Pov de Dany
Ao chegarmos me despedi rapidamente de Styles com um beijo na bochecha, eu não queria que ele fosse reconhecido, e logo saí do carro. Notei que as pessoas me olhavam, então ignorei como sempre e entrei, mas assim que cheguei ao meu armário Gabrielly Campbell parou ao meu lado encostando-se ao armário.
_ Bom dia Dany! –Ela disse toda animada.
_ Er... Bom dia. – Eu disse sem graça, abrindo meu armário e pegando o livro de História.
_ A terceira aula será Educação Física, e eu e as meninas queríamos te convidar para nos ajudar com algumas coisas referente a nossa formatura...
_ Mas eu nem vou participar do baile. – Eu disse fechando meu armário.
_ Quem sabe isso ajuda você a reconsiderar a ir ao baile.
Merda, mas essa garota não desiste nunca? Eu realmente não estou a fim de começar a ser grossa com as pessoas. Quando fui abrir a boca pra responder fui salva.
_ E aí Dany! – Zac disse me dando um beijo na bochecha. – Algum problema por aqui? – Ele disse olhando para Gabrielly debochadamente.
_ Er... Não.
_ Então vamos... O Tay estava te procurando, parece que a primeira aula de vocês hoje é História e ele estava com duvidas em algumas coisas.
_ Desde quando vocês se conhecem? – Gabrielly disse com os olhos arregalados.
_ Desde sexta, mas parece que fazem anos, não é mesmo cunhadinha? – Zac disse passando a mão por meu ombro e me puxando. – Nos vemos por aí sebosas. – Ele disse jogando uma piscadela para Gabrielly que fechou a cara de uma maneira que deu medo.
Estávamos caminhando abraçados, as pessoas nos olhavam como se fossemos uma aberração e isso já estava me incomodando.
_ O que foi seus anormais? Nunca viram não? – Zac disse alto e logo todos voltaram ao que estavam fazendo.
_ Você é doido garoto? – Eu disse pra ele rindo.
_ Doido é meu sobrenome gata, vai se acostumando.
_ Obrigada por me livrar da Gabrielly, fico te devendo.
_ Não foi nada, eu também não gosto das sebosas, elas são chatas demais.
_ E que história é essa de “cunhadinha”? Você está usando alguma droga pesada? Assim todos vão acreditar que eu e o seu irmão temos alguma coisa.
_ Ver a cara da Gabrielly foi impagável. – Ele disse rindo. – Essa garota não se liga que o Tay não quer nada com ela, parece que ama levar toco, nunca vi. E sem contar que o Tay não parou de falar de você. Quase o socamos de tanto que ele falou.
_ Não viaja garoto, eu e seu irmão não temos nada.
Logo chegamos a sala de História, nos despedimos e fui logo entrando e indo me sentar ao fundo como sempre. Aos poucos a sala foi ficando cheia e pra minha surpresa, quando Taylor entrou, ele olhou diretamente pra mim e vi um sorriso surgir em seus lábios e logo ele veio em minha direção, o que fez todos da sala pararem o que estava fazendo e olharem aquela cena, um tanto quanto que estranho.
_ Bom dia. – Ele disse todo sorridente, parecia bem animado. – Posso me sentar com você?
_ Bom dia... Seus amigos não vão gostar... – Eu disse olhando para os garotos que nos olhavam sérios e cochichavam.
_ Foda-se eles. Eles não mandam em mim. – Ele disse se sentando ao meu lado.
Não demorou muito para que o professor entrasse na sala e todos ficaram quietos. A aula foi tranquila, mas ao fim dela o professor passou um trabalho em dupla que acabei aceitando a fazer par com o Taylor. A maioria de nossas aulas eram juntas, então acabou que ficamos juntos na sala. A segunda aula foi de Biologia, Gabrielly também tinha essa aula comigo, o que ocasionou ter ela me encarando com uma cara seria. Já na terceira aula, eu estava arrumando minhas coisas quando vi Taylor parado em pé me esperando.
_ Hey pode ir...
_ Não vai pra quadra? Pensei que você iria pelo menos me ver jogar.
_ Acho melhor não... A Gabrielly não está gostando de nos ver juntos. – Eu disse me levantando e ajeitando a mochila nas costas.
_ Eu já disse que não tenho nada com ela, vamos. – Ele disse pegando em minha mão.
Assim que saímos no corredor, ele entrelaçou os nossos dedos e pude ver um sorriso mínimo surgir em seus lábios. Assim que chegamos a quadra, notei as pessoas nos encarando, até que Gabrielly brota do inferno na nossa frente me assustando.
_ Vejo que vocês estão bem amiguinhos. – Ela disse toda sínica nos analisando de cima a baixo. – O Taylor sabe que você namora o Harry Styles? – Ela disse me provocando. – O Harry sabe que você fica com esse tipo de intimidade com os garotos da escola?
_ O Harry é apenas meu amigo, eu já disse. – Eu disse soltando a mão de Taylor. – E entre eu e o Taylor não rola nada. – Eu disse sem graça.
_ Até porque pedofilia é crime não é? Quantos anos você tem mesmo?
_ Gabrielly! – Disse Taylor repreendendo-a.
_ Posso ser mais velha, mas isso não significa que eu vá ter um caso com cada garoto que faço amizade.
_ Pare de encher o saco Gabrielly, você está constrangendo a Dany.
_ Tudo bem... Eu não ligo para o que as pessoas digam ou pensam de mim. – Eu disse me virando e saindo.
_ Onde você vai? – Taylor perguntou preocupado.
_ Tenho que falar com a professora de Matemática... Nos vemos na próxima aula.
E assim fui voltando pelo mesmo caminho até chegar no prédio onde localizava as salas, eu só queria ficar sozinha como sempre faço. Ao chegar ao meu armário peguei o trabalho e fui levar para a professora. Conversamos durante algum tempo, até que me despedi dela e fui para o jardim do fundo, lá havia um lugar embaixo das árvores que gosto muito e que sei que ninguém vai me perturbar.
Me sentei no gramado, peguei meu celular, coloquei na minha playlist de rock, encostei na árvore e fechei os olhos, apenas curtindo aquele momento de solidão e de repente Zayn povoou minha cabeça. Não sei, mas ele mexe com a minha sanidade de uma forma estranha.
Sem perder tempo deslizei meu dedo pelo visor do celular e abri meu whats app, fiquei um tempo apenas olhando para o contato de Zayn, mas acabei desistindo da ideia.
Sem ter o que fazer, fui dar uma sapiada nas minhas redes sociais, nada de interessante como sempre. Fui até o Twitter e estava de bobeira até que decidi ir no perfil dos meninos e acabei por seguir eles. Eu estava no perfil do Zayn vendo as fotos dele, uma mais bonita que a outra e acabei dando RT em algumas.
Eu estava distraída quando percebo alguém sentado ao meu lado o que me fez dar um pulo no lugar fazendo meu celular cair no gramado.
_ Mas que merda Zac! Quer me matar demônio!
_ Desculpe... Mas você estava tão linda aí distraída que achei um pecado mexer com você.
_ Não faça mais isso! –Eu disse pegando o celular.
_ Você é apaixonada por esse cara?
_ Claro que não, ele é só um amigo.
_ Eu vi como você estava admirando ele e isso pra mim se chama amor.
_ Não viaja, ele tem namorada. – Eu disse tirando os fones e guardando o celular. – Mas o que você está fazendo aqui?
_ Aula vaga, o professor de Química faltou e você? Não era pra estar lá na quadra?
_ Eu não faço nada na aula então o professor me deixa sair.
_ Pensei que você estaria vendo o meu irmão jogar. –Ele disse fazendo uma careta engraçada. – Ele ficou falando tanto sobre isso, tipo te convidar e tals.
_ Ele até convidou, mas aí a Gabrielly apareceu, disse umas coisas sem sentido, então preferi deixar os dois por lá. E pare de ficar insinuando coisas, eu já disse que eu e seu irmão não temos nada.
_ Mas vai dizer que você não o acha bonito?
_ Eu te acho bonito e nem por isso estamos tendo algo, ou estamos e eu não estou sabendo? –Eu disse fazendo graça.
_ Basta um sim e te faço a garota mais feliz desse mundo. – Ele disse com um largo sorriso.
_ Pra começo de conversa olha a nossa idade! Fora de cogitação! – Eu disse rindo.
_ Idade é só números gata. – Zac disse jogando uma piscadela. – Sem contar que eu prefiro as mais velhas... São mais experientes...
Ficamos por ali até o sinal bater anunciando o intervalo e logo fomos pro refeitório. Fui me sentar em um canto isolado como sempre, com Zac atrás de mim. Não demorou muito para que avistássemos Taylor e sua turma, ele foi pegar o seu lanche e assim que ele chegou próximo as mesas ele parou e ficou observando o ambiente, parecia estar procurando algo e assim que ele nos viu veio em nossa direção, isso significava mais problemas pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário