•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞Capítulo 4 - Apenas amigos⊰ |•
Pov de Angel
Tudo o que vivi no passado eu deixei no passado, isso foi uma das coisas que meu pai me ensinou e que eu levo pra vida. Sei o que senti e ainda sinto, mas tem certas coisas que devemos deixar como está.
Passei o restante do dia pensando nisso e dando o horário fui me arrumar para a exposição, eu estava empolgada, amo quadros e estava pensando em comprar alguns. No horário combinado Dalila apareceu para cuidar do meu filho, ela é uma garota gentil que sempre me ajuda nessas horas. Sei bem como sua vida é difícil e sabendo que ela quer ir pra Universidade, estou pensando seriamente em contratá-la, assim ela poderia seguir o seu sonho.
Eu já estava pronta quando Brandon chegou, e logo me despedi de Luke e fomos para o nosso compromisso. Assim que chegamos fiquei fascinada com os quadros, um mais lindo que o outro. Brandon logo me apresentou a sua amiga, dona das obras, uma garota muito simpática.
Estávamos em frente a um lindo quadro, eu estava empolgada dizendo a ele o quanto eu queria aquele quadro na parede do meu escritório, quando Valentina se aproximou dizendo que aquele quadro era meu e que no dia seguinte ela mandaria entregar, presente de um amigo dela.
_ Caramba… Esse é um dos quadros mais caros da Val… - Ele disse assim que a garota saiu. - Quem será o cavalheiro que lhe presenteou? - Ele disse olhando para os lados.
_ Não sei, mas quero lhe agradecer pessoalmente, pois realmente amei esse quadro.
_ Não seja por isso. - Ouvi alguém atrás de mim falar.
_ Styles? - Eu disse confusa.
_ Gostou do presente?
_ Foi você?
_ Sim, vi o quanto gostou.
_ Obrigada. Eu realmente amei.
_ Eu não sabia que você gostava dessas coisas.
_ Você não sabe muita coisa sobre mim.
_ Oi Styles. - Brandon disse o cumprimentando-o.
_ Oi Brandon.
_ Bom amiga, vou ali cumprimentar uns amigos e já volto. - Ele disse saindo e nos deixando sozinhos.
Assim que ele saiu comecei a andar pelo lugar com Harry ao meu lado. Conversávamos sobre muitas coisas, até que o assunto que eu mais temia veio a tona.
_ Mas e aí… Já pensou se vai voltar? Sua mãe ainda sente sua falta.
_ Eu tenho uma vida aqui Styles, não penso em largar tudo e voltar pra Londres. O que ela fez está no passado, mas acabou mexendo com o meu presente e isso me destruiu. Saber que fui apenas um cifrão pra ela acabou comigo. Nunca a tive ao meu lado, até tentei uma aproximação quando morávamos juntas, mas não dá, entende? O passado dela sempre estará presente me macetando e realmente não quero isso.
_ E enquanto a nós? - Ele disse parando e me olhando intensamente.
_ O que tivemos foi lindo, realmente te amei, mas hoje minha vida é outra, sou mãe, não quero isso se aproxime do meu filho. Estou feliz com o Jay e não quero jogar tudo pro ar pra tentar algo com você, sabemos que aquele velho escroto é sua sombra e ele nunca vai te deixar em paz e de quebra fazer da minha vida um inferno. - Eu disse baixando o olhar. - Se você ainda quiser fazer parte da minha vida será como amigo, como deveria ter sido desde o início. O que tivemos foi momentos de adolescentes, muito bons que jamais esquecerei.
_ Tem certeza? Eu ainda te amo e…
_ Tenho certeza sim. Sei que você me ama e serei eternamente grata a tudo o que você me ensinou, mas amizade é o único sentimento que posso lhe dar de todo o meu coração.
Então sem dizer nada ele apenas me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
_ Eu aceitarei, mas lembre-se que sempre estarei aqui pra você.
Logo Brandon se juntou a nós e voltamos a admirar os lindos quadros. Ao fim da noite eu comprei mais uns cinco quadros e Harry comprou uns dez pra ele. Depois eu, Brandon, Harry e Valentina saímos pra jantar, tudo foi tranquilo e pude perceber que Valentina estava empolgada com a presença de Harry. No final eu e Brandon fomos pra casa e Harry disse que acompanharia Valentina.
Minha noite saiu melhor do que eu imaginava e virar mais essa página da minha vida foi libertador. Na manhã seguinte levantei cedo com um Luke pulando em cima de mim com um sorriso gigante. Sabendo que ele não me deixaria mais dormir, me levantei e juntos fomos fazer nossa higiene matinal, hoje nosso dia seria bastante agitado, pois iriamos pra gravadora junto com Brandon, ele estava empolgado pela oportunidade que Jay estava lhe dando trabalhando com ele em suas músicas.