terça-feira, 14 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Vidas Cruzadas ⮞ Capítulo 10: Decisão⊰ |•

 



Depois de receber alta fui pra casa pensando em tudo o que Lola havia me dito. Eu estava em casa, deitado em minha cama, recuperando-me da porrada que levei. Minha mente estava nublada, mas minha decisão era clara: eu precisava sair da banda One Direction.

 

 

 

Eu sabia que seria difícil deixar meus amigos e companheiros de banda para trás, mas eu simplesmente não conseguia continuar. A pressão constante de turnês e promoções estava afetando minha saúde mental e física.

 

 

 

Eu estava preocupado com a reação dos fãs e da mídia, mas sabia que minha saúde e felicidade eram mais importantes. Assim que tive a oportunidade eu marquei uma reunião com os meninos em casa e contei sobre minha decisão. Havíamos discutido a situação, tentamos encontrar soluções, mas nada parecia aliviar a pressão.

 

 

 

Enquanto me recuperava, eu refletia sobre minha carreira. Eu me lembrava dos momentos incríveis que compartilhei com seus colegas de banda, mas também das tensões e das dificuldades. Eu não queria acabar com essas memórias, mas sentia que era hora de seguir em frente.

 

 

 

Finalmente eu tomei a difícil decisão de sair da banda. Eu liguei pros rapazes e expliquei minha decisão. Eles ficaram surpresos e tristes, mas também compreensivos. Eles sabiam o quão difícil as coisas haviam sido para mim.

 

 

 

Eu sabia que minha vida mudaria drasticamente, mas também sabia que precisava cuidar de mim mesmo. Eu decidi me concentrar em minha saúde mental e explorar minha criatividade de maneiras diferentes.

 

 

 

Enquanto olhava pela janela, sentindo o sol quente em seu rosto, eu me senti um pouco mais leve. Eu sabia que a vida seria diferente agora, mas sentia que finalmente estava no caminho certo. Havia se passado alguns dias, eu já estava um pouco melhor, então tomei coragem e liguei para Simon, eu precisava lhe comunicar sobre a minha decisão.

 

 

 

Pov de Simon

 

 

 

Eu olhava para o telefone em minhas mãos, incrédulo. Zayn Malik tinha acabado de ligar pra mim para informar que estava saindo da banda One Direction. Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Eu sabia que as turnês e promoções eram cansativas e estressantes, mas nunca esperava que um dos membros da banda decidisse sair. Zayn era uma peça importante na dinâmica da banda e na visão que tenho para o futuro do grupo.

 

 

 

Liguei para os outros membros da banda imediatamente após receber a notícia. Pelo visto eles já sabiam da decisão de Zayn, mas ainda estavam abalados com a notícia. Liguei de volta para Zayn, minha voz carregada de frustração.

 

 

 

_ Você está brincando comigo, certo? Não é tarde demais para mudar de ideia!

 

 

 

Zayn suspirou do outro lado da linha.

 

 

 

_ Simon, eu sinto muito, mas é a minha decisão final. Eu não posso continuar fazendo isso. Eu preciso cuidar da minha saúde mental.

 

 

 

Balancei a cabeça, irritado. Eu sabia que a saúde de Zayn era importante, mas também sabia que a banda era uma marca valiosa e lucrativa. Eu tinha planos para o futuro da One Direction e a saída de Zayn mudaria tudo.

 

 

 

_ Você está jogando tudo fora. A banda, seus amigos, seus fãs. Tudo isso por causa de um pouco de pressão?

 

 

 

_ Não é apenas pressão. - Disse Zayn do outro lado da linha. - Eu preciso fazer o que é melhor para mim. Eu espero que você possa entender isso.

 

 

 

Suspirei sabendo que não havia nada mais que pudesse fazer. Eu sabia que a decisão de Zayn era final.

 

 

 

_ Eu entendo. - Digo relutantemente. - Mas você sabe que isso muda tudo. Para a banda e para a nossa visão de futuro.

 

 

 

_ Sim eu sei, mas é o que quero no momento. - Ele disse por fim. - Agora tenho que ir, ainda estou me recuperando e preciso descaçar.

 

 

 

_ Tudo bem garoto e melhoras.

 

 

 

Eu estava vendo que uma das minhas galinhas dos ovos de ouro estava indo embora sem se quer olhar pra trás e isso realmente me estressou.

 

 

 

Pov de Zayn

 

 

 

Me sentindo nervoso e ansioso, pego o telefone novamente para ligar para minha mãe e lhe contar a notícia que temo que a decepcione. Eu respiro fundo antes de discar o número dela e esperar que ela atenda.

 

 

 

_ Oi, mãe. - Digo com minha voz tremendo ligeiramente.

 

 

 

_ Zayn, querido, tudo bem?

 

 

 

_ Não exatamente. - Digo respirando fundo novamente. - Eu queria lhe contar que decidi sair da One Direction.

 

 

 

Houve uma pausa do outro lado da linha e eu podia ouvir a respiração da minha mãe ficando mais rápida. Finalmente, ela falou:

 

 

 

_O quê? Por quê? E o que você quer dizer com "decidiu"?

 

 

 

_ Eu decidi sair da banda, mãe. Eu não estava feliz lá e precisava fazer uma mudança na minha vida, preciso me cuidar... Cuidar da minha vida no geral.

 

 

 

Houve um momento de silêncio na linha antes da minha mãe explodir:

 

 

 

_ A garota do hospital está no meio, não está? Você está jogando tudo fora por ela?

 

 

 

_ Não é assim, mãe. - Protestei. - Eu estive pensando nisso há algum tempo. Eu apenas percebi que eu precisava fazer o que era certo para mim.

 

 

 

_ Bem, isso é egoísta, Zayn. - Disse minha mãe, sua voz tremendo com raiva. - Você tem um contrato, fãs que o amam, um futuro brilhante. E você está jogando tudo fora por causa de uma garota? Você não pode ser tão tolo.

 

 

 

Suspirei sabendo que minha mãe estava desapontada e irritada comigo.

 

 

 

_ Eu sei que é difícil de entender, mãe, mas eu tenho que seguir meu coração.

 

 

 

_ Seu coração? - Minha mãe repetiu parecendo chocada. - Desde quando você se tornou tão impulsivo e egoísta? Você precisa pensar nas consequências das suas ações, Zayn.

 

 

 

_ Eu pensei em tudo, mãe, eu só queria que você entendesse.

 

 

 

Houve uma pausa longa e tensa antes de minha mãe suspirar.

 

 

 

_ Eu não entendo, Zayn. - Ela disse finalmente. - Mas eu te amo e sempre vou te apoiar. Mesmo que eu não concorde com suas escolhas.

 

 

 

_ Obrigado mãe. Eu te amo muito.

 

 

 

Desliguei a ligação, me senti um pouco mais aliviado por ter contado a verdade para minha mãe, mesmo sabendo que ela não vai deixar isso quieto. Eu sabia que as coisas seriam difíceis, mas eu me sentia mais confiante em minha decisão agora que havia compartilhado com alguém que se importava comigo realmente. Agora era só esperar a poeira baixar e correr atrás da minha felicidade.

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário