Pov de Harry
Quando a vi no meu apartamento eu pirei, nunca vi uma garota tão linda e gostosa na minha vida. Depois que fui a conhecendo eu só pensava uma única coisa: “Preciso ter ela pra mim.”
Notei que a prima dela estava sempre jogando o idiota do Sykes pra cima dela, mas ela dava um jeito de escapar. Fiquei feliz com isso, aquele babaca não a merece, mas depois do que eu vi meu sangue ferveu. Ela estava ficando com o Zayn e pra piorar a doida da Laura apareceu e fez o maior barraco.
Depois daquilo ela se afastou e ficou com os amigos dela, mas no final ela se aproximou de nós e o Sykes a atacou de frente não deixando ninguém chegar perto. Acabamos vindo pra casa dela e eu nem acredito que a ataquei de frente. Percebi que ela também queria, mas por causa do Sykes e do Zayn ela estava me evitando.
Após comermos a pizza ela se despediu de todos e foi pro quarto, mas eu estava com um plano e eu iria executar. Dei um tempo com os rapazes na sala, ficamos conversando sobre o que havia ocorrido e depois cada um foi se dispersando.
Fui até o quarto onde havia as roupas, peguei apenas uma cueca boxer branca e fui tomar um banho. Assim que terminei, me enxuguei, vesti a cueca e dei um tempo, eu queria pegar ela dormindo.
Depois de uns vinte minutos fui até seu quarto e entrei sem fazer barulho e a encontrei dormindo feito um anjo. Sem perder tempo me deitei na cama e me enfie embaixo do edredom e quando me enganchei nela tive uma surpresa, ela estava nua. PQP! Essa garota quer me enlouquecer!
Ela estava deitada de lado, então me aconcheguei nela e comecei a distribuir beijos em seu pescoço e a senti se arrepiar ao sentir meus lábios em seu pescoço. Ela se mexeu um pouco mas continuo dormindo, então a abracei pela cintura e a fiz colar em mim. Enquanto eu beijava seu pescoço comecei a lhe acariciar a cintura até que ela se mexeu e virou pro meu lado se aconchegando em mim.
Como ela consegue ser tão linda? Me afastei um pouco para observa-la melhor, Vanessa é perfeita, é a mulher que eu sonhei e que iria se tornar a minha realidade. Fiquei ali contemplando sua beleza até que acabei caindo no sono.
Pov de Nessa
Acordei sentindo um peso sob meu corpo, uma quentura gostosa e aos poucos vou abrindo os olhos e me deparo que eu estou deitada no peito de alguém. Me assustei, pois o que eu me lembrava é que eu estava no meu quarto sozinha.
Bem devagar me afastei um pouco daquele corpo perfeito e quando finalmente olhei vi que era Harry, ele dormia lindamente, parecia um anjo. Fiquei um tempo observando-o cada traço de seu rosto, como esse garoto conseguia ser tão lindo?
Não resisti e comecei a lhe fazer carinho no rosto, e de repente ele abriu um largo sorriso.
_ Quero ser acordado todos os dias assim. –Ele disse com a voz rouca e muito sexy.
_ Querer não é poder. –Eu disse sorrindo.
_ Bom dia princesa.
_ Bom dia, mas... Posso saber o que você está fazendo aqui?
_ Não gosto de dormir sozinho.
_ Porque não dormiu com os seus amigos? –Eu disse fazendo graça.
_ Porque prefiro acordar ao lado de uma bela mulher. – Ele disse apertando de leve minha cintura.
_ Você não vai desistir não é?
_ Não... Até você se tornar a senhora Styles e ter quatro filhos comigo.
Nisso dei risada, tinha que admitir, ele realmente é muito engraçado.
_ Sonhar não paga imposto querido. –Eu disse lhe dando um selinho e me levantando depressa e indo para o banheiro deixando a porta apenas encostada.
Peguei minha escova de dente e uma escova nova na gaveta, eu sabia que Harry não iria desistir assim tão fácil e confesso que estou tentada, ele sabe como mexer comigo apenas com o olhar. Não demorou muito e ele entrou no banheiro e me abraçou por traz e me dando um beijo no pescoço.
Ele pegou a escova de dente e abriu, colocou pasta e começou a escovar os dentes também. Assim que terminei de escovar meus dentes, fui para o chuveiro e o liguei, peguei o sabonete, mas logo Harry me abraçou por trás novamente e pegou o sabonete da minha mão e começou a ensaboar meu corpo.
_ Você é atrevido hein garoto? –Eu disse sentido suas mãos percorrem meu corpo e me fazendo arrepiar.
_ Você é minha morena... –Ele disse beijando o lóbulo da minha orelha e dando uma leve mordida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário