Pov de Taylor
Sempre olhei para Dany, mas ela parecia nunca me notar, parecia presa em seu próprio mundo, não deixando as pessoas se aproximarem. Quando tive a oportunidade de chegar junto, não perdi tempo e vê-la assim tão vulnerável foi o único jeito que vi para ter uma aproximação com êxito total.
O fim de semana que passamos no penhasco foi tudo o que sempre sonhei, dormir com ela nos meus braços foi o ápice pra mim. Eu não conseguia disfarçar minha felicidade e já na segunda eu não estava me aguentando de poder me aproximar dela novamente. Sentamos juntos durante as primeiras aulas e isso só me deixava mais empolgado, já na terceira aula eu a convidei pra ir me ver treinar e não acreditei quando ela aceitou, mas quando chegamos na quadra meus planos foram por água a baixo quando Gabrielly apareceu e começou a ser grossa com a Dany o que a fez ir embora.
Eu estava morrendo de raiva do que Gabrielly havia feito, eu tinha que me desculpar com Dany, não quero ficar mal com ela e estragar o que conquistei até agora. Assim que cheguei no refeitório entrei na fila pra pegar meu lanche e logo saí a procurando, vendo-a em uma mesa afastada junto a Zac e sem perder tempo fui me juntar a eles. Ao me sentar notei que ela nem me olhou e estava seria.
_ E aí garanhão, como foi o treino? – Zac disse fazendo graça.
_ Péssimo pra variar. Meu desempenho hoje foi desastroso, não consegui me concentrar.
_ Não me diga que foi por causa da sebosa? – Zac disse mordendo um pedaço de sua pizza.
_ Essa garota me cansa. Ela se acha o centro do universo e isso me irrita. Quem ela pensa que é pra destratar as pessoas assim? – Eu disse nervoso. – E apropósito... Me desculpe Dany, se eu soubesse que a Gabrielly iria te destratar daquela forma eu não...
_ Eu já disse pra relaxar, eu não ligo pro que as pessoas digam ou pensam de mim. – Ela disse levantando o olhar, e parecia olhar pra algo atrás de mim. – Acho melhor você ir se sentar com a sua turma, eles estão olhando pra cá.
_ Eu já disse que não ligo pra eles.
_ Porque você faz tanta questão de fazer amizade comigo? – Ela disse irritada. – As pessoas daqui já foram claras o suficiente em deixar claro que não sou aceita entre eles e você é o único que vai contra isso tudo.
_ Vou contra porque eu não sou como eles! Vou contra porque realmente gosto de você! Não me importo com nada a não ser você!
Nisso fomos interrompidos pelos rapazes que já chegaram fazendo algazarra.
_ E aí Taylor, não vai nos apresentar a sua amiga? – Michael disse sorrindo.
_ Galera essa é a Danielly Lancaster... Dany esse ao meu lado é o Michael Wright, aquele você deve conhecer é o Richard Johnson temos aula de Artes juntos, aquele é o David Williams e o irmão dele Daygo, eles são da minha turma de música.
Depois deles cumprimentarem Dany, eles começaram uma conversa paralela sobre o jogo.
_ Eles são inofensivos, relaxe.
Terminamos de lanchar e fomos levar nossas bandejas e logo fomos pro jardim. Os rapazes se despediram e foram pro lado da quadra, ainda tínhamos mais algum tempo então Dany foi em direção ao jardim de trás com Zac atrás falando mais que a boca como sempre. Ao chegarmos ela se sentou e encostou na árvore e Zac se sentou em sua frente, aproveitei para sentar ao seu lado.
Eu apenas escutava a conversa dos dois e sempre que dava Zac dava em cima dela descaradamente o que estava fazendo o meu sangue ferver. Pra minha sorte o sinal bateu, indicando que agora teríamos aula de Física. Zac se despediu e logo foi pra sua sala e eu e Dany fomos em silêncio para a nossa sala.
Assim que chegamos fomos direto para o fundo e aproveitei para me sentar com ela. Dava pra ver que ela estava incomodada, mas eu não queria deixá-la sozinha.
_ Hey... Sobre o trabalho de História... Como faremos?
_ Não se preocupe, ele estará pronto no prazo certo. –Ela disse tirando seu material.
_ Eu quero poder te ajudar, o trabalho é em dupla e não individual.
_ Não quero problemas com a sua namoradinha.
_ Eu já disse que ela não é minha namorada.
_ Com toda certeza pra ela você é o futuro pai dos filhos dela, então não quero estar no meio pra atrapalhar os devaneios dessa louca. – Ela disse seria, eu estava vendo ela se afastar de mim e eu não poder fazer nada por causa daquela psicopata da Gabrielly, mas eu daria um jeito de tirá-la do meu caminho.
Pov de Dany
Logo o professor entrou na sala e a aula começou. Até o fim das aulas tudo correu bem, a não ser Taylor andando atrás de mim e Gabrielly me olhando estranha. Assim que o sinal bateu me levantei nem dando tempo de Taylor vir atrás de mim, fui até meu armário e deixei meus livros, tranquei e já fui logo saindo e pra minha surpresa encontrei Gabrielly debruçada na janela do carro de Styles, mas o que essa garota já foi falar com ele? Comecei a andar rápido, mas logo senti uma mão quente me segurando.
_ Vai com tanta pressa assim aonde? – Zac disse entrelaçando nossos dedos.
_ Minha carona chegou.
_ O que você vai fazer mais tarde?
_ Com toda certeza em minha cama, estarei destruída, pois eu vou pra casa agora almoçar, me arrumar e ir para o escritório e ficarei por lá a tarde toda.
_ Você trabalha? – Ele disse surpreso.
_ Sim, sou secretária de um amigo advogado.
_ Que horas você sai?
_ As 7 horas.
Logo ele pegou o celular do meu bolso, deslizou o dedo na tela e começou a mexer e depois de um tempo ouvimos o celular dele tocando.
_ Pronto. –Ele disse entregando o meu celular. – Agora você tem o meu número, me ligue quando estiver saindo que eu vou te buscar e podemos ir tomar um lanche ou jantar se preferir.
_ Eu não quero problemas com você também. O que as pessoas vão dizer?
_ Eu já disse que não me importo com idade. Sem contar que somos amigos, não tem nada demais dois amigos saírem pra se divertir.
_ Quem vai se divertir? – Taylor disse se juntando a nós.
_ Eu e a Dany, mais tarde quando ela sair do trabalho. – Ele disse jogando uma piscadela.
_ Para de ficar dando em cima dela seu merda! – Ele disse dando um tapa na cabeça de Zac. – Vai olhar pras garotas da sua idade!
_ Homens! – Eu disse revirando os olhos e saindo, esses dois quando se juntam parecem duas crianças.
Fui me aproximando do carro e pude ver que a conversa entre Gabrielly e Harry estava bem animada então eu fui para o lado do estacionamento, tinha um ponto de taxi do outro lado. Eu estava caminhando quando sinto alguém pegar em minha mão.
_ Onde está sua carona? – Era Taylor, Deus mas esse garoto não me deixa em paz!
_ Ele estava em uma conversa animada com uma garota, não quis estragar nada.
_ Então vamos que eu te dou uma carona.
_ Vou aceitar, porque se não me atrasarei para o meu trabalho.
Logo fomos para o seu carro e em dez minutos eu já estava em casa. Nos despedimos e eu corri me arrumar para o trabalho, hoje eu comeria algo na rua só pra não ter que me encontrar com Harry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário