terça-feira, 14 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Vidas Cruzadas ⮞ Capítulo 13: Decisões - Parte 1⊰ |•

 



Pov de Lohayne

 

 

 

 

Fomos atrás de Sara na mesma hora e depois de preparar a máquina de ultrasom finalmente pude ver, era bem pequeno, mas estava lá. Eu estava decidida, teria essa criança, mas como esconder de todos?

  

Depois de Sara me passar umas vitaminas, eu e Gerard voltamos ao trabalho. Eu ainda estava de duas semanas, então eu ainda tinha tempo até a barriga começar a aparecer. Passei o plantão inteiro me movimentando, só parando para comer alguma coisa, por insistência de Gerard, ir ao banheiro e logo eu voltava a trabalhar.

  

Horas se passaram e finalmente o meu plantão acabou. Fui direto para o vestiário pegar minhas coisas. Eu estava saindo quando vejo Gerard e Jully conversando animadamente e logo me aproximei deles.

 

 

 

 

_ E aí fedorenta, terminou pra hoje?

   

_ Que nada. Parei um pouco pra comer e já estou voltando. - Jully disse desanimada. - Eu ainda tenho mais 5 horas de plantão, mas você já está indo?

  

_ Estou.

  

_ Então assim que eu sair eu passo na sua casa.

  

_ Nada disso. - Gerard interveio. - Hoje ela é minha, vamos ir direto pra minha casa. - Ele disse passando o braço em volta do meu pescoço e me dando um beijo no rosto.

  

_ Estou gostando de ver... - Jully parecia animada. - Já oficializaram alguma coisa?

 

_ Ainda não, mas isso é questão de tempo.

  

_ Vão lá e se divirtam.

 

 

 

Então logo fomos em direção ao carro de Gerard. Assim que entramos, ele passou em uma cafeteria, comprou algumas coisas e logo fomos direto para seu apartamento. Pra um homem que mora sozinho, até que ele é bem organizado.

  

O espaço é grande, pois se trata de uma cobertura. Assim que chegamos, fomos direto pra cozinha comer a torta que ele comprou. Ele optou por bebermos suco natural de laranja. Enquanto eu arrumava a mesa, ele foi preparar o suco.

  

Depois de finalmente alimentados, ele me levou até seu quarto e me mostrou o banheiro. Não pensei duas vezes e logo tomei um banho quentinho. Ao terminar ele já me esperava sentado na cama, devidamente banhado.

 

Eu estava cansada demais pra protestar, então me deitei com ele e não demorou muito para que eu apagasse. Tive um pesadelo e acabei acordando de madrugada, e quando dei por mim, estava deitada abraçada com Gerard. Então voltei a me deitar, mas dessa vez eu não consegui dormir tão rápido.

 

Não sei que horas eram, quando Gerard me acorda com uma linda bandeja de café da manhã, com o que havia sobrado da torta e suco de melancia. Assim que me alimentei, fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Ao voltar pro quarto, Gerard estava sentado na cama mexendo no controle remoto.

 

 

 

_ O que você está fazendo?

  

_ Escolhendo um filme pra assistirmos.

  

_ Você pretende ficar nessa cama o dia todo?

  

_ Sim. Vamos aproveitar que hoje é nossa folga. Nada melhor que cama e Netflix.

 


 

Logo voltei pra cama e ele me puxou pra deitar em seus braços. Depois de finalmente escolher um filme, ele se deitou e me puxou e me aninhou. Estávamos assistindo um filme antigo, Lendas da Paixão.

 

 

_ Já pensou no que vai fazer? - Ele disse afagando meus cabelos.

  

_ Ainda não.

  

_ Já pensou em pedir transferência?

  

_ E pra onde eu iria?

  

_ Florida, por exemplo.

  

_ Até eu pedir transferência, arrumar um lugar pra ficar...

  

_ Eu poderia dar um jeito.

  

_ Como? - Eu disse olhando pra ele.

  

_ Por acaso, eu tenho uma casa por lá. Eu poderia pedir pro meu pai nos transferir pro hospital dele, por lá.

 

_ Você faria isso por mim? Largaria tudo aqui pra viver uma vida comigo por lá?

  

_ Mas é claro. Eu realmente gosto de você e lá poderíamos recomeçar sabe, sem ninguém pra nos atrapalhar.

  

_ Mesmo eu estando grávida de outro?

  

_ Sim. Eu poderia assumir e...

  

_ Ge, isso é algo serio, estamos falando de uma criança.

  

_ Eu também. Sempre sonhei em ser pai. - Ele disse sorrindo, seus olhos brilhavam. - Pense nisso. Ainda temos tempo até sua barriga começar a crescer. - Ele disse dando um beijo na minha testa.

 

 

 

Eu estava vendo aí, uma chance de criar o meu filho longe do Zayn e da mídia.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário