sábado, 22 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 7 - Encontrando um amigo⊰ |•

 



Pov de Angel

 

 

Eu realmente estava me sentindo sufocada morando aqui com esses caras. Eu não conseguia ter um minuto de sossego que o idiota do Malik estava em cima de mim me controlando, isso porque ele não é nada meu, imagine se fosse?

 

 

E esse tal de Harry? Quer me enlouquecer me provocando desse jeito! Eu sei que não vou me casar virgem, mas ser atacada dessa forma com uma mine plateia já é demais! Affs o que eu faço com esses dois pervertidos?

 

 

Sinto muita falta das minhas amigas, da minha liberdade dentro de casa, eu tinha a vida perfeita e perdi tudo assim de repente. Como minha mãe não fica muito por aqui acho que terei uma conversa serio com ela sobre umas pequenas mudanças.

 

 

Quero ver se ela aluga uma casa por aqui, assim fico longe desses dois pervertidos. Como eu queria que a Bel estivesse aqui comigo, com certeza ela estaria fazendo qualquer coisa pra não me deixar triste. Pensando nos meus amigos eu acabei chorando, eles faziam muita falta.

 

 

Eu estava tendo o meu momento sozinha quando ouço alguém bater na porta e sem esperar eu responder já foi logo abrindo a porta.

 

 

_ Andy eu... Hey, porque está chorando? –Disse Liam parecendo estar preocupado.

 

Logo ele se sentou em minha cama e me abraçou em um abraço reconfortante e me deu um beijo na testa.

 

 

_ Não fique assim pequena. –Ele disse amável, como se fossemos velhos amigos. – Porque você está chorando? –Ele disse ainda abraçado comigo. –Pode confiar, em mim você tem um amigo.

 

 

_ Eu sinto falta do Brasil... –Eu disse ainda chorando. –Dos meus amigos, da minha liberdade...

 

_ Mas aqui você tem amigos que se importam com você sabia? E porque você diz que não tem liberdade?

 

 

_ Aqueles dois pervertidos ficam no meu pé! Eu não estou acostumada com isso! Lá no Brasil eu tinha minha privacidade, e adorava ficar sozinha quando estava em casa, sem ninguém pra me atormentar. Eu não tinha que dar satisfação pra ninguém sabe, meu pai me dava toda a liberdade porque confiava em mim cegamente. Aí de repente tudo isso acaba e me vejo na casa da banda que eu detesto, com uma mulher que eu nem sabia que existia e ser obrigada a morar de favor porque ela não pode largar vocês, isso é frustrante demais. E me desculpe por você ser integrante da banda que eu não gosto.

 

 

_ Tudo bem. –Ele disse me fazendo olhar pra ele e o pior é que ele estava lindo com aquele sorriso travesso nos lábios. –Ninguém é obrigado a gostar da nossa banda. Mas vou provar pra você que podemos ser amigos, apesar das nossas diferenças. –Ele disse me dando um beijo na testa. –Agora se arrume, fique mais linda do que você já é e mostre pra eles que você é mais! –Ele disse me jogando uma piscadela.

 

 

Realmente ele me fez ficar melhor depois da nossa conversa. Logo fui tomar outro banho e me arrumar. Como estava um sol agradável lá fora eu optei por uma calça jeans de cintura baixa deixando a mostra minha cueca feminina da Pucca que tanto gosto, uma mini blusa colada, meu velho all star preto, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fiz uma make básica, me perfumei, peguei minha bolsa e desci, eu iria mostrar pra esses dois quem é que manda.

 

 

Eu estava descendo as escadas e podia ouvir a bagunça que eles estavam fazendo na sala, assim que eles me viram eles congelaram e a boca foi ao chão, eles praticamente babavam, até mesmo o fofo do Liam. Fui até eles enganchei meu braço no meu novo melhor amigo e sai rebolando, sem dar atenção aos outros.

 

 

_ Vamos? –Eu disse com um largo sorriso a Liam. – Quero ter um dia de compras com meu melhor amigo. –Eu disse jogando uma piscadela.

 

 

Mal chegamos a porta e já ouve protestos, adivinha de quem? Se você disse Zayn Malik acertou!

 

 

_ Pode ir parando por aí vocês dois! –Ele disse se aproximando da gente.

 

 

_ Que foi? Desistiu de me acompanhar ao shopping? –Eu disse fingindo felicidade.

 

 

_ Desde quando vocês dois são melhores amigos? –Ele disse seriamente fuzilando Liam com o olhar que dava até medo.

 

 

_ Desde que ele foi o único que percebeu o quanto eu estava mal, desde que ele se importou com o que eu sinto. Mais alguma pergunta?

 

 

_ E que roupa é essa? –Ele disse me olhando de cima a baixo.

 

 

_ O que tem demais na minha roupa?

 

 

_ Você está praticamente nua! Você não vai assim!

 

 

_ Cara se liga! Estou acostumada a me vestir assim, se você não gosta o problema é seu. Sua opinião realmente não me importa. Meu pai nunca me proibiu de andar assim e não vai ser você que vai mudar isso. E não se esqueça de uma coisa, você não é nada meu pra mandar em mim, e se você não gosta dessa realidade é só dizer que eu saio daqui rapidinho, pois eu não pedi pra estar aqui, por mim eu ficaria com a minha babá lá no Brasil. Vamos Liam? –Eu disse voltando minha atenção a ele.

 

 

Nisso saímos e o deixamos pra trás, eu realmente estava me lixando para o que ele estivesse pensando sobre mim. Assim que chegamos ao carro eu finalmente olhei pra trás e vi apenas Harry e Niall vindo até nós. Com certeza Louis ficou para consolar o amigo.

 

 

Logo entramos no carro, Liam ia dirigir, sentei no banco do carona e Harry e Niall sentaram atrás.

 

 

_ Os dois vão ficar?

 

 

_ Não sei, o Louis está lá conversando com o Zayn.

 

 

_ Ele é sempre estranho desse jeito? Acha que manda em tudo?

 

 

_ Ele só fica assim com alguém quando realmente está afim. O que é raro. –Disse Niall.

 

 

_ O problema é dele! Se ele agisse como uma pessoa normal eu até poderia olhar pra ele com outros olhos. Odeio que fiquem no meu pé e ainda exijam alguma coisa.

 

 

_ Eles estão vindo. –Disse Harry. –E pela cara do Zayn ele está bravo.

 

 

_ Eu não tenho medo não. E cara feia pra mim é fome.

 

 

Nisso nós 3 demos risada que logo sessou quando eles abriram a porta. Zayn não disse nada, apenas me secava com um olhar mortal pelo espelho, mas eu não estava nem aí. Logo liguei o radio e comecei a passar nas estações, até que ouvi que Teenagers do My Chemical Romance e comecei a cantar e não demorou muito para que Liam e Harry me acompanhasse.

 

 

They're gonna clean up your looks,

With all the lies in the books,

To make a citizen out of you.

 

Because they sleep with a gun,

And keep an eye on you, son,

So they can watch all the things you do.

 

 

 

Cantávamos empolgados, era uma zoação dentro do carro, apenas com Zayn ainda carrancudo me olhando pelo espelho, Louis apenas acompanhava o ritmo das batidas com a cabeça e Niall ficava olhando pra Zayn e depois pra mim, será que ele estava pensando que aquilo era uma provocação minha pro Zayn? Foi pensando nisso que cantei mais empolgada ainda.

 

 

 

 

 

Because the drugs never work,

They're gonna give you a smirk,

Cause they got methods to keep you clean.

 

They're gonna rip off your heads,

Your aspirations to shreds,

Another cog in the murder machine.

 

 

 

Ver Zayn furioso estava sendo ótimo, mas será que tudo isso é pelo seu ego ferido ou ele realmente estava com ciúmes? Agora ele está sentindo na pele o que é ser contrariado. Com minhas olhadas rápidas notei que Harry também me secava, até que ele deu uma piscadela e jogou um beijo o que me fez ficar vermelha como um tomate.

 

 

 

They said "All teenagers scare the living shit out of me,

They could care less

As long as someone'll bleed!"

So darken your clothes,

Or strike a violent pose,

Maybe they'll leave you alone, but not me.

 

The boys and girls in the clique,

The awful names that they stick

You're never gonna fit in much, kid.

 

 

Tenho que tomar cuidado com esses dois, vai que eles me façam algo? Zayn por eu ter falado daquele jeito com ele e Harry pelo fato de ser um pervertido cara de pau. Espero que mude o comportamento deles, pois quem não estava mais aguentando as investidas era eu, desse jeito vou acabar perdendo a virgindade com um deles.

 

 

But if you're troubled and hurt,

What you got under your shirt,

Will make them pay for the things that they did.

 

They said "All teenagers scare the living shit out of me,

They could care less

As long as someone'll bleed!"

So darken your clothes,

Or strike a violent pose,

Maybe they'll leave you alone, but not me.

 

 

Um dia fui uma dessas garotas românticas que acreditava em conto de fadas, mas depois que eu peguei meu 1º namorado me traindo eu deixei de acreditar. Ele dizia que me amava, mas ele dizia isso só pra me levar pra cama. Depois disso eu me fechei para o amor, eu não iria permitir que ele entrasse na minha vida novamente.

 

Whooooaaaaa yeeeeaaaaahh!

 

They said "All teenagers scare the living shit out of me,

They could care less

As long as someone'll bleed!"

So darken your clothes,

Or strike a violent pose,

Maybe they'll leave you alone, but not me.

 

 

 

Prometi a mim mesma que perderia a minha virgindade com alguém que me respeitasse, se importasse comigo, eu queria perder com meu melhor amigo mas... –Nisso olhei pro Liam e logo fiquei vermelha novamente com tal pensamento, pois no momento ele estava sendo meu melhor amigo.

 

All together now!

 

"All teenagers scare the living shit out of me,

They could care less

As long as someone'll bleed!"

So darken your clothes,

Or strike a violent pose,

Maybe they'll leave you alone, but not me. [2x]

 

 

 

 

Logo afastei tal pensamento, eu não queria mais confusão pro meu lado. Não demorou muito e logo chegamos ao shopping e Liam logo encontrou um lugar para estacionar o carro, desliguei o radio e logo descemos.

 

 ✦


Pov de Zayn

 

Ouvir aquelas palavras da garota que eu amo foi como uma facada em meu peito. O que eu teria que fazer pra ela acreditar nos meus sentimentos? Assim que ela saiu com Liam, vi Louis fazer sinal para que Harry e Niall saírem.

 

 

_ Hey, não fique assim. –Ele disse me abraçando. –Ela não está acostumada com alguém em cima dela é natural ela querer te afastar. Tenta ser menos ciumento.

 

 

_ Só de pensar que algum cara vai olhar pra ela... Vai deseja-la... Isso me deixa puto! –Eu disse irritado.

 

 

_ Eles só vão olhar, só vão desejar, mas não vão tocar, entenda isso! Agindo assim você deixa caminho livre pro Harry atacar. Ele é meu amigo, mas você também é e sei que o que você está sentindo é amor de verdade. Lute da melhor maneira possível pra esse amor dar certo. Não a contrarie. Convide-a para sair, seja normal com ela, quem sabe assim ela te veja com outros olhos.

 

 

_ Não sei se vou conseguir me controlar perto dela.

 

 

_ Você a ama de verdade... Você vai conseguir. Agora vamos, se não eles nos deixam aqui.

 

 

Logo fomos pro carro e vi que eles estavam rindo e assim que chegamos eles se calaram. Liam deu a partida e logo fomos pro shopping. Estava um silencio mortal dentro do carro, às vezes ela olhava pelo espelho, mas eu ainda estava irritado com o que ela havia me dito, então ela ligou o radio e começou a tocar uma musica do My Chemical Romance e ela começou a cantar e não demorou muito para que Liam e Harry a acompanhassem. Louis apenas acompanhava a batida com a cabeça e o idiota do Niall fica olhando pra mim e pra Angel e isso realmente estava me deixando mais nervoso do que eu já estava.

 

 

Quando a olhei novamente notei que ela estava vermelha, mas por que? Assim que olhei pro Harry vi ele dando um sorrisinho que não gostei nada, o que será que ele fez que a deixou envergonhada? Ela parecia estar em um conflito interno dos mais terríveis até que de repente ela arregala os olhos e olha assustada pro Liam e logo fica vermelha novamente. O que ela pensou pra deixa-la assim? Ela parecia se lembrar de algo. Logo ela balançou a cabeça, como se fosse pra apagar tal pensamento e quando percebi já estávamos dentro do estacionamento do shopping, e Liam procurava uma vaga.

 

 

Assim que ele parou o carro logo descemos. Tínhamos que nos disfarçar, se não as fãs enlouqueceriam, então logo colocamos toca e óculos escuros e Angel apenas nos encarava.

 

 

_ Tinha me esquecido desse detalhe... –Ela disse rindo. – Só tentem não chamar atenção, o que eu acho impossível... Não estou afim de bater em algumas garotas.

 

 

_ Bater? –Disse Louis erguendo uma sobrancelha.

 

 

_ Sei que as fãs de vocês são ciumentas... Não quero elas pensando que estou com algum de vocês... Vai que elas queiram me bater? É obvio que vou me defender! Apanhar de graça é que não vou não é.

 

 

_ Relaxa. –Louis riu. –Elas não farão nada. Vamos. –Ele disse pegando na mão de Angel e a arrastando pra dentro do shopping.

 

 

Assim que entramos, Louis enganchou no meu braço e no dela também. Ele conversava comigo, mas também conversava ela, era estranho, será que ele estava pensando em fazer alguma coisa?

 

 

Conversávamos animadamente até que entramos em uma loja de roupas femininas e logo ela foi ver se tinha algo que a agradasse. Ela foi direto nos vestidos, foi olhando peça por peça até que pegou alguns e foi até o provador. O primeiro que ela vestiu era lindo, na cor cinza, de alça um pouco larga e batia em sua cocha.

 

 

Ver os caras babando me irritou, mas me contive, Liam fez sinal com os dedos para que ela desse uma voltinha. Olhei de lado e vi os olhos de Harry brilharem, mas assim que nossos olhos se encontraram ele fechou a cara e balançou a cabeça negativamente como se não tivesse gostado do vestido. Sem dizer nada ela entrou no provador novamente e depois de um tempo ela saiu vestindo um vestido preto mais comportado, mas ainda sim na altura da cocha. 

 


_ E então Liam, o que achou? –Ela disse para me provocar.

 

 

_ Prefiro o 1º, esse fica muito pesado em você, é comportado demais pra sua idade.

 

 

_ Eu gostei. –Eu disse de repente.

 

 

Lá foi ela novamente para o provador, todos os vestidos ficaram lindos nela, até que ela resolveu levar o cinza que o Liam havia gostado o preto e mais alguns. Ela e Liam pegaram os vestidos que ela havia escolhido e foram até o caixa, e aí já começou outra discussão.

 

 

Ela pegou o cartão e quando foi entregar pra moça do caixa eu peguei em sua mão e a senti se arrepiar.

 

 

_ Deixa que eu pago. –Eu disse calmamente.

 

 

_ Obrigada, mas não precisa.

 

 

_ Faço questão. Eu disse que pagaria lembra? –Eu disse tirando o cartão da carteira e entregando a moça. –Por favor, não fique brava. –Eu disse afagando seu rosto o que a fez fechar os olhos ao sentir o toque da minha mão.

 

 

De repente ela se afastou de mim.

 

_ Tudo bem. –Ela disse sem graça. –Vou na loja aqui em frente.

 

 

Disse e logo saiu. Eu estava vendo que seria difícil me acertar com ela.

 

 ✦


Pov de Angel

 

 

 

Eu não posso ficar muito perto dele. Logo entrei na loja de roupas intimas, eu precisava comprar algumas coisas. Eu estava vendo algumas cintas liga quando ouço uma voz grossa e extremamente sexy no meu ouvido.

 

 

_ Você ficará uma delicia nesse sinta liga vermelha. – E logo senti seus lábios quentes em meu ouvido me fazendo estremecer inteira e pra minha surpresa eu acabei gemendo baixo com o toque dele.

 

 

_ Para com isso Harry... –Eu disse com a voz falha.

 

 

_ Compra pra você usar hoje à noite pra mim.

 

 

_ Eu não vou comprar nada seu pervertido!

 

 

_ Se você não comprar eu compro.

 

 

_ Problema seu! –Eu disse dando um soco no ombro dele de leve.

 

 

_ Algum problema? –Ouvi a voz de Louis atrás de nós.

 

 

_ O de sempre. –Eu disse olhando seria pra Harry que apenas me deu uma piscadinha.

 

 

Fui escolher algumas calcinhas cavadas para poder usar com alguns dos vestidos que comprei, e acabei pegando algumas cuecas femininas. Peguei alguns sutiãs e peguei também uma cinta liga branca e uma preta, eu não iria dar esse gostinho pro cachinhos, ele ia achar que eu estava comprando a vermelha por causa dele. Quando cheguei ao caixa senti alguém enlaçar minha cintura e colocando o queixo no meu pescoço.

 

 

_ Você tem bom gosto. –Ele disse com um sorriso fofo que me fez derreter na hora.

 

 

_ O-obrigada. –Eu disse e pude sentir minhas bochechas queimarem.

 

 

Em resposta ele apenas me deu um beijo no pescoço, o que me fez tremer inteira e logo ele me puxou delicadamente para que colássemos nossos corpos. Como era bom sentir o seu toque, não era nada obsessivo, era algo normal, mas que merda estou dizendo? Quero muito sair correndo pra longe dele, mas minhas pernas estavam travadas, eu não conseguia mexer um músculo, mas o que está acontecendo comigo?

 

 

Logo ele entregou o cartão pra moça.

 

 

_ Me desculpe? Eu não queria ser tão obsessivo com você, mas é que o que estou sentindo é novo pra mim, não sei lidar com isso.

 

 

_ Tudo bem, mas só não tente me controlar ok.

 

 

_ Pode deixar. –Ele disse com um lindo sorriso nos lábios.

 

 

_ Mas essa trégua não significa que estamos juntos.

 

 

Nisso pude ver aquele lindo sorriso desaparecer e ele ficar triste.

 

 

_ Hey, por favor... Não fique assim. –Eu disse me virando e pegando em seu rosto. –Não gosto de ver as pessoas tristes.

 

 

_ É que dói te ouvir falar assim... Eu realmente gosto de você... O que preciso fazer pra lhe provar isso?

 

 

_ Eu acredito em você Zayn, o problema sou eu.

 

 

_ Você?

 

 

_ Pague a conta... E depois nós dois vamos ter uma conversa.

 

 

Sem perder tempo ele foi pagar a conta enquanto eu fui falar com Liam.

 

 

_ Me faz um favor?

 

 

_ Claro. –Ele disse com um largo sorriso.

 

 

_ Leve minhas coisas pro carro e depois vocês poderiam passear aqui pelo shopping? É que preciso ter uma conversa definitiva com o Zayn.

 

 

_ Tudo bem.

 

 

_ Quando eu terminar eu te ligo ok.

 

_ Pode deixar.

 

 

Nisso lhe dei um beijo na bochecha.

 

 

_ Obrigada Li, você está sendo um ótimo amigo. –Eu disse com um largo sorriso.

 

 

Depois que Zayn pagou, os meninos foram pra um lado e eu e Zayn pro outro, eu tinha que deixar bem claro o meu lado. Fomos até uma sorveteria e depois que fizemos os pedidos eu comecei.

 

 

_ Zayn, quero ser sincera com você, te acho lindo, apesar que odeio a banda de vocês, tenho atração por você, não vou mentir, mas eu não gosto de você a ponto de ficarmos juntos entende?

 

 

_ Poderíamos tentar não acha?

 

 

_ O problema é que não acredito no amor... Não acredito nos homens. Eu não quero ter um relacionamento com você como foi o meu ultimo. Confiança. É o que me falta. Meu primeiro namorado dizia me amar... No entanto eu peguei ele com outra e...

 

 

_ Mas eu jamais te trairia! Eu não sou assim! –Ele disse pegando em meu rosto.

 

 

_ Você não pode prever o futuro. Eu saí tão magoada desse namoro que levei muito tempo pra namorar alguém novamente. E mesmo eu gostando do meu namorado eu não consegui me entregar a ele, por medo... Medo dele conseguir o que tanto queria e depois me dispensar como uma qualquer.

 

 

_ Você não é uma qualquer... Você é especial... Eu sei que por trás dessa muralha que você ergueu em torno de si existe uma garota doce, gentil, que tem sentimentos assim como eu.

 

 

_ Eu não duvido disso, eu só quero ter a chance de confiar em um homem novamente. Se for de acontecer algo entre nós vai acontecer... Pode se passar dias... Semanas... Se estivermos um no destino do outro isso vai acontecer.

 

 

Depois que terminamos o nosso sorvete, finalmente voltamos aonde os rapazes estavam e de lá fomos a loja de sapatos. Eu estava experimentando alguns, quando Liam veio até mim e Zayn todo eufórico.

 

 

_ Vamos logo! Já descobriram a gente! –Ele disse olhando para os lados.

 

 

_ Como? –Disse Zayn parecendo preocupado.

 

 

_ O Louis! O Harry fez um comentário sobre a bunda dele e a bicha ficou histérica.

 

 

_ Merda! Vão indo pro carro! Eu vou pagar as coisas e já vamos.

 

 

Logo Liam saiu da loja e Zayn foi pagar os sapatos que eu escolhi. Já acomodados non carro...

 

 

_ Hey seu viado! –Disse Zayn dando um tapa na cabeça de Harry. –O que você disse pra deixar o Lou histérico?

 

 

_ Eu apenas disse que o Nini está ficando com a bunda maior que a dele. – Harry disse rindo.

 

 

_ Esse posto é meu querido! –Louis disse fingindo estar ofendido. – Minha bunda é a maior e a melhor do que a de vocês e isso é um fato.

 

 

_ Nossa Louis magoei. –Eu disse fazendo bico.

 

 

_ Porque minha linda?

 

 

_ Logo agora que eu ia te pedir em namoro o Liam vem me dizer que você é gay! –Eu disse segurando uma risada.

 

 

_ Tira o olho do meu homem! –Disse Zayn abraçando Louis. –Ele é meu e eu não divido ele com ninguém!

 

 

Nisso todos caem na gargalhada. Era incrível a amizade desses caras, eles levavam tudo na brincadeira. Assim que chegamos, eles me ajudaram com as coisas. Estávamos conversando animadamente deitados na cama, um amontoado em cima do outro quando Andy entra em meu quarto.

 

 

_ Olá pessoas! –Ela disse animadamente. –Vim avisar que tem lanche lá na cozinha esperando por vocês.

 

 

Foi falar em comida que todo mundo saiu correndo, me deixando sozinha com ela.

 

 

_ Não está com fome querida?

 

 

_ Sim, mas antes eu queria falar com a senhora.

 

 

_ Pode falar. –Ela disse com os olhos brilhando.

 

 

_ Será que amanhã a senhora poderia desmarcar seus compromissos na hora do almoço? Eu queria ir almoçar com a senhora, te conhecer melhor.

 

 

_ Claro querida. Pra mim será um prazer. –Ela disse me abraçando apertado. –Agora vamos, antes que eles acabem com toda a comida.

 

 

Logo saímos juntas e fomos para a cozinha, agora sim eu conheceria a versão dela sobre toda essa história, eu queria saber o porque dela ter me abandonado.

 


Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário