sábado, 22 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞Capítulo 3 - Reencontro⊰ |•

 


Pov de Angel 

 

Seis meses se passaram e eu só tinha notícias de Zayn pela mídia, mas eu conseguia disfarçar perto de Jay. Eu mal saia de casa e nosso casamento acabou sendo adiado, pois Jay estava muito ocupado com os trabalhos dele e queríamos ter um tempo para nós. Foram dias conturbados, Zayn acabou terminando com a loira e não demorou muito para que ele fosse visto com uma outra garota, era modelo, eu não a conhecia, mas ela é linda.

 

Eu via Zayn se afundar com as novas amizades e até que o inevitável aconteceu, ele havia brigado feio com Louis pelo Twitter. Eu queria estar perto de Louis nesse momento, eu sabia que ele estava mal por ter brigado com Zayn, mas eu não posso voltar, não agora que minha vida está andando aos poucos.

 

Finalmente Zayn soltou sua primeira música, simplesmente perfeita e ouvir sua linda voz me fazia relaxar, mas claro que Jay nem desconfiava disso. O que mais me chamou a atenção foi que mesmo ele se dando bem em carreira solo, ele não parecia bem, seu olhar era vazio e triste e todos já estavam comentando, dizendo que ele estava assim por causa da loira, mas algo me diz que eu e Luke temos haver com isso.

 

Eu evitava sair sozinha, tinha receio de encontra-lo novamente e não saber o que fazer. Sei que ele tem que saber a verdade, ele tem todo o direito, mas como eu faria isso sendo que eu tinha uma vida com Jay e conhecendo o Zayn como conheço, sei que ele vai querer me ter na vida dele também.

 

_ Hey, estou falando com você! – Brandon disse passando a mão na minha frente.

 

_ O que foi? – Eu disse voltando a olhá-lo.

 

_ Onde você anda com essa cabecinha? Não me diga que você anda pensando no...

 

_ Ah! –Eu disse levantando a mão o proibindo de falar mais alguma coisa. – Eu já disse para não pronunciar o nome dele aqui. Não quero que o Jay fique preocupado, ele ainda anda nervoso com o que ouve.

 

_ Tudo bem, mas ficar trancada aqui dentro não vai fazer os seus problemas desaparecerem. O Luke precisa sair e se divertir. – Brandon disse se levantando da minha cama. – Vá e se arrume, fique linda. Eu vou trocar o Luke.

 

_ Pra que?

 

_ Vamos ao shopping comprar algo lindo pra você usar hoje a noite, tem um evento legal de uma amiga minha e quero que você e o Jay me acompanhem.

 

_ Acompanhe vocês pra onde? – Jay disse entrando na sala.

 

_ Vai ter uma exposição de uma amiga e pensei em levar vocês comigo... Faz tempo que vocês não se divertem então...

 

_ Acho uma ótima ideia, mas eu não poderei ir. – Ele disse fazendo uma carinha triste. – Mas leve a Angel, ela precisa se distrair mesmo.

 

_ E posso saber o porque do senhor não poder nos acompanhar?

 

_ Preciso ir a Nova Iorque, tenho algumas entrevistas e alguns contratos para assinar e só volto no domingo.

 

 _ Nossa amor... Hoje ainda é quarta-feira... Ficaremos sem você por quatro dias? –Eu disse indo até ele fazendo manha.

 

_ Sim amor... Mas tenho certeza que o Brandon lhe fará companhia.

 

_ Tem certeza Jay?

 

_ Tenho sim. –Ele disse me dando um selinho. – Além do mais vocês não podem ficar trancados dentro de casa e o Luke quer se divertir... Ele fica tão sozinho aqui sem outras crianças para brincar...

 

_ Tudo bem então, eu vou arrumar suas malas e...

 

_ Não precisa eu já fiz isso. Vá se arrumar e se divirtam e Brandon... – Ele disse olhando para o Brandon. – Tome conta deles pra mim ok. Não deixe nenhum engraçadinho chegar perto dos meus amores.

 

_ Pode deixar. – Ele disse com um largo sorriso.

 

Logo fui para o quarto me trocar enquanto que Brandon foi arrumar Luke.  Brandon é um grande e único amigo que tenho por aqui e ele já faz parte da família é como um irmão pra mim.

 

 

Já no shopping fomos direto para uma loja ver alguns vestidos, mas nada me agradava, até que na terceira loja que entramos, vimos um vestido vermelho que nos chamou a atenção, nada vulgar, mas bem elegante. Compramos e logo fomos ver um salto para combinar. Vimos que Luke estava agitado demais, então depois de comprar o sapato fomos direto ao parque para ele se divertir um pouco antes de irmos comer.

 

Depois de vinte minutos, Luke se cansou dos brinquedos e reclamou de fome e fomos direto ao Mc. Do nada Luke saiu em disparada no meio da multidão e logo eu e Brandon fomos atrás dele.

 


Pov de Harry 

 

Muitas coisas aconteceram nesse tempo que não tive notícias de Angel e uma delas é que estávamos decididos a dar um tempo, tirar umas férias merecidas. Finalmente consegui sair debaixo das azas de Simon, eu estava me preparando para gravar, tinha um trabalho garantido em um filme e só não estava mais feliz porque ela não estava ao meu lado.

 

Eu estava caminhando tranquilamente pelo shopping com Nick, ele tagarelando na minha orelha até que acabo trombando com uma garota que corria atrás do filho pelo shopping e quando nossos olhos se cruzaram parecia que o meu mundo havia parado.

 

Angel estava mais linda, se é que isso era possível. Ela me olhava com espanto. Ela ficou parada no lugar, enquanto que um rapaz corria atrás do garoto.

 

_ Como você está? –Eu disse nervoso.

 

_ B-bem... E você?

 

_ O que você acha? – Eu disse seriamente.

 

_ Consegui pegar esse danadinho! –Disse o rapaz se aproximando com um garotinho que ria e esperneava no colo dele.

 

Nisso ele ficou tenso quando me viu.

 

_ Angel...? –Ele disse parecendo preocupado.

 

_ Brandon esse é Harry... Harry esse é meu amigo Brandon Evans e esse fujão aqui é meu filho.

 

Logo Brandon colocou o garoto no chão e veio me cumprimentar e logo tratei de apresentar Nick a eles também.

 

_ Ele é seu amigo mamãe?

 

_ Sim querido.

 

_ Então chama ele pra lanchar com a gente porque eu tô morrendo de fome! –Ele disse todo animado.

 

_ Não filho ele deve estar muito ocupado.

 

_ Na verdade não estou...

 

Então logo o garotinho pegou minha mão e foi me puxando em direção ao Mc. Fomos pra fila fazer nossos pedidos e notei o quanto Angel estava tensa com a situação. Assim que chegou a nossa vez fiz os pedidos e acabei pagando pra todo mundo. Já sentados a mesa...

 

_ Nunca conheci um amigo da mamãe... – O garotinho dizia todo empolgado comendo as batatas. – Mamãe... Aquele homem mal é seu amigo também?

 

_ Que homem mal? – Ela disse sem entender.

 

_ Aquele que o papai bateu.

 

Nisso ela pareceu surpresa com o que o garotinho disse.

 

_ Amor esquece isso ok.

 

_ O que tem feito da vida? – Fui logo puxando assunto.

 

_ Cuidando do meu filho... Dos hotéis e me preparando para o meu casamento.

 

_ Vejo que virou mesmo a página de sua vida.

 

_ Assim como vocês fizeram também... Muita coisa aconteceu desde que fui embora, me tornei mãe, me formei na faculdade, eu tive que me virar pelo meu filho.

 

_ Não sei se terei uma nova chance de te encontrar então... Quero te pedir perdão... Perdão pelo que falei aquele dia, perdão pelo tapa, eu enlouqueci com tudo aquilo. Fui um completo idiota... –Eu disse com a voz falha.

 

_ É foi... Mas tudo bem já passou, isso ficou no passado. Mas como andam as coisas? Zayn saindo da banda... Vocês estão sumidos da mídia...

 

_ Estamos nos preparando pra entrar em pausa. Precisamos desse tempo para nos organizarmos.

 

_ E o Liam? Louis... Niall...

 

_ Liam está namorando de verdade agora, parece que aquele tomou juízo... Niall está feliz com a Vicky, já Louis...

 

_ O que tem ele? – Ela disse visivelmente preocupada.

 

_ Ele não está bem... Ele não queria essa pausa. Ele foi o único que ainda não conseguiu se livrar de Simon... Muita merda sendo jogado pra cima dele e ele não está lidando muito bem com isso.

 

_ Malditos contratos. –Ela disse parecendo triste.

 

_ Sim... Primeiro o namoro com a Els, ele tentou valer a pena, mas não aguentou a pressão e eles acabaram terminando, depois veio essa palhaçada do suposto filho dele... Outra namorada...

 

_ Eu li sobre isso... Nem acredito que o Lou se tornou pai, mas porque você diz que é palhaçada? Filho é algo serio.

 

_ O Louis não fala mais com a gente, não diz qual o verdadeiro problema. Eu tenho comigo que esse filho é um contrato, mas ele não se abre com ninguém. Ele está se afundando nisso tudo e não estamos conseguindo puxar ele sabe e isso é frustrante.

 

_ Queria poder ajudá-lo... Não gosto de vê-lo assim.

 

_ Não vai perguntar da sua mãe?

 

_ Como ela está?

 

_ Muito mal... Ela ainda não consegue lidar com a sua partida... Quando ela soube que era avó ela pirou! Porque você não dá uma chance?

 

_ Desde que essa mulher entrou na minha vida tudo deu errado. Eu tentei fazer funcionar, mas não rolou.

 

_ Ela realmente está mal com tudo isso... Dê uma nova chance pra ela se desculpar, quem sabe vocês façam as pazes.

 

_ Vou pensar no assunto.

 

Logo terminamos nossos lanches e já fomos saindo todos juntos do shopping. Assim que chegamos ao seu carro, Brandon abriu a porta e foi colocar Luke na cadeirinha, eu logo a enquadrei na porta do carro, a segurei pela nuca e colei nossas testas.

 

_ Quando nos veremos novamente. – Eu sussurrei roçando levemente nossos lábios fazendo-a tremer um pouco.

 

_ Harry por favor... –Ela disse fechando os olhos.

 

_ Ainda temos muito o que conversarmos e você sabe disso.

 

_ Não podemos nos encontrar mais é errado.

 

_ Não é errado quando duas pessoas que se amam de verdade.

 

_ Vai ter um evento mais tarde... Poderíamos nos encontrar lá... – Ela disse exitante.

 

_ Poderíamos sair pra jantar depois, algo só nós dois, bem discreto.

 

_ Não sei...

 

_ Por favor... –Eu disse olhando-a intensamente.

 

_ Tudo bem...

 

Assim que ela passou o endereço nos despedimos, mas antes dela abrir a porta do carro a puxei novamente e a surpreendi com um beijo profundo, intenso, a senti toda surpresa, mas entregue ao mesmo tempo a aquela situação.

 

Assim que a soltei ela estava nervosa, abriu rapidamente a porta do carro e entrou sem dizer mais nada. Logo o amigo dela deu a partida no carro, deu uma buzinada e logo saiu, me deixando com Nicky no estacionamento.

 

_ O que foi isso Styles? –Ele disse ainda em choque.

 

_ O amor que voltou a bater na minha porta novamente. – Eu disse com largo sorriso e ajeitando o meu boné.

 

_ Ela é a garota que você me contou?

 

_ Sim, ela é linda não é? – Eu disse todo bobo.

 

_ Sim, mas... Ela não está noiva? Veja no que você vai se meter cara.

 

_ Por essa mulher eu vou até o inferno meu amigo. Agora vamos que eu preciso me preparar pra mais tarde.

 

Logo fomos direto pra minha casa, eu precisava me preparar pra encontrar com Angel mais tarde.



Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário