Nota Inicial: Quando escrevi essa Fanfic, acabei me empolgando nos capítulos, então pra não ficar tão cansativo eu acabei dividindo, espero que gostem! (◡‿◡✿)
Pov de Dany
Nossa! Em apenas 1 ano em Londres muitas coisas aconteceram na minha vida. Estou no último ano do colégio, ainda não tenho ideia de que faculdade fazer. Tenho 20 anos, mas não aparento a idade que tenho, sou filha única e isso é muito chato. Vocês devem estar se perguntando porque ainda estou no colégio? É que a 5 anos eu sofri um acidente de carro onde meus pais vieram a falecer e fiquei 2 anos em coma.
Quando acordei meus avós providenciaram tudo para que eu viesse morar com eles, minha mãe era brasileira então ela quis morar por lá depois do casamento e acabei nascendo por lá também. Então depois de melhorar vim pra cá, fiz algumas provas e recuperei o tempo perdido, mas eu pedi pros meus avós que eu queria pelo menos fazer o ultimo ano na escola, me formar e ter uma formatura como qualquer pessoa normal e aqui estou.
Meus avós acharam que eu estava bem o suficiente pra morar sozinha e ter minha privacidade, então comprou uma casa pra mim em um condomínio de Londres e simplesmente me abandonaram aqui. Sei que sou muito dramática, mas fazer o que, esse é meu jeito.
Sou rica, não preciso de nada, mas eu quero trabalhar sabe, me ocupar com coisas que eu gosto e algo que eu amo fazer é mexer com cabelo e maquiagem. Fiz um dos melhores cursos aqui de Londres e agora estou a procura de emprego o que não é nada fácil, uma brasileira de vinte anos que nem terminou o colégio e sem experiência...
Meus avós queria me deixar bem segura, então escolheram o melhor condomínio de Londres, até tem famosos que moram por aqui, mas não sou muito de conversar com as pessoas, e isso significa que não tenho amigos, praticamente sou aquela garota estranha do colégio que não tem amigos, mas me acostumei a isso então hoje eu nem ligo.
Até cheguei a conhecer um dos meus vizinhos, mas foi coisa rápida sabe, sou muito tímida e isso não ajuda muito. Sempre que nos vemos nos cumprimentamos, mas é apenas aquele “oi” e pronto. Ele e os amigos são até gatinhos, e isso me lembra os populares da escola, e eu e populares não nos damos muito bem.
Confesso que nem sou fã deles, meu negocio é rock, som pesado , curto desde Guns, My Chemical Romance, Paramore, Cradle of Filth, Tokio Hotel. Sou uma garota depressiva, mas nada a ponto de querer me matar, andar de preto essas coisas. Não me encaixo em nenhum lugar, sou estranha, sou nerd e é assim que eu vivo.
Plena sexta feira, não estou nem um pouco afim de ir pra escola hoje, então me levantei e fui tomar um banho, por estar um pouco quente optei por vestir uma mini saia jeans preta desfiada, uma regata colada branca com a estampa do símbolo do Tokio Hotel. Vesti meu all star preto, fiz uma maquiagem básica, peguei meu caderno de poesias e fui pro Starbucks tomar café, pois estava morrendo de fome.
Assim que cheguei notei que o lugar estava cheio, mesmo assim fui fazer meu pedido e depois de pagar fui procurar um lugar para me sentar e acabei encontrando uma mesa ao fundo. Optei comer bolo, fazia tempo que eu estava com vontade de comer, então resolvi comprar logo uns 2 pedaços e um café com leite.
Eu estava escrevendo minha poesia como sempre faço e bebendo meu café, quando escuto alguém falar comigo.
_ Será que posso me sentar com você? É que o lugar está cheio.
_ Sem problemas. –Eu disse sem tirar minha atenção do que eu estava fazendo, eu quando escrevo nem me lembro que o mundo existe.
_ Continua a mesma nerd que eu conheci... –A pessoa disse em tom de deboche. – Como você está Danielly?
Quem poderia falar meu nome assim? Eu não tenho amigos por aqui? Estranhei então levantei a cabeça como em câmera lenta e vi quem eu menos esperava, meu vizinho ali sentado na minha frente me encarando, e ainda se lembrava do meu nome? E aqueles olhos azuis? Nunca vi um azul tão lindo como os olhos dele.
_ Er... –Eu disse sem graça. –Oi.
_ Faz tempo que não te vejo.
_ Muitas coisas ocupam meu tempo Horan. Escola, cursos...
_ E seus avós? Notei que eles sumiram.
_ É... Eles viram que eu estava ficando velha, precisava do meu canto... Simplesmente juntaram os brinquedos deles e sumiram! Me deixaram sozinha naquela casa gigantesca.
Nisso me surpreendi com mais 4 rapazes puxando as cadeiras e se sentando, aí que percebi que eram os amigos dele.
_ Eles já vão trazer os nossos pedidos. –Disse o de cachos olhando para Niall e logo me encarando.
_ E já pedi pra eles fecharem e não deixarem as fãs entrarem. –Disse o moreno bonitinho.
_ Galera, essa é Danielly Lancaster nossa vizinha. –Niall disse me apresentando a eles.
Logo eles pegaram na minha mão e beijaram, o que me deixou roxa de vergonha.
_ Oi, sou o Zayn. –Ele disse pegando em minha mão por cima da mesa e dando um beijo nela e jogando uma piscadela.
_ Eu sou o Harry. –Disse o de cachos fazendo o mesmo.
_ Sou o Liam. –Ele disse se levantando e pegando em minha mão e fazendo o mesmo que os outros.
_ E eu sou o Louis. –Ele disse tentando fazer uma voz sexy e beijou minha mão.
_ Mas então... Como assim eles sumiram? Já teve alguma noticia deles?
_ Da última vez que eles me ligaram, eles estavam na Escócia... E isso já faz um mês.
_ Escócia? –Ele disse sem entender.
_ Tipo que eles estão em uma viagem de 2ª lua de mel, estão dando a volta ao mundo sabe.
_ Meu Deus! –Disse Louis todo dramático. –E deixaram uma bebezinha linda como você sozinha?! Mas que feio! Que avós irresponsáveis esses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário