• Pov de Wallyha •
Eu estava vendo minha mãe acabar com a vida do meu irmão e eu tinha que fazer algo depressa, antes que fosse tarde demais. Assim que saí, fui falar direto com meu pai, ele tinha que ajudar a fazer alguma coisa.
_ Papai, podemos conversar? – Eu disse vendo minha mãe entrar no quarto do meu irmão.
_ Claro filha.
Logo o levei até o jardim, para que pudéssemos conversar tranquilamente. Já sentados em um banco afastado, eu fui logo pedindo ajuda a ele.
— Papai, precisamos ajudar o Zayn, antes que seja tarde demais. – Eu disse eufórica, pois já não estava mais aguentando tudo isso.
— Nossa, filha... Você está me assustando. – Ele disse serio.
— Não deixe a mamãe tomar decisões pelo Zayn, isso vai destruir a nossa família, acredite.
— Porque você está dizendo isso?
Então, sem perder tempo lhe contei tudo o que estava acontecendo e o que minha mãe estava tentando fazer com Zayn. Ele não gostou muito da minha ideia, ele não queria ter que brigar com a mamãe por decisões erradas dela, mas era preciso. Depois de conversarmos por uns 20 minutos, eu fui, me juntar com mamãe e minhas irmãs, enquanto que papai foi por nosso plano em prática.
• Pov de Yaser •
Enquanto que Wallyha foi distrair a mãe, eu fui a procura da doutora Bierk, por mais que eu quisesse ficar de fora eu precisava ajudar meu filho. Não demorou muito para que eu a achasse na recepção lendo alguns prontuários.
― Com licença... – Eu disse me aproximando dela. – Será que podemos conversar?
― Algum problema senhor Malik? - Ela disse confusa.
Logo nos afastamos de ouvidos curiosos.
― Eu vim te pedir algo... Sei que pode parecer estranho o que vou te pedir, mas por favor, não desista do meu filho. Não deixe que o que a minha esposa lhe disse possa interferir em algo que vá fazer você se arrepender mais tarde.
― Ela foi clara ao pedir que eu me afastasse do Zayn. – Ela disse parecendo magoada, dava pra ver a tristeza em seu olhar.
― Entenda, ela é uma mãe super protetora e não quer ver nenhum de seus filhos sofrendo.
― Mas o que eu posso fazer no momento?
― Vá ao quarto dele agora e tenha a conversa que ele tanto quer ter com você... Ouça o que ele tenha a dizer e se depois de tudo você quiser se afastar dele, você estará no seu direito.
― Tudo bem... Eu vou. – Ela disse com um largo sorriso.
― Mas vá agora enquanto que minhas filhas estão distraindo ela, sejam rápidos ok.
― Pode deixar.
Logo ela foi em direção ao quarto do meu filho, enquanto que eu fui atrás da minha esposa pra ajudar na distração.
• Pov de Zayn •
Eu estava de castigo nessa cama, com muita dor, mas garanto que meu coração estava dilacerado com tudo o que vinha acontecendo. Como estar bem com a mulher que amo tendo meu amigo problemático que ama incondicionalmente?
Eu estava pensando nisso quando alguém bateu n aporta e logo autorizei sua entrada. Quando a vi, linda como sempre foi, como se o sol iluminasse meu quarto.
― Lola... – Eu disse com um largo sorriso.
― Temos que ser rápidos, sua mãe pode voltar a qualquer momento.
― Quero que você pense em nós... Quero ter uma chance de provar pra você o quanto te amo e estou disposto a fazer qualquer coisa pra ficar com você.
― Você estaria disposto a largar a banda pra ficar comigo? – Ela disse de repente me pegando de jeito com a pergunta. – Foi o que pensei... Nossos mundos são diferentes e você sabe disso. Você tem compromisso com seus amigos e fãs e eu com meus pacientes. Não temos agendas compatíveis, você acha que ficaríamos juntos em que momento?
― Podemos dar um jeito.
― Não podemos e sabe o por quê? Porque amamos o que fazemos. Eu não consigo me imaginar longe do hospital, eu nasci pra isso entende? Seu sonho é ser cantor, você tem que seguir o seu caminho, não quero ser um estorvo na sua vida, ser apontada por todos por acabar com sua vida. Acredite... Você vai me agradecer futuramente. – Ela disse se aproximando e me dando um beijo intenso. – Você tem que viver o que o destino te deu de presente Zayn Malik... Aproveite isso agora enquanto pode. Eu vou estar sempre aqui, porque antes de tudo somos amigos. – Ela disse deixando uma lágrima correr por sua linda face. – Agora deixa eu ir porque ainda tenho muito o que fazer... Até depois.
Logo ela saiu e me deixou sozinho novamente. Por um lado Lola estava certa, eu tinha que viver meu sonho, o difícil seria fazer isso sem ela. Ser cantor sempre foi meu sonho, mas estar na banda é o que eu sempre quis? Agradeço todos os dias pela oportunidade que tive, mas isso tudo é o que realmente quis pra mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário