segunda-feira, 13 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Can't Stop Love ⮞ Capítulo 14: Depression - Parte 1⊰ |•

 



Pov de Zayn

 


Ficamos no hospital por 3 dias angustiados porque Dany não acordava, sempre estávamos nos revezando para não chamarmos a atenção, não queríamos a imprensa em cima transformando tudo em especulações. Eu e Liam ficávamos durante a manhã e tarde, Harry e Louis vinham a noite e passava a madrugada toda por aqui. Quando tínhamos algum trabalho, Gemma vinha e ficava com Dany, mesmo sem conhecê-la pessoalmente a irmã de Harry se sensibilizou com tudo o que aconteceu e se pôs a ajudar.

 

Niall se sentiu culpado pelo que aconteceu, ele e Harry brigaram feio e depois desse episódio, as garotas sumiram depois da bronca que Liam deu nelas, por tratarem Dany diferente e pelo o que o Niall aprontou. Eu já estava entrando em desespero quando finalmente os médicos vieram nos avisar de que Dany havia acordado, mas que ela não queria ver ninguém, tivemos que respeitar já que ela ainda estava fraca. Mais dois dias se passaram, estávamos esperando Louis e Harry chegarem, quando o médico responsável por ela veio falar conosco.

 

Ele estava explicando o quadro dela, de que fisicamente ela estava bem, mas ela estava com um quadro grave de depressão, só respondia o que lhe era perguntado, ela não estava comendo e que se isso só estava piorando o seu quadro. Não demorou muito para que Harry e Louis chegassem e logo eles ficaram a par do que estava acontecendo, Harry queria entrar de qualquer jeito, mas o médico tinha medo do que poderia acontecer com Dany, então de muito conversar resolvemos que a melhor pessoa pra ir ver Dany era Gemma, já que ela não a conhecia.

 

No dia seguinte Gemma e Anny estavam no hospital, elas realmente estavam preocupadas com o estado de Dany.

 



_ O que a senhora está fazendo aqui mãe? –Harry disse dando um abraço e um beijo no rosto de sua mãe.

 

_ Oi pra você também filho. Eu tenho saudades do meu bebê sabia? Você some, não aparece pra me ver... A Gemma me contou o que está acontecendo, então vim para ajudar vocês, tô vendo que essa menina está precisando muito de amor de mãe.

 

_ Não sei se isso é uma boa ideia.

 

_ Cala a boca Harry! A mamãe sabe o que está fazendo. –Gemma disse dando um tapa leve no ombro do irmão. – Oi Malik, meninos. –Ela disse nos cumprimentando.

 



Depois de termos uma conversa rápida com Anny, ele e Gemma foram procurar o médico.

 



Pov de Gemma

 



Eu estava vendo a dor que meu irmão estava passando, pelo visto essa garota é muito especial pra ele, pois nunca o vi assim tão triste. Os rapazes não estavam diferentes, eles estavam mal e isso era visível no rosto deles, mas percebi que Zayn também tem um verdadeiro abismo por Danny, então diante disso tudo pedi para que minha mãe os ajudassem, essa garota estava sozinha e precisava de amigas verdadeiras ao seu lado e faríamos de tudo para ajuda-la.

 

Depois de falarmos com o médico, minha mãe o convenceu de nos deixar entrar. Ao chegarmos ao quarto, vimos Dany deitada olhando para um ponto fixo na janela. Ela não moveu um milímetro se quer com a nossa entrada ao quarto. Deixamos as bolsas no sofá e logo minha mãe se aproximou dela, pegou em sua mão, fazendo-a desviar sua atenção da janela e a olha-la de um jeito curioso, mas sem falar nada, minha mãe deu o sorriso mais lindo que já vi na vida, o mesmo sorriso que ela dá pra mim com o Harry e pronunciou algumas palavras.

 



_ Bom dia querida... Como você está se sentindo hoje? –Mas Dany não respondia nada, apenas olhava para minha mãe. – Não precisa ter medo de mim anjo... Não lhe farei nenhum mal. - Ela disse se inclinando e dando um beijo na testa de Dany que para nossa surpresa a abraçou e começou a chorar muito.

 



Não sei por quanto tempo elas ficaram ali naquela mesma posição, Dany apenas chorando e minha mãe dizendo palavras de conforto, dizendo pra ela se acalmar, de que tudo ficaria bem. Depois de chorar bastante, minha mãe voltou a tentar conversar com ela novamente.

 



_ Me chamo Anny querida e essa é minha filha Gemma, mas você já deve saber não é?

 

_ Não... –Ela disse em um sussurro gesticulando negativamente com a cabeça.

 

_ Sério que você não nos conhece?

 

_ Me desculpe, mas não te conheço, mas a senhora é muito parecida com alguém... Harry...

 

_ Sim, sou mãe dele.

 

_ E porque a senhora está aqui?

 

_ Minha filha me contou sobre você e fiquei curiosa pra te conhecer... A garota que roubou o coração do meu filho... –Ela disse jogando uma piscadela.

 

_ Eu e o Harry não temos nada e... –Ela começou nervosa.

 

_ Fique calma... Eu sei e não estou aqui pra dizer algo a respeito não, só quero poder te ajudar de alguma forma.

 

_ Eu não preciso de sua ajuda. –Ela disse ficando tensa de repente.

 

_ É claro que precisa. Não gosto de te ver triste assim. Sei pelo que você passou, o acidente dos seus pais, sua amnésia, a viagem dos seus avós... Mas não se preocupe porque você não está só, seus avós não estão aqui, mas nós estamos e não é nenhum trabalho estar aqui com você, te conheci hoje e pressinto que vamos ser ótimas amigas.

 

_ Eu não tenho amigos e prefiro assim. Não gosto de pessoas do mesmo modo que elas não gostam de mim.

 

_ E quem disse que não gostamos? Posso ter te conhecido agora, mas estou vendo que no fundo você é uma garota carinhosa, meiga que só precisa receber muito amor e carinho das pessoas que te amam. Desde o que aconteceu com você os meninos não te abandonaram e sabe o porque? Porque eles te amam de verdade, se preocupam com você... Isso é que ter amigos verdadeiros meu anjo.

 



Eu e mamãe passamos a tarde toda com Dany e mesmo ela não demonstrando deu pra perceber que ela gostou da nossa companhia. Ao cair da noite nos despedimos dela e fomos embora e deixamos os rapazes por lá.

 



Pov de Zayn

 



Eu estava cansado de não poder ver a Dany, Harry resolveu trazer sua família pra ajudar, será que ele está fazendo isso parar conquistar a confiança dela? Muitas coisas me passou pela cabeça, então resolvi agir, sem ninguém perceber fui até o quarto de Dany, ela dormia feito um anjo, me aproximei dela, deitei ao seu lado e com a movimentação da cama ela acabou se aconchegando em meu peito.

 



_ Sinceramente não sei como o idiota do Niall pode fazer isso com você... –Eu sussurrei em seu ouvido. –Você é uma garota linda, meiga, inteligente, não merece nada disso... Não importa o que aconteça... Sempre estarei ao seu lado anjo...

 



Nisso ela começou a choramingar.

 



_ N-não foi minha culpa... Me d-desculpe...

 

_ Fique calma amor... Não é sua culpa... –Eu disse lhe dando um selinho em seus lábios.

 



Sem perder tempo comecei a cantar baixinho Little Things e logo Dany voltou ao seu sono profundo.

 



Pov de Dany

 



Não sei que horas eram quando eu acordei com a claridade batendo em meu rosto.

 



_ Boa tarde menina. –A enfermeira veio toda sorridente para o meu lado. – Vou trazer o seu café da manhã e...

 

_ Que horas são?

 

_ São 8 horas.

 

_ Vocês aqui só não podem me deixar dormir? Não sei qual a necessidade de acordar os pacientes tão cedo. –Eu disse irritada.

 

_ Você precisa se alimentar.

 

_ Eu não estou com fome.

 

_ Mas precisa comer, o seu namorado me pediu pra ficar de olho em você e ter a certeza de que você está se alimentando.

 

_ Namorado? –Estranhei seu comentário. – Mas eu não tenho namorado.

 

_ Um lindo moreno alto, ele acabou adormecendo com você na cama. Quando cheguei levei um susto com ele aqui, tive que acordá-lo antes que o médico o visse aí deitado. Vocês estavam lindos dormindo juntinhos.

 

_ Me faz um favor... Não deixe mais ninguém entrar aqui ok. Eu sou uma garota sozinha aqui em Londres, não tenho amigos portanto não quero estranhos em meu quarto.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário