segunda-feira, 13 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Can't Stop Love ⮞ Capítulo 17: A surprise invitation⊰ |•

 



Pov de Dany

 


Os últimos acontecimentos estavam realmente acabando comigo e ficar tão próxima a Harry me lembrando a todo o momento o que quero esquecer fica impossível! Logo corri e peguei meu skate e fui em direção a Zayn e Louis que nos esperavam.

 

Louis tagarelava algo sobre futebol até que seu celular começou a tocar e ele se afastou um pouco de nós.

 



_ Desculpe. – Zayn disse de repente.

 

_ Pelo que?

 

_ Achei que o nosso dia ia ser agradável e no final você se estressou.

 

_ Não é sua culpa, você não sabia que o Harry viria atrás de nós. – Eu disse olhando rapidamente para trás e vi Harry caminhando de cabeça baixa, parecia estar triste.

 

_ O que acha de sairmos mais tarde pra jantar? Só eu e você. –Ele disse com um largo sorriso.

 

_ Acho melhor não... Não quero arranjar problemas pra você.

 

_ Não esquenta quanto ao Harry, se ele ficar em cima diga que eu te convidei e você aceito. Ele tem que entender que você tem uma vida longe dele, sem contar que ele não é nada seu pra mandar em você.

 

_ Tudo bem e o que devo vestir?

 

_ Me surpreenda. –Ele disse com um largo sorriso. – Passo na sua casa as oito.

 



Não demorou muito para que chegássemos, Louis ainda estava ao celular, apenas acenei pra ele. Harry não disse nada e logo entrou em sua casa sem falar comigo. Já Zayn esperou eles saírem de perto e logo se aproximou mais de mim.

 



_ Fique linda pra mim. –Ele disse me dando um selinho e logo saiu.

 



Sem perder tempo entrei e já fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, eu só queria descansar um pouco antes de ter que ir me arrumar. Coloquei meu celular pra despertar as sete horas e resolvi dormir um pouco.

 



 



Já eram umas sete e quarenta e cinco, eu estava ansiosa por sair com Zayn. Eu não sabia do que ele gostava, então resolvi usar um vestido na altura da coxa, na cor preta com detalhes em rosa. Optei vestir meião também preto porque estava um pouco frio e coloquei um coturno. Resolvi amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, fiz uma make leve, mas destaquei bem os meus olhos.

 

Assim que deu o horário comecei a soar frio, eu estava muito ansiosa. Para meu desespero a hora foi avançando e nada de Zayn aparecer e isso já estava me deixando mais nervosa. Oito e vinte e nada, mas onde ele se meteu? Será que desistiu? Eu estava angustiada, então resolvi ir ver o que estava acontecendo. Tranquei a porta de casa e corri para casa ao lado, mas quando fui apertar a campainha eu ouvi os gritos lá de dentro de um homem que parecia estar muito bravo.

 



_ Eu já disse que você não vai sair Zayn! Vocês já foram vistos em uma pista de skate com uma garota estranha, a ceninha dela com o Harry parecendo um casalzinho de namorados brigando... Isso não pode acontecer e vocês sabem disso!

 

_ Você não manda nas minhas amizades! – Zayn disse aos berros.

 

_ Você tem uma namorada esqueceu? Como fica sua imagem? Não quero que vocês fiquem saindo com essas vadias caçadoras de fama! É péssimo pra imagem de vocês! Já basta o surto que o Niall deu quando se apaixonou por uma qualquer que apareceu na vida dele! Pelo amor de Deus! Vocês são novos pra saber o que é amar de verdade!

 



Não aguentei ouvir mais nada, eu já estava aos prantos. Me virei e acabei trombando com um rapaz que se não tivesse me amparado eu teria ido ao chão.

 



_ D-desculpe! –Eu disse nervosa.

 

_ Você está bem? –Ele perguntou preocupado.

 

_ Sim estou... Me desculpe... – E logo saí correndo dali, eu só queria sumir.

 



Corri pelas ruas sem ao menos olhar para os lados. Cheguei a um posto de gasolina e corri para o banheiro. Como pensei que poderia rolar se quer uma amizade com eles? Não sei por quanto tempo fiquei ali chorando até que preferi lavar meu rosto e refazer minha make, eu estava determinada a ir pra algum lugar só pra não ter que voltar pra casa.

 

Depois de refazer tudo, saí e fui a lojinha comprar algo pra comer, eu estava com fome. Eu estava vendo alguns produtos quando sem querer trombo em alguém, mas que merda! Porque sou tão desligada?

 



_ Me desculpe. –Eu disse olhando pra cima e tendo uma surpresa, Taylor Hanson, capitão do time de basquete da escola.

 

_ Tudo bem Danielly. –Ele disse sorrindo.

 

_ Você sabe o meu nome? – Eu estranhei, pois nunca nos falamos.

 

_ Temos quase todas as matérias juntos... Como não saberia do nome da garota, linda, inteligente e anti social da turma?

 

_ Linda acho que não... –Eu disse sem graça. – Inteligente e anti social sim.

 

_ Linda sim, acredite. –Ele disse jogando uma piscadela me deixando vermelha de vergonha.

 

_ Então tá... –Eu disse pegando um saco de batata fritas.

 



Fui indo em direção a parte de bebidas, peguei algumas cervejas e já fui logo pro caixa. Taylor estava na minha frente, ele pegou várias cervejas, com certeza iria pra alguma festinha e ficar louco como sempre.

 



_ Você vai pra onde? –Ele disse de repente.

 

_ Não tenho destino certo essa noite.

 

_ Quer ir pro precipício comigo? Vou me encontrar com alguns amigos, vamos acampar por lá.

 

_ Acho melhor não.

 

_ Vai ter garotas se é isso que te preocupa. Minha irmã também vai.

 

_ Não sei se seus amigos vão gostar de mim... Na escola eles nem falam comigo.

 

_ Eles nunca falaram porque você nunca deu chance... Vamos, tenho certeza de que você vai gostar.

 

_ Mas eu nem tenho uma barraca ou saco de dormir.

 

_ Damos um jeito, não se preocupe.

 

_ Ok... Você me convenceu... Mas tenho que passar em casa, trocar de roupa, pegar algumas coisas...

 

_ Vamos, eu te dou uma carona.

 



Logo Taylor me convenceu de ir com ele. Quem sabe eu fazendo novas amizades os rapazes largam do meu pé. Assim que chegou a vez de Taylor no caixa ele fez questão de pagar minhas coisas. Já em seu carro eu dei o meu endereço e em cinco minutos já estávamos na frente de casa. Corri pra trocar de roupa e colocar algumas roupas na mochila, tive que fazer tudo rápido, não queria me encontrar com algum dos meninos. Assim que terminei tudo sai rapidamente, tranquei a casa e corri até o carro de Taylor.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário