segunda-feira, 13 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Can't Stop Love ⮞ Capítulo 13: Feelings⊰ |•

 




Pov de Niall


 

Estar com a garota como Dany estava sendo a melhor coisa que já me aconteceu na vida, mas confesso que descobri um lado meu que jamais imaginava ter, um ciúmes descontrolado. Sempre que dava eu a esperava na saída da escola e passávamos a tarde toda juntos, sempre fazendo algo diferente.

 

Eu via Harry e Zayn sempre de canto nos observando, mas não diziam nada, as vezes chega a incomodar, mas simplesmente saímos sem dizer nada e nem a deixo ver, pois sei que ela ficaria sem graça com as atitudes deles. Eu tentava ao máximo para não brigar com a minha princesa, mas era mais forte do que eu, tudo era motivo para brigar com ela, suas roupas, seu jeito de conversar com as pessoas, até que ela praticamente se isolou dentro de casa, indo apenas ao colégio, biblioteca e logo voltava pra casa. Sei que estava sendo egoísta, mas só de pensar dos rapazes perto dela eu surtava. Na sexta feira acabamos brigando por causa de um cara que estava conversando com ela no portão da escola, ela tentou se explicar, mas eu estava cego de ciúmes.

 



Pov de Dany

 



Eu estava em casa de bobeira pensando se ia ou não na casa do Niall. Eu estava em duvidas, pois na sexta brigamos feio por causa do Kaio, tentei dizer que ele era gay, mas ele não quis me ouvir. Pensando nisso resolvi de que iria e tentaria fazer as pazes com ele, tomei um banho rápido, coloquei o biquíni que ele havia me dado de presente, quem sabe me vendo com ele o meu loiro gostasse. Coloquei um vestidinho leve e fui aproveitar o sol que estava fazendo, inicio de verão e já estava fazendo um calor gostoso.

 

Queria dizer a ele que eu havia passado e assim poderíamos ir ao baile juntos. Eu já havia comprado meu vestido, lindo do jeito que eu sempre sonhei, então depois de me arrumar fui direto para a casa ao lado, toquei a campainha e não demorou muito para que a porta fosse aberta por Louis.

 



_ Oi Dany! –Ele disse me dando um abraço de urso. – Meu Deus! Quanto tempo não nos vemos!

 

_ Er... A escola que estava me sugando... Provas finais... Sabe como é. –Menti, pois parei de ir lá por ciúmes incontrolável do Niall.

 

_ E aí? Passou?

 

_ Sim. –Eu disse com um sorriso tímido.

 

_ E como aquele loiro de farmácia não nos disse! Temos que comemorar! Entre! –Ele disse todo eufórico.

 



Fomos indo em direção ao quintal do fundo quando ouço vozes e risadas femininas e quando finalmente cheguei pude ver as meninas por lá e uma garota morena conversando com Niall dentro da piscina.

 

Assim que elas me viram pararam de conversar e olharam para o Niall e a garota que estava com ele.

 



_ Fique a vontade viu e não se preocupe que elas não vão perturbar.

 



Sem dizer nada tirei meu vestido e me sentei na cadeira e esperei Niall vir falar comigo. Depois de trocar algumas palavras com a morena ele saiu da água e veio falar comigo, passou por mim e fez sinal com a cabeça para que eu o seguisse e fomos direto para a cozinha.

 



_ Posso saber que porra é essa de biquíni?! Está ficando maluca? –Ele disse parecendo visivelmente nervoso.

 

_ Mas foi você mesmo que me deu pra usar quando eu viesse aqui. –Eu disse sem entender.

 

_ Volta lá pra piscina e coloca sua roupa ok. Não quero ver os rapazes te secando.

 



Sem dizer nada voltei para o quintal, peguei meu vestido e o coloquei novamente. Niall passou por mim me olhou serio e voltou pra piscina com uma garrafa de vodca na mão. Eu estava super sem graça por ele me tratar assim, então preferi não dizer nada e ficar na minha. Ele bebia animadamente e brincava com as meninas, eu estava distraída vendo essa cena quando sinto alguém pegar minha mão, olho pro lado e vejo Harry.

 



_ Não fique assim... O Niall é um babaca.

 

_ Tudo bem. –Eu disse retirando minha mão da dele.

 

_ O que houve pra ele te tratar assim? –Ele disse parecendo preocupado.

 

_ Na sexta quando ele foi me buscar ele me viu conversando com um amigo e teve um ataque de ciúmes... Tentei explicar que não tinha nada haver porque o Kaio é gay, mas ele não quis me ouvir... Desde então ele não está falando comigo. –Eu disse começando a chorar. – Sei que foi minha culpa... Eu não deveria ter ido me despedir dele...

 

_ Espera! Não se culpe pelas idiotices do Niall não! Ele age como um babaca e você tem que sofrer por isso?

 

_ Por favor Harry eu não quero piorar mais as coisas.

 



Nisso quando olhei pra onde Niall estava, sua cara não era nada boa e assim que o olhei, ele apenas se virou e deu um beijo na morena que estava com ele, um beijo digno de Oscar. Não aguentei mais ser humilhada, apenas me levantei, enxuguei as lágrimas, caminhei até ele que assim que notou minha presença se virou e me olhou com um mínimo de sorriso.

 



_ Dê essa porcaria pra ela... Tenho certeza que vai ficar melhor nessa vadia! –Eu disse retirando a aliança e jogando neles.

 



Sai correndo ao ouvir as risadas escrachadas das garotas, eu só queria sumir dali o mais rápido possível.

 



Pov de Harry

 



Serio, qual o problema desse idiota?! Tendo a garota mais especial do mundo ao seu lado e trata-la assim, como lixo sem ao menos ela ter feito nada de errado. Não aguentei ver ele humilhando a Dany dessa forma e fui tirar satisfações.

 



_ Você está se drogando?! Só pode!

 

_ Não enche Harry! –Ele disse com a voz arrastada, o imbecil estava completamente bêbado.

 

_ Cara você é doente! Você fez toda a palhaçada de nos manter longe dela pra que?

 

_ O que acontece entre eu e a Dany não é da sua conta! –Ele disse saindo da piscina e vindo em minha direção.

 



Nisso ouvi barulho de porta se fechando e depois de um tempo outra porta, som sendo ligado no ultimo e depois mais um barulho de porta. Sei que Dany se expressa através da musica, e pela que estava tocando eu sabia que ela não estava bem. Quando me virei pra ir atrás dela senti sendo puxado pelo braço e logo senti uma dor no rosto, me fazendo ir ao chão, Niall havia me batido.

 

Me levantei e tentei sair, mas fui puxado novamente, mas que inferno! Tentei me soltar, mas Niall havia me imobilizado. Me debatia e gritava pra ele sair de cima de mim, até que finalmente os rapazes o seguraram. Eu não ouvia mais nada além da musica alta na casa de Dany, eu só precisava ver se ela estava bem. Corri feito louco, ouvia as vozes dos rapazes ao fundo, Niall gritava algo que eu não entendia, corri o máximo que eu pude, até que cheguei na porta da frente a forcei e a mesma estava trancada e me desesperei e comecei a bater e a chamar por Dany, mas não obtinha resposta, então preferi arrombar.

 



Pov de Dany

 



Sério, eu queria saber porque o Niall estava assim comigo, eu tentava agradá-lo de todas as formas possíveis e nada dava certo. Parecia que só o fato de eu respirar o fazia sentir raiva de mim. Não aguentei vê-lo beijando aquela garota, ser punida por algo que eu tenha feito de errado. Ele me fez gostar dele pra chegar agora me fazer de idiota. Corri para meu quarto, onde eu me sentia segura do mundo lá fora, liguei o som e me tranquei no banheiro. Pela primeira vez na vida me senti sozinha, sem meus pais, meus avós ao meu lado dizendo que tudo ficaria bem.

 

Pude ouvir os gritos de Niall, ele deveria estar me odiando no momento. De repente fui invadida por flashes do meu passado, do acidente que matou meus pais. Meu pai estava ao volante, minha mãe ao seu lado e eles discutiam, meu pai me olhava com ódio, eu apenas chorava vendo aquela discussão.

 

Ouvia ele dizer que tudo era minha culpa, logo em seguida um barulho de buzina, meus pais olharam pra frente, uma luz muito forte e logo o baque que fez o carro capotar, depois de algum tempo vi apenas meu pai parado com os olhos abertos, com aquela expressão de ódio no olhar, minha mãe não estava mais ali, o carro estava todo amassado, o lugar onde eu estava era mínimo, senti algo quente escorrer por meu rosto e logo a escuridão tomou conta de mim.

 

Então era isso... Eu tinha sido o motivo da briga e morte dos meus pais assim como eu estava sendo o motivo das brigas dos rapazes. Sem pensar duas vezes abri a gaveta da pia peguei a lâmina que por muito tempo me ajudou aliviando minha dor, a coloquei em meu braço e fiz o primeiro risco do dia. Senti o sangue escorrer por meu braço então fiz outro risco sentindo a ardência por ser um pouco mais fundo.

 

Eu sabia que se meus avós descobrissem que eu fui a causadora da morte dos meus pais eles iriam me odiar pro resto da vida, então sem pensar em mais nada risquei mais profundamente, sentindo uma dor insuportável.

 

Deixei a lâmina cair na pia e fui me sentar dentro da banheira. Eu ouvia os gritos de Harry ao fundo, a música ainda estava alta, eu só queria que ele fosse embora e me deixasse em paz.

 

Aos poucos tudo a minha frente foi rodando e ficando escuro, ouvi um barulho de algo sendo quebrado, eu só queria acabar com a dor que eu estava sentindo. Eu sentia meus sentidos irem embora, sentia frio agora, mas antes de cair em uma escuridão profunda, ouvia a voz do Harry novamente, dessa vez mais perto, logo um barulho, tudo já estava turvo, mas pude ver o rosto de Harry, ele parecia com medo, senti ele me pegar em seus braços.

 



_ M-me desculpe H-Harry... –Consegui sussurrar antes de apagar ouvindo apenas um “Fica comigo Dany, não me deixe!”

 



Depois disso total escuridão.

 



Pov de Harry

 



Eu estava completamente desesperado, vi como Dany estava destruída pelo que o Niall fez e temia pelo pior. Assim que cheguei em seu quarto a chamei, mas não obtive resposta. Vi Louis correr até o som e desliga-lo, a chamei e nada, apenas escutava seu choro até que o silencio dominou o banheiro e isso fez com que eu me desesperasse mais ainda, não perdi tempo e meti o pé na porta fazendo-a abrir com violência e bater na parede fazendo um barulho seco, mas a visão que eu tive foi a pior de todas, Dany sentada na banheira, havia sangue pelo chão e ela me olhava de um jeito que fez meu coração quebrar em pedaços, nunca a vi sofrendo tanto como agora. Corri e a peguei em meus braços e a ouvi sussurrar:

 



_ M-me desculpe H-Harry... –Ela sussurrou com dificuldade.

 

_ Fica comigo Dany, não me deixe! –Eu disse começando a chorar, a vi fechar os olhos e a ficar imóvel. – Louis me ajuda aqui!

 



Assim que Louis se aproximou de nós ele ficou um tempo olhando para Dany em meu colo e ao redor, nisso ele correu e abriu a torneira.

 



_ Coloque os braços dela aqui rápido! –Ele disse nervoso.

 



Sem ter alternativas me aproximei da pia e Louis pegou suas mãos e colocou em baixo da água. Depois de um tempo ele desligou a torneira e fomos para o quarto e a coloquei na cama enquanto ele ligava para a emergência.

 



_ Anda com isso Louis ela está morrendo!! –Eu dizia desesperado.

 



Ele dizia tudo rápido demais, então a deixei por um momento na cama e peguei o telefone da mão dele e logo disse o endereço, agora era só esperar. Dez minutos se passaram e pra mim parecia uma eternidade, onde estava a ambulância que não chegava nunca? Não demorou muito para que Zayn e Liam chegasse e assim que a viram toda ensanguentada na cama acabaram entrando em desespero também. Não sei quanto tempo se passou e finalmente a ambulância chegou, Liam correu para recebê-los e não demorou muito para que eles entrassem pelo quarto e logo a atendessem.

 

Nos afastamos para que eles pudessem agir, eles falavam algo entre si, pareciam nervosos, até que ouvi um deles falar algo e logo um dos paramédicos pegou algo e colocou do lado dela na cama, rasgaram seu vestido lhe passaram algo enquanto que o outro paramédico lhe aplicou uma injeção, gritaram um “se afasta” e logo colocaram o aparelho no peito dela fazendo um barulho e fazendo-a se contrair, eu já havia visto isso em filmes e tinha certeza que seu coração havia parado e vendo o meu desespero, Louis me abraçou tentando me consolar enquanto que Liam abraçou Zayn.

 

Depois de mais duas tentativas ela finalmente pareceu voltar e logo eles a imobilizaram levando-a para o hospital. Eu fui com ela na ambulância, Liam, Zayn e Louis voltaram pra casa para trocarem de roupa e irem ao hospital também. Eu só tinha algo em mente, salvar a vida da Dany.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário