quinta-feira, 22 de agosto de 2024

•| ⊱Desafio Agosto 2024 ⮞ Capítulo Único ➼ A casa do meu avô⊰ |•

agosto 22, 2024 0 Comments

 




Na varanda da velha casa amarela, Ana Clara observava o por do sol. O chão de cimento rachado revelava a passagem do tempo. Ela segurava as chaves na mão, sentindo o peso da decisão que tomara.


 


De repente, um som suave ecoou pelo lugar. Seu avô, que ali vivera por décadas, parecia sussurrar memórias antigas em seu ouvido. Ana Clara olhou para a porta de madeira desgastada e, com um último olhar para o horizonte, decidiu entrar.


 


As chaves giraram na fechadura, e ela sentiu um misto de nostalgia e renovação. Naquele momento, a velha casa tornava-se um novo lar.



•| ⊱Fim⊰ |•


Lista || Início

•| ⊱Desafio Junho 2023 ⮞ Capítulo Único ➼ Destino?⊰ |•

agosto 22, 2024 0 Comments



Lee Felix estava exausto. Ele trabalhava em um escritório de advocacia há anos e estava cansado de sua rotina diária. Ele se sentia preso em sua vida e precisava de uma mudança. Mas o que ele precisava mesmo era de um feriado prolongado.


 


 


Ele sempre teve uma queda por Yuna, sua amiga de infância, mas nunca teve coragem de confessar seus sentimentos. Ele a via ocasionalmente, mas sempre se sentia nervoso perto dela. Ele sabia que precisava fazer algo para mudar sua vida, mas não sabia por onde começar. Ele estava sentado com alguns papéis em mãos até que ele larga tudo e fala consigo mesmo:


 


 


_ Sabe do que eu preciso? De um feriado prolongado. - Ele diz passando a mão no rosto para espantar o cansaço.


 


 


Felix decidiu que precisava de uma pausa. Ele precisava de um tempo para si mesmo, para relaxar e se reconectar consigo mesmo, e se aproveitando de que teria um feriado prolongado, ele decidiu que iria para a praia por alguns dias e se permitiria apenas relaxar e aproveitar a vida.


 


 


Quando chegou à praia, Felix se sentiu imediatamente mais relaxado. Ele caminhou pela praia, sentindo a brisa do mar em seu rosto e ouvindo o som das ondas, isso sempre o fazia lembrar de casa, e por coincidência (ou não), ele viu Yuna caminhando em sua direção.


 


 


Eles conversaram por um tempo e Felix percebeu que ainda tinha sentimentos por ela. Ele sabia que precisava confessar seus sentimentos. Enquanto caminhavam pela praia, ele decidiu que era hora de confessar seus sentimentos a Yuna. Ele estava nervoso, mas sabia que precisava dizer a ela como se sentia.


 


 


_ Yuna, eu preciso te dizer algo. - Ele disse, sentindo seu coração acelerar. - Eu gosto de você há muito tempo e queria saber se você gostaria de sair comigo algum dia.


 


 


Yuna ficou surpresa, mas feliz com a confissão. Ela disse que também tinha sentimentos por ele e concordou em sair com ele. Felix finalmente teve coragem de confessar seus sentimentos e Yuna sentia o mesmo por ele, e acabaram passando o resto do dia juntos, rindo e se divertindo muito.


 


 


No dia seguinte, Felix convidou Yuna para um encontro à noite. Ele queria que fosse especial e planejou tudo com cuidado. Eles jantaram em um restaurante à beira-mar e assistiram ao pôr do sol juntos. Foi então que Felix finalmente se declarou para Yuna. Ele disse a ela o quanto a amava e o quanto ela significava para ele. Yuna ficou emocionada e disse que também o amava.


 


 


Eles se beijaram sob o luar e Felix sentiu que finalmente encontrou a felicidade que tanto procurava. Ele percebeu que, às vezes, tudo o que precisamos é de um feriado prolongado para nos permitir relaxar e nos reconectar com nós mesmos e com aqueles que amamos.


 


 


E assim, Felix e Yuna começaram um relacionamento feliz e duradouro, baseado em amor e confiança. Ele percebeu que, às vezes, tudo o que precisamos é de coragem para seguir nossos corações e nos permitir ser felizes.


•| ⊱Fim⊰ |•


Lista || Início

•| ⊱Imagine Variado: Inosuke ⮞ Capítulo 1: Uma noite mais que Interessante⊰ |•

agosto 22, 2024 0 Comments

 




Nota Inicial: Oiieee!! Chegando por aqui com um imagine fofo do Inosuke! Espero que gostem!



Toda vez que estamos passando uma temporada na mansão das borboletas, vou para as fontes termais relaxar. Se alguém aqui acha que é fácil lutar com um Oni, eu quero quebrar a cara de quem pensa isso, mas ultimamente está sendo mais que interessante. A três semanas atrás encontrei uma garota, ela vem todas as noites e fica um bom tempo se banhando e confesso que isso já está tirando o meu sono.

Nunca vi uma garota tão linda como ela, mas não vai pensando que me aproveito para vê-la nua, apesar desse meu jeito louco, sou respeitoso com as mulheres, mas essa garota em especial estava me fazendo sentir borboletas no estômago.

Por muitas vezes pensei em me aproximar dela, mas e se ela não gostar de mim? Tenho medo de ser rejeitado, eu não suportaria não vê-la mais e é por isso que sempre fico escondido a observando, vai que algum maldito Oni apareça e tente atacá-la? Eu jamais me perdoaria.

Eu estava atrás de uma árvore, observando-a como sempre, ela fica linda iluminada pela lua. Ela cantava uma linda canção de amor, até que do nada ela parou e começou a falar.

_ Porque você não sai de trás dessa árvore e vem aproveitar essa água aqui comigo?

“O que?! Como assim fui descoberto?!”

_ Quero muito conhecer quem me observa… Tem coragem pra me observar, mas não tem para chegar?

_ Tá maluca?! Eu só estava passando e vi alguém! - Eu disse tentando disfarçar.

_ A três semanas? - Ela disse calma.

_ Eu sempre venho aqui, só fiquei te observando para que nada de mal te aconteça, afinal sou um caçador! - Eu disse saindo de trás da árvore e me aproximando um pouco.

_ Então estou bem protegida. - Ela disse dando uma risadinha.

“Fico todo bobo com essa garota, como ela consegue sr tão fofa?”

_ Qual é o seu nome, caçador? - Ela disse se virando pra mim.

_ Inosuke Hashibira, e o seu?

_ (s/n). - Ela diz com um largo sorriso. - Agora que finalmente nos conhecemos, entre e venha aproveitar essa água comigo. - Ela volta seu corpo a posição anterior.

Sem perder tempo, retirei minha calça e me juntei a ela. Assim que me aproximei ela se virou de frente pra mim.

_ Nossa… - Ela disse surpresa.

_ O que foi?

_ V-você é lindo. - (s/n) disse um pouco envergonhada.

_ Você também é.

Logo retirei uma mecha de seu cabelo que estava em seu lindo rosto. Não sei o que aconteceu, mas estávamos no automático, aos poucos fomos nos aproximando e quando dei por mim, estávamos nos beijando. Era como se nascêssemos para estar ali naquele momento. Ficamos ali juntos apenas curtindo o momento, trocando beijos e carinhos.

Depois dessa noite interessante juntos, começamos a nos encontrar em outros lugares também e a nos conhecer melhor, mas isso são acontecimentos para outras histórias...



 

Nota Final: Se gostarem já sabem né?

A imagem que use não é meu, eu encontrei na busca do Google ok. Como não está assinado eu não sei de quem é, então se alguém souber de que é me avisem para que eu possa dar os devidos créditos. Caso o dono (a) da imagem aparecer por aqui e não gostar que eu tenha usado me avise que estarei retirando a imagem.