Pov de Gabrielly
Sete meses haviam se passado e eu estava levando a vida como dava, trabalhando, estudando, não gosto de depender dos outros pra nada, isso inclui meus pais. Pensar que agora serei mãe é assustador, pois não tenho quem eu amo ao meu lado, mas está sendo um desafio maravilhoso.
Eu ainda mantenho contato com os meninos, sempre mando foto, os mantendo informados sobre a gravides, pois eles vivem no meu pé. Louis vive me dizendo pra parar de trabalhar, pois minha barriga está enorme. Zayn diz que eu a criança não passaríamos necessidade porque eles se dizem tios, mas eu não dou ouvidos, quero poder proporcionar tudo o que eu não tive para os bebês.
Nunca pergunto sobre o Harry, mas sempre acabo sabendo pela mídia que a cada noite ele anda com uma mulher diferente, sinal de que ele me esquece e não está nem aí comigo ou com os bebês. Sim, bebês, pois estou grávida de gêmeos, mas não quis saber o sexo e muito menos contei pra eles, pois se não eles iriam surtar.
Estou em casa, pois não estava bem, eu estava com um pouco de dor, então preferi me deitar e me assusto com o celular tocando e logo atendo.
_ Fala bundudo! – Digo tentando parecer normal.
_ O que foi Gaby, porque essa voz cansada? – Ele diz um pouco preocupado.
_ Não é nada, meu anjo. Só estou um pouco cansada. Não é fácil carregar essas crianças. – Digo sem prestar muita atenção no que dizia por causa da dor.
_ O QUE?! CRIANÇAS?! – Ele praticamente gritou do outro lado. – Porque você não nos disse isso Gabrielly?! Meu Deus! E você aí morando sozinha! Você está ficando louca, baixinha?! Como seus pais deixaram você ficar sozinha?!
_ Calma Louis, não é pra tanto. Eu não disse porque sabia que você iria surtar. – Digo tentando me sentar. –Ai. – Eu disse sentindo uma pontada.
_ Que foi Gabrielly?! – Ele disse histérico.
_ Não foi nada Louis, eu estava deitada e me levantei e acabei sentindo uma pontada.
_ Eu sabia que não deveria ter deixado você ir embora!
_ Não exagera Louis, mas você ligou pra que?
_ Pra saber como você está, mas diante das novidades terei que tomar minhas providencias.
_ Que providencias Louis?!
_ Amanhã você fica sabendo.
Nisso ele desliga.
_ Mas o que essa criatura está aprontando? – Digo pensativa. – Em se tratando dele, posso esperar qualquer loucura.
Logo me levanto e vou tomar um banho, pois eu realmente não estava bem, e depois fui pra cama descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário