Nota Inicial: Essa é a Gabrielly, espero que gostem!!
Pov de Zac
Eu estava de bobeira na quadra, quando olho pra arquibancada e vejo as sebosas aglomeradas onde Dany sempre se senta, algo me dizia que estava rolando alguma treta, então sem perder tempo corri até elas e vi Dany sentada com o semblante serio, rosto vermelho, eu estava vendo que ela iria explodir a qualquer momento, então logo me aproximei.
_ Oi Dany... Meninas...
_ Oi Zac! – Gabrielly disse com um largo sorriso. – E o seu irmão? – Ela disse olhando ao redor.
_ Deve estar por aí... Não nasci grudado com ele. – Eu disse secamente. – Hey Dany a senhorita Carter está te chamando na secretária.
_ Obrigada. – Ela disse se levantando.
Nem esperei Gabrielly falar nada e logo saí atrás de Dany.
_ Obrigada por me ajudar de novo. – Ela disse tristemente.
_ Essa garota não tem senso do ridículo, mas o que ela aprontou agora?
_ Ela estava me perturbando com perguntas sobre um dos meus vizinhos. Ela acha tenho que saber tudo sobre eles.
_ Você quer conversar sobre isso? – Eu disse enlaçando seu pescoço.
_ Não... Isso ainda me machuca. – Ela disse olhando pro chão.
_ Então vamos comer...
_ O que? – Ela disse sem entender.
_ Comida sempre me deixa feliz... Quem sabe te deixa feliz também. – Eu disse dando um beijo estalado em sua bochecha.
_ Você não existe garoto... – Ela disse rindo. – Desse jeito eu vou virar uma bola!
_ Nada que uns exercícios mais tarde não resolvam. – Eu disse jogando uma piscadela. – Podemos ver isso pra depois do seu trabalho, assim você ganha mais pique.
_ Tenho outra alternativa?
_ Não. – Eu disse abrindo a porta da lanchonete. – Agora vamos, porque estou morrendo de fome.
Pov de Dany
Eu só queria poder esquecer dos meus problemas por algum tempo e Zac estava conseguindo me distrair, fazendo piadas a todo instante. Passamos a primeira aula toda na lanchonete, os funcionários já nos olhavam estranho, até que o sinal bateu e ele foi me levar até a sala de biologia, pra ter certeza de que Gabrielly não iria me perturbar.
Nos despedimos e fui logo me sentar ao fundo e não demorou muito para que os alunos fossem chegando e Taylor entrar em meu campo de visão. Logo ele veio se sentar comigo.
_ Oi. – Ele disse com um largo sorriso.
_ Oi. – Eu disse tirando meu caderno de dentro da mochila e colocando em cima do balcão.
_ Te procurei na quadra e não te achei.
_ Eu estava na lanchonete com o Zac.
_ Ele anda te perturbando?
_ Não, ele me salvou como sempre.
_ Ainda a Gabrielly?
_ Sim... Depois que ela descobriu sobre os rapazes ela não sai da minha cola.
_ Na hora do almoço vou falar com ela e...
_ Não precisa. Essa garota deve ter pipoca no lugar do cérebro, não adianta falar nada que ela vai continuar no meu pé... O jeito é me acostumar.
Logo o professor entrou e já nos encheu de matéria e exercícios, foram duas aulas massacrantes. O horário até que passou rápido e graças a Deus Gabrielly não veio me encher o saco com perguntas que eu realmente não estava a fim de responder. Já na hora da saída para minha surpresa, Harry estava me esperando.
Ele olhava serio, talvez por Taylor estar ao meu lado, mas nem liguei, mas antes dele falar alguma coisa, Gabrielly brotou do inferno na minha frente, quase pulando no pescoço de Harry, que logo desviou e veio em minha direção.
_ Podemos conversar?
_ Eu ainda tenho que trabalhar.
_ Vai ser rápido.
_ Dany... – Taylor disse ao meu lado.
_ Tudo bem Taylor... Nos vemos mais tarde.
_ Passo na sua casa as oito.
_ Ok.
Nisso ele me dá um beijo no rosto e pela cara do Harry deu pra perceber que ele não havia gostado. Logo fomos em direção ao seu carro e ele abriu a porta do carro pra mim, entrei e ele logo fechou, dando a volta rapidamente, Gabrielly me olhava com uma cara nada boa, mas apenas desviei meu olhar e seguimos o caminho todo em silêncio.
Assim que chegamos em casa, ele pegou a chave da minha mão e abriu a porta para que eu entrasse e logo fechou a porta, e pra minha surpresa ele me puxou e apenas selou nossos lábios em um beijo intenso que me fez perder o fôlego, mas logo a realidade bateu e eu tive que parar o nosso beijo.
_ Harry... Por favor...
_ Não me manda embora da sua vida... Eu te amo demais pra te perder assim.
_ Não podemos ficar juntos e você sabe disso. Pra todo mundo você é um homem comprometido... Eu seria apenas sua amante e realmente não quero isso pra mim. Suas fãs iriam me odiar, sem contar com aquele doido que me odeia sem ao menos me conhecer.
_ Podemos dar um jeito!
_ Não quero ficar no escuro com você Harry, fazer as coisas as escondidas. Você acha que ninguém vai ver? Eu não quero arrumar problemas pra você.
_ E o seu amiguinho deve estar gostando disso tudo não é?
_ O Taylor? Do que você está falando?
_ Você pensa que eu não percebi o jeito que ele te trata? Ele está esperando a oportunidade certa pra te ter pra ele.
_ Não viaja Styles! Eu e o Taylor somos apenas amigos.
_ Quero que se afaste dele. – Harry disse pegando em meu braço com um pouco de força. – Esse cara não é bom pra você.
_ Você está me machucando! – Eu disse puxando meu braço que ficou com a marca de sua mão. – Eu não interfiro na sua vida profissional e você não interfere nas minhas amizades... Simples assim.
_ Me desculpe... – Ele disse começando a chorar. – Eu fico louco só de imaginar ele colocando as mãos em você.
_ Você acha que eu vou ficar aqui vendo você com outra e ficar de boa? Eu tenho sentimentos! – Eu disse já aos berros. – Eu não consigo ser frio como você! Não se importar com nada assim! Não é tão simples como você imagina! Apenas vá embora e não volte mais!
_ Dany eu...
_ Vocês só sabem me fazer sofrer e parece que gostam disso... Não aguento mais as pessoas me puxarem pros seus mundos e depois me descartarem como lixo! Sai daqui! Vai!
Vendo que não haveria uma conversa descente, Harry apenas saiu batendo a porta com violência. Deus! Como pode ser tão complicado amar? Eu não estava com cabeça pra mais nada, então fui tomar um banho rápido, troquei de roupa e chamei um taxi pra ir ao escritório, eu iria pedir demissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário