segunda-feira, 13 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Can't Stop Love ⮞ Capítulo 23: Broken hearts⊰ |•

 



Pov de Dany

 


Alguns dias se passaram desde que eu e Harry nos acertamos, ele preferiu deixar tudo em segredo porque ele não queria a mídia em cima de mim e eu fiz o mesmo na escola, sempre mantendo um pouco de distância do Zac e do Taylor.

 

Já o trabalho que eu tenho que fazer com Taylor, sempre fazemos depois que saio do serviço na sua casa, pois prefiro evitar brigas. Em uma dessas noites que Taylor me levou pra casa, vi Harry em pé na minha varanda, me despedi rapidamente de Taylor e fui ao seu encontro, ele estava serio e assim que me aproximei já notei que ele não estava bem.

 



_ Hey... O que ouve? – Eu disse preocupada.

 

_ Porque ele veio te trazer?

 

_ Porque estávamos fazendo um trabalho da escola juntos, não precisa imaginar bobeira. – Eu disse abraçando-o. – Senti sua falta...

 

_ Também senti a sua... – Ele disse me abraçando apertado.

 

_ O que acha de entrarmos e fazermos uma sessão de filmes?

 

_ Não posso... - Ele disse ficando triste. – Temos um show daqui a pouco.

 

_ E o que você está fazendo aqui ainda?

 

_ Eu queria te ver. – Ele disse dando um beijo em minha testa.

 

_ Está acontecendo alguma coisa? Está com problemas?

 

_ Não.

 

_ Porque acho que você está mentindo? – Eu disse olhando-o. – O que é? Alguma coisa com aquele doido? O que ele está te obrigando a fazer?

 

_ Mas como você...? – Ele disse surpreso.

 

_ Eu não sou idiota Harry. Sei que vocês celebridades tem que manter as aparências. O que é dessa vez? Tão querendo te obrigar a arranjar uma namorada?

 

_ Sim. – Ele sussurrou.

 

_ Quanto tempo?

 

_ Não entrei nesse detalhe ainda, mas não será por pouco tempo.

 

_ Então vá. –Eu disse determinada.

 

_ O que? – Ele disse sem entender.

 

_ Não é como se você fosse largar tudo por minha causa Harry. Eu não estava esperando que nos casássemos. Você tem seus compromissos, seus contratos e eu não sou nada... Nunca fui...

 

_ Dany eu....

 

_ Não temos nada serio mesmo, somos jovens, temos muito o que aprender ainda, muito pelo que passar, muito pelo que errar e acertar. Nunca poderemos ficar juntos porque não sou o suficiente para estar ao seu lado e isso é um fato.

 

_ Não faz isso Dany, por favor...

 

_ Aceite que dói menos Styles. – Eu disse indo em direção a porta, mas Harry me segurou.

 

_ Não vou aceitar te perder assim! Lutei pra ficarmos juntos e não vai ser um contrato de merda que vai me ferrar assim!

 

_ Esse não será o único contrato que você receberá, então aceite as suas escolhas.

 

_ Não desista de nós assim... Por favor...

 

_ É melhor agora, depois podemos nos machucarmos mais...

 

_ Dany... Harry... – Disse Liam se aproximando.

 

_ Oi Liam.

 

_ Está tudo bem?

 

_ Sim está. – Eu disse me segurando para não chorar.

 

_ Não está nada bem! – Harry disse aos berros, o que nos assustou. – Para de fingir!

 

_ Não torne as coisas mais difícil Styles! Agora vá e siga a sua vida que eu farei o mesmo! – Eu disse começando a chorar.

 

_ Não vou te perder assim! – Ele disse chorando.

 

_ Precisamos ir Harry. – Liam disse puxando-o.

 



Sem dizer mais nada, apenas entrei, só queria ficar sozinha. Fui direto para meu quarto, tirei minha roupa e fui direto para o banheiro e depois de 15 minutos saí apenas enrolada na toalha. Tantas coisas acontecendo na minha vida, achei que agora eu seria um pouco feliz e o destino me prega mais essa. Serio, acho que era uma conspiração contra mim. Depois de trocar de roupa apenas me deitei, eu só queria dormir e quem sabe o dia seguinte seria melhor.

 

Já na manhã seguinte acordei cedo sem nenhum ânimo pra ir a escola, mas ficar em casa seria pior então comecei a me arrumar e dando a hora fui saindo e dei de cara com um Liam triste.

 



_ Bom dia. – Ele disse forçando um sorriso.

 

_ Bom dia. – Eu disse trancando a casa.

 

_ Você está bem?

 

_ Se eu disser que sim estaria mentindo... – Eu disse olhando-o tristemente. – Mas vou superar. – Eu disse com a voz falhada.

 



Eu estava me segurando pra não chorar, mas ao sentir o abraço de Liam eu não aguentei e acabei desabando.

 



_ Primeiro o Niall... Agora o Harry... Me diz... Sou eu?

 

_ Claro que não. – Ele disse dando um beijo em minha testa. – Nunca pense isso, você é perfeita, acredite, o problema é o Simon com esses malditos contratos. Se soubéssemos disso no início da nossa carreira é óbvio que não iriamos aceitar.

 

_ Não sei como vocês aguentam.

 

_ Aprendemos a conviver com isso. No começo é chato ter que passar algo que não somos, vender uma imagem que não é a nossa, entende?

 

_ Entendo... Só lamento por vocês não poderem viver a vida de vocês enquanto vocês são jovens.

 

_ Mas quem disse que não podemos nos divertir? – Liam jogou uma piscadela. – Vamos! Hoje eu te levo pra escola. – Ele disse mais animado.

 



Logo fui espera-lo na rua enquanto que ele foi pegar o carro e em dez minutos já estávamos na frente da escola. Ficamos mais algum tempo conversando, até que mais alunos foram chegando, nos despedimos e logo fui para a sala de História.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário