• Pov de Zayn •
Havia se passado umas duas semanas que eu tentava em vão falar com Lola, mas tudo conspirava contra mim. Por causa da minha agenda eu não estava conseguindo um tempo com ela, pois quando eu estava livre ela estava trancafiada no hospital. Em uma noite de folga fui para o hotel onde ela estava hospedada, mas como sempre não consegui me encontrar com ela.
Eu já estava ficando louco pelos nossos desencontros até que o desespero falou mais alto e cometi uma loucura. Saí pelas ruas desnorteado, fui para um barzinho qualquer e provoquei uma briga e deixei os caras me arrebentarem, só assim eu conseguiria me encontrar com ela.
Nunca apanhei tanto em toda a minha vida, isso tinha que valer a pena, pois eu já não sabia mais o que fazer.
• Pov de Lola •
Mais uma noite agitada na emergência, eu estava atendendo uma vítima de atropelamento quando Henry se aproxima de mim um tanto quanto afoito.
_ Hey estou ocupada. – Eu disse voltando minha atenção ao paciente.
_ Vai pro quarto 114 agora!
_ Porque? – Estranhei o jeito dele.
_ Uma vítima de agressão... Deixa que eu cuido desse paciente pra você.
Sem entender nada eu deixei ele com o caso e fui direto para o quarto que ele mencionou e assim que entrei vi um rapaz sendo cuidado por meus colegas, mas ao avistar uma de suas tatuagens eu entrei em choque por reconhecer Zayn. Ele estava todo machucado. Me aproximei e já fui perguntando qual era o seu estado. Depois de pedir a Gregory para assumir o caso, logo pedi alguns exames para saber qual era a gravidade de seu problema.
Enquanto ele foi direto pro raio X, tratei de ligar para a família dele. Depois de avisados, liguei para Louis avisando o que havia ocorrido. Algum tempo depois eu já estava com o raio X na mão. Havia algumas fraturas, mas graças a Deus ele estava bem. Tratei de seus ferimentos pessoalmente e depois que ele estava bem, fui atrás de Gerard e pedi para que ele desse a notícia para os familiares dele.
_ Porque você não vai avisá-los?
_ Tenho uma cirurgia agora. Por favor?
_ Tudo bem... Depois nos falamos.
Logo o perdi de vista no meio de tanta gente, hoje tudo estava agitado demais.
• Pov de Louis •
Não sei a quanto tempo estávamos na recepção quando vejo o amigo de Lola se aproximando.
_ Boa noite. – Ele disse todo serio.
_ Como está meu filho doutor? – Trisha disse aflita.
_ No momento ele passa bem.
_ Mas o que ouve exatamente? – Eu disse ainda tentando entender o que havia ocorrido.
_ Parece que o paciente andou brigando e acabou apanhando. Ele teve algumas fraturas, mas passa bem.
_ Brigando? – Trisha disse atordoada. – Mas meu filho não é de briga.
_ Pelo que a doutora Bierk me passou ele estava envolvido em uma briga de bar. Fizeram todos os exames, fiquem tranquilos, o nível de álcool no sangue é zero.
_ E porque ela não veio nos dar a noticia pessoalmente?
_ Ela acabou de entrar em uma cirurgia e me pediu pra avisar vocês. Foi ela mesmo que cuidou do paciente. Ela está encarregada dele, assim que ela sair da cirurgia, ela vem falar com vocês.
_ E podemos vê-lo? – Yaser disse de repente.
_ No momento ele está dormindo por causa dos medicamentos, mas avisaremos quando ele acordar. Bom... Agora tenho que ir, qualquer novidade eu mesmo os aviso.
Sem dizer mais nada ele apenas sai e volta ao seus afazeres. Vendo que estava tudo tranquilo, tratei de ligar pro Harry e avisar o ocorrido. Como de manhã teríamos compromisso, tratei de me despedir de todos e logo fui pra casa, eu sabia que o nosso dia seria difícil.
• Pov de Zayn •
Não sei que horas eram quando acordei e vi minha mãe acariciando meus cabelos, ela parecia cansada e assim que percebeu que eu estava acordado, um lindo sorriso surgiu em seus lábios.
_ Oi meu filho...
_ Oi mãe...
_ Você nos assustou...
_ Me desculpe.
_ Seu pai e suas irmãs estão aqui também... Estávamos todos preocupados. Eu vou chamar a doutora Bierk para te examinar ok.
Logo ela saiu e não demorou muito para que a minha Lola entrasse toda seria no quarto.
_ Você está sentindo alguma coisa? – Ela disse quase me segando com uma lanterna clínica.
_ Dores nas costelas e cabeça.- Eu disse com um pouco de dificuldade.
_ Você teve duas costelas quebradas, terá que ficar alguns dias de repouso. – Ela disse guardando a lanterna. – Vou prescrever alguns remédios para suas dores, você ficará mais algum tempo em observação e depois te darei alta.
_ Ok.
Depois de checar os curativos, ela foi se despedir, mas a segurei pelo braço e acabei fazendo uma careta de dor, por conta das costelas quebradas.
_ Hey, não faça movimentos bruscos.
_ Precisamos conversar.
_ Não... Você precisa descansar.
_ Eu não fiz tudo isso pra chegar agora você não querer falar comigo.
_ Como assim "fez tudo isso"? – Ela disse parecendo irritada.
_ Você não atende minhas ligações, nunca está no seu apartamento, toda vez que eu vinha te procurar ou você estava no pronto socorro ocupada com seus pacientes ou estava em cirurgia! Eu precisava fazer algo pra poder te ver! – Eu disse alterado.
_ Você tem noção do que fez? Você deixou muita gente preocupada! Você poderia ter morrido!
_ Eu estava desesperado! Você queria que eu fizesse o que? – Eu disse começando a chorar. – Eu ver a mulher que amo se afastar de mim assim, eu pirei!
_ Ahhh você me deixa louca sabia? – Ela disse toda vermelha, com certeza ela estava com muita raiva. – Se eu me afastei é porque teve um motivo. Eu tenho meus compromissos com o hospital, não tenho tempo para mais nada em minha vida.
_ Prometa que antes de você me liberar vamos ter uma conversa?
_ Eu estou a 12 horas acordada, ainda tenho mais 2 cirurgias pela frente, hoje não tem como parar por aqui.
_ Se você quiser posso ir no seu lugar. – Disse um rapaz que brotou do chão ao lado de Lola, fazendo-a dar um pulo no lugar de susto.
_ Já disse pra você não me assustar assim Henry!
_ Desculpe. – Ele disse com um largo sorriso. – Você precisa de um descanso garota! Você não dormiu nem uma hora da última vez.
_ Henry você não tinha que estar no pronto socorro?
_ Não, o doutor Way me pediu pra te cobrir, porque você dobrou o plantão.
_ Homens! – Ela disse revirando os olhos. – Mais tarde eu passo aqui Malik. – Ela disse saindo sem olhar pra trás.
Agora era tudo ou nada, eu não estava disposto em sair sem resolver minha vida com a Lola.
• Pov de Lola •
Eu faço de tudo pra seguir minha vida, mas o destino parece brincar comigo.O que o Malik tem na cabeça de entrar em uma briga só para ter um momento de conversa comigo? Eu estava na cantina tomando um suco, quando uma garota se aproximou da mesa onde eu estava.
_ Com licença... Posso me sentar? – Disse a garota toda tímida.
_ Sim.
Logo ela se sentou e ficou me encarando.
_ Posso te ajudar em alguma coisa?
_ Você é a garota que o meu irmão é apaixonada, não é? – Ela disse me fazendo engasgar.
_ Er... O que você quer?
_ Pro Zayn fazer isso o que ele fez quer dizer que ele te ama muito.
_ Olha Wallyha... Sei que não somos amigas... Nunca fomos apresentadas na verdade... Mas quero que saiba que gosto do seu irmão, só que entre eu e ele não existe nada do que você está pensando. Eu e seu irmão somos penas amigos.
_ Eu sei o que aconteceu entre vocês e tenha certeza de que ele te ama de verdade.
_ Não rola nada entre nós e nem vai rolar, eu estou com alguém no momento e é isso o que o seu irmão não entende. Nossos mundos são diferentes e não tem como rolar algo, o hospital toma muito do meu tempo.
_ Tenho medo pelo meu irmão... Se só pra conseguir te ver ele fez essa loucura, imagine se ele souber que você tem alguém...
_ Wallyha! – Disse uma senhora que se aproximou da mesa, e ela não estava com a cara muito boa.
_ Mamãe.
_ O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou seria.
_ Apenas conversando com a doutora Bierk.
_ Vá procurar suas irmãs e fique com elas.
_ Mamãe, por favor. – Wallyha disse se levantando.
_ Doutora... Eu agradeço pelo que você fez ao meu filho. Sei que vocês são amigos, mas eu quero te pedir algo, de mulher para mulher.
_ Diga.
_ Se afaste do meu filho. Estou vendo ele definhar a cada dia por sua causa e não quero que aconteça algo pior.
_ Mamãe por favor pare. Se o Zayn souber que a senhora está tendo essa conversa com ela ele não vai te perdoar.
_ Alguém tem que fazer alguma coisa Wallyha! Eu não quero perder meu filho!
_ Olha senhora Malik... Eu me afastei do seu filho faz tempo, mas é ele que fica atrás de mim. Eu dei todas as chances pra ele de ficarmos juntos e quem não quis foi ele, então eu segui a minha vida.
_ Eu já dei o meu recado, espero que você continue longe do meu filho.
_ Eu já entendi o seu recado senhora, não se preocupe que não chegarei perto do seu filho. Hoje mesmo ele terá alta, um dos médicos de plantão cuidará de tudo.
Nisso a senhora saiu arrastando Wallyha a contra gosto, a garota me olhou de um jeito triste e sussurrou apenas um desculpa antes de desaparecer pela porta com a mãe. Pelo visto eu arrumei mais uma inimiga. Assim que terminei o meu lanche, fui escovar meus dentes e ir direto para o pronto socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário