, desta vez no chão, encostando-me a parede fria. As memórias de Angel, sua resistência e dor, me assombravam. Eu não poderia simplesmente me aproximar dela e pedir perdão, não depois de tudo o que eu fiz e disse. Ela merecia mais do que um pedido de desculpas; merecia a verdade, a proteção que eu falhei em oferecer.

 

 

Mas a ideia de deixar Andy sair impune era insuportável. Eu sabia que precisava fazer algo, que não poderia deixar essa mentira continuar envenenando nossas vidas. Processá-la parecia uma opção, uma maneira de buscar justiça, de expor a verdade. Mas também sabia que isso poderia destruir o pouco de estabilidade que Angel talvez tivesse.

   

Respirei fundo, tentando acalmar a tempestade dentro de mim, pegou o telefone e disquei o número de meu advogado.

 

 

 

_ Preciso falar com você. É urgente. Precisamos discutir os próximos passos sobre... sobre minha filha.

 

 

 

Desliguei, a decisão tomada. Poderia não ser o caminho mais fácil, mas era o único caminho que via. Pela primeira vez em muito tempo, eu senti uma chama de esperança. Não sabia como seria o futuro, mas sabia que precisava lutar pela verdade. E, mais importante, precisava lutar por Angel.

  

 

Enquanto a noite avançava, me levantei, olhando mais uma vez para o horizonte. As estrelas brilhavam frias e distantes, mas eu encontrei um estranho conforto nelas. Sabia que a jornada seria longa e árdua, mas estava decidido. Angel merecia saber a verdade, e eu estava determinado a fazer o que fosse necessário para me redimir, para corrigir os erros do passado.

 

  

Agora era questão de tempo, eu teria que providenciar um exame de DNA para não restar dúvidas e pagar na mesma moeda do que Andy fez comigo, com o amor que um dia senti por ela. Sem ter cabeça pra continuar o trabalho, peguei minhas coisas e fui pra casa, eu precisava descansar e pensar no que eu faria pra derrubar Andy e ter a minha filha ao meu lado.

 

 

 

 

Pov de Zayn

 

 

 

Eu estava saindo do barbeiro, quando vejo Angel entrando em uma Cafeteria em frente, não perdi tempo e atravessei a rua, precisava conversar com ela e tentar uma aproximação com o meu filho.

  

 

Assim que entrei, a vi sentada olhando com os olhos brilhando para um pedaço de bolo de chocolate, parecia uma criança, tão linda, tão perfeita. Logo fui e puxei a cadeira e a cabei a assustando.

 

 

 

_ Precisamos conversar. - Eu disse cansado, já fazia dias que não dormia direito.

 

  

_ Z-Zayn... - Ela disse surpresa.

  

 

_ Por favor, não fuja... - Eu disse pegando em sua mão. - Precisamos ter essa conversa e você sabe disso.

  

 

_ Eu só queria poder viver a minha vida tranquilamente... É pedir muito?

  

 

_ Por que você não me contou sobre o Luke?

  

 

_ Você se lembra das minhas palavras na carata?

  

 

_ Que você precisava de um tempo... Mas que voltaria... Mas você não voltou. - Eu disse sentindo meus olhos se encherem de lágrimas que não demorou a cair pelo meu rosto.

  

 

_ Sim... Eu não voltei porque você não me esperou. - Ela disse séria. - Quando eu fui embora eu não sabia que estava grávida e quando eu soube de você e a loira... Soube ali que você não me esperaria, então apenas fiz como você fez... Segui em frente.

 

 

_ Sobre eu e a Perrie...

 

 

_ Eu não quero saber da sua vida eu segui um caminho diferente ao seu porque eu não queria ficar remoendo o passado. Estou feliz com a vida que eu tenho e não pretendo desistir dela.

 

 

_ E sobre o Luke? Agora que eu sei que ele é meu filho...

 

 

_ Não muda nada. Você tem sua vida com a loira e eu tenho a minha vida com o Jay.

 

 

_ Você sabe que eu saí da banda né? Com isso eu também quebrei o contrato com a Perrie... Eu estou livre.

 

 

_ E você achou que eu iria largar tudo e viveríamos felizes para sempre? - Ela disse se levantando. - Isso aqui é vida real! Já me machuquei muito estando perto de você e não pretendo passar por isso de novo. Quanto ao Luke... Fique longe, ele acha que o Jay é pai dele e eu quero que a vida dele continue assim, ainda mais agora que eu e Jay vamos nos casar.

 

 

_ Mas você não o ama!

 

 

_ Você não me conhece, não sabe o que se passa em meu coração! O que eu sentia por você está no passado e prefiro que tudo o que me faça sofrer fique por lá também.

 

 

 

_ Você não pode me tirar o direito de ser pai! Eu não quero ter que ir pra justiça e transformar tudo em um grande circo, dessa vez eu quero fazer as coisas certas com você. Por favor... Me dê uma chance. Agora não temos a Andy ou o Simon pra nos infernizar.

 

 

 

_ Eu vou pensar... - Ela disse começando a chorar. - Mas até lá, apenas me deixe em paz e não me procure!

 

 

Nisso ela saiu sem olhar pra trás, eu estava vendo ali que eu poderia ter uma nova chance de fazer tudo certo, eu só teria que tirar o Jay da jogada.

 


•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 5: A verdade⊰ |•

junho 23, 2024 0 Comments


 


Pov de Andy

 

 

Depois de tudo o que aconteceu eu preferi ficar na minha, pois saber que minha filha me odeia, me quebra de uma tal forma que eu não consigo me recompor. Soube que ela se casou e tem um filho, queria poder estar ao seu lado nesse momento, mas por causa da minha idiotice estou aqui lamentando todo tempo perdido.

 

 

Eu estava no escritório revendo a agenda do dia dos meninos quando quem eu menos esperava apareceu pra me infernizar como sempre.

 

 

_ O que está fazendo aqui? - Eu disse olhando pra Simon que estava na porta me olhando com aquela cara azeda dele.

 

 

_ Cadê todo mundo?

 

 

_ Harry está com a família e só volta amanhã a noite, Niall e Liam estão na sala de jogos e Louis foi pra mãe dele. Mais alguma coisa?

 

 

_ Como se sente depois da merda que você fez? - Ele disse debochadamente.

 

 

_ Como é? - Eu disse irritada com a ousadia desse verme.

 

 

_ Me trocou por um suposto amor, mas sabemos que só estava interessada na grana e acabou se dando mal… Perdeu seu maridinho precioso… Sua filha amada… Como é estar por baixo?

 

 

_ Olha a merda que você está dizendo… - Eu disse ficando em pé.

 

 

_ Deve estar doendo ficar longe daquela trombadinha, não é? Ficar longe de quem “ama”. - Ele diz fazendo aspas no ar. - Admita que você só aceitou ficar com a garota porque achou que levaria a herança dela.

 

 

_ Simon por favor, vá embora!

 

 

_ Não aguenta ouvir a verdade, não é? Agora está longe da filha… Do neto… Da grana…

 

 

Não aguentei ouvir tanta merda até que lhe acertei um tapa na cara.

 

 

_ Cale a boca! Você não sabe a metade do que eu passei! Você não sabe do que realmente aconteceu comigo! - Eu disse aos berros.

 

 

_ Aquela trombadinha ainda vai ser a sua ruína! - Ele gritou de volta.

 

 

_ Jamais esqueça que aquela trombadinha é sua filha! - Eu disse finalmente me libertando do meu maior segredo e pra minha surpresa, Liam e Niall estavam na porta me olhando com cara de espanto.

 

 

 

Sem dizer nada, Simon sai sem dizer nada, agora eu teria que lidar com esses dois, eu já tinha problemas demais pra ir atrás de Simon no momento.

 

 

 

_ Vocês dois... - Eu disse olhando pra Niall e Liam. - Sala agora.

 

 

 

Fui caminhando rapidamente pra sala e me sentei, esperando os dois se acomodarem. Eles sentaram-se no sofá em minha frente, fiquei um tempo apenas os encarando e era nítido que eles estavam desconfortáveis, então já fui logo perguntando.

 

 

_ Sobre o que vocês ouviram...

 

 

_ Mas menina... Que tabefe gostoso! Bem servido! - Liam disse sínico.

 

 

_ Foi é pouco! Deveria ter dado mais! - Niall disse empolgado até demais.

 

 

_ Vocês nunca levam nada a serio, não é? - Eu disse rindo.

 

 

_ Amamos uma boa fofoca e se pudermos ajudar é melhor ainda. - Liam disse sentando-se na ponta do sofá e pegando minha mão.

 

 

_ Conta com a gente sempre! - Niall disse sentando-se ao meu lado e me abraçando. - Somos todos família e família sempre se ajuda.

 

 

_ Temos que ficar de olho nesse idiota do Simon. - Eu disse mais tranquila, sabendo que os meninos estavam do meu lado.

 

 

_ Conheço aquele doido e sei que ele vai ter o prazer de infernizar mais ainda a Angel, pois ele realmente não gosta dela. - Liam disse pensativo.

 

 

_ Verdade... Mas conhecendo a Angel como conheço, se o Simon tentar chegar perto dela... - Niall disse fazendo uma careta engraçada. -Coitado dele e se ele falar alguma coisa sobre ser o verdadeiro pai dela é capaz dela lhe dar um tiro de bazuca.

 

 

 

_ Fica calma que de um jeito ou de outra você está por cima. - Disse Liam se levantado e me levando junto. - Agora vamos comer alguma coisa que estou morrendo de fome.

 

 

 

Sem dizer mais nada fomos juntos pra cozinha fazer alguma coisa pra comer, no momento só quero paz e Simon não vai estragar a minha tranquilidade, mais do que ele já fez.

 

 

 

 

 

 

Pov de Angel

 

 

 

Ouvir Brandon cantar é uma terapia pra mim, ele tem a voz de um anjo, um verdadeiro calmante. Luke se divertia de vê-lo cantar e dizia que quando crescesse ele queria ser cantor igual ao pai e ao tio. Sempre que dava, Jay o trazia pro estúdio também e isso era a única coisa que realmente o acalmava. Já era hora do almoço, então resolvemos ir pra um restaurante italiano, hoje era dia de se entupir de massa.

 

 

 

Assim que chegamos fomos direcionados direto para as mesas ao fundo, longe de olhos curiosos, mas óbvio que não passamos desapercebidos, Brandon chamava a atenção por onde passava e ver o choque das pessoas era muito bom, era resultado de que ele já estava ficando famoso.

 

 

É divertido ver a cara de surpresa das pessoas quando passamos, da pra ver a admiração nos olhos delas e isso é gratificante, saber que meu melhor amigo estava realizando seu sonho de ser cantor, que todo o seu esforço não era em vão.

 

 

Depois de almoçarmos, voltamos pro estúdio e por lá ficamos a tarde toda. Já a noite, Brandon nos deixou em casa, pois ele ainda tinha um compromisso. Entramos e já fui levando Luke pro banho e cama, estávamos realmente cansados.

 

 

 

 

Na manhã seguinte acordei com a empregada me chamando e dizendo que meus quadros haviam chegado e que Jay havia ligado, mas que por eu estar dormindo, ele preferiu que não me acordasse. Já Jay havia saído com a babá, aquele não para quieto quando está em casa.

 

 

Logo me levantei e fui tomar um banho, eu precisava ir comprar o sapato que eu iria usar no meu casamento, então eu iria aproveitar que Luke não estava e iria resolver isso. Depois de tomar um banho, me troquei e já fui logo saindo, eu tinha que sair antes dele chegar, porque se não ele iria fazer birra querendo ir, então preferi ir tomar um café pra rua mesmo.

 

 

Eu estava em um Cafeteria que eu gosto muito pela tranquilidade do local e porque tem um bolo de chocolate maravilhoso, quando levo um susto de alguém puxando a cadeira a minha frente e sentando-se sem ser convidado e pro meu desespero era Zayn... Eu estava vendo que teria que sumir da cidade pra ter um pouco de paz.

 

 

 

_ Precisamos conversar. - Ele disse com a voz parecendo cansada.

 

 

Não estou pronta pra essa conversa, mas como sempre o destino ama me sacanear.