terça-feira, 14 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Desejos Proibidos ⮞Capítulo 10: Desejo – Parte 4⊰ |•

maio 14, 2024 0 Comments

 



Pov de Harry

 

 

 

Quando a vi no meu apartamento eu pirei, nunca vi uma garota tão linda e gostosa na minha vida. Depois que fui a conhecendo eu só pensava uma única coisa: “Preciso ter ela pra mim.”

  

Notei que a prima dela estava sempre jogando o idiota do Sykes pra cima dela, mas ela dava um jeito de escapar. Fiquei feliz com isso, aquele babaca não a merece, mas depois do que eu vi meu sangue ferveu. Ela estava ficando com o Zayn e pra piorar a doida da Laura apareceu e fez o maior barraco.

  

Depois daquilo ela se afastou e ficou com os amigos dela, mas no final ela se aproximou de nós e o Sykes a atacou de frente não deixando ninguém chegar perto. Acabamos vindo pra casa dela e eu nem acredito que a ataquei de frente. Percebi que ela também queria, mas por causa do Sykes e do Zayn ela estava me evitando.

  

Após comermos a pizza ela se despediu de todos e foi pro quarto, mas eu estava com um plano e eu iria executar. Dei um tempo com os rapazes na sala, ficamos conversando sobre o que havia ocorrido e depois cada um foi se dispersando.

 

Fui até o quarto onde havia as roupas, peguei apenas uma cueca boxer branca e fui tomar um banho. Assim que terminei, me enxuguei, vesti a cueca e dei um tempo, eu queria pegar ela dormindo.

  

Depois de uns vinte minutos fui até seu quarto e entrei sem fazer barulho e a encontrei dormindo feito um anjo. Sem perder tempo me deitei na cama e me enfie embaixo do edredom e quando me enganchei nela tive uma surpresa, ela estava nua. PQP! Essa garota quer me enlouquecer!

  

Ela estava deitada de lado, então me aconcheguei nela e comecei a distribuir beijos em seu pescoço e a senti se arrepiar ao sentir meus lábios em seu pescoço. Ela se mexeu um pouco mas continuo dormindo, então a abracei pela cintura e a fiz colar em mim. Enquanto eu beijava seu pescoço comecei a lhe acariciar a cintura até que ela se mexeu e virou pro meu lado se aconchegando em mim.

  

Como ela consegue ser tão linda? Me afastei um pouco para observa-la melhor, Vanessa é perfeita, é a mulher que eu sonhei e que iria se tornar a minha realidade. Fiquei ali contemplando sua beleza até que acabei caindo no sono.

 

 

 

Pov de Nessa

 

 

 

Acordei sentindo um peso sob meu corpo, uma quentura gostosa e aos poucos vou abrindo os olhos e me deparo que eu estou deitada no peito de alguém. Me assustei, pois o que eu me lembrava é que eu estava no meu quarto sozinha.

  

Bem devagar me afastei um pouco daquele corpo perfeito e quando finalmente olhei vi que era Harry, ele dormia lindamente, parecia um anjo. Fiquei um tempo observando-o cada traço de seu rosto, como esse garoto conseguia ser tão lindo?

  

Não resisti e comecei a lhe fazer carinho no rosto, e de repente ele abriu um largo sorriso.

 

 

 

_ Quero ser acordado todos os dias assim. –Ele disse com a voz rouca e muito sexy.

  

_ Querer não é poder. –Eu disse sorrindo.

  

_ Bom dia princesa.

  

_ Bom dia, mas... Posso saber o que você está fazendo aqui?

  

_ Não gosto de dormir sozinho.

  

_ Porque não dormiu com os seus amigos? –Eu disse fazendo graça.

  

_ Porque prefiro acordar ao lado de uma bela mulher. – Ele disse apertando de leve minha cintura.

  

_ Você não vai desistir não é?

  

_ Não... Até você se tornar a senhora Styles e ter quatro filhos comigo.

 

 

 

Nisso dei risada, tinha que admitir, ele realmente é muito engraçado.

 

 

 

_ Sonhar não paga imposto querido. –Eu disse lhe dando um selinho e me levantando depressa e indo para o banheiro deixando a porta apenas encostada.

 

 

 

Peguei minha escova de dente e uma escova nova na gaveta, eu sabia que Harry não iria desistir assim tão fácil e confesso que estou tentada, ele sabe como mexer comigo apenas com o olhar. Não demorou muito e ele entrou no banheiro e me abraçou por traz e me dando um beijo no pescoço.

   

Ele pegou a escova de dente e abriu, colocou pasta e começou a escovar os dentes também. Assim que terminei de escovar meus dentes, fui para o chuveiro e o liguei, peguei o sabonete, mas logo Harry me abraçou por trás novamente e pegou o sabonete da minha mão e começou a ensaboar meu corpo.

 

 

 

_ Você é atrevido hein garoto? –Eu disse sentido suas mãos percorrem meu corpo e me fazendo arrepiar.

  

_ Você é minha morena... –Ele disse beijando o lóbulo da minha orelha e dando uma leve mordida.

 

 





•| ⊱Fanfic: Desejos Proibidos ⮞ Capítulo 9: Desejo – Parte 3⊰ |•

maio 14, 2024 0 Comments

 



_ Esse quarto tem algumas roupas masculinas, fique a vontade.

  

_ De algum irmão seu? Namorado?

  

_ Não. Sou prevenida. –Eu disse rindo. – É que meus amigos às vezes vem pra cá, então já tenho algo caso eles precisem.

  

_ Sua casa é muito linda.

  

_ Obrigada.

  

_ Agora quero conhecer o seu quarto. –Harry disse me puxando pela mão.

 

 

 

Logo o levei até meu quarto e assim que entramos ele foi analisando todos os detalhes. Depois de olhar tudo ele se sentou em minha cama e bateu na mesma me chamando pra sentar ao seu lado.

 

 

 

_ Seu quarto é lindo. Gostei.

  

_ Obrigada.

  

_ Você tem algo com aquele idiota do Sykes?

  

_ Tô meio que ficando com ele, mas nada sério por quê?

 

 

 

 

Sem me responder ele apenas me pegou de surpresa com um beijo que pelo calor do momento acabei correspondendo. Não demorou muito para que sentisse sua mão apertando minha coxa e achei melhor parar por ali antes que eu cometesse uma loucura.

 

 

 

_ Wow! –Eu disse espalmando seu peito. –Acho melhor pararmos por aqui.

  

_ Por quê? –Ele disse com a voz rouca. –Não gostou?

  

_ A questão não é essa. É que tipo... Eu tava ficando com o seu amigo, aí aquela doida apareceu... Agora tô ficando com o amigo da minha prima... E você já quer ir pra cama? Eu não sou dessas garotas que sai por aí aloprando não!

  

_ Jamais pensaria algo tão baixo de você. –Ele disse passando o polegar no meu rosto. –Eu realmente gostei de você, e não estou dizendo isso só pra levar pra cama não.

  

_ Vou fingir que acredito. –Eu disse me levantando. –Agora vamos descer que seus amigos estão lá embaixo nos esperando.

 

 

 

Assim que cheguei na porta ele me enquadrou e me encostou na porta me beijando vorazmente me pegando de surpresa novamente. Seus lábios logo chegaram em meu pescoço, ele dava leves mordidas e chupões e isso estava me deixando louca, até que ele mordeu levemente o lóbulo da minha orelha me fazendo gemer baixo.

 

 

 

_ H-Harry... –Eu disse em um gemido. –P-para...

   

_ Você quer tanto quanto eu. –Ele disse entre uma mordida e um chupão.

  

_ E-eu n-não sou assim...

  

_ Eu quero você morena... O que eu tenho que fazer pra você ser minha de vez?

 

 

 

Nisso ouvimos Louis nos chamando do corredor, eu logo o empurrei e me ajeitei abrindo a porta e dando de cara com Louis. Depois de falar pra ele sobre a roupa, fui até a cozinha ver o que tinha pra comer e acabei pegando algumas pizzas e colocando no forno. Não demorou muito para que os meninos chegassem até a cozinha e percebi Harry me olhando com desejo que nem mesmo disfarçava e eu já estava começando a ficar sem graça. Depois que a pizza ficou pronta comemos e logo fui me despedindo deles.

 

 

 

_ Bom... Fiquem a vontade. Quanto ao quarto... Já sabem é só escolher e se vocês quiserem comer alguma coisa a cozinha está aí, só não coloquem fogo na casa ok.

 

 

 

Logo um por um deles vieram me dar um beijo no rosto e Harry apenas me encarava de longe.

 

 

 

_ Eu vou dormir. Bom sono pra vocês.

 

 

 

Sem perder tempo fui pro meu quarto e logo entrei no banheiro, eu precisava de um banho. Assim que terminei, me enxuguei e logo fui me deitar, eu estava morrendo de sono, mas fiquei pensando em Zayn, como ele pode fazer isso comigo? Pior que eu não consigo tirar ele da minha cabeça, droga. De tanto pensar nele acabei dormindo.

 





•| ⊱Fanfic: Desejos Proibidos ⮞ Capítulo 8: Desejo – Parte 2⊰ |•

maio 14, 2024 0 Comments

 



_ Por favor, não reparem no meu humilde barraco. –Eu disse fazendo drama.

 

 

 

Assim que Liam foi se aproximando eu vi a boca dos quatro se abrirem no mesmo instante.

 


_ Esse é o seu “humilde barraco?” – Disse Louis ainda em choque.

  

_ Sim, gostaram?

  

_ Gata... E você ainda mora sozinha?

  

_ Isso mesmo. Eu sou muito organizada, por isso tem uma senhora que limpa tudo 3 vezes por semana pra mim.

  

_ Não é muito grande pra uma mulher sozinha não?

  

_ Também acho, mas meu pai me deu essa casa de aniversário de 18 anos, não pude recusar. –Eu disse descendo do carro. – Porque você quer vir morar comigo e me fazer companhia?

  

_ Não convida duas vezes que eu venho mesmo. –Ele disse saindo do carro com um largo sorriso.

  

_ Liam, dê a volta pela casa, à garagem é lá atrás.

  

_ Ok.

  

_ Se for assim eu também quero morar aqui com você. –Disse Harry me abraçando por trás e colocando o queixo no meu ombro próximo ao meu pescoço.

  

_ Eu sou sozinha... Se vocês quiserem vir pra cá ficar um tempo comigo fiquem a vontade. Quarto é o que não falta.

 


Logo Liam chegou e juntos fomos pra dentro e eu fui indicando tudo pra eles.

 


_ Bom, aqui é a cozinha.

 

_ Caraca! Amei sua cozinha! –Disse Niall.

 

_ Amou a cozinha ou o que tem nela? –Disse Harry rindo.

 


Sem perder tempo eu voltei a mostrar o resto da casa.



_ Essa é a sala.

 

_ Caramba... Você tem muito bom gosto pra decoração. –Disse Louis maravilhado. –Acho que vou te contratar pra decorar minha casa.

 

_ Você tem casa e mora com seus amigos?

 

_ Sim, por causa dos nossos compromissos.

 

_ Bom fiquem a vontade. A casa é grande demais, então podem ir conhecer se quiserem. Lá fora tem uma quadra, piscina... Lá em cima tem os quartos, se quiserem podem ir olhar. O vídeo game está lá na sala de jogos. Fucem por lá que vocês vão encontrar muitas coisas.

 


Assim que eu disse isso, Liam sentou no sofá e ligou a tv, Niall foi pra cozinha e Louis em direção a sala de jogos. Harry apenas entrelaçou nossas mãos e juntos subimos as escadas. Mostrei pra eles os quartos que são todos suítes.

 




•| ⊱Fanfic: Desejos Proibidos ⮞ Capítulo 7: Desejo - Parte 1⊰ |•

maio 14, 2024 0 Comments

 



Pov de Vanessa

 

 

 

Eu me diverti muito, apesar de ter que fugir de Nathan às vezes, confesso ele é gatinho, mexe muito comigo, é doce, é tudo o que uma mulher deseja, mas dava pra notar que ele é super romântico demais e eu não estou acostumada com tanto carinho assim.

  

Quando finalmente resolvemos ir embora, eu estava com receio de ir pro apartamento, pois Nathan havia bebido um pouco a mais. Max e Tay estavam empolgados demais, então resolvi que por hoje iria pra minha casa.

 

  

 

_ Tay, você vai dormir com o Max lá no apartamento?

   

_ Que pergunta mais idiota Vanessa! Mas é claro! –Ela disse rindo.

  

_ Ok. Então estou indo pra minha casa, não estou afim de ouvir o gemidos de vocês não.

  

_ Ah qual é! Chama o magrelo pra dormir lá também.

  

_ Não, ele está um pouco alterado, e sei que futuramente terei problemas por causa disso.

  

_ Você vem com a gente Nessa? –Perguntou Liam.

  

_ Sim já vou!

  

_ Nada disso! –Disse Nathan me abraçando. – Você vem com a gente.

  

_ É melhor não Nathan. Amanhã tenho muitas coisas pra fazer. Faz o seguinte... O que acha de jantarmos amanhã?

  

_ Vou adorar.

  

_ Então mais tarde você pega o endereço com a Tay. –Eu disse dando um beijo em sua bochecha. –Agora vá. Eu estou indo pra minha casa.

  

_ Ok, nos vemos mais tarde e cuidado com eles. –Ele disse olhando para os meninos que me esperavam no carro.

 

 

 

Depois de nos despedir, ele finalmente foi embora. Eu estava dando graças a Deus por Zayn ter ido embora de taxi com a psicopata dele. Como Liam não havia bebido, ele foi dirigindo.

 

 

 

_ Liam você poderia me deixar em um ponto de taxi? –Eu disse sentando no meio de Niall e Harry.

  

_ Por quê?

 

_ É que eu vou pra minha casa. Não estou afim de ter surpresinhas por hoje não. Da minha prima pode se esperar tudo.

  

_ Nada disso, me passa o endereço que eu te levo lá.

  

_ É longe, não quero atrapalhar vocês.

  

_ Tem algum problema de dormirmos lá? –Disse Louis.

  

_ Não eu moro sozinha, assim é até mais fácil né fofinho. –Eu disse colocando a mão na perna de Nini.

  

_ Mais fácil? –Ele disse sem entender.

  

_ As aulas de dança, já se esqueceu?

  

_ Nossa é verdade.

  

_ Nini dançando? –Louis disse erguendo uma sobrancelha. –Essa eu quero ver!

 

 

 

 

Sem perder tempo eu disse o meu endereço. Depois de uns quarenta minutos finalmente estávamos chegando.

 




•| ⊱Fanfic: Desejos Proibidos ⮞ Capítulo 6 – A Festa - Parte 4⊰ |•

maio 14, 2024 0 Comments

 



Nota Inicia: Imaginei o Kdu e o Nando assim... Espero que gostem!




_ Menina! –Disse Kdu eufórico. –Precisamos repetir isso mais vezes.

 

 

_ Eu já disse que é só marcarmos.

 

 

_ Eu não sabia que você era amiga dos bofes. –Disse Nando.

 

 

_ Conheci eles hoje por acaso. Eles moram lá no prédio e o Nathan é amigo da minha prima.

 

 

_ Te conheço danada! –Disse Kdu. –Quero nomes, anda fala!

 

 

_ Zayn e Siva. –Eu disse rindo.

 

 

_ Ai que sortuda você mulher! –Disse Nando. –E o Nathan está afim de você? Ele não para de te secar.

 

 

_ Parece que sim.

 

 

_ Tá louca criatura! E não ficou com o bofe ainda porque?

 

 

_ Não gosto de nada arranjado. –Eu disse mostrando a língua. –Eu vou circular.

 

 


Eu disse saindo e logo fui para o bar pegar algo pra beber.

 


 

_ Você dança bem. –Disse alguém se sentando ao meu lado no bar.

 

 

_ Obrigada.

 

 

_ Eu queria saber dançar bem assim como você. –Disse Niall com um largo sorriso.

 

 

_ É fácil. Se você quiser eu posso te ensinar.

 

 

_ Você faria isso mesmo?

 

 

_ O que você vai fazer amanhã?

 

 

_ Não tenho nada marcado.

 

 

_ Então eu apareço depois do almoço.

 

 

_ Vou ficar esperando.

 

 

_ Finalmente te achei! –Disse Nathan me abraçando por trás.

 

 

_ O que foi?

 

 

_ Sua prima está empolgada lá na mesa. Está bebendo pra caramba.

 

 

_ Azar o dela! Eu já falei pra ela parar de exagerar na bebida, mas ela não me escuta. E se ela passar mal nem precisa me chamar pra ajudar.

 

 

_ Nossa! Quanto amor! –Ele disse rindo e me dando um beijo no rosto. –Vem, vamos dançar. –Ele disse me erguendo do banco.

 

 

_ Ai seu doido! –Eu disse rindo. –Depois nos falamos Niall.

 

 


Eu praticamente fui carregada para a pista. Estava tocando uma musica do Chris Brown, mas logo acabou e começou a tocar uma que eu gostava de ouvir, mas eu não sabia de quem era.

 


 

_ Nossa, eu amo essa música! –Eu disse abraçando-o pelo pescoço.

 

 

_ Serio? –Ele disse com um largo sorriso.

 

 

_ Sim, peguei esses dias com uma amiga, mas não sei quem canta.

 

 

_ Essa musica é nossa.

 

 

_ Ta brincando?

 

 

_ Não.

 

 


Logo ele começou a cantar em meu ouvido.

 


 

I can't believe I had to see

The girl of my dreams cheating on me

The pain you caused has left me dead inside

I'm gonna make sure you regret that night

 

I feel you close, I feel you breathe

And now it's like you're here

You're haunting me

You're out of line

You're out of sight

You're the reason that we started this fight

 

 



Confesso que ouvir essa música assim estava me enlouquecendo, por mais que eu não quisesse ficar com Nathan, tenho que confessar que ele sabe mexer comigo.

 



But I know I just gotta let it go

I should'a known

I gotta learn to say goodbye now

I throw my armour down

And leave the battleground

For the final time now

I know I'm running from a warzone

 

In our house, I hate that place

Everywhere I walk I see your face

Try to erase a memory with a flame

And hope I never see you again

Standing here in this burning room

You know the end could never come so soon

It's clear to me the lies you use

The ones that kill me ain't hurting you

 

 


Ouvir ele cantando ao meu ouvido estava fazendo me arrepiar inteira e ele notou isso. Quando ficava apenas na batida da música ele começava a distribuir beijos pela extensão do meus pescoço.

 


 

So I know I just gotta let it go

I shoulda' known

I gotta learn to say goodbye now

I throw my armour down

And leave the battleground

For the final time now

I know I'm running from a warzone

 

I'm running from a warzone

I can't do this anymore

I'm running from a warzone

What are we fighting for?

 

I'm running from a warzone

 

 

Aquilo realmente estava me enlouquecendo, eu tremia levemente em seus braços. Sua mão em minha cintura me apertava levemente, ele fazia carinhos enlouquecedores. Como ele conseguia fazer isso comigo? Esse garoto me faz pegar fogo.

 

 

I know I just gotta let it go

I shoulda' known

I gotta learn to say goodbye now

I throw my armour down

And leave the battleground

For the final time now

I know I'm running from a warzone

 

 

Ao final da música ele colou nossas testas e na última palavra ele me surpreendeu com um beijo calmo que foi ganhando intensidade a cada momento, parecia que não havia mais ninguém ali, apenas nós dois desfrutando aquele momento.

 

 




•| ⊱Fanfic: Desejos Proibidos ⮞ Capítulo 5 – A Festa – Parte 3⊰ |•

maio 14, 2024 0 Comments

 



_ Posso te pedir uma coisa? –Eu disse olhando-a nos olhos.

 

_ Pode.

 

_ Não comenta com sua prima sobre nós. Ela é amiga do Sykes e fará de tudo pra te ver com ele.

 

_ Tudo bem. Desde que eu os conheci ela está tentando me empurrar pra ele. Mas pra ninguém desconfiar eu ainda vou ter que tratá-lo da mesma forma.

 


Nisso a beijei novamente, eu queria beijar mais aqueles lábios macios antes de voltarmos pra mesa e fingir que nada estava acontecendo.

 

 


Pov de Sykes

 


Minha garota estava linda dançando, o que estragava era ver aqueles dois imbecis dançando com ela. De repente notei que ela olhava muito para o Malik e percebi que ele deu sinal para que ela o seguisse e não demorou muito para que eles sumissem da minha vista.

 

Sem perder tempo sai à procura deles e os encontrei dançando do outro lado da pista e pra minha surpresa eles estavam se beijando. Meu sangue ferveu, minha vontade era de ir lá e quebrar a cara dele. Minha garota estava escapando pelos meus dedos então eu tive uma ideia de mestre.

 

Fui procurar Max, apenas ele poderia me salvar naquele momento. Assim que o achei com a baixinha, fui falar com eles.

 


_ Preciso da sua ajuda.

 

_ O que foi agora?

 

_ O idiota do Malik ainda tem um rolo com aquela vadia da Laura não tem?

 

_ Não sei, por quê?

  

_ Use os seus contatos, eu quero o telefone dela e pra ontem! Vou ensinar aquele arrombado de que não se mexe com Nathan Sykes sem sair ileso.

  

_ O que ouve pra você ficar assim magrelo?

  

_ Aquele desgraçado tava beijando sua prima!

  

_ O que?

  

_ Isso mesmo o que ouviu. Minha vontade é de quebrar a cara daquele babaca!

 


 

Em quinze minutos finalmente Max retornou com o número da Laura e logo liguei pra ela.

 

 


_ Laura?

  

_ Sim, quem fala?

  

_ Um amigo, mas deixa eu te fazer uma pergunta... Você e o Malik ainda estão juntos?

  

_ Estamos tentando nos acertar por quê?

 

_ Ótimo.

 


Sem perder tempo eu contei o que estava acontecendo e lhe dei o endereço da boate.

 

 

_ Quando você chegar aqui me liga nesse número que eu te coloco pra dentro. Mas vem rápido!

 

 

Logo desliguei. Agora era questão de tempo até acabar com a festinha daquele idiota. Quarenta minutos depois finalmente ela chegou e me ligou e logo fui buscá-la. Já dentro da boate, eu mostrei a ela, os dois dançando alegrinhos e sem perder tempo ela foi acabar com a festinha dos dois.

 

 

Pov de Nêssa

 


Eu e Zayn estávamos dançando quando de repente alguém me puxa pelo braço.

 


_ Tá maluca garota!

 

_ Cai fora biscate! Esse aqui já é meu! –Disse à doida que havia me puxado.

 

_ Laura?! O que você está fazendo aqui?!

 

_ Você conhece essa doida?! –Eu disse olhando para Zayn.

 

_ Veja como fala comigo vadia! Eu sou namorada dele! –Ela disse toda descontrolada.

 

_ O que?! –Eu disse sem acreditar.

 

_ Nós terminamos Laura. Agora cai fora!

 

_ Não foi bem isso o que você me disse ontem à noite.

 

_ Não acredite nela gata.

 

_ Mas o que está acontecendo aqui?! –Disse Harry se aproximando. – O que você está fazendo aqui Laura?

 

_ Harry, me tira daqui por favor. –Eu disse irritada.

 

_ Vem. –Ele disse me abraçando pela cintura.


_ Nada disso! –Zayn me puxou de volta. – Laura vai embora! Eu estou com a Vanessa! Eu e você não temos nada haver.


_ Zayn eu juro que se você não soltar essa garota eu vou fazer um escândalo!


_ Vai lá com sua namorada garoto. – Eu disse irritada.

 



Tinha que ser mesmo, mentiu só pra faturar... Idiota. Logo sai com Harry e fomos pro bar e logo ele pediu duas vodcas.



_ Não sei por que ainda acredito nos homens! –Eu disse pegando e virando a bebida de uma vez. –É sempre assim! Mentem pra poder faturar!

 

_ Fique calma. Aqueles dois não estão namorando, mas sempre estão juntos, vai entender.

 

_ Será que eu não vou encontrar alguém que seja só meu? Tô cansada de dividir com mais alguém.

  

_ Se precisar de um homem de verdade para um relacionamento sério... Conta comigo. –Ele disse com um largo sorriso.

  

_ Só você pra me fazer rir garoto.

 

 _ Garoto? –Ele disse erguendo uma sobrancelha. – Eu ainda vou lhe mostrar o homem que sou.

  

_ Vou aguardar ansiosa. –Eu disse entrando na brincadeira.

  

_ Não deixe esse incidente estragar nossa amizade. Quero te ver sempre lá no apartamento.

  

_ Acho melhor não, quero evitar contato com o seu amigo.

  

_ Podemos marcar algo pra fazermos fora de lá então.

  

_ Me liga, quem sabe podemos marcar.

 

 

Logo trocamos os números e não demorou muito para que Nathan aparecesse todo preocupado.

 

 

_ Você está bem? Fiquei sabendo que a namorada do Malik fez um escândalo.

  

_ Estou bem não se preocupe.

 

 

Nisso uma garota loira apareceu e se enganchou em Harry.

 

 

_ Nos falamos depois. –Ele disse com um largo sorriso e me jogando uma piscadela.

  

_ Venha, vamos voltar pra mesa. –Nathan pegou em minha mão e saiu me arrastando.

 


Ficamos ali tentando nos divertir, mas Malik estava com sua namorada próximo a nós, eles conversavam muito e as vezes pareciam brigar. Ele bebia muito e ficava toda hora me secando, pois Nathan estava me abraçando por trás e às vezes me dava beijos no pescoço.

 

Até que de repente a doida percebeu os olhares do Zayn sobre mim e o puxou para um beijo que ele nem fez nada para impedir. Confesso que aquilo me irritou profundamente e enquanto eles se agarravam eu avisei ao Nathan que iria circular um pouco. Fui até a área aberta pra pensar um pouco, mas não demorou muito para que alguém se aproximasse.

 


_ Hey gata, sozinha por aqui? –Logo reconheci aquela voz, era Siva.

  

_ Lá dentro está muito abafado.

 

_ Você está assim com essa carinha por causa do Malik não é?

  

_ Está tão na cara assim? –Eu disse fazendo uma careta.

 

 _ Não fique assim, ele é um idiota. Não sabe como tratar uma mulher de verdade. –Ele disse se aproximando mais.

 

_ Ah... E você sabe? –Eu disse tentando brincar com ele.

  

_ Com certeza. –Ele disse com um largo sorriso. – E o Nathan, vocês estão juntos?

  

_ Como assim juntos?

  

_ Você me entendeu.

 

_ Não que eu saiba..

  

_ Que bom ouvir isso.

  

_ Porque?

 

 

Sem dizer nada ele apenas se aproximou e me beijou intensamente e só nos separamos porque o maldito ar foi preciso.

 

 

_ Nossa! –Eu disse surpresa.

  

_ Será o nosso segredinho. –Ele disse jogando uma piscadela

  

_ Deixa eu ir então, devem estar atrás de mim.

 

 

Dito isso eu saí e logo levei um tapa na bunda o que me fez dar um pulo. Quando olhei Siva me olhava com um largo sorriso e mordia o canto dos lábios, apenas dei um sorriso e saí.

 

 Voltei pra dentro e fui procurar meus amigos e os achei conversando com um grupinho já conhecido por mim. Logo cumprimentei o Nando e o Kdu. Ficamos conversando até que começou a tocar Single Ladies da Beyonce e fomos pra pista dançar. Os dois são namorados e temos algo em comum... A dança. Sempre que nos juntávamos nos acabávamos de tanto dançar.

 




Não demorou muito para que abrissem espaço para nós três dançarmos e o lugar todo parou pra nos olhar e não demorou muito para que os meninos e a doida se aproximassem pra ver o que estava acontecendo e deu de cara com nós 3 dançando. Assim que a música acabou todos aplaudiram.