terça-feira, 14 de maio de 2024

•| ⊱Fanfic: Vidas Cruzadas ⮞ Capítulo 3: Fugindo da Realidade⊰ |•

 



Pov de Lohayne

 

 

 

Eu realmente não queria ir pra nenhuma boate depois de tudo o que aconteceu, eu não estava com cabeça pra isso e não estava preparada pra entender o que havia se passado comigo e com o Niall, então depois de muito insistir acabamos ficando em casa mesmo. Zayn havia sumido, eu queria que ele estivesse ao meu lado, mas como sempre quando eu mais preciso dele, ele não está ao meu lado.

  

Já na manhã seguinte, Liam teve que ir resolver algumas coisas, me deixando sobre os cuidados de Harry, Niall e Louis. Eu fazia de tudo pra não ter que ficar sozinho com Niall, não queria magoá-lo de alguma forma. Não sei lidar com isso e confesso que estou morrendo de medo de dizer algo e acabar perdendo o meu melhor amigo. Eu estava sentada a beira da piscina vendo Harry nadar, Niall tinha saído pra comprar algo pra comermos, quando Louis senta-se ao meu lado.

 

 

 

_ Oi minha flor... Porque está quietinha? Estou sentindo que há algo de errado com você... Me diga o que anda passando por sua cabecinha.

  

_ Não há nada Loo. -Eu disse abaixando a cabeça.

  

_ Te conheço doce... Sei que você está em um conflito interno terrível. Agora me conte o que te aflige. -Ele disse me abraçando de lado.

  

_ Nossa, você não vai desistir não é?

  

_ Não, agora me conte.

  

_ Eu não aguento mais Loo... Tudo está acontecendo rápido demais e não sei como lidar com isso. Eu amo o Zayn como nunca amei outra pessoa em minha vida... Tô confusa porque tem horas que ele da a entender que também me ama, mas não faz nada pra ficarmos juntos entende? Já tentei chegar junto, mas ele simplesmente me dispensou... Sei que não sou bonita... Isso está doendo demais. Eu vi como ele olha pra Cassie, ele jamais me olhou assim... E nunca vai olhar...

  

_ Garota de onde você tirou tudo isso?! Você é linda! Posso afirmar que é mais linda que aquela loira siliconada!

  

_ Isso não quer dizer nada... O Zayn não me olha de outra forma.

  

_ E o Niall? Como fica nessa história?

  

_ Isso é algo que também está me perturbando.

  

_ Explique-me.

 

_ Ontem depois do que aconteceu... Não sei o que ouve... Estávamos conversando, o Niall começou a dizer um monte de coisas, começou a falar sobre os sentimentos dele... Me desesperei e simplesmente o beijei.

  

_ O que?! -Ele disse surpreso.

  

_ E não foi só isso. -Eu disse envergonhada, podia sentir minhas bochechas queimarem

  

_ Aconteceu mais coisas?!

  

_ Sim... Acabamos nos empolgando... E se não fosse por você nem sei o que teríamos feito naquele quarto.

 

_ Ah meu Deus! Ah meu Deus! Ah meu Deus! -Ele disse colocando a mão na boca e arregalando os olhos. - E agora? -Ele disse agitado demais. - Quero dizer...! Vocês estão tipo... Juntos?! -Ele disse parecendo estar feliz com o que eu tinha falado.

 

_ Claro que não! Nada foi dito depois do que aconteceu. Niall é o meu melhor amigo e confidente, praticamente um irmão pra mim.

 

_ Irmão não se beijam na boca e fazem sacanagem anjo. - Louis disse debochadamente.

  

_ Credo Louis... Às vezes tenho medo de você... O Harry deve sofrer horrores na sua mão coitado.

  

_ O que você quer dizer com isso Lohayne Bierk?! -Ele disse erguendo uma sobrancelha e tentando parecer sério, mas tentativa falha.

  

_ Abafa o caso. -Dei uma risadinha sem graça. - Mas enfim, não sei como me portar com o meu loiro, não quero parecer estranha depois do que aconteceu.

  

_ Com certeza vocês vão conversar sobre isso... Só não surgiu a oportunidade ainda.

  

_ Mas eu não o amo da mesma forma Loo e isso me machuca.

  

_ Como você sabe disso? Se você não o ama porque o beijou?

  

_ Eu também não sei, acredite e tô me acabando só em pensar nisso.

 

_ Tudo vai dar certo você vai ver.

  

_ Dando maus conselhos pra Lola Tomlinson? -Harry disse se aproximando de nós.

  

_ Mais respeito comigo Styles! Sou o mais velho e jamais daria maus conselhos pra minha princesinha.

  

_ É agora que eu tenho que ficar com ciúmes? -Ele disse erguendo uma sobrancelha.

  

_ Ciúmes de quem? Esse aqui só tem olhos pra você cabeção!

  

_ Não tô me referindo a ele não e sim a você. -Ele disse dando uma risadinha estranha.

  

_ Tá maluco Styles?! -Eu disse fingindo estar brava. -Fala isso que o Louis fica possuído aqui comigo! Já tô até imaginando os tapas que você vai levar mais tarde.

  

_ Mas eu e ele não... -Ele disse sem graça.

 

_ Ok, não quero saber dos detalhes... -Eu disse me levantando. -Vou tomar um banho e já volto.

 

 

 

Saí correndo os deixando sozinhos. É estranho a relação desses dois, nunca vi nada de concreto, mas eles agem como se amassem de verdade, não sei porque eles estão nessa enrolação e negação, porque é obvio que algo por ali rola. Assim que cheguei no quarto, fui pegar as coisas pra ir tomar banho, mas antes de entrar no banheiro peguei meu celular e liguei para Zayn, eu precisava saber o que estava acontecendo e finalmente depois do 5º toque atenderam a ligação, mas pra minha surpresa não era Zayn.

 

 

 

_ Er... Esse telefone não é do Zayn? -Eu disse confusa.

  

_ Quem gostaria de falar com ele?

  

_ Lohayne.

 

 _ Amor... é a ...

  

_ Desliga essa merda e volta logo pra cama caralho! -Ouvi um Zayn nervoso do outro lado. - Quero passar a tarde toda te fodendo loira!

  

_ O que?!

 

 

 

Antes que a garota dissesse algo eu já havia desligado o celular. Como assim o meu Zayn estava com outra?! É assim que ele diz que nunca vai me deixar? Eu sabia... Sabia que não era suficiente pra ele, jamais que meus sentimentos seriam correspondidos. Fui uma idiota por achar isso, com toda certeza ele fazia isso só pra não me magoar mais. Larguei meu celular na cama e entrei no banheiro, me despi e logo abri o registro e tomando uma ducha quente. Eu tinha que esquecer o meu moreno, era a melhor coisa que eu faria e foi pensando nisso que cheguei a conclusão de que me afastar por completo seria a melhor forma possível, não queria mais me magoar por causa do Zayn e não queria magoar meu loiro por eu não poder corresponder os seus sentimentos.

  

Assim que terminei meu banho, vesti minhas peças intimas, calça de moletom, meias e um casaco e voltei para a área da piscina coberta, vendo Harry e Louis brincando na água, eles pareciam tão perfeitos juntos. Não demorou muito para que Liam e Niall chegassem. Tentei ao máximo não tocar no assunto e tratar o loiro normalmente como se nada tivesse acontecido. Como eu iria pegar cedo no hospital no dia seguinte, quando deu umas 10 horas eles foram embora. Não consegui dormir direito a noite, tive pesadelos com o Zayn e a loira misteriosa do telefone. Dando umas 5 horas da manhã me levantei e fui me arrumar. Ao chegar no hospital preferi cair de cabeça no serviço, assim eu não pensava no meu moreno.

 

Eu sabia que algum deles me procuraria, então na hora do almoço fui assistir uma cirurgia que durou exatamente 4 horas, até ajudei em alguns momentos. Assim que terminou fui me lavar e comer alguma coisa na lanchonete do hospital e logo voltei passando horas no pronto socorro. Resolvi dobrar então quando deu umas 3 horas da madrugada fui descansar. Acordei as 8 horas da manhã com Jully me chamando.

 

 

 

_ Que foi?! Que horas são? -Eu disse assustada.

  

_ São 7 horas.

  

_ Ai meu Deus perdia a hora! -Eu disse me levantando rapidamente.

  

_ Fique calma. Foi o doutor Way que pediu pra te deixar descansar.

 

_ Porque o novato faria isso por mim, ele mal me conhece. -Estranhei.

  

_ Ele gostou do seu desempenho na cirurgia, ele está bastante impressionado com você.

  

_ Mas nem fiz muita coisa.

  

_ Parece que ele parou na sua amiga. Fala de você de um jeito tão animado. Ele até tenta disfarçar, mas o sorrisinho o condena. -Ela diz rindo. - Os olhos dele até brilham quando alguém fala no seu nome, sem contar que ele pergunta de você a cada cinco minutos.

  

_ Não exagera Jully e, por favor, não fale sobre isso pra sua prima.

  

_ Por quê?

  

_ Porque isso não diz respeito a ela. A Cassie não tem que saber o que acontece comigo. Ela é sua prima e só.

  

_ Mas você não gosta mesmo dela não é? Ela é um amor de pessoa, incapaz de machucar uma formiga.

  

_ Ok Jully, não quero brigar com você por causa disso.

  

_ Sinto muita falta da minha irmãzinha. -Ela disse ficando triste de repente. - Quando vamos sair e nos acabar na noite?

 

 _ Temos responsabilidades agora criatura! Não podemos sair por aí enchendo a cara.

  

_ Mas uma vez ou outra não há problemas, não é mesmo Sammers?

  

_ Dr. Way! -Eu disse me levantando rapidamente com o susto quase caindo da cama, se não fosse por Way eu tinha ido de cara ao chão.

  

_ Nossa me desculpa... Não queria te assustar. -Ele disse todo preocupado.

  

_ Er... Tudo bem. -Eu disse me recompondo e saindo de seus braços, sentia meu rosto queimar.

  

_ Mas a Summers tem razão, uma vez ou outra podemos escapar e nos divertir.

  

_ É o que estou tentando dizer a essa criatura, mas ela não me ouve.

  

_ O que vocês curtem?

 

_ Rock. -Jully disse empolgada.

  

_ Eu e meus amigos sempre terminamos a noite em um barzinho perto da pracinha a 1 quarteirão daquele novo orfanato que abriu... O som lá é ótimo, tenho certeza que vocês vão gostar.

  

_ Está nos convidando Dr. Way? -Jully disse com uma careta estranha.

  

_ Se vocês aceitarem eu iria adorar a companhia de vocês, assim poderíamos nos conhecer melhor.

  

_ Não posso... Amanhã pego cedo e...

  

_ Posso conversar com o meu pai, tenho certeza que ele te da uma folguinha, você é uma das melhores alunas dele. Já ouvi ele dizendo que você precisa de um tempo pra você, pois você passa muito tempo aqui dentro do hospital.

  

_ Não quero atrapalhar.

  

_ Ele vai adorar saber que consegui tirar você um pouco daqui. -Ele disse com um lindo sorriso nos lábios. - Bom, vá tomar um banho... Comer algo e depois me encontre lá no pronto socorro.

 

 _ Sim senhor. -Eu disse seriamente.

 

 

 

Assim que ele saiu, Jully pulou em cima de mim.

 

 

 

_ Eu não te disse?! Quem é a louca agora?! -Ela disse me abraçando.

  

_ Só você mesmo... Vamos, mas vê se nem comenta com sua prima ok.

  

_ Pode deixar, vai ser algo nosso prometo.

 

 

 

Logo saímos da sala e fomos conversando animadamente pelos corredores do hospital.

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário