_ Esse quarto tem algumas roupas masculinas, fique a vontade.
_ De algum irmão seu? Namorado?
_ Não. Sou prevenida. –Eu disse rindo. – É que meus amigos às vezes vem pra cá, então já tenho algo caso eles precisem.
_ Sua casa é muito linda.
_ Obrigada.
_ Agora quero conhecer o seu quarto. –Harry disse me puxando pela mão.
Logo o levei até meu quarto e assim que entramos ele foi analisando todos os detalhes. Depois de olhar tudo ele se sentou em minha cama e bateu na mesma me chamando pra sentar ao seu lado.
_ Seu quarto é lindo. Gostei.
_ Obrigada.
_ Você tem algo com aquele idiota do Sykes?
_ Tô meio que ficando com ele, mas nada sério por quê?
Sem me responder ele apenas me pegou de surpresa com um beijo que pelo calor do momento acabei correspondendo. Não demorou muito para que sentisse sua mão apertando minha coxa e achei melhor parar por ali antes que eu cometesse uma loucura.
_ Wow! –Eu disse espalmando seu peito. –Acho melhor pararmos por aqui.
_ Por quê? –Ele disse com a voz rouca. –Não gostou?
_ A questão não é essa. É que tipo... Eu tava ficando com o seu amigo, aí aquela doida apareceu... Agora tô ficando com o amigo da minha prima... E você já quer ir pra cama? Eu não sou dessas garotas que sai por aí aloprando não!
_ Jamais pensaria algo tão baixo de você. –Ele disse passando o polegar no meu rosto. –Eu realmente gostei de você, e não estou dizendo isso só pra levar pra cama não.
_ Vou fingir que acredito. –Eu disse me levantando. –Agora vamos descer que seus amigos estão lá embaixo nos esperando.
Assim que cheguei na porta ele me enquadrou e me encostou na porta me beijando vorazmente me pegando de surpresa novamente. Seus lábios logo chegaram em meu pescoço, ele dava leves mordidas e chupões e isso estava me deixando louca, até que ele mordeu levemente o lóbulo da minha orelha me fazendo gemer baixo.
_ H-Harry... –Eu disse em um gemido. –P-para...
_ Você quer tanto quanto eu. –Ele disse entre uma mordida e um chupão.
_ E-eu n-não sou assim...
_ Eu quero você morena... O que eu tenho que fazer pra você ser minha de vez?
Nisso ouvimos Louis nos chamando do corredor, eu logo o empurrei e me ajeitei abrindo a porta e dando de cara com Louis. Depois de falar pra ele sobre a roupa, fui até a cozinha ver o que tinha pra comer e acabei pegando algumas pizzas e colocando no forno. Não demorou muito para que os meninos chegassem até a cozinha e percebi Harry me olhando com desejo que nem mesmo disfarçava e eu já estava começando a ficar sem graça. Depois que a pizza ficou pronta comemos e logo fui me despedindo deles.
_ Bom... Fiquem a vontade. Quanto ao quarto... Já sabem é só escolher e se vocês quiserem comer alguma coisa a cozinha está aí, só não coloquem fogo na casa ok.
Logo um por um deles vieram me dar um beijo no rosto e Harry apenas me encarava de longe.
_ Eu vou dormir. Bom sono pra vocês.
Sem perder tempo fui pro meu quarto e logo entrei no banheiro, eu precisava de um banho. Assim que terminei, me enxuguei e logo fui me deitar, eu estava morrendo de sono, mas fiquei pensando em Zayn, como ele pode fazer isso comigo? Pior que eu não consigo tirar ele da minha cabeça, droga. De tanto pensar nele acabei dormindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário