Ao chegar na sala eles estavam discutindo e o motivo parecia ser eu. Quando eles me viram se calaram.
_ Algum problema?
_ Er... –Disse Louis todo sem graça. - Eu queria te pedir desculpas. –Eu convidei as meninas e...
_ Você estava no seu direito Louis. A mina é sua namorada, é obvio que você iria convidá-la. –Eu disse secamente.
_ E sobre a Perrie... –Zayn começou a dizer.
_ Realmente eu devo ter algum problema de aprendizagem... –Eu disse pensativa. – Fiz amizade com VOCÊ. –Eu disse e ele ainda me olhava triste. – Ah é! Me esqueci! –Eu disse batendo na minha testa.- Eu não tenho amigos... VOCÊ não é meu amigo... Então não tenho com o que me preocupar não é? –Eu disse com deboche. –Por favor quando saírem fechem a porta. –Eu disse jogando o skate no chão, subindo e dando impulso, mas antes de chegar à porta alguém me segurava e quando me virei vi que era Zayn.
_ Não vá por favor. –Ele disse me puxando e colando nossos corpos, confesso que não entendi muito bem o porquê dele fazer aquilo. –Me perdoa, eu não sabia que a Perrie iria fazer aquilo.
_ Niall, quando quiser me procure ok. –Eu disse puxando o meu braço e ignorando Zayn.
Abri a porta e fui saindo, mas Zayn entrou na minha frente novamente.
_ Não por favor! –Ele disse me segurando pelo rosto e pude notar que ele estava chorando, mas por quê?
_ Qual é o seu problema garoto?!
_ Eu não sei te explicar o porquê, mas não quero me afastar de você. –Ele sussurrou e colando nossas testas.
_ Vai lá ficar com a sua namorada. Você não deve se afastar dela por minha causa. Até ontem você nem sabia que eu existia, então continue assim. –Eu disse em um rosnado empurrando-o, o que o fez cair no chão comigo junto. –Você realmente é doido!
_ Você que está me deixando assim. –Ele disse rolando comigo na grama e me olhava com um sorriso tordo de lado.
_ Eu não gosto de você entenda! –Eu disse me perdendo naqueles lindos olhos. – Vai lá ficar com a sua namoradinha e vê se me esquece!
_ Se você não gosta de mim, porque ainda está nos meus braços? E eu já estou com a minha namoradinha. –Ele disse sorrindo.
_ O que?! –Eu disse arregalando os olhos.
_ Eu terminei com a Perrie. –Ele disse com um largo sorriso. –Eu quero você.
Quando eu fui falar algo, Zayn me surpreendeu com um beijo que me fez ver estrelas, não sei explicar o que, mas ele me fez sentir algo que nem mesmo Harry havia conseguido me fazer sentir.
Mas espera, o que anda dando neles? Será que eles estão me disputando só pra zoar comigo depois? Não quero descobrir, sei que vou sair machucada depois.
Sem perder tempo eu o empurrei e me levantei, eu estava me dirigindo pra dentro de casa quando Harry me segurou.
_ Você está bem?
_ ME DEIXA EM PAZ VOCÊ TAMBÉM! –Eu disse aos berros. – O QUE É, CANSOU DE BRINCAR COM AS MULHERES DO SEU MUNDO E ESTÁ QUERENDO VER COMO É BRINCAR COM ALGUÉM COMO EU?
_ Do que você está falando?
_ Já estou sabendo da sua reputação então não precisa perder o seu precioso tempo comigo!
Nisso entrei e tranquei a porta, eu estava vendo que não teria sossego por causa dos vizinhos.
❦
Pov de Liam
Desde que conhecemos a vizinha do Niall deu pra perceber que ela é uma garota muito fechada. Confesso que eu a achei linda, ela é doce, misteriosa, gentil, muito educada, uma garota muito especial que qualquer homem quer ter ao seu lado e ver Harry e Zayn a disputando está sendo demais.
Eu percebi que o Niall está sofrendo calado, pelo visto ele gosta dela e eles não tem o direito de se intrometerem em sua vida. Fiquei chocado com as meninas por terem tratado Dany daquele jeito, a tratando-a com desprezo sem ao menos conhecê-la direito.
Eu estava pensando em um jeito de ajudar Dany com seu problema quando ouço gritos de Niall e quando vi Harry e Zayn rolavam pela grama se socando muito.
_ Hey! –Eu disse indo separá-los. – Parem já com isso! –Eu disse puxando Harry. - Parem de escândalos na frente da casa dos outros! Daqui a pouco os vizinhos vão chamar a policia!
_ Não ouse tocar nela de novo, me entendeu?! –Disse Harry nervoso.
_ Você só quer curtir uma com ela pra depois dispensar como faz com as outras! –Rebateu Zayn.
_ CALEM A BOCA OS DOIS!- Eu disse aos berros. –Vão pra casa agora e pensem na merda que vocês dois estão fazendo!
_ O que? –Harry protestou. –Ele que a agarra a força e eu que estou fazendo merda?!
_ Sim. O Zayn não tinha o direito de beijar a Dany depois dessa confusão toda e você está dando em cima dela desde ontem! Pensa que eu não percebi?
_ E o que você tem haver com isso? Eu sou solteiro e fico com quem eu quero!
_ Mas não a Dany, ela é especial demais pra você! Eu não quero vê-la sofrer quando você a trocar por outra! Ela não merece isso!
Sem me responder, Harry foi pra casa e Zayn saiu pela rua pra esfriar a cabeça.
_ Nossa que confusão. –Niall disse serio.
_ Vem cá. –Eu o chamei e lhe dei um abraço. –A quanto tempo você gosta dela?
_ Hã?
_ Não minta pra mim Irlandês. –Eu disse sorrindo. –Sei que você é apaixonado pela Dany.
_ Como você descobriu?
_ Desde ontem quando te vi conversando com ela lá no Starbucks. Seus olhos brilhavam, e seu sorriso parecia iluminar o lugar. Mas porque nunca disse nada? –Eu disse começando a andar com o braço em torno do pescoço Niall.
_ Pra mim é algo impossível, pois como você viu ela não é de papo, ela prefere ficar isolada. Eu me apaixonei por ela assim que a vi pela primeira vez, sempre a observei pela janela, tentei muitas vezes me aproximar, mas ela sempre fugia de mim. Aí entramos em turnê e acabei me afastando mais dela. Ontem quando a vi sentada ali na minha frente... –Ele disse com um largo sorriso. – Não resisti e fui puxar assunto.
_ E porque você não a convida pra ir ao cinema com você, tomar um sorvete...
_ Até parece que ela vai olhar pra mim... Harry e Zayn a disputando aos tapas... Não tenho chance.
_ Você é bonitão seu lesado! É claro que tem chance! Não se esqueça que ela é uma alien, como ela mesma diz. Ela não curte a banda, essa é sua chance! Mostra de um jeito diferente que ela é especial pra você.
_ Será mesmo? –Ele disse em duvida.
_ Sim, agora vamos lá bolar um plano pra isso.
Durante o fim de semana Zayn não apareceu em casa, provavelmente estava na casa do Josh, e Harry ficou emburrado no quarto e não falou com ninguém. Eu e Niall ficamos bolando algo para que ele pudesse fazer pra convencer Dany a aceitar a sair com ele. Já ela nem saiu pra fora em nenhum momento. As vezes ela ligava o som e cantava junto, não dava pra entender a letra, mas dava pra perceber que era triste a letra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário