terça-feira, 11 de junho de 2024

•| ⊱Shortfic: Além da Vida ⮞ Capítulo 4⊰ |•

 



“Com as mais belas palavras venho dizer que você é tudo o que eu preciso, que quando alguém me pergunta o que é felicidade, eu simplesmente falo o seu nome."

 

⊱✦⊰


Ela é linda dormindo, seu semblante é suave, fiquei observando-a por algum tempo, seus lábios são convidativos me hipnotizavam, não sei o que me deu, fui me aproximando vagarosamente de seus lábios e quando finalmente os toquei, uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo.

 

 Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, seus lábios estavam frios e entrou em contraste com os meus que estavam quentes, era uma sensação maravilhosa que pra minha surpresa foi correspondida, quando percebi a garota me olhava com a mesma intensidade que eu, não dizíamos nada um para o outro, de inicio foi um beijo leve, com muito carinho que não demorou muito para que se intensificasse e só foi interrompido quando ouvimos uma batida insistente na porta, era a empregada com o lanche.

  

Logo me afastei e fui pegar a bandeja com o lanche e dei folga para a empregada. Ao voltar pra cama, à garota já estava sentada me olhando com o mesmo olhar intenso, mas não dizia nada, então me aproximei dela e coloquei a bandeja mesinha de cabeceira e me sentei ao seu lado.

 

 

 

_ Você está bem? –Mas a garota apenas me olhava. – Olha te encontrei na rua e...

  

_ Obrigada. –Ela me disse com um lindo sorriso tímido nos lábios.

  

_ Você está com fome? Pedi que preparassem algo pra você comer.

  

 

Ela apenas me olhava de uma forma intensa, parecia que estava vendo minha alma.

  

 

_ O que ouve com você? Porque você estava chorando quando a encontrei?

  

_ Não tenho muito tempo. –Ela disse ficando seria. –Logo terei que ir.

  

_ Ir? Pra onde? Não entendo. –Me desesperei com o que ouvi.

 

_ Não era pra ser assim... –Ela disse passando a mão fria em meu rosto. - Não tivemos tempo.

  

_ Tempo? De que? –Eu estava confuso.

  

_ Me desculpe por chegar tarde a sua vida, mas tentarei corrigir meu erro.

  

 

Mas do que essa garota estava falando? Suas palavras estavam me deixando apavorado... Apavorado por nunca mais poder vê-la, de estar ao seu lado, de sentir sua pele fria em contato com a minha.


Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário