segunda-feira, 13 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Can't Stop Love ⮞ Capítulo 18: Despair⊰ |•

 



Pov de Louis

 


Ficamos por uma hora e meia ouvindo os sermões de Simon sobre o que podemos ou não fazer e confesso que já estava no tédio, vendo-o dar esporro em Harry e Zayn. Niall apenas escutava tudo no mais absoluto silêncio assim como Liam. Ele falava de várias garotas, mas ele não tinha noção de que se tratava da mesma pessoa e isso já estava me irritando. Eu sabia que Zayn iria levá-la para jantar e ele já estava muito atrasado.

 



_ Já terminou? – Zayn disse impacientemente. – Eu tenho compromisso ainda.

 

_ Eu já disse que você não vai sair Zayn! Vocês já foram vistos em uma pista de skate com uma garota estranha, a ceninha dela com o Harry parecendo um casalzinho de namorados brigando... Isso não pode acontecer e vocês sabem disso!

 

_ Você não manda nas minhas amizades! – Zayn disse aos berros.

 

_ Você tem uma namorada esqueceu? Como fica sua imagem? Não quero que vocês fiquem saindo com essas vadias caçadoras de fama! É péssimo pra imagem de vocês! Já basta o surto que o Niall deu quando se apaixonou por uma qualquer que apareceu na vida dele! Pelo amor de Deus! Vocês são novos pra saber o que é amar de verdade!

 



Eu não aguentei ouvir todos aqueles insultos e acabei explodindo.

 



_ Já chega! – Eu disse dando um berro e me levantando, eu estava vendo em vermelho e notando meu estado, Liam veio ao meu encontro me segurando.

 

_ O que o Niall fez foi uma merda sem tamanho e todos sabem disso! Ele ainda deve um pedido de desculpas a Dany por fazê-la sofrer tanto! –Eu disse olhando pro loiro que me olhava com medo. – Já você... –Eu disse olhando para Simon. – Não fale o que você não sabe! A Dany não é uma vadia caçadora de fama! Caso você não saiba amigos também discutem! Você não sabe nada da vida garota pra sair falando merda! Ela já tem problemas sérios demais pra ter que se preocupar com as fofocas que nos rodeiam! Essa garota precisa de ajuda, de amigos que realmente se importam com ela e não vai ser você e nem um contrato de merda que vai mudar isso! E nem ouse nos enfiar em trabalho pra nos manter longe dela porque se não você vai se arrepender amargamente de ter me conhecido!

 



Simon não dizia nada, assim como todos, ele me olhava como se estivesse com medo.

 



_ Eu não tenho medo de você e nem pense na possibilidade de me ameaçar ou ameaçar os meus amigos, porque a coisa vai ficar feia! Eu posso ficar na merda, mas levo você junto comigo! – Eu disse saindo, mas voltei só pra dar o xeque-mate. – E a propósito... Enfia a porra da minha “namorada” no meio do seu...

 

_ Louis! – Harry disse me repreendendo.

 

_ Se vira e suma com ela da minha vida! Já estou cansado de ficar posando de bom moço pra essa mídia estúpida que só sabe devorar nossas vidas! Já me cansei de ser alguém que não sou!

 



Saí e fui direto para meu quarto, eu precisava esfriar a cabeça se não iria pra cima de Simon e isso sim não seria bom. Assim que eu cheguei no meu quarto fechei a porta e fui me deitar, mas não demorou muito para que alguém batesse na porta.

 



_ Entra. –Eu disse sem abrir os olhos.

 



A porta se abriu rapidamente e a pessoa a fechou e veio até a beira da minha cama.

 



_ Pare de me olhar com essa cara de bunda Payno!

 

_ Como...?

 

_ E não faça essa cara estranha pra mim!

 

_ Serio cara, você realmente me assusta.

 

_ É pra assustar mesmo. Ninguém mexe com um Tomlinson e sai como se nada tivesse acontecido. – Eu disse olhando pra ele. – E respondendo a sua pergunta... Não... Eu não tenho medo do que aquele monstro possa fazer. Estou vacinado com aquele tipo de cobra acredite e ele não é louco de me desafiar porque ele sabe que eu posso derrubá-lo.

 

_ Mas...?

 

_ Mas nada Payno! Não seja mais um bundão que teme o Simon! Vocês deveriam usar a mesma tática com ele... Você tem que usar a sua fraqueza contra ele.

 

_ Não entendi. – Liam disse pensativo.

 

_ O contrato, seu burro! – Eu disse me sentando bruscamente. – Você está prezo a ele por causa de um contrato! Use isso ao seu favor! Dê um jeito e grave suas conversas com ele, desafie-o se for o caso, para que ele te ameace de alguma forma! – Eu disse em voz baixa. – Assim você terá algo contra ele e ele não vai pegar tão pesado assim!

 

- Você é um gênio Lou! – Liam disse me abraçando.

 

_ Isso eu já sabia. – Eu disse todo convencido. – Agora vê se use a cabeça e não vá fazer merda. Mas e o seu namoro?

 

_ Terminei... Não estava dando certo de qualquer forma.

 

_ Nossa... Você era o único que ainda tinha uma vida normal entre nós.

 

_ Nossos interesses são outros... Ela quer fazer faculdade e seguir carreira... Eu tenho a banda... Mas foi melhor assim, eu não estava mais suportando esse namoro a distância. Agora quero relaxar e curtir o momento.

 



Nisso alguém bate na porta.

 



_ Entra.

 



E logo Josh aparece no nosso campo de visão.

 



_ E aí seus vagabundos!

 

_ Fala Josh, o que ouve?

 

_ Estava de bobeira, então resolvi aparecer... Ver se podemos pedir umas pizzas... Jogar conversa fora... – Ele disse se sentando na minha cama. – Mas o que ouve pro dragão estar aqui com uma carranca de dar medo? Quem aprontou o que dessa vez?

 

_ Longa história... – Eu disse revirando os olhos. – O Simon que estava infernizando como sempre e dessa vez ele estava atacando uma amiga nossa.

 

_ Aquele lance do Harry com a skatista?

 

_ Putz... Não acredite em tudo o que saia por aí... Você já deveria estar acostumado com isso. – Disse Liam passando a mão no rosto.

 

_ O Simon passou dos limites pelo visto, porque pelo jeito que ela saiu daqui ele deve ter pegado pesado com ela.

 

_ Do que você está falando? – Eu disse sem entender.

 

_ Ela saiu daqui chorando.

 

_ Quem?

 

_ A garota do Styles, a rockeirinha skatista. Quando eu cheguei acabamos trombando e ela estava chorando muito.

 



Sem perder tempo eu deixei os dois no meu quarto e saí correndo como um louco, eu precisava ver como Dany estava. Assim que cheguei na casa vizinha notei que não havia ninguém, eu estava desesperado. Os meninos estavam doidos atrás de mim me fazendo perguntas que eu realmente não estava com saco pra responder.

 

Logo voltei pra casa e corri pegar meu celular, eu ligava pra ela, mas só caia na caixa postal, então resolvi dar uma olhada no whats e ela não estava on, mas comecei a mandar um monte de áudio pra ela.

 



Audio On

 



“Dany onde você está? Precisamos conversar!”

 

“Pelo amor de Deus me responde! Se você ouviu algo não leve a serio, vamos conversar e esclarecer tudo anjo! Não faça nenhuma besteira!”

 

“É serio Dany! Eu te amo demais e me importo com você! Amigos é pra isso, conversar e desabafar! Pra mim você é uma irmã então pelo amor de Deus não faça nada imprudente!”

 


Áudio Off

 


Nisso eu já estava chorando de soluçar e Harry tentando me acalmar.

 



_ Hey calma... O que ouve? Porque você está assim por causa da Dany?

 

_ Ela ouviu... Eu tenho medo Styles...

 

_ O que ela ouviu? –Ele disse parecendo nervoso.

 

_ O Josh disse que trombou com ela e que ela estava chorando... Ela deve ter ouvido as merdas do Simon e saiu daqui chorando!

 

_ Ai meu Deus... –Ele disse branco.

 

_ Precisamos encontrá-la. – Zayn disse apavorado ao meu lado.

 

_ Cadê o dragão?

 

_ Já foi. – Disse Niall.

 

_ Eu juro, que se acontecer algo com ela... Eu posso ir pra cadeia, mas eu mando o Simon pro inferno antes!

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário