Eu estava vivendo um turbilhão de emoções. A possibilidade de estar grávida de Zayn me deixava à beira de um surto. Meu coração batia acelerado, enquanto minha mente se enchia de dúvidas e medos.
No que isso significaria para minha vida. Será que eu estava pronta para ser mãe? Será que Zayn estaria disposto a assumir essa responsabilidade? Não temos nem um compromisso serio, nossas vidas são bem diferentes e com toda certeza Zayn não iria querer a responsabilidade de ser pai tendo uma carreira pela frente.
A ansiedade tomava conta de mim, fazendo me questionar cada pequeno sintoma que eu sentia. Cada enjoo, cada tontura, cada mudança de humor era interpretada como um sinal de que eu estava realmente grávida.
Tirei essa possibilidade da cabeça de Liam, não quero que ninguém saiba, pois sei que todos ficariam no meu pé. Depois de ajudar Liam com a compra do sofá eu dei uma desculpa qualquer e fui direto pra casa.
Eu sentia um misto de esperança e medo. A ideia de ter um filho com Zayn despertava um sentimento de amor e felicidade dentro de mim. Eu imaginava como seria segurar meu bebê nos braços, vê-lo crescer e formar uma família com Zayn. Porém, o medo do desconhecido me assombrava. Eu não sabia se estava pronta para abrir mão da minha liberdade e enfrentar todas as responsabilidades que a maternidade traria.
Assim que cheguei em casa, fui preparar algo pra comer, eu precisava saber se realmente estava grávida, então decidi que assim que eu chegasse ao hospital eu faria um exame de sangue, eu precisava ter certeza e depois pensar no que eu farei caso de positivo.
Passei a tarde toda ajeitando meu quarto, eu precisava ocupar minha cabeça se não surtaria. Já era umas 18 horas quando fui tomar um banho relaxante. Assim que terminei, coloquei uma calça moletom preta, um cropped preto com a estampa de um pentagrama e fui pra cozinha preparar algo leve pra comer, meu estômago ainda estava sensível.
Depois de comer uma deliciosa sopa de legumes, fui pro quarto pegar minhas coisas, eu preciso chegar no hospital adiantada para fazer o exame. Assim que cheguei no hospital, fui pro dormitório deixar minhas coisas, coloquei o meu jaleco e fui direto pra sala de exames. Eu estava conversando com uma enfermeira novata quando sou surpreendida por Gerard.
Não tive como mentir pra ele, pois ele me conhece bem demais, então ele mesmo se encarregou de tirar meu sangue e logo o vi sumir pelo corredor. Já fazia uma hora que me plantão havia começado, eu estava examinando uma garotinha de uns 4 anos que havia caído do beliche. Logo a mandei para a radiografia, eu queria ter certeza de que não havia nenhuma fratura.
Eu estava no corredor indo ver um outro paciente que estava em observação, quando Gerard entrou em meu campo de visão com um papel na mão. Ele veio todo serio em minha direção e assim que se aproximou ele me puxou para uma sala vazia.
_ E então? - Perguntei ansiosa.
_ Positivo... Parabéns... Você vai ser mamãe. - Ele disse debochadamente.
Eu estava mais que ferrada! Como eu iria esconder essa gravidez dos meninos? Eu estava surtando, até que tudo começou a rodar e logo eu apaguei. Acordei algum tempo depois, com Gerard me chamando.
_ Hey... Você está bem? - Ele disse todo preocupado.
_ O que eu vou fazer agora? - Eu disse começando a chorar. - Ninguém pode saber disso, eu...
_ Fique calma ok – Ele disse passando a mão em meus cabelos. - Essa criança é do seu amigo esquentadinho né?
_ Sim. - Eu disse tremendo.
_ Você já pensou em tirar ou pretende...
_ Eu jamais tiraria uma vida assim...
_ Então vamos do início... Vamos atrás da Sarah, para ela te examinar e saber de quanto tempo você está, você precisa começar o pré-natal e....
_ E depois? Como vou falar pro meu irmão? Os meninos?
_ Uma coisa por vez, vamos ver a Sarah e depois vemos o que faremos em contar pros outros.
_ Faremos? - Perguntei sem entender.
_ Sim, eu já disse pra você contar comigo sempre e não vai ser uma gravidez que vai me fazer desistir de você.
_ O-obrigada... - Eu disse abraçando-o.
Agora eu teria que pensar em como dizer pra todos que estou grávida e como mentir pro Zayn, pois não quero que ele se prejudique por minha causa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário