Em 20 minutos chegamos a sua casa e já fui saindo do carro e indo em direção a porta com ele ao meu lado. Zayn abriu a porta, me deu passagem e já fui entrando e indo direto para a sala, mas ele me puxou me levando até seu quarto.
_ Tome um banho e tire essa roupa.
_ Eu não...
_ Não discuta comigo! Tire essa maquiagem, quero a minha Lola de volta agora!
Sem ter o que fazer entrei no banheiro, retirei a roupa e tomei um banho morno relaxante. Assim que saí me enrolei na toalha e logo sai, encontrando Zayn sentado na cama, me aproximei e ele me olhou, um olhar triste que doeu minha alma, ele estava machucado, escorria sangue de seu nariz e boca. Voltei para o banheiro e peguei a maleta de primeiro socorros e voltei para cuidar dele. Me aproximei tirei o que iria precisar e logo fui limpando-o.
Ele fazia algumas caretas, mas o segurei e o limpei e depois de terminado fui me afastar pra ir jogar o que usei no lixo, mas ele segurou meu pulso me fazendo me encaixar entre suas pernas. Zayn me olhava intensamente, de uma forma que me derretia por dentro.
_ Obrigado. –Ele disse em um sussurro.
_ Não por isso. –Eu disse seria.
_ Não faz isso comigo Lola. –Ele disse colocando minha mão em seu rosto e fechando os olhos. – Você não sabe o quanto está me doendo essa situação.
_ Eu já entendi Malik! Não vou mais te atrapalhar com esse maldito sentimento!
_ Não diz isso Lola. –Ele disse começando a chorar.
_ Hoje você só comprovou o que eu já sabia! Pra você eu não passo de um lixo! Daquela amiga horrorosa que você carrega por pena! Então me faça um favor... Me esquece! Não apareça mais na minha casa! Assim fica mais fácil te esquecer!
_ Eu tentei me afastar de você e não consegui! E sabe o porque?! Porque te amo demais pra isso! Você sabe o que é amar uma mulher com todas as suas forças e não poder viver esse amor porque o seu melhor amigo é apaixonado por ela?! É por isso que eu nunca cheguei em você!
_ Eu te odeio Zayn Malik! Eu te odeio! –Eu disse começando a chorar.
_ O Niall que me perdoe...!
_ O que...? –Mas antes que eu terminasse a pergunta Zayn devorou meus lábios em um beijo intenso, selvagem chegando a machucar meus lábios.
• Pov de Zayn •
Ouvir as palavras de Lola fazia meu coração sangrar, não suporto a ideia de vê-la sofrendo por minha causa. Quero que o mundo se foda! Tenho que ter a mulher que amo nem que seja por uma noite. Sem perder tempo selei nossos lábios em um beijo selvagem, era como se minha vida dependesse disso.
Logo puxei sua toalha deixando-a nua em minha frente. Ela é tão perfeita que chega a doer a alma. Cai de boca em seus seios, fazendo-a gemer timidamente, sei que ela é virgem, mas eu não estava mais aguentando.
Rapidamente me deitei trazendo ela comigo e nos rolando na cama, fiquei por cima sem machuca-la e logo comecei a deixar uma trilha de beijos molhados pela extensão de seu pescoço.
Eu queria fazê-la minha logo, necessitávamos disso e assim que cheguei em seu sexo fui de boca, provando seu mel e a fazendo se contorcer de desejo. Lola tentava se segurar, mas não conseguia, ela gemia lindamente meu nome como sempre sonhei. Fui estimulando-a até vê-la gozar intensamente em minha boca. Fico louco só de pensar que ela pode pertencer a outro assim. Me ajeite sobre seu corpo sem machuca-la, fui me encaixando lentamente, a vi fechar os olhos com uma expressão de dor.
_ Relaxa amor... Não quero te machucar...
Logo voltei a beijá-la intensamente e assim que vi que ela estava mais relaxada fui deslizando meu membro em seu interior. Deus! Como ela pode ser tão perfeita? Assim que entrei por inteiro dei um tempo para que ela se acostumasse com o meu membro e logo comecei a me movimentar lentamente, fazendo com que ela cravasse suas unhas em minhas costas o que foi apenas aumentando o meu fogo. Não pensei em mais nada, eu só queria aproveitar aquele momento com a mulher que amo. Não sei por quanto tempo fiquei nos torturando até que aumentei a velocidade, fazendo-a dizer palavras desconexas, até que um tempo depois chegamos no nosso limite juntos, em uma sincronia perfeita.
Finalmente Lola era minha de corpo e alma, agora teríamos que dar um jeito de viver nosso amor, o que eu sabia que seria difícil, pois teríamos que enfrentar as consequências. Eu a fiz se aconchegar em meus braços, eu ouvia sua respiração pesada assim como a minha.
_ Você é tão perfeita... –Eu disse lhe dando um beijo em sua testa. – E só minha...
_ Me prometa que não vai me deixar...? Não iria suportar a ideia de te perder assim...
_ Prometo... Agora descanse.
Fui fazendo carinho até que ela adormeceu em meus braços e não demorou muito para que eu caísse em um sono profundo.
❦
• Pov de Lohayne •
Acordei com o corpo todo dolorido, pela primeira vez pude sentir uma enorme felicidade o que me fez abrir um grande sorriso. Minha primeira vez foi com o homem que amo e isso jamais iria me esquecer, mas logo notei que eu estava sozinha naquela cama enorme. Logo me levantei, enrolei o lençol em meu corpo e saí a procura de Zayn.
Eu sabia que teria que conversar com o Nini, seria difícil, mas ele teria que aceitar as minhas escolhas. Saí do quarto e fui até a escada, ouvi a voz de Zayn, quando pensei em chama-lo notei que ele não estava só e pela voz eu sabia que era Harry, mas o que ele estaria fazendo ali tão cedo?
Fui caminhando devagar, eu queria saber o que eles tanto conversavam, mas confesso que me arrependi de ter ouvido aquela maldita conversa.
_ Eu tô ferrado cara... –Zayn dizia nervoso.
_ Agora já foi... Você fez essa merda toda e tem que arcar com as consequências.
_ Sei disso. Tenho que enfrentar o Niall... O Liam... Sei que quando eu bebo faço merda, mas ontem eu já havia bebido muito antes de aparecer naquele bar e encontra-la com os amigos dela... Não me arrependo do que fiz com ela, mas sim pelo modo que fiz. Levei um choque quando acordei e a vi em meus braços dormindo tão lindamente... Parece um anjo...
_ O que pensa em fazer agora?
_ Não sei... Como vou assumir nosso amor com um Niall problemático dessa forma? Se ele souber que eu transei com ela ele vai querer se matar! O Liam vai falar um monte na minha cabeça, o Simon vai querer me esfolar vivo...
Não aguentei ouvir mais nada, voltei para o quarto e logo me vesti rapidamente, eu só queria sair de lá e me jogar de uma ponte! Então não passei de uma transa... Ele só fez o que fez comigo por dó, apenas isso. Assim que me arrumei, desci as escadas silenciosamente e sai indo direto para a cozinha. Fui até a porta e a abri sem fazer barulho, eu só queria sumir dali. Já do lado de fora corri o máximo que eu pude até um ponto de taxi e fui direto pra casa, arrumei algumas roupas dentro de uma mala e logo levei até meu carro, coloquei dentro e fui para um hotel, eu sabia que eles iriam me procurar e realmente não queria ver ninguém no momento. Depois de instalar fui ver se o Gerard havia me mandado alguma mensagem e vi que ele havia me mandado várias, uma com o endereço e as outras perguntando se eu estava bem, sem perder tempo resolvi mandar uma mensagem pra ele.
De: Lola
Para: Gerard
"Estou bem sim, desculpe o meu sumiço, estava resolvendo algumas coisas aqui. Mais tarde apareço aí. Beijos."
Não demorou muito para que ele me respondesse:
❦
Uma semana se passou e confesso que foram os piores da minha vida. Contei apenas a Jully que ficou do meu lado, já meu irmão eu tive que enrolar, já que eu ainda não voltei pra casa. Tive que mudar o número do meu celular, pois recebia direto mensagens dos rapazes, alguns cheguei até a responder como a do Niall e do Harry, sempre com uma desculpa qualquer. Já no hospital eu tinha que me esconder, pois sempre que davam eles iam lá me procurar e as desculpas eram as mesmas, eu estava em uma cirurgia importante... Eu estava descansando... Sempre dava um jeito de escapar de lá sem eles me verem. Os ataques da Cassie começaram 4 dias depois, pois ela ouviu uma conversa minha com Jully, ela sempre dizia:
"Você achou mesmo que ele iria querer algo com você?", "Homens como ele só querem sexo e fim.", "Se olha no espelho garota, quem vai querer uma garota como você?"
Eram coisas que magoavam profundamente, mas ela estava certa, como pude me iludir tanto? Isso só fez com que eu me aproximasse mais de Gerard, nossa amizade foi crescendo cada vez mais. Não ficamos mais depois disso, não por falta de tentativas dele eu sempre dava um jeito de escapar, não quero sofrer outra desilusão, já basta o que passei com Zayn. Era sábado, ganhamos o final de semana de folga, meu irmão estava doido querendo conhecer Gerard então resolvi passar o fim de semana com ele levando Ge comigo. Ele e Adam se deram muito bem e ele estava agradecido a Ge por me dar uma vida social, nossa como meu irmão é exagerado.
Estávamos conversando animadamente quando pra minha surpresa os rapazes aparecem no meu campo de visão.
_ Merda.
_ Quer ir embora? –Ge sussurrou em meu ouvido.
_ É melhor não, porque se não o meu irmão vai ficar no meu pé pra saber o que está acontecendo.
Logo eles vieram me cumprimentar com beijos e abraços, já na vez de Zayn ele sussurrou nervoso em meu ouvido:
_ Precisamos conversa.
_ Não tenho nada pra conversar com você... Me deixa em paz. –Eu disse seca.
Já Niall olhou estranho para Gerard por vê-lo tão próximo a mim e logo tratei de apresenta-los.
_ Ai garota como estava morrendo de saudades de você! –Louis disse histérico. – Eu já estava quase entrando naquele hospital e dando uns tapas no seu chefe por te dar tanto trabalho assim!
_ Boo... –Eu disse segurando a risada. – O meu chefe é pai do Gerard.
_ Ah me desculpe cara, mas seu pai está passando dos limites trancando a minha coelhinha naquele hospital! Não sei como ela não tem pesadelos por ver tanta tragédia na frente dela.
_ De boa cara, quando se gosta do que faz você só quer saber de ajudar.
Depois que eles se acomodaram começaram a conversar de futebol como sempre e acabaram me esquecendo de lado. Eu sabia que Zayn não me seguiria até a piscina, então me levantei, saí correndo e dei um mergulho indo parar bem no fundo longe dele que me olhava de longe, mas não demorou muito para que Harry também pulasse e viesse em minha direção.
_ Oi. –Ele disse serio.
_ Oi.
_ Podemos conversar?
_ Claro Styles.
_ Porque está fugindo da gente?
_ Não estou fugindo. –Disse desviando o olhar.
_ Não mora mais por aqui, vive enfiada naquele hospital...
_ Eu tenho uma vida caso você não saiba. Não tenho tempo de ficar vadiando igual a vocês.
_ Vadiando como nós? Mas o que tá pegando Lola? Você anda estranha desde o dia em que você e o Zayn...
_ Olha, eu realmente não quero falar sobre isso ok. Estou tentando levar minha vida normalmente.
_ O Niall está pirando com essa sua mudança. E esse cara? Não venha me dizer que vocês são apenas amigos que isso não cola comigo! Dá pra ver nos olhos dele que ele está louco por você.
_ Minha vida particular não lhe diz respeito.
_ Éramos amigos... Não deixe o que aconteceu com o Zayn estragar isso.
_ Você disse bem Styles "éramos" amigos. Tenho que pensar na minha vida agora, daqui a pouco vocês entram em turnê e nem vão se lembrar de mim mais. Vocês vão conhecer garotas lindas, vão namorar e eu estarei aqui sozinha como sempre, então por favor, deixe-me ter uma vida, algo que eu nunca tive de verdade.
_ Como não Lohayne? E o que passamos não valeu de nada é isso? Somos amigos e estaremos com você sempre! Não vou desistir da nossa amizade assim tão fácil, pode acreditar!
Nisso Adam começou a nos chamar pra irmos lanchar. Eles ainda conversavam entre si quando senti mãos quentes em meu braço e vi Niall me olhando ansioso. Ele fez sinal para que eu o seguisse pra dentro da casa. Já na sala ele me pegou pela mão sem dizer nada e me levou até meu quarto trancando a porta logo em seguida.
_ Porque me trouxe aqui? –Eu disse sem entender.
_ Queria ficar a sós com você. –Ele começou nervoso. - Porque você se afastou de nós assim... Foi pelo o que rolou entre nós aquele dia?
_ Pode ficar tranquilo Nini... Você não tem nada haver com isso. Antes de tudo somos amigos esqueceu?
_ Então porque você se afastou? Porque está tão diferente? E quem é esse cara?
_ Eu só quero ter uma vida social normal e não estou diferente, eu apenas acordei e vi que o mundo que eu vivia não estava me fazendo bem e o Ge é apenas um amigo, ele é filho do meu chefe e só.
_ Não me venha com essa Lola... Aconteceu algo sério e eu quero saber o que é! Quero poder te ajudar. –Ele disse colocando a mão em meu rosto e fazendo um leve carinho.
_ Ninguém pode me ajudar Niall... Nem mesmo você acredite.
Me afastei dele tentando sair daquele quarto, mas ele me segurou pelo braço, me fez voltar com tudo e selou nossos lábios em um beijo calmo e mais uma vez me peguei retribuindo aqueles lábios que me fazia esquecer de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário