Pov de Dany
Sabe quando você está de saco cheio de tudo e você só quer dar um tempo? Ter paz pra continuar apenas existindo? Pois bem, é assim que me sinto. Ir com Taylor talvez eu pudesse encontrar o que eu tanto queria.
Assim que chegamos ao precipício ele logo me apresentou aos irmãos dele, Zac que estava no segundo ano, Jéssica que estava no primeiro e Isaac e sua namorada Vivian que já estavam na faculdade. Eu achei que por ele ser o popular da escola, que o lugar estaria apinhado de gente da turma dele, mas pelo contrário, tudo estava calmo.
_ Você não se importa de dormir comigo não é? O Zac tem um sono um tanto que agitado.
_ Se você prometer não me agarrar... Não que eu seja tudo isso m-mas...
_ Hey calma. Estamos aqui pra relaxar. –Ele disse jogando uma piscadela.
Logo ele me indicou a barraca onde iriamos dormir, então fui deixar minhas coisas e logo voltei para perto deles na fogueira.
_ Nunca em toda minha vida eu iria imaginar que a garota mais metida da escola estaria conosco aqui no penhasco... – Disse Zac bebendo sua cerveja.
_ Zac! –Disse Taylor o repreendendo.
_ Tudo bem... E eu não sou metida e sim antissocial. Sou apenas a garota excluída... A que não tem amigos...
_ E porque?
_ Porque talvez eu seja mais velha? Porque me visto estranho? Porque não gosto de ficar enfiada em um shopping comprando besteiras só pra passar o tempo? Não sei, talvez seja isso mesmo o que todos pensam de mim.
_ Eu sempre te vejo com a galera da rua de baixo.
_ Eles são legais, gostam do mesmo que eu, andam de skate... Eles não ficam em cima querendo saber o que faço o tempo todo sabe, tipo quem foi que eu peguei... Essas coisas.
_ E hoje mais cedo... Notei que você estava mal. – Taylor perguntou parecendo preocupado.
_ A velha história de sempre, as pessoas me julgam sem ao menos me conhecer. Já estou acostumada com isso.
_ Não me diga que as pessoas acham que você é algum tipo de garota má?
_ Depende de sua interpretação. No meu ponto de vista dessa situação eu estou sendo uma caçadora de fama. –Eu disse rindo tristemente. – Eu que odeio ser o centro das atenções querendo os holofotes em cima de mim... Isso chega a ser surreal.
_ Mas no colégio você é tão de boa... Não consigo te imaginar nessa situação. – Taylor disse pensativo. – Quem está mexendo com você? Talvez eu possa ajudar.
_ Não é no colégio e sim ao lado de casa, meus vizinhos pra ser mais exata.
Vendo que eles estavam interessados demais na minha história eu tratei de desviar o rumo da conversa.
_ Mas e você? –Eu disse olhando pro Taylor. – O que faz aqui sem os seus discípulos? É bizarro demais te ver nessa situação.
_ Odeio a babação de ovo pra cima de mim. Gosto de tirar o fim de semana pra estar com meus irmãos, sem o peso de ser o cara perfeito que todos querem que eu seja e antes que me pergunte... Não... Eu não tenho nada com a Gabrielly.
_ Eu encontrei ela hoje na pista, ela até falou comigo por causa do meu vizinho, me convidou pra ir na casa dela...
_ Seu amigo deve ser bem popular, porque ela não é de convidar alguém assim pra ir na casa dela.
_ Digamos que ele é famoso, mas isso já era de se esperar. Agora só quero ver como ela vai me tratar na segunda... Tenho certeza que o mundo inteiro já está sabendo do ocorrido. – Eu disse revirando os olhos.
_ Oh minha nossa! – Jéssica disse de repente. – É você afinal!
_ O que seria eu? –Eu disse sem entender.
_ A namorada do Harry Styles!
_ Somos apenas amigos ou vizinhos se você preferir. O lance é que brigamos por conta da minha viagem e a mídia já criou uma teoria louca em cima do que realmente aconteceu.
_ Então se prepare pra ser o centro das atenções no colégio... A Gabrielly não vai deixar quieto. – Disse Taylor serio.
Ficamos mais algum tempo conversando e bebendo cerveja, até que o sono bateu e todos fomos dormir. Fiquei um pouco sem graça por ter que dividir a barraca com Taylor, mas tudo correu bem. Já no sábado nos divertimos muito, Isaac contou algumas histórias sobre outros acampamentos que eles foram e se divertiram muito assustando Zac e Jessica. Nunca pude imaginar que o Taylor fosse uma pessoa tão simples longe do colégio e criamos uma amizade legal, mas eu ainda tinha medo do que teria por vir. Já no domingo a tarde ele me levou até em casa.
_ Finalmente em casa. Espero que tenha gostado do final de semana junto com uma parte da minha família desajustada. – Ele disse rindo.
_ Foi legal acredite. – Eu disse ficando seria de repente. – Sei que amanhã talvez você nem olhe pra mim, mas quero que saiba que eu gostei muito de te conhecer, você é legal.
_ Eu sempre te olhei Dany... Você que nunca notou.
_ Er... Certo. –Eu disse sem graça. – Até amanhã então.
Quando eu fui sair, Taylor me segurou e me deu um beijo no rosto, o que fez meu rosto esquentar, com toda certeza eu estava vermelha. Então sem dizer nada apenas saí do carro, fechando a porta logo com Taylor ainda me olhando com um largo sorriso. Ele logo saiu com o carro, dando uma buzinada e sumindo pela esquina.
Finalmente eu tive um momento de paz o que não durou muito tempo, pois assim que cheguei na varanda de casa, senti alguém me puxar e me abraçar apertado.
_ Dany...! – Louis disse em prantos. – Graças a Deus você está bem! Eu fiquei tão preocupado.
_ Oi pra você também, mas o que ouve?
_ Sobre sexta... O que você ouviu o Simon dizendo...
_ Esquece isso ok. Eu já entendi o recado, não se preocupe que eu não vou nem me aproximar de vocês.
_ Está querendo levar umas palmadas garota?! Não diga isso! Quero você debaixo das minhas asas! Quero cuidar de você, assim como cuido das minhas irmãs! E onde você estava que não respondeu nenhuma das minhas mensagens?
_ Eu estava por aí com alguns amigos, sendo eu mesma.
_ Mas você não tem amigos... Me conta essa história direito!
_ Vamos entrar... Assim te conto tudo.
Logo entramos e fomos direto para o quarto, joguei minha mochila em um canto e deitamos juntos na cama e logo lhe contei sobre meu fim de semana. Depois de toda minha “aventura”, Louis foi pra cozinha preparar algo pra comermos, enquanto que eu fui tomar um banho relaxante, mas assim que saí encontrei um Styles completamente serio sentado em minha cama.
_ Oi. –Eu disse passando pelo quarto e indo direto para o closet pegar uma roupa para vestir.
Assim que cheguei em frente a gaveta de calcinhas, senti mãos em minha cintura e o hálito mentolado de Harry.
_ Você sabe o quanto fiquei preocupado?
_ Não aconteceu nada demais... Fui apenas curtir com meus amigos.
_ Desde quando você tem “amigos”?
_ É do colégio, você não conhece.
Logo ele me virou de frente pra ele e me imprensou, me fazendo me sentar e ele se encaixou entre minhas pernas e me dando um beijo calmo.
_ Não faça mais isso. –Ele disse assim que parou o beijo. – Eu não quero te perder... Você é importante demais pra mim...
_ Harry... Por favor... Eu ouvi a conversa e sei que não sou bem vinda na vida de vocês, então não insista em querer algo comigo.
_ O Simon é um idiota! Ele nem sabia o que estava acontecendo ao certo pra começar a falar merda, mas não se preocupe quanto a isso.
_ E não vou mesmo... Vocês vão continuar com a vida de vocês e eu com a minha, somos apenas vizinhos e nada mais.
_ Eu já disse que não vou me afastar de você, não adianta vir com desculpas pra cima de mim.
_ Troque de roupa e desça... O Louis está terminando de preparar o lanche.
Ele disse e apenas me deixou ali sozinha. Eu sabia que seria difícil de me afastar dele, mas era preciso. Logo peguei minha roupa, optei por usar um conjunto de moletom preta, amarrei meu cabelo em um coque e logo desci. Já na cozinha Louis e Harry conversavam e assim que me viram pararam de conversar e Louis me olhou de um jeito triste. Em cima da mesa havia suco e alguns sanduíches, fui até ele e o abracei apertado.
_ Obrigada. – Eu disse dando um beijo estalado em seu rosto. – Eu te amo demais, você é como um irmão pra mim, está sempre aqui pra me ajudar... Me proteger... Prometo que não vou deixar você preocupado outra vez ok.
_ Tudo bem, mas agora sente-se e coma, você precisa se alimentar.
_ Comam também por favor. – Eu disse sentando-se e me servindo.
_ Esse tal de precipício não é perigoso? – Louis disse preocupado.
_ Sim, mas não ficamos tão próximo assim, ficamos mais perto das árvores. O lugar é lindo a noite, você tem que ir lá pra conhecer.
_ Quem sabe da próxima vez, mas e seus “amigos”? Me conte mais sobre eles.
Passei o restante da tarde dizendo sobre os Hanson e o pouco que conheci deles, já Harry apenas me observava. Depois do lanche fomos ver um filme, mas acabei dormindo na metade, pois estava muito cansada. Acordei assustada com o barulho do despertador do meu celular, olhei ao redor e pude ver que eu estava em meu quarto e Harry deitado ao meu lado, parecia um anjo.
Peguei meu celular e desbloqueei e vi que já estava na hora de levantar, meu dia seria tenso e eu teria que estar psicologicamente bem para aguentar o que teria por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário