Pov de Angel ~
Assim que amanheceu, me levantei sem fazer barulho e me arrumei, eu precisava voltar para a minha realidade. Depois de me arrumar, escrevi um bilhete e deixei pros rapazes em cima da mesinha e logo sai sem falar com ninguém. Ao chegar no campus fui direto para meu quarto, me livrei das roupas e logo fui tomar um banho relaxante. Não sei por quanto tempo fiquei embaixo do chuveiro apenas deixando a água morna cair em meu corpo, eu tentava colocar as ideias em ordem, o que estava sendo praticamente difícil.
Ao terminar o banho, me enxuguei, vesti uma camiseta liguei para Hellen dizendo que não estava bem e ela me dispensou de boa, mas eu sabia o porque, mas não queria pensar nisso no momento e assim que me deitei cai em um sono profundo. Acordei não sei que horas com alguém praticamente esmurrando a minha porta, me levantei ainda tonta de sono e fui atender dando de cara com Liam todo preocupado e assim que ele me viu me abraçou.
_ Nunca mais faça isso! –Ele dizia nervoso. – Sair sem avisar! Não atender o celular!
_ Hey calma! –Eu disse ainda tonta. –Eu deixei um bilhete.
_ Ah claro, escrito: “Bom dia, tenho coisas pra fazer, minha realidade me chama. Bjs Angel.” Que belo bilhete!
_ Ok, agora me ponha no chão antes que acabamos chamando atenção da mulherada aqui.
Nisso ele me colocou no chão, mas acabei ficando tonta e ele me amparou em seus braços novamente, nossos corpos estavam colados de uma forma perigosa, eu sentia seu hálito quente em meu rosto, eu estava queimando por dentro, nossas respirações estavam descompassadas, Liam alternava o olhar entre minha boca e meus olhos, estávamos bem próximos um do outro, ele foi se aproximando vagarosamente até que finalmente sinto ele roçar seus lábios nos meus, mas fomos interrompidos com o celular dele tocando.
Logo ele me soltou e atendeu a ligação.
_ Fica calma Dy... Sim a encontrei e ela está bem... Estou com ela... Não se preocupe... Ok.
Nisso ouvi batida na porta e quando olhei vi Louis parado com um sorrisão no rosto, dei sinal para que ele entrasse e logo ele veio me abraçar.
_ Nunca mais faça isso... Sumir assim... –Ele disse me abraçando apertado.
_ Como me acharam?
_ Fomos na loja onde você trabalha e a gerente nos deu o seu endereço. Ela nos disse que você não estava se sentindo bem. –Ele perguntou preocupado.
_ Não estava a fim de trabalhar hoje então disse qualquer coisa pra não ter que ir pra loja. Assim que cheguei tomei um banho e praticamente entrei em coma, por isso que não atendi o celular.
_ É só isso mesmo?
_ Sim não se preocupe.
_ Não gosto de pensar que você está sozinha aqui nesse campus... E se te acontece algo?
_ Não se preocupe, nada passa pelo...
_ Me da um motivo pra eu não te mandar pro inferno agora babaca?! –Tales disse brotando atrás de Louis, o segurando pelos cabelos.
_ Ahhh não Tales! –Eu me desesperei. –Ele é meu primo! Solta ele!
_ Tem certeza minha Deusa?
_ Tenho! –Eu disse abraçando Louis que estava com uma cara assustada. – Me desculpe Louis!
_ Você vai pra casa com a gente agora! –Louis disse aos berros. – Não vou deixar você sozinha com esse psicopata!
_ Veja como fala comigo playboy!
_ Se você não vazar daqui agora vai ficar feio pro seu lado! –Disse Liam indo pra cima de Tales.
_ Para pelo amor de Deus! –Eu disse entrando no meio deles. –Fica calmo Tales, eles são da família! E vocês dois sosseguem! O Tales é uma espécie de guarda costas, além de um grande amigo.
_ Se a Dy souber o tipo de amizade que você anda fazendo por aqui ela vai surtar! Arrume suas coisas agora!! E não discuta comigo!! Sou mais velho que você e mando nessa porra!!
_ Mas...!
_ Agoraaa!!
Eu realmente estava com medo do Louis, eu nunca o vi dessa forma.
_ Como você ousa gritar com ela dessa forma?! –Tales disse pegando Louis pela camiseta.
_ Não!! Tudo bem Tales querido! –Eu disse pegando nas mãos dele para que ele soltasse Louis. –Ele só está preocupado comigo, eu sei que você nunca fará nada comigo, mas ele não te conhece... É normal... Eu vou com ele e depois nos falamos ok... Agora pode ir.
_ Tem certeza? –Ele disse desconfiado.
_ Sim eu tenho.
Nisso ele saiu sem dizer mais nada, fiquei aliviada, mas assim que vi a expressão de Louis fui colocar uma roupa, quando sai do banheiro, Liam já não estava no quarto.
_ Cadê o Liam?
_ Já foi e levou suas coisas, vamos.
Eu sabia que Louis possuído não era nada agradável de se discutir, então apenas fui saindo quarto e assim que ele passou tranquei a porta e fomos pro carro. Em 20 minutos finalmente chegamos na mansão em um silencio mortal, os rapazes viram a cara de Louis e logo ficaram preocupados.
_ O que aconteceu? –Niall disse preocupado.
_ Nada.
_ Hey querida, o que... O que houve? –Minha mãe disse olhando assustada pra mim e Louis.
_ Nada. –Eu disse novamente.
_ Pro Louis estar com essa cara aconteceu alguma coisa sim! Vocês estão me assustando!
_ Conta pra ela ou conto eu. –Louis disse seco.
_ Nada demais... Eles se estranharam com o Tales... E...
_ Se estranharam?? –Louis disse todo vermelho. – O cara é um psicopata e você vem me dizer que apenas nos estranhamos?!
_ Calma Louis...
_ Não me peça calma... Eu não tô bem... Tô vendo em vermelho... E juro por Deus que se você sair por essa porta pra voltar pra lá, a Dy que me perdoe, mas eu juro que te pego de jeito e te dou uma surra que você nunca mais vai esquecer!
_ Ta maluco Louis? –Harry disse em choque.
_ Ok exagerei, mas eu lhe dou umas palmadas pra você sempre se lembrar de mim!
_ Mas o que aconteceu?! –Minha mãe já estava desesperada grudada em meus braços.
_ É que lá na faculdade eu tenho um guarda costas e tipo que nada passa por ele... O Louis e o Liam apareceram por lá... O Tales não os conhece... Mas ele só estava me defendendo e...
_ O cara brotou do inferno e nos ameaçou! Me grudou pelo pescoço! Só sei que pra lá você não volta mais e se abusar nem pra faculdade você vai!
_ O que?! –Eu disse em choque.
_ E se me desobedecer não volta nem pra faculdade!
Dito isso Louis subiu as escadas sem olhar pra trás, ele realmente estava possuído e não seria bom contrariá-lo no momento.
_ Ai meu Deus filha! –Minha mãe disse me abraçando.
_ Calma mãe... O Louis que é dramático demais.
_ Dramático? –Liam disse ficando serio. –O cara nos ameaçou Angel!
_ Eles não os conhecem, queriam o que?! Minhas ordens foram de que ninguém chegasse até mim! Na faculdade eu sou popular e vai saber o que pode acontecer não é?
_ Liam, leve a mala dela pro quarto antigo, por favor, e você vem comigo. –Harry disse pegando em minha mão.
Serio que vou receber mais sermões? Praticamente Harry me arrastou pra cozinha e assim que entramos ele me enquadrou na parede.
_ Você quer acabar comigo?! –Ele disse com o semblante triste, seus olhos estavam marejados. – Eu quase pirei pelo seu sumiço e quando você finalmente aparece fico sabendo que você está sendo “guardada” por um psicopata?! Prometa pra mim que você nunca mais vai sair de perto de mim?! E se sair leve um dos nossos seguranças... Por favor... Me prometa!! –Ele estava desesperado.
_ Tudo bem... Eu prometo... –Eu disse me sentindo um pouco culpada, eu deveria ter dito ao Tales sobre eles, deixar esse meu medo de lado.
Logo seus lábios se uniram ao meu em um beijo intenso que logo foi cortado pela minha mãe pigarreando.
_ Me desculpe interromper os pombinhos, mas você já comeu alguma coisa? O Liam disse que você estava dormindo quando ele chegou.
_ Er... Não mesmo. –Eu disse sem graça.
_ Então venha comer alguma coisa antes que você fique doente.
Eu estava constrangida por minha mãe ter pego eu e Harry juntos, mas ainda bem que ela não disse nada, e o que foi aquilo entre eu e Liam? Alguém pode me explicar?! Meus hormônios ainda iriam me enlouquecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário