terça-feira, 14 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Vidas Cruzadas ⮞ Capítulo 2: Lembranças⊰ |•

 



Pov de Lohayne

 

 

 

Sexta feira havia chegado, meu irmão estava em Nova Iorque fechando alguns contratos e eu vivia fugindo de Jully, pois ela sempre me convidava pra alguma balada e só de pensar que a cobra da Cassie vai estar junto, prefiro ficar sozinha em casa curtindo minha solidão.

  

Eu estava sonhando com Zayn, estávamos em um campo cheio de flores, estávamos sentados embaixo de uma linda árvore, eu estava sentada e encostada em seu peito, e ele cantava Little Things em meu ouvido e fazia carinho em meu braço. Ao fim da música ele me fez virar pra ele, eu via desejo em seu olhar e lentamente ele foi se aproximando e colou nossas testas, eu sentia seu hálito quente se misturando com o meu, seu perfume me embriagando, aquilo estava sendo bom, mas ao mesmo tempo angustiante. Quando finalmente senti ele roçar os lábios aos meus ele apenas sussurrou.

 

 

 

_ Me perdoa, mas não podemos ficar juntos.

 

 

 

Aquilo foi como uma facada em meu peito, ouvir ele dizer doía demais, até que ouço a risada de Cassie ao fundo e quando me viro a vejo rindo da minha cara. De repente ele se levanta e vai de encontro a ela, ele me olha intensamente, se vira e a beija ali na minha frente.

 

 

 

_ Não! -Eu disse começando a chorar. - Não me deixa Zayn...!

 

 

 

Mas parecia que ele não me ouvia. Eu queria morrer! Ver os dois juntos era demais pra mim. De repente tudo ficou escuro e eu comecei a ouvir a voz de Zayn ao longe.

 

 

 

_ Eu nunca vou te deixar minha pequena. -Ele disse em um sussurro. - Eu te amo demais pra te deixar assim.

 

 

 

Nisso acordei assustada e quando vi estava deitada no peito de Zayn, ele me abraçava firme em seus braços.

 

 

 

_ Não chore minha pequena. -Ele disse enxugando as lagrimas que teimavam em cair. - Jamais te deixarei porque você já faz parte da minha vida. Eu não saberia mais viver sem você.

  

_ Porque você mente pra mim assim? -Eu disse entre soluços. - Você só sente pena de mim. Vocês só são meus amigos porque eu te socorri aquele dia na academia! Se não fosse isso vocês nem olhariam pra minha cara! -Eu disse me levantando bruscamente. - Eu quero que vocês vão viver a vida de vocês! Não se sintam ligados a mim por causa de um acidente idiota! Qualquer um poderia ter te socorrido!

 

 _ Não fale assim Lola. -Ele disse tentando se aproximar de mim. -Eu jamais ficaria amigo de alguém por gratidão.

  

_ SAI DAQUI! ME DEIXA EM PAZ! COMIGO VOCÊS SÓ ESTÃO PERDENDO TEMPO! VAI CONHECER UMA GAROTA COMO A CASSIE E TER UMA VIDA DE VERDADE! É DISSO QUE VOCÊS GOSTAM! DE VADIAS COMO ELA! COISAS COMO EU SÓ SERVE PRA ATRAPALHAR VOCÊS! -Eu disse aos berros.

  

_ Porque você está dizendo isso Lola? Você é linda! Mais linda que a Cassie. -Ele disse pegando em meus braços.

  

_ Por favor não minta pra mim! Eu não sou e nunca vou ser linda! Você acha que eu já não vi como você olha pra ela? Você nunca olhou pra mim dessa forma Zayn! Alias nunca nenhum de vocês me olhou como olham pra ela! -Eu disse em desespero. - Eu ouvi a sua conversa aquele dia no hospital! Então não venha me dizer que sou linda!

  

_ Lola, você entendeu errado a minha conversa com a Cassie! Não pense isso de mim por favor!

 

 

 

Nisso o restante dos rapazes entraram no meu quarto e me olharam de uma forma estranha. Que vergonha! Eles haviam escutado toda a nossa discussão. Quando o meu olhar se encontrou com a de Nini notei que ele estava com os olhos vermelhos e inchados, ele me olhava de um jeito estranho, eu não conseguia distinguir o que se passava com ele.

 

Eu não tinha pra onde correr, então corri e entrei no banheiro trancando logo em seguida. Meu coração sangrava por lembrar o que eu queria esquecer. Garotas como eu jamais teria uma chance com Zayn Malik ou qualquer outro integrante da banda mais famosa do planeta. A primeira coisa que me veio a cabeça foi "ELA", a quem aliviava minha dor.

  

A peguei em cima da pia e entrei dentro da banheira decidida a acabar com minha dor quando ouço a voz de Niall, e pelo jeito ele estava chorando.

 

 

 

Pov de Niall

 

 

 

_ Lola por favor abra essa porta! -Eu batia insistentemente.

  

_ Vai embora Nini! Me deixe sozinha! -Ela dizia aos prantos dentro daquele maldito banheiro.

  

_ Eu te amo demais pra te deixar aqui sozinha! Por favor, Lola abra essa porta, vamos conversar! -Eu disse desesperado, pois eu sabia o que ela estava prestes a fazer.

  

_ O que está acontecendo Nini? -Disse Zayn preocupado.

  

_ Por favor, vão embora! Me deixem aqui sozinho com a Lola. -Eu disse enxugando minhas lágrimas com a manga da manga da minha camiseta.

  

_ Ninguém vai a lugar nenhum Nini. -Disse Liam seriamente. - Algo sério esta acontecendo e eu quero saber o que é!

  

_ Vocês não entendem? Ela tem problemas sérios e não é todo mundo que sabe disso!

 

_ Como assim Nini? -Disse Louis preocupado.

 

 

 

Nisso ouvi um grunhido vindo do banheiro, um som já conhecido a tempos por mim também. Me desesperei quando a ouvi chorar mais ainda. Sem perder tempo eu meti o pé na porta que abriu violentamente. Até então eu nunca vi ela fazendo isso, mas quando eu a vi sentada na banheira chorando e toda suja de sangue eu me desesperei. Corri até ela e peguei a lamina de sua mão e joguei em um canto qualquer e a peguei no colo, apertando-a em meus braços e a levei pra cama.

 

 

 

_ Você prometeu pra mim que iria parar com isso! -Eu disse sentado na cama com ela em meus braços.

 

_ É mais forte do que eu! -Ela disse aos prantos. -Me perdoe por sempre te decepcionar.

 

_ Ai meu Deus! -Disse Louis se aproximando de nós. -Temos que chamar uma ambulância!

  

_ Não! -Eu disse em desespero. - Ninguém sabe que ela se corta. Se levarem ela pro hospital ela pode ter problemas na faculdade. Pegue toalhas pra mim!

 

 

 

 

Logo Louis foi até o closet e pegou algumas toalhas e roupas limpas pra colocar em Lola. Zayn, Liam e Harry a olhavam em choque, não conseguiam nem reagir. Depois que eu estanquei o sangue percebi que ela havia adormecido em meus braços, então pedi ajuda para trocar suas roupas e logo Zayn e Harry me ajudaram, enquanto que Louis foi limpar o banheiro e Liam levou a roupa suja pra lavanderia e colocou tudo na máquina. Depois que a ajeitei na cama começaram as perguntas.

 

 

 

_ Desde quando ela faz isso? -Perguntou Louis com os olhos vermelhos, dava pra ver a tristeza em seu olhar.

  

_ Há muito tempo, antes de nos conhecermos. -Eu disse ainda chorando.

 

_ E porque ela contou só pra você? -Perguntou Zayn com a voz falha.

  

_ Eu descobri meio que por acaso. Ela estava dormindo, e sem querer esbarrei no braço dela e a ouvi gemer de dor, e quando eu levantei a blusa eu vi o curativo, mas deu pra ver algumas cicatrizes.

  

_ E como você soube o que era? -Disse Harry sem entender.

  

_ Essa eu respondo. -Disse Liam seriamente. - Pelo simples fato de que ele também faz isso.

  

_ O que? -Disse Louis sem acreditar no que acabara de ouvir.

  

_ Eu achava que só os depressivos faziam isso. -Disse Zayn agora chorando.

  

_ Não é só porque vocês me veem sorrindo que eu sou uma pessoa feliz. Tenho minhas fraquezas como qualquer ser humano normal. Não fazemos isso pra chamar atenção, isso é como uma válvula de escape. No inicio ela sessa a dor mais profunda que sentimos, mas com o tempo os cortes já não bastam pra sessar toda a dor que carregamos, e sempre queremos mais, nos cortamos mais fundo para que a dor passe.

  

_ E porque você não é feliz? -Harry disse chorando. - Você tem seus amigos que te amam, sua família... A banda...

  

_ Começou com a separação dos meus pais, eu me sentia estranho. Na adolescência não era diferente, e pra piorar eu comecei a sofrer bullying na escola aí não aguentei e comecei a me auto-mutilar. Isso é um vicio, você fica bem por um tempo, até alguém aparecer e te destruir por dentro.

  

_ Naquele dia no hospital... -Zayn disse se sentando na cama. -Quando a Lola entrou... E você a viu e apenas foi embora...?

  

_ Sim eu já sabia. Ela não é de usar algo pra tampar os pulsos e aquele dia eu soube que ela havia se cortado, pois ela estava de munhequeira.

  

_ Foi minha culpa. -Zayn disse surpreso. - Ela ouviu uma conversa minha com a Cassie... Mas ela interpretou mal... - Ele disse balançando a cabeça negativamente e logo colocou a mão em seu rosto e chorou mais ainda. -Ela voltou a se cortar por minha causa!

  

_ Fique calmo Z. -Disse Louis abraçando-o. -Não vai adiantar você se desesperar também.

  

_ O Louis tem razão. -Disse Liam. -Vamos deixar ela descansar, quando ela acordar nós teremos uma longa conversa.

  

_ Eu não vou sair daqui enquanto ela não acordar. -Disse Zayn tirando o tênis e se deitando do outro dela em forma de conchinha, enlaçando sua cintura.

  

_ Eu também não. Disse Harry retirando a jaqueta e jogando em um canto do quarto.

 

 

 

Logo acabou nós todos ali deitados com ela na cama. Eu sabia que tinha que fazer de tudo para reverter essa situação. Vê-la assim tão fragilizada acabava comigo, pois a amo desde o momento que nossos olhos se cruzaram rapidamente naquela academia onde ela acabou salvando a vida de Zayn. Estávamos brincando e ele corria na esteira, até que ele tropeçou e caiu batendo a cabeça no ferro.

  

Quando a vi ali toda preocupada o examinando eu não tinha ideia que ela era uma médica, ou quase. Guardei esse segredo comigo o máximo que pude, ver ela e Zayn se aproximar daquela forma acabava comigo, e foi onde eu voltei a me cortar. Eu sofria em silêncio, um amor não correspondido, e vê-la com meu melhor amigo fazia meu coração sangrar.

  

Até que um dia, os dois brincavam animadamente e acabou pintando um clima forte entre eles, eles estavam prestes a se beijarem, sai sem falar nada com ninguém, eu achava que ninguém tivesse percebido, fui até meu quarto, entrei no banheiro e apenas fechei a porta. Peguei a lamina e a encarei por um instante.

  

Eu queria apenas fazer com que aquela dor desaparecesse, então sem pensar em mais nada eu apenas risquei meu braço, vi o sangue correr. Fiz mais um risco e depois outro, até que fui surpreendido por Liam que entrou no banheiro de uma vez. Naquele momento meu mundo desabou e ele foi quem me amparou.

  

Depois de um tempo, ele me confessou que sabia que algo grave acontecia comigo, mas ele não sabia o que era, ele foi o único que percebeu o meu amor incondicional por Lohayne, pedi segredo a ele sobre o que eu fazia. Ele respeitou e me fez prometer que não faria mais isso por nossa amizade e pelo amor que eu sentia por ela.

  

Com o tempo ele conversou com Zayn e pediu para que ele se afastasse de Lohayne, pois aquilo estava me afetando demais. Ele veio conversar comigo e me prometeu que nunca iria ficar com ela por respeito a nossa amizade, mas era visível que eles se amavam intensamente.

 

 

 

Pov de Zayn

 

 

 

Desde que Liam veio conversar comigo sobre o Nini estar sofrendo pela Lola eu preferi me afastar dela. Com o tempo eu notei aquele sentimento todo dele por ela e vi que ele a amava demais, dava pra ver em seus olhos toda a alegria só de estar perto dela, o sorriso que brotava em seu rosto só por ouvir ela falar, confesso que nunca vi isso antes. Às vezes eu acabo duvidando dos meus sentimentos por ela, será que é tão grande e intenso como o Nini senti?

  

Saber que sou o causador de sua dor é demais pra mim, meu coração chega a sangrar. É insuportável ver a mulher que eu amo e que corresponde os meus sentimentos na mesma intensidade sofrer dessa forma só porque há outras pessoas envolvidas nesse sentimento. Estar ali abraçada a ela faz minha dor aumentar, sentir o seu perfume, tocar sua pele e vê-la se arrepiar com o toque e não poder demostrar todo o meu amor por ela é de enlouquecer. É difícil carregar toda essa dor, acostumei a isso, a carregar todos os meus problemas calado.

  

Estávamos todos ali na cama, já fazia um bom tempo, eu não consegui pregar o olho, estava preocupado demais com ela, quando de repente ela começa a se mexer.

 

 

 

_ Calma linda... -Disse Nini afagando seus rosto, seus olhos brilhavam, transbordava todo o amor dele por ela. -Estamos aqui e nada de mal vai acontecer com você, porque "EU" não vou deixar.

 

 

 

Senti uma dor em meu peito ao ouvir ele dizer isso a ela. Logo me aconcheguei mais a ela e comecei a lhe fazer carinho em sua barriga, dando uma atenção especial em seu umbigo, sei que um de seus pontos fracos é ali e a ouvi gemer baixo e se arrepiar com o toque de meus dedos.

 

 

 

_ Nunca vou te deixar minha pequena. -Eu disse ao seu ouvido e a senti estremecer em meus braços.

 

 

 

Nisso ela começou a chorar novamente.

 

 

 

_ Não fique assim Lola, não suporto te ver sofrendo... -Nini disse começando a chorar também. -Se você está feliz eu também estou... Se você sofre...

  

_ Não se importe tanto comigo Nini... Eu já sou um caso perdido.

  

_ Não pra mim. -Ele disse dando um selinho nela o que fez meu sangue ferver.

  

_ Eu vou preparar algo pra você comer meu anjo. -Disse Louis se levantando.

  

_ Não estou com fome.

  

_ Eu te conheço criatura! Você não comeu nada até agora desde ontem no café da manhã! Você só se alimenta quando estamos por perto. -Disse Louis saindo do quarto.

  

_ Precisamos conversar Lola, e tem que ser agora. -Liam disse sentando-se na cama.

 

_ Vocês não vão me deixar em paz, não é?

  

_ Não. Amigos de verdade não abandonam o outro na fase ruim. Estamos juntos em todos os momentos de nossas vidas. E sem contar que somos seus maridos esqueceu? Estamos juntos na alegria e na tristeza... Até que a morte nos separe. -Harry disse fazendo a sorrir por um momento, um sorriso lindo de se ver.

 

 

 

Logo ela se sentou na cama e nos olhou ainda chorando com olhar triste.

 

 

 

_ Sabemos que você está com problemas e vamos estar aqui com você pra te ajudar. -Liam começou serio. - Você não é a primeira pessoa em minha vida que faz isso, portanto já estou acostumado a isso. Eu só quero que você me prometa que não vai mais fazer isso.

  

_ Se você já está acostumado, então você sabe que é difícil.

  

_ Sim eu sei, mas nós te amamos e não queremos ver você triste. -Ele fez uma pequena pausa. - Quanto a nenhum de nós olhar pra você como mulher... Saiba que você é linda e muito gostosa! -Ele disse dando um sorriso que a fez corar. - Você só tem que mostrar o que você tem, não como aquela doida siliconada, aquilo é ser vulgar e você não é assim. E saiba que tem alguém que te ama muito, mas que nunca chegou em você por ser tímido sua boba. -Ele disse se levantando.

 

 

 

Não acredito que o Liam está fazendo isso comigo!

 

 

 

_ Harry, Zayn vamos esperar a Lola lá embaixo. Ela e o Niall tem muito o que conversar, e depois quero que você a ajude a se arrumar, nós vamos sair.

 


 

Logo nos levantamos, e Harry foi o primeiro a lhe dar um beijo na testa, depois Liam fazendo o mesmo, na minha vez eu lhe dei um beijo na testa e colei nossas testas e sussurrei apenas para que ela ouvisse.

 

 

 

_ Saiba que eu te amo... E que nenhuma mulher vai preencher o meu coração, ele já tem dona... E sempre será você. -Nisso apenas rocei meus lábios ao dela em um selinho rápido sem que alguém percebesse e logo sai.

 

 

 

Pov de Lohayne

 

 

 

O que foi tudo aquilo? Porque Zayn disse aquilo pra mim? E porque Liam disse que alguém me amava em segredo? Eram tantas perguntas sem respostas que me deixava confusa.

  

Quando despertei dos meus conflitos internos Nini apenas me pegou pela mão e me fez sentar na cama, ele me olhava de um jeito estranho, nunca o vi me olhando dessa forma. Ele tinha o semblante um pouco mais leve, mas seu rosto ainda estava vermelho e seus olhos inchados de tanto chorar.


 

 

_ Por favor... -Eu disse passando a mão em seu rosto e enxugando suas lágrimas o que fez com que ele fechasse os olhos. - Não chore, não suporto ver você chorando.

  

_ Eu sei bem o que você está sentindo... Eu sinto sua dor... -Ele disse ainda com os olhos fechados. -Eu dou minha vida se for preciso só pra te ver feliz. -Ele disse agora me olhando intensamente. -Eu te acho linda de todas as formas. Amo quando você acorda com o cabelo todo bagunçado... Amo ver seu rosto inchado quando acaba de acordar... Amo seu péssimo humor de manhã quando alguém te acorda... -Ele disse se aproximando e colando nossas testas e roçando seu nariz ao meu. -Saiba que você é minha vida Lohayne Bierk... Basta apenas um sim e eu te faço a mulher mais feliz do planeta!

 

 _ Nini e-eu... -Comecei a dizer, estava atordoada com tudo o que ele estava me dizendo. Eu me perdia olhando aqueles olhos azuis e assim tão próximo eu não conseguia raciocinar direito.

  

_ Prometa pra mim... Prometa que por mais difícil que seja sua vida que você não fará mais isso... Vamos fazer isso juntos... Um dia de cada vez... Eu vou parar por você... Pare por mim...

 

 

 

Ouvir aquelas palavras do meu melhor amigo estava realmente mexendo comigo, não sei o que me deu, ver todo o sofrimento dele, a suplica... Não resisti... Não conseguia mais pensar em mais nada, apenas me aproximei e colei nossos lábios, eu senti como se fosse um choque percorrer meu corpo. Quando fui me afastar ele me segurou e começou um beijo suave, ele pedia passagem e logo cedi para que ele aprofundasse nosso beijo que começou calmo e logo foi ficando intenso.

  

Pelo calor do momento acabamos nos deitando na cama e eu pude sentir a mão livre dele percorrer por debaixo da minha camiseta. Eu estava apenas de calcinha e camiseta que mais parecia um vestido e logo ele apertou levemente um de meus seios, o que me fez dar um gemido abafado. Seus lábios percorriam toda a extensão do meu pescoço, eu não entendia o porque de eu não parar o que estávamos fazendo, pois Nini era meu melhor amigo.

  

Estávamos perdidos um nos braços do outro quando ouvimos uma batida na porta, o que nos fez dar um pulo e logo nos separarmos. Quando autorizei a entrada, Louis abriu a porta e entrou com uma bandeja cheia de frutas, bolo, torradas e um copo de suco.

  

Ele notou que estávamos sem graça, então apenas deixou a bandeja na cama e saiu me mandando comer pelo menos a metade do que estava ali. Enquanto eu comia, Nini foi até meu closet escolher uma roupa pra mim. Eu realmente estava confusa com tudo o que estava acontecendo.

 

 

 

Pov de Louis

 

 

 

Eu não conseguia digerir tudo o que fiquei sabendo, que meus melhores amigos se cortam. Eu sabia que o Nini amava a Lola, mas eu não sabia que era tanto assim e que por causa do Zayn ele sofria calado. Sei que o Zayn não tem culpa por ter esse sentimento por Lola, mas odeio ver meus amigos sofrendo.

  

Eu estava em frente a porta e estava um silêncio lá dentro, então bati na porta e depois de um tempo ouvi Lola dizendo um "entra", e assim que entrei percebi que eu havia quebrado algum clima entre eles, pois eles se olhavam sem graça, então apenas deixei a bandeja na cama e disse pra ela comer pelo menos a metade e logo sai, eu estava feliz, tenho certeza que eles tinham se acertado de alguma forma. Assim que cheguei na sala já fui contando as novidades.

 

 

 

_ Ahhhhh! -Eu disse empolgado. -Eu acho que eles se acertaram! -Disse saltitando.

  

_ Porque acha isso? -Hazza perguntou serio.

  

_ Pelo simples fato de que quando entrei eles estavam estranhos, tipo olhando sem graça um para outro! Sabe aquele clima quando você fez arte? Então!

 

 

 

Nisso ouvi Zayn dar um murro na mesa.

 

 

 

_ Zayn por favor. -Disse Liam. - Sabemos que pra alguém ser feliz o outro tem que sofrer.

  

_ E porque eu?! -Ele disse nervoso. - Eu a vi primeiro! Eu convivi com ela primeiro! Ela me ama e mesmo assim não podemos ficar juntos porque o Niall é um fraco? Ele deveria entender que ela não o ama! Se aconteceu algo lá em cima agora é porque vocês ficaram empurrando ele pra cima dela!

  

_ Fique calmo Z. -Harry disse se aproximando dele e o abraçando. - Se for pra vocês ficarem juntos vocês ficarão!

  

_ Pela primeira vez na vida eu começo a amar alguém de verdade e sou proibido de viver esse amor... Isso não é justo Hazza! Não é justo! -Zayn dizia chorando.

  

_ Algo me diz que essa situação vai mudar meu amigo... E quando mudar... Aproveite, não a deixe escapar pelos seus dedos.

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário