sábado, 22 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 11 - Pegando Pesado⊰ |•

 


Pov de Angel

 

 

Sair com Liam e Louis até que foi divertido, me fez esquecer um pouco dos meus problemas. Tivemos que trazer Louis arrastado, porque ele bebeu muito e não queria vir embora. Ele normal já é engraçado, imagine bêbado?

 

Ao chegarmos tivemos que carrega-lo pra dentro e Liam acabou cuidando dele. Me despedi dos dois e fui para meu quarto e tratei de tomar banho, pois eu estava morrendo de sono. Sai apenas de toalha e acabei levando um susto com Zayn parado me olhando.

 

 

_ Ai que susto garoto! –Eu disse dando um pulo. – O que você quer agora?

 

_ Quer mesmo que eu responda? –Ele disse maliciosamente com um brilho intenso no olhar.

 

 

_ É melhor você ir dormir Zayn, você bebeu demais e... –Eu disse me aproximando dele para coloca-lo pra fora, mas ele me segurou forte pela cintura colando nossos corpos, eu podia sentir seu hálito em meu rosto.

 

_ Eu não bebi tanto assim, ainda sei bem o que estou fazendo.

 

 

_ P-por favor Zayn, m-me solta. –Eu disse começando a ficar nervosa.

 

 

 

_ Não... Você não ama aquele cara e quero te provar isso... Fica comigo...? –Ele disse roucamente roçando nossos lábios o que me fez arrepiar e ele percebeu isso.

 

_ Z-Zayn não f-faz isso... E-eu não vou conseguir resistir... –Eu disse com a voz falhada.

 

 

_ Então não resista... –Ele disse selando nossos lábios em um beijo intenso que fez minhas pernas bambearem.

 

Logo ele começou a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço dando chupões realmente doloridos.

 

_ P-para Zayn... –Eu disse tentando afastá-lo, mas em vão, pois ele é mais forte do que eu. – E-eu vou ficar toda marcada.

 

 

_ Essa é a intensão... Mostrar a todos que você tem dono...

 

Em questão de segundos minha toalha já estava no chão e Zayn foi caminhando nos fazendo cair na cama. Suas mãos percorriam por todo o meu corpo, me fazendo sentir coisas que eu realmente estava gostando. Não aguentei e acabei me entregando aquela loucura.

 

Zayn lambia e mordiscava um dos meus seios me causando arrepios, ele gemia meu nome me deixando com mais fogo ainda, até que sinto seus dedos tocando em meu sexo, com movimentos circulares, me fazendo gemer alto o seu nome. Eu não queria saber de mais nada a não ser me entregar a Zayn naquele momento.

 

 ✦


Pov de Zayn

 

Sentir Angel assim tão intensamente estava me deixando cada vez mais louco. Eu já não conseguia raciocinar, só queria poder provar a ela que ela me pertence de corpo e alma. Logo deslizei meus dedos em sua intimidade e pude constatar que ela já estava molhada, louca de desejo, mas eu tinha que tentar me controlar.

 

Fui deslizando meus dedos fazendo-a gemer cada vez mais o meu nome, eu sentia seu corpo tremer, ela estava quase chegando ao orgasmo, então logo parei o que estava fazendo e cai de boca em seu sexo, fazendo-a grudar em meus cabelos. Ver suas expressões de prazer era algo realmente incrível, como ela consegue ser tão perfeita? Provar Angel dessa forma estava sendo incrível e não demorou muito para que ela gozasse em minha boca.

 

Logo ela estava ofegante, tremia muito. Deu pra perceber que ela estava envergonhada, mesmo depois do que acabamos de fazer, então me deitei ao seu lado e a puxei para os meus braços.

 

_ Não se preocupe meu anjo... –Eu disse dando um beijo em sua testa. – Eu só vou continuar quando você estiver realmente pronta pra mim.

 

 

_ O-o que eu fiz f-foi errado. –Ela disse com a voz falhada.

 

 

_ Eu só mostrei pra você o obvio... Você não ama aquele cara. Agora descanse. –Eu disse abraçando-a.

 

Comecei a cantar uma musica de ninar e não demorou muito para que Angel caísse em um sono profundo. Depois de um tempo eu sai do quarto deixando-a sozinha, não quero que ninguém saiba o que aconteceu entre nós, quero dar um tempo pra ela pensar sobre o que aconteceu.

 

 

 

 

Pov de Angel 

 

 

O final de semana passou rápido e eu ainda não consigo olhar Zayn sem ficar vermelha, então estou evitando de me encontrar com ele pela casa. Eu ainda estava com o meu plano em pé, eu iria para um campus, assim eu não teria que ficar em contato diários com os rapazes e sem contar que com o Sales por perto sei que Siva também não conseguiria se aproximar de mim.

 

Estou me sentindo culpada pelo que aconteceu, eu estando namorando com ele e ter feito aquelas coisas com Zayn. Por sorte os rapazes do The Wanted tiveram shows pra fazer e acabei nem os vendo. Já na segunda eu esperei todos saírem pra trabalhar e logo depois peguei minhas malas e fui pro campus. Como eu não teria nada importante, fui direto conhecer meu novo lar e assim poder arrumar minhas coisas mais sossegada. Sales conseguiu um quarto só pra mim, por isso que é bom ter amigos influentes, assim se obtém muita coisa. Deixei uma carta com a empregada pra ela dar pra minha mãe, contando o motivo de eu sair da casa e que ela não poderia fazer nada com relação a isso.

 

Já eram umas 4 horas da tarde quando meu celular começou a tocar como louco, tanto ligações quanto mensagens, mas ignorei todas, pelo menos naquele momento eu não queria falar com nenhum deles.

 

 ✦


 Pov de Andy 

 

Eu estava apreensiva com que Liam havia me dito sobre tudo, sei que sou mãe dela, mas não posso lhe exigir nada, mesmo eu estando em meus direitos, pois Angel foi criada diferente de mim e se eu batesse de frente com ela seria pior, apenas eu sairia perdendo dessa história.

 

 

Assim que chegamos em casa procurei por Angel, mas não encontrei, então a empregada veio com um envelope negro e me entregou dizendo que era da Angel, me apavorei e logo abri e comecei a ler:

 

 

 

Mamãe, me desculpe por sair assim as escondidas, mas tive meus motivos. Não se preocupe comigo, estou em um lugar seguro, no campus propriamente dito. Não quero atrapalhar você e os rapazes com o meu namoro com o Siva.

 

Não se preocupe com as minhas  despesas, sei me virar sozinha. Eu amo vocês e quero o melhor, se isso significa ter que ficar longe de vocês para não haver brigas, então que seja assim.

 

Com amor, Angel.

 

 

Eu não acredito no que essa garota fez! Pensando em mim e nos rapazes ela preferiu nos deixar. Assim que terminei de ler a carta, os rapazes vieram me abraçar, eu estava mal, pois havia perdido minha filha pela segunda vez.

 

_ Fica calma Dy... Deixa ela esfriar a cabeça... Depois você fala com ela. – Disse Niall tentando me acalmar.

 

 

_ Não quero perder minha filha novamente.

 

_ Você não a perdeu. Prometo que vamos falar com ela e convencê-la a voltar... Você vai ver.

 

_ Preciso saber se ela está bem, se não está precisando de algo...

 

 

Logo pequei meu celular e disquei seu numero, apenas chamou, com certeza ela não queria atender. Passei o resto da tarde tentando falar com Angel e nada e isso já estava me desesperando, até que finalmente recebo uma mensagem dela.

 

 

De: Angel

Para: Dy

 

“Fique calma mamãe, estou bem. Estou na biblioteca estudando. Se der amanhã eu passo aí pra falar com a senhora. Beijos.”

 

 

 

De: Dy

Para: Angel

 

“Filha, por favor, volta pra casa. Quero você aqui comigo.”

 

 

De: Angel

Para: Dy

 

“Em algum momento eu teria que sair daí e preferi agora, não quero atrapalhar ninguém e ficando aí eu estaria fazendo todos vocês brigarem. Agora tenho que ir, amanhã tenho prova. Beijos e te amo.”

 

 

_ E aí? –Disse Harry. – O que ela disse?

 

 

_ Ela disse que ficando aqui estaria nos atrapalhando, ela não quer ver vocês brigando, por isso ela preferiu ir embora. –Eu disse enxugando as lágrimas que teimavam em sair. – Ela disse que se der amanhã ela vem aqui.

 

 

_ Não se preocupe Dy, se ela não vier aqui, nós vamos até lá. –Disse Louis. – O lugar dela é aqui do nosso lado e não em um lugar qualquer.

 

_ Certo. Agora vamos descansar porque mais tarde temos show. E você faça o mesmo Dy. – Disse Liam.

 

 

Logo cada um seguiu seu caminho e eu fiz o mesmo.

 

 ✦


 Pov de Angel 

 

 

No dia seguinte fui a aula normalmente e assim que saí fui direto pra casa dos meninos, mas eles não estavam e nem minha mãe, então deixei recado e fui direto pro shopping, eu precisava arrumar um emprego. Passei o dia todo entrando de loja em loja pra ver se conseguia algo e finalmente consegui em uma loja de roupas.

 

Fiquei por lá até a noite e a gerente gostou da forma que eu atendia os clientes, sempre amável e dando algumas dicas de moda o que ocasionava mais compras.

 

Durante a semana toda minha rotina foi essa, faculdade e trabalho até que finalmente consegui marcar um almoço com a minha mãe e assim que cheguei ao restaurante  fiquei surpresa porque todos os rapazes estavam lá. Almoçamos, eles me encheram de sermões, pude matar a saudade da minha mãe, até que deu a minha hora.

 

Tive que disfarçar dizendo que iria estudar com uma amiga para uma prova muito importante e sai de lá as pressas, não sei se eles engoliram a minha mentira, mas é que eu não queria que eles soubessem que eu estava trabalhando. Consegui chegar em tempo na loja e começar a trabalhar.

 

 ✦


Pov de Harry 

 

Achamos estranho a pressa de Angel, então resolvemos segui-la. Assim que ela saiu do restaurante eu, Liam, Zayn e Louis fomos atrás dela, enquanto que Niall ficou para pagar a nossa conta. A seguimos até o shopping, e ela parecia estar atrasada pra alguma coisa, então fomos atrás e a vimos entrar em uma loja de roupas.

 

Ficamos um tempo só observando pela vitrine até que ela sai dos fundos da loja com um uniforme. Então era isso, Angel estava trabalhando pra se manter. Como essa garota é incrível, sendo milionária, ela prefere trabalhar do que depender dos outros, estou vendo que nisso o pai dela fez um bom trabalho, ela não é fútil como as garotas da idade dela que prefere gastar sem pensar em nada.

 

 

_ Angel... – Dy sussurrou.

 

 

_ Ela só não quer depender de você Dy, é natural... Ela foi criada assim.

 

 

_ Eu sei Harry, mas ela não precisa trabalhar... Eu vou lá falar com ela.

 

 

Nisso Dy entrou na loja e foi direto falar com Angel que parecia surpresa ao ver a mãe.

 

 ✦


Pov de Andy

 

 

_ Filha. –Eu disse me aproximando dela.

 

 

_ Mãe? –Ela disse surpresa ao me ver. – Porque a senhora me seguiu?

 

 

_ Eu precisava saber o que você anda fazendo. Porque você mentiu?

 

 

_ Droga. –Ela disse ficando séria. – Hellen, posso sair um instante? Preciso falar com a minha mãe.

 

 

_ Ai meu Deus! – A moça disse surpresa, quando percebi os rapazes estavam do meu lado. – Você conhece eles Angel?

 

_ S-sim. Minha mãe trabalha pra eles. –Ela disse colocando a mão no rosto.

 

 

_ Será que vocês tirariam uma foto comigo? –A moça disse toda feliz.

 

_ Claro. –Disse Louis.

 

 

_ Se você quiser tirar o dia de folga fica a vontade Angel.

 

 

_ Obrigada Hellen. –Ela disse sumindo para os fundos da loja.

 

Logo os rapazes foram tirar fotos e dar autógrafos para a moça. Minutos depois Angel apareceu, passou por nós apenas se despedindo da moça e já saindo da loja e fui atrás. Não demorou muito para que os rapazes nos alcançassem, como estava aglomerando de gente ao nosso redor, acabamos indo direto pra casa.

 

 

Angel não falou nada o caminho todo, apenas estava emburrada. Ao chegarmos fomos pra sala conversar.

 

 

_ Porque vocês apareceram lá? –Ela disse irritada. – Vocês tem noção do que fizeram? Agora todos vão ficar no meu pé por causa de vocês!

 

 

_ Foi mal priminha linda! – Louis disse abraçando-a. – Mas pelo menos vamos ter você aqui a tarde toda.

 

 

_ Bom, agora que vocês já sabem de tudo... Ainda vão ficar no meu pé?

 

 

_ Filha, me desculpe. –Eu disse abraçando-a. –Eu só quero ter você aqui ao meu lado.

 

 

_ A senhora mal para em casa! Não faz diferença!

 

 

_ Não fale assim com a sua mãe. –Disse Liam.

 

_ Me desculpe, mas eu só quero poder viver minha vida sem estar na sombra de ninguém.

 

 

Eu estava vendo que o clima estava estranho, Zayn e Harry a olhavam intensamente, mas tinha algo no olhar de Zayn que eu não conseguia decifrar. Parecia uma mistura de saudade, felicidade... Não sei explicar e isso estava me deixando intrigada. Então resolvi ter uma conversa particular com minha filha.

 

 

_ Angel... Venha até meu quarto precisamos conversar. Depois você volta e passa o dia aqui com os rapazes.

 

 

Sem dizer nada ela se levantou e me seguiu, eu estava vendo que teríamos uma longa conversa.



Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário