Pov de Zayn
Nossa! Quando vi aquela garota sentada com Niall meu coração falhou uma batida. Era como se eu acabasse de encontrar o que faltava em minha vida. Quando ela praticamente saiu correndo senti um aperto no coração, era como se ela tivesse levado algo meu com ela. Passei o dia todo desconfortável, com a impressão de que me faltava algo, mas eu não sabia explicar o que era.
Os meninos tentaram me animar, mas em vão, e isso já estava me agoniando. Desde que Niall foi morar naquele condomínio ele vivia nos chamando pra morar com ele, pois ele não gosta de ficar sozinho, e agora finalmente nos decidimos a morar todos juntos e ter nossa privacidade.
Eu não via a hora de voltar pra casa e encontrar aquela garota que mexeu tanto comigo, nem mesmo Perrie me faz sentir o que comecei a sentir por essa garota. Eu estava perdido em meus pensamentos quando Louis começou a puxar assunto comigo.
_ Z, você está bem? –Ele disse colocando a mão em meu braço. –To vendo que você está em um conflito interno de dar medo. Quer conversar?
_ Não se preocupe Lou, estou bem sim.
_ Serio, você não parece bem. Você ficou assim depois que a amiga do Niall saiu correndo.
_ Serio, estou bem, não se preocupe.
Assim que finalmente a sessão de fotos acabou fomos comer alguma coisa e depois fomos pra casa. Eu estava ansioso pra rever aquela garota e não estava mais me contendo. Ao chegarmos em casa fui tomar um banho e como estava calor eu vesti apenas uma bermuda.
Eu estava saindo do meu quarto quando ouço uma bagunça do quarto do Harry, então entrei pra ver o que estava acontecendo e vi todos eles olhando pela janela e comentando algo, então me aproximei pra ver o que estava acontecendo e tive uma visão que me deixou estático no lugar, Dany estava deitada a beira da piscina tomando sol com um minúsculo biquíni que mal lhe tampava o corpo.
Como ela estava linda, mas confesso que ver os caras babando me deixou um pouco enciumado.
_ Ao invés de ficarem aí babando porque não vão lá? Ainda temos que entregar o caderno pra ela.
_ Ótima ideia. –Disse Harry com aquele olhar que já sabíamos que iria aprontar alguma.
Sem perder tempo Niall foi pegar o caderno e logo fomos pra casa ao lado. Assim que tocamos a campainha uma senhora veio nos atender e ela parecia estar de saída.
_ Oi senhora Kesller.
_ Oi menino, quanto tempo que não te vejo. –Ela disse abraçando Niall, eles pareciam se conhecer a tempos. – O que veio fazer aqui?
_ É que eu estive com a Dany hoje e ela acabou esquecendo o caderno dela comigo, então eu vim aqui devolver. Eu queria entregar pessoalmente e...
_ Tudo bem menino! Pode entrar. E vê se você consegue convencer essa menina a fazer mais amizades, ela é tão sozinha. Desde que ela veio morar aqui ela nunca trouxe um amigo, nunca a vejo com algum amigo.
_ Pode deixar senhora Kesller.
_ Bom eu já vou indo. Lembra aquela cabecinha de vento de trancar a casa. Você vai sair esse final de semana?
_ Não eu e os meninos estamos de folga.
_ Então faça companhia pra Dany, eu só voltarei na segunda, tenho que fazer uma visita pra minha irmã em Nova Iorque e já estou atrasada.
_ Pode deixar.
Depois que a senhora saiu fomos entrando pela casa sem fazer barulho.
_ Foi mais fácil do que eu pensava. –Disse Harry.
Fomos entrando e depois de atravessar a casa toda finalmente chegamos na área da piscina. Ela não havia notado nossa presença, o radio estava ligado tocando uma música que deveria ser rock e ela cantarolava, e que voz ela tinha, doce me transmitia paz.
Sem perder tempo Harry foi em direção a ela e se aproximou em silencio, deitou ao lado dela e começou a lhe fazer carinho no rosto o que a fez se assustar e ela acabou caindo na piscina.
Logo ela começou a se debater, de inicio pensamos que era brincadeira, mas depois vimos que era verdade, ela não parecia saber a nadar, então Harry pulou na piscina e a segurou pela cintura.
Pov de Harry
Me deitei ao lado de Dany e não me contive e comecei a lhe fazer carinho até que ela se assustou e caiu na piscina. Ela começou a se debater, achei que ela estava brincando, mas depois vi que era verdade. Sem pensar em mais nada eu pulei na piscina e a segurei pela cintura.
_ Você está bem pequena. –Eu disse sentindo sua respiração bem acelerada.
Ela tossia e tremia muito com a mão espalmada em meu peito.
_ Me desculpa! Eu não sabia que você não sabia nadar.
Não sei se foi por instinto, mas ela passou os braços em volta do meu pescoço e agarrando meu cabelo levemente o que me fez arrepiar e dar um gemido baixo, pois ela roçou a unha na minha nuca e ali é um dos meus pontos fracos.
_ Qual é o seu problema garoto? –Ela disse ofegante. –Quer me matar?
_ Foi mal. – Eu disse abraçando-a. –Eu não queria te afogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário