Pov de Dany
Os dias foram passando e pra me livrar deles eu saia bem cedo para a escola e voltava pra casa tarde da noite. Eu dava a desculpa de que estava na biblioteca fazendo algum trabalho, eu precisava dar um jeito nessa situação, então depois da escola eu fui até o shopping ver se conseguia emprego, mas nada, dei com a cara na porta mesmo, então me lembrei do advogado da família e fui procurá-lo pra ver se ele me ajudava e acabei conseguindo algo com ele mesmo, passei a ser sua secretária. Era meio período, mas já me ajudava bastante.
Já fazia uns 3 dias que eu já estava trabalhando e assim que cheguei em casa notei a casa visinha em um silêncio absoluto, todas as luzes apagadas, menos mal. Entrei e logo tranquei a porta e já fui subindo para o meu quarto, tirei minha roupa e já fui para o banheiro, eu precisava de banho e cama.
Ao terminar meu banho, me enxuguei, fui até a cama e praticamente desmaiei. Acordei já eram umas 9 horas da manhã de sábado, nada pra fazer como sempre, então resolvi me vestir e ir pra pista treinar um pouco. Optei por uma camiseta preta justa com o símbolo do Lanterna Verde, uma calça estilo militar folgada, tênis all star preto, fiz uma make pesada, passei um perfume e já estava saindo quando trombo com um Malik todo sorridente.
_ Bom dia. – Ele disse todo adorável.
_ Bom dia.
_ Vai a algum lugar?
_ Treinar.
_ E já tomou o seu café da manhã?
_ Não estou com fome.
_ Aposto que não comeu nada ontem quando chegou.
_ Anda me espionando? – Eu disse erguendo uma sobrancelha.
_ Não, mas é que te vi chegar, eu estava de bobeira na janela.
_ Como você consegue estar feliz a essa hora da manhã?
_ Não mude de assunto mocinha.
_ Ok! Entre! – Eu disse dando passagem e entrando também.
Deixei meu skate na sala e fui pra cozinha com ele. Estávamos fritando alguns ovos quando a campainha tocou e logo Zayn foi atender e voltou com um Louis tagarelando como sempre.
_ Bom dia bebê! –Ele disse me puxando e me abraçando apertado. – Dormiu bem?
_ Sim e você?
_ Feito um anjo. – Ele disse indo em direção a mesa e mexendo em alguns pacotes que ele trouxe. – Não sei do que você gosta, então trouxe bolo, torta, pão, queijo, iogurte...
_ Vocês estão querendo me matar de tanto comer?! – Eu disse olhando incrédula pra tanta coisa que ele foi colocando na mesa.
_ Não, apenas garantindo que você vai comer bem.
_ Cadê o Liam?
_ Não voltou ainda da casa da Danielle, eles tiveram uma briga feia ontem. Acho que dessa vez eles terminaram.
_ Coitado... Ela faz ele de gato e sapato. Só espero que ele não sofra com o termino do namoro.
Assim que terminamos de preparar o café da manhã, nos sentamos a mesa e começamos a nos servir. Louis e Zayn conversavam animadamente, nunca vi tanta felicidade assim. Assim que terminamos logo fomos arrumar a cozinha, eu queria deixar tudo organizado. Depois que a senhora Kesller se foi, confesso que ela me faz muita falta, não a respeito de serviço e sim em companhia, sua irmã piorou e ela preferiu ficar em Nova Iorque para cuidar dela.
Depois de tudo arrumado retornei a minha ideia inicial de ir pra pista então Louis e Zayn foram até a casa deles pegarem o skate e juntos fomos pra pracinha aqui no condomínio mesmo. Mesmo com algumas garotas vindo tirar fotos e pegar o autógrafo deles até que deu para nos divertirmos. Já eram umas onze horas quando vejo Harry entrar em meu campo de visão todo serio e logo fez sinal com a cabeça me chamando. Logo dei impulso com meu skate indo em sua direção.
_ Oi. – Eu disse timidamente.
_ Te procurei na sua casa... – Ele disse afagando meus cabelos.
_ Não queria ficar de bobeira em casa então resolvi vir pra cá.
_ E eles? – Harry disse olhando para Zayn e Louis que conversavam com alguns skatistas.
_ Eles apareceram lá em casa pra se certificarem de que eu iria tomar o café da manhã e acabamos vindo pra cá juntos.
_ E o que você vai fazer agora?
_ Voltar pra casa, tomar um banho, pegar minhas coisas e me enfiar na biblioteca, as provas finais estão chegando... Quero fechar com notas altas.
_ Dá um tempo... Você estuda até tarde a semana toda, em algum momento você tem que descansar.
_ Ok e qual sua ideia pra hoje?
_ Pensei em te levar a um lugar pra almoçarmos juntos.
_ Harry...
_ Por favor... Não fuja de mim. – Ele disse pegando em meu rosto e me fazendo o olhar nos olhos. – Você sabe que estou me esforçando pra que tudo entre nós dê certo.
_ Tudo bem, eu vou com você. – Eu disse por fim, sabia que dizer não a Styles seria algo difícil.
Fui chamar Louis e Zayn e quando voltei Harry conversava com uma garota e me surpreendi quando ela se virou.
_ Oi Dany. – Gabrielly Campbell, a garota popular do colégio e que vivia me perturbando sorria cinicamente. – Não sabia que você é amiga dos meninos da One Direction.
_ Oi. – Eu disse secamente.
_ Eu e as meninas vamos nos encontrar mais tarde lá em casa pra irmos comprar os nossos vestidos pra formatura, você pode vir também...
_ Eu nem vou pro baile então...
_ Ah... Você não tem par? Ninguém te convidou ainda? Posso falar com algum dos meninos e...
_ Não! Eu não irei ao baile porque vou viajar.
_ Se você mudar de ideia...
_ Pode deixar. – Eu disse colocando meu skate no chão. – Eu estou indo nessa Styles.
Nisso saí sem esperar uma resposta. Eu já estava bem afastada junto com Louis e Zayn quando sinto mãos grandes em minha cintura me fazendo desequilibrar do skate.
_ Hey! –Eu disse assustada.
_ Iria me deixar com a sua amiga psicopata?
_ Me solta Styles! – Eu disse irritada. – Gabrielly não é minha amiga e a conversa de vocês parecia estar interessante... Não queria atrapalhar.
_ Com ciúmes? –Ele disse erguendo uma sobrancelha.
_ Não viaja Styles. – Eu disse revirando os olhos.
_ Que história é essa de “viajar”?
_ Eu estava pensando em cair na estrada antes da universidade. Não sei exatamente o que fazer então estava pensando em dar um tempo.
_ Mas a formatura era o seu sonho. – Louis disse se aproximando.
_ Você disse bem... “Era”.
_ Se for por causa de acompanhante você sabe que nós podemos te levar. – Zayn disse preocupado.
_ Não é isso... Eu só quero dar um tempo pra mim mesma antes de ver o que realmente quero fazer. – Eu disse desviando o olhar.
_ Você não vai fazer isso porque eu não vou deixar. – Harry disse alterado. – Você não pode ficar sozinha e sabe disso.
_ Se o Niall não tivesse chegado em mim naquele dia nós nem iriamos nos conhecer! Com toda certeza nem estaríamos tendo essa conversa agora! Porque você ainda insiste com isso? – Eu disse irritada.
_ Porque eu realmente me importo com você! E se você insistir com essa viagem eu largo tudo aqui e vou junto com você! Não duvide disso!
Eu sabia que discutir com Harry era algo impossível, então apenas fui embora pra casa, o lugar onde eu sabia que era seguro pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário