"Não vou contar mais com as suas mentiras. Não vou esperar mais pelas suas despedidas. É muito tarde. Tarde demais." - Break Away - Tokio Hotel
•••
Pov de Angel
Eu estava vendo que a nossa conversa seria longa e se eu não tomasse uma providencia seria traumatizante para ambas as partes. Ok eu exagerei na parte traumatizante, mas o que será que ela quer tanto saber?
Assim que entramos em seu quarto notei que ela ainda estava seria, e a cada segundo minha curiosidade ia aumentando, ela fechou a porta, pediu que eu me sentasse em sua cama e ficou apenas me encarando e isso já estava me deixando nervosa.
_ Sobre o que a senhora quer conversar? –Eu disse tentando camuflar meu nervosismo.
_ Eu estou querendo entender o porque disso tudo. –Ela disse seriamente.
_ Disso tudo o que? Se for sobre eu ter saído daqui eu já disse, não quero ver ninguém brigando por minha causa.
_ Não é só isso... Tem mais alguma coisa que você não está me dizendo. –Ela disse vindo em minha direção e se sentando ao meu lado. – Você sabe que pode contar comigo pra tudo não é?
_ Eu sei, mas eu não estou acostumada a ter essas conversas de mãe e filha, pra mim é muito difícil. –Eu disse sem graça. –Eu nem sabia por onde começar em uma conversa dessas.
_ Porque você não começa do inicio?
_ O que a senhora faria se estivesse gostando de duas pessoas ao mesmo tempo? –Eu disse abaixando a cabeça, era constrangedor ter essa conversa com ela.
_ Harry e Zayn, acertei?
_ C-como...? –Eu disse espantada.
_ Dá pra ver o jeito que você olha pra eles... E eles te olham na mesma intensidade. O que eu queria entender disso é porque o Zayn te olha diferente?
_ Diferente? –Eu disse arregalando os olhos. – C-como assim d-diferente? –Eu disse apavorada. Será que ela sabia de alguma coisa?
_ Não sei te explicar... Mas ele te olha de um jeito diferente... Aconteceu alguma coisa entre vocês?
_ C-coisas... Entre nós...? Eu não estou gostando do rumo dessa conversa.
_ Então aconteceu.
_ Eu não disse isso! Eu nem sei o que se passa pela sua cabeça!
_ Vocês já transaram? –Ela perguntou na lata o que me deixou morrendo de vergonha.
_ Mãe! Eu sou virgem! –Eu disse sentindo meu rosto queimar. –E vamos parar com essa conversa.
_ E sobre seu namoro com o Siva?
_ O que tem?
_ Vocês ainda não avançaram o sinal?
_ Avançaram o sinal?
_ Sim querida, vocês já...
_ Para mãe! Eu realmente não quero ter essa conversa com você e a resposta pra sua pergunta é não. Eu nunca nem dormi na mesma cama que ele! Eu tenho a faculdade... Ele tem os shows... Nós apenas saímos algumas vezes. –Eu disse pondo a mão no rosto.
_ Até quando você vai continuar com esse namoro? Você não o ama.
_ Mas ele me faz esquecer aqueles dois. –Eu disse irritada.
_ Por algum tempo apenas. –Ela disse me abraçando e me fazendo carinho na cabeça. – Não é fugindo que você vai resolver seus problemas querida.
_ E você quer que eu faça o que? Que escolha um dois? Eu não quero magoá-los mãe... Eu não quero me magoar também. Ta doendo demais... –Eu disse começando a chorar.
_ Porque você não volta pra cá e...
_ Não! Quer dizer... Prefiro ter minha liberdade mãe. A senhora trabalha, passa muito tempo com eles... Eu quero poder fazer as coisas sem ter eles no meu pé 24 horas por dia. Não que eu não goste da companhia deles... Mas preciso de um pouco de privacidade.
_ Então porque você não começa ajeitando sua vida terminando com esse namoro com o Siva? Vai chegar uma hora que ele vai querer ter você intimamente... Se é que você me entende. –Ela disse fazendo graça, o que me fez rir também.
_ Eu não sei como fazer isso... Não é tão simples... O Siva é tão intenso nos sentimentos que chega a dar pena... –Eu disse enxugando meu rosto.
_ Sei que você e o Nathan são muito amigos... Pede a ajuda dele.
_ Não deixa o Liam saber disso se não ele me mata!
_ Vocês são bem amigos né?
_ Sim... Todo esse tempo eu senti tanta a falta dele... De nossas conversas...
_ Ele também sentiu a sua... Tenha certeza disso. – Ela disse me dando um beijo no rosto. – Pense na ajuda do Nathan e agora vá lá ficar com os rapazes, eles sentiram tanto sua falta. O Louis estava quase indo na faculdade fazer um escândalo pra tentar falar com você. Sua sorte é que eu consegui conter ele. – Ela disse rindo.
_ Ok, deixa eu ir lá falar com eles então.
Confesso que fiquei aliviada dela não ter se aprofundado no assunto. Assim que saímos de seu quarto fui me juntar a eles na sala para matarmos um pouco a saudade. Eu sentia o olhar de Zayn me queimando, até que minha mãe o chamou.
_ Zayn querido, você poderia me ajudar a pegar algumas coisas no carro? –Ela disse gentilmente.
A principio Zayn fez uma careta estranha, mas acabou indo sem dizer nada.
✦
Pov de Andy
Eu queria realmente saber o que estava acontecendo com minha filha e Zayn e eu não iria desistir tão fácil, então resolvi chamar Zayn para uma conversa. Logo fomos até meu quarto novamente e fechei a porta assim que ele entrou.
_ Porque você mentiu? –Ele disse diretamente. – Não tem nada pra pegar no carro.
_ Vou ser direta com você... O que está acontecendo entre você e a Angel?
_ Como assim? Não entendi.
_ Não dê de louco comigo querido. –Eu disse calmamente. –Te conheço bem pra saber que você fez algo. A Angel não me contou nada, mas eu sei que você vai me contar.
_ Dy, eu... –Ele começou a dizer gesticulando demais.
_ Sem mentiras Zayn por favor. Você sabe que eu apoio você e minha filha, então se você quer uma aliada acho melhor me contar.
_ Você não vai desistir não é?
_ Não.
_ Eu apenas provei que ela não gosta daquele cara. –Ele disse bufando.
_ Mas ela me disse que ainda é virgem, então...?
_ Sim, não fizemos nada se é isso que está pensando...
_ Pela sua cara eu nem quero saber o que vocês andaram fazendo. –Eu disse fazendo uma careta, pois eu já havia entendido o que ele estava querendo dizer, ou pelo menos eu tinha uma vaga ideia. – Eu digo e repito... Eu apoio vocês, mas só não brinque com os sentimentos dela ok.
_ Eu já disse que a amo demais pra fazer algo assim.
_ Se isso te ajuda, ela mal vê o namorado dela, então você pode investir na relação, não concorda?
_ Mas ela mal me olha...
_ Só dê um jeito ok, eu não quero ver minha filha com aquele rapaz, não tenho preconceito com idade, mas ele é mais velho que ela, ele vai querer coisas que estão fora de alcance. E sei que futuramente isso vai dar a maior briga, porque ele vai querer viajar com ela... Essas coisas.
_ Pode deixar, vou ver o que posso fazer. –Ele disse com um largo sorriso.
Logo ele saiu me deixando sozinha para pensar.
✦
Pov de Zayn
Ter essa conversa com a Dy foi um pouco estranha, mas confesso que gostei. Tendo o apoio dela tudo fica mais fácil, o difícil será o Harry aceitar isso. Assim que cheguei à sala, eles conversavam animadamente, mas assim que nossos olhos se encontraram percebi ela ficando vermelha e logo desviando o olhar sem graça.
Eu sei que o que fizemos mexeu muito com ela e era questão de tempo de ficarmos juntos oficialmente. Me sentei no sofá em frente com ela e percebi que ela ficou tensa. Ela falava com todos menos comigo e Harry notou e ficou apenas encarando.
Depois de muita conversa ela queria ir embora, mas claro que Louis do jeito que é não deixou e a convenceu de dormir aqui, já que no dia seguinte era folga dela, então fomos arrumar tudo para nossa sessão de filmes. Angel foi para seu antigo quarto tomar um banho enquanto que cada um foi fazer algo como preparar o lanche, pegar os colchões. Já eram umas 7 horas quando finalmente estávamos todos deitados, Liam em um sofá, Niall no outro, Angel deitada sob o peito de Louis, eu do lado dela e Harry ao lado de Louis.
Estávamos assistindo “Arrasta-me para o inferno”, um filme de terror fraquinho, mas que era bem nojento e a via esconder o rosto no pescoço de Louis.
Assim que acabou, Niall foi trocar de filme enquanto que ela se levantou dizendo que iria ao banheiro. Dei um tempo, me levantei e fui atrás e quando ela saiu do quarto eu a enquadrei na parede.
_ Posso saber porque você está me ignorando? –Eu disse bem próximo ao seu rosto.
_ E-eu não e-estou te ignorando! –Ela disse assustada.
_ Você não sabe mentir meu anjo. –Eu disse roçando nossos lábios e a fazendo tremer inteira. – Eu estava morrendo de saudades de você. –Eu disse desviando de sua boca e beijando seu pescoço fazendo-a se arrepiar inteira.
_ Z-Zayn... P-para com isso. –Ela disse em um gemido.
_ Confessa que estava morrendo de saudades de mim. –Disse distribuindo beijos e chupões em seu pescoço.
_ N-não tava nada... –Ela disse cravando as unhas em meus braços.
_ Volta a morar aqui...
_ Nem pensar! –Ela disse voltando a realidade e me empurrando.
_ Você tem medo do que possa acontecer não é? Tem medo de se entregar ao que sentimos um pelo outro. –Eu disse com um sorriso vitorioso nos lábios.
Nisso ouvimos barulho de passos na escada e ela saiu correndo, não demorou muito e ouvi a voz de Harry e logo fui para meu quarto.
✦
Pov de Angel
Estava sendo difícil me controlar na presença de Zayn, eu estava vendo que logo eu cairia em seu joguinho, então assim que ouvi passos na escada e sai correndo e acabei trombando com Harry na escada, se não fosse ele me segurar eu tinha caído.
_ Nossa, você está tremendo. O que houve? –Ele disse me segurando em seus braços.
_ N-nada! –Eu disse nervosa. –E-eu me assustei e sai correndo.
_ Hum... –Ele disse me olhando desconfiado. –Será que podemos conversar?
_ Conversar?! –Eu disse em pânico.
_ Sim, vem. –Ele disse me pegando no colo e fazendo eu entrelaçar minhas em sua cintura.
_ Você é doido? Me solta!
_ Não vamos fazer nada, a não ser que você queira. –Ele disse com um sorriso safado nos lábios.
Minha nossa, é hoje que eu ataco alguém nessa casa.
Logo ele entrou em seu quarto e trancou a porta, será que é medo que eu fuja? Ele logo foi se sentar em sua cama comigo ainda em seu colo. Harry me olhava intensamente com seus lindos olhos verdes, até que eu quebro aquele silêncio todo.
_ O que você quer? –Eu disse tentando sair de seu colo, mas ele me segurou forte pela cintura.
_ Eu queria te dizer que terminei o meu namoro.
_ O que?! –Disse surpresa.
_ Isso mesmo o que você escutou. E quero que saiba também que eu não vou desistir de nós. Vou investir em você, eu te amo demais pra deixar você na mão daquele cara.
_ Aquele cara é meu namorado.
_ Belo namoro esse seu, nunca mais os vi juntos em público.
_ O Siva está em turnê e eu tenho a faculdade e o trabalho, então fica difícil de nos vermos.
_ Até quando você vai continuar com essa palhaçada? Você não o ama!
_ Até quando eu não mais sentir nada por você e pelo Zayn.
_ Você sabe que será difícil, eu não vou dar trégua e provavelmente o Zayn também não.
_ Não custa tentar.
_ Por falar nisso o que ouve entre vocês? Ele anda estranho e hoje eu vi você o ignorando...
_ Nada. –Eu disse tentando me levantar novamente, mas Harry se jogou pra trás me levando junto e se virou me deixando por baixo.
_ Sei que anda rolando algo e eu vou descobrir. –Ele disse se aproximando perigosamente.
_ Harry eu...
Antes de completar a frase Harry me calou com beijo, que de inicio eu tentei recusar, mas acabei não resistindo e retribui ao beijo que eu estava louca pra provar novamente. Meu corpo vibrava com cada carinho que ele fazia, me deixando cada vez mais louca.
Harry foi distribuindo beijos por meu pescoço, até que senti suas mãos escorregaram pra dentro da camiseta que Louis havia me emprestado e para o meu azar (ou sorte) eu estava sem sutiã e logo sua mão alcançou meus seios. Sem perder tempo ele retirou minha camiseta e senti ele roçar os dentes o que me fez gemer baixo.
_ H-Harry...!
Logo ele caiu de boca me fazendo arfar, sentir Harry estava me fazendo sentir um turbilhão de emoções tudo ao mesmo tempo e sentir isso duas vezes em uma única noite estava sendo demais pra mim, até que ouvimos Louis gritando a nossa procura.
No susto empurrei Harry e vesti minha camiseta e sem olhar pra trás saí do quarto e fui correndo pra sala.
✦
Pov de Harry
A cada dia que passa eu fico mais louco pela Angel e pelo que pude perceber o Zayn anda atacando a minha pequena. Não é a primeira vez que vejo esses roxos em seu pescoço e se eu não ficasse esperto eu seria passado pra trás. Estou vendo que essa noite será longa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário