Pov de Angel
Os dias que se seguiram foram um pouco conturbados, Zayn e Siva na mídia por causa da briga, claro que meu nome foi citado e foi o que bastou para que eu virasse noticia. Tive que começar a andar com seguranças pra ir a faculdade, já meu serviço tive que pedir conta, porque não tinha condições de ir trabalhar, o lugar virou um inferno de tanta gente. Em uma semana eu vi minha vida desmoronar rápido e não podia fazer nada. Na faculdade quem me ajudava era o Tales, que sempre estava ao meu lado colocando todo mundo pra correr. Eu estava na quadra, deitada com a cabeça no colo de Tales, ele alisava meus cabelos delicadamente me fazendo ressonar quando dou um pulo com um ser que chegou aos berros.
_ Mas que merda é essa Angel? – Liam dizia todo nervoso.
_ Liam! – Eu disse toda surpresa.
Ele estava todo de preto, óculos escuro e boné, provavelmente para não ser reconhecido. Logo me levantei e já segurei Tales pelo braço.
_ Amor, pode ir estarei bem com o Lih.
_ Tem certeza minha Deusa?
_ Sim, mais tarde nos encontramos no... Você sabe... Vai lá.
Sem dizer nada, Tales me deu um beijo estalado no rosto e saiu, mas claro que ele e Liam se encaram por uns instantes, pareciam que iriam se pegar, mas nada aconteceu e Tales se foi nos deixando sozinhos.
_ O que foi tudo isso? –Perguntei sem entender.
_ Eu é que pergunto! Chego aqui e te encontro com aquele psicopata! Diz a verdade... Vocês estão juntos? Não minta pra mim! –Ele disse nervoso.
_ Não Liam eu nunca fiquei com o Tales e jamais rolaria nada entre nós.
_ Ah... E eu posso saber o porque?
_ Porque nos consideramos demais! Eu considero ele o irmão que eu nunca tive e ele me considera como uma irmã... A irmã que ele perdeu a pouco tempo.
_ O que? –Ele disse ainda atordoado.
_ Isso mesmo que escutou. Ele tem toda essa preocupação comigo porque ele perdeu a irmã gêmea dele a 2 meses. Da mesma forma que agora... Tinha uns caras que se diziam amigos dela... Sempre a chamavam pra sair e o Tales nunca se importou com isso e em uma dessas noites ela foi e não voltou mais. Por isso que ele fica em cima de mim assim, somos grandes amigos e ele tem medo de me perder assim como perdeu a irmã dele.
_ Eu sinto muito... Não sabia...
_ Tudo bem. Ok ele exagera as vezes porque é super protetor demais apenas isso, mas o que está fazendo aqui?
_ Passei pra ver se você queria ir comigo a um lugar... Queria te mostrar algo.
_ Hum... –Eu disse pensativa. –Não tenho aulas importantes agora... Vamos.
Ao me ouvir dizer isso, surgiu um lindo sorriso nos lábios de Liam.
_ Cadê os seguranças?
_ Dispensei eles pra comerem alguma coisa. Eles não desgrudam de mim um minuto.
_ Ok, vamos que do caminho eu aviso eles.
Logo peguei minhas coisas e já fomos direto pro lado do estacionamento, Liam falou rapidamente ao telefone com os seguranças dispensando-os e logo saímos pelas ruas. Em 15 minutos chegamos a um lindo prédio, todo branco com detalhes em azul, nada luxuoso, porém muito bonito. Descemos do carro e ele foi me conduzindo para dentro do prédio. Ele falou alguma coisa com o porteiro e logo fomos para o elevador. Já no ultimo andar, as portas se abrem e já dei de cara com um Hall lindo, todo em mármore branco.
_ Meu Deus! –Eu disse olhando ao redor. – Jamais imaginaria tanto luxo em um prédio tão simples.
_ Eu também não. Achei por acaso na imobiliária e resolvi verificar pessoalmente.
Ele foi me puxando pela mão e assim que abriu a porta entrei em choque com o que vi, o lugar era imenso.
_ Minha nossa Lih! Já está pensando em se casar?
_ Não porque?
_ Ué, ta pensando em comprar algo tão grande assim pra que?
_ Em primeiro lugar eu já comprei, em segundo lugar eu não estou pensando em me casar eu nem tenho namorada, e terceiro lugar quero que você me ajude a decorar.
_ Está pensando em mudar da mansão? –Eu disse ficando triste de repente e não sabia explicar o que estava sentindo.
_ Claro que não, apenas comprei para investimento. Gostou?
_ É lindo.
_ Então vamos conhecer o resto da cobertura.
Logo Liam me levou pra conhecer o lugar todo que é simplesmente perfeito. Assim que entramos em um espaço grande já deu pra avistar a cozinha de um lado, banheiro do outro e mais 4 salas grandes. Logo a frente uma escadaria, subimos para o 1º andar e havia umas 10 suítes e mais duas salas grandes e por fim no 2º andar demos de cara com uma piscina media aquecida e pra fora havia um jardim lindo, um espaço lindo e por fim avistamos uma linda piscina.
_ Caramba... Vai dar trabalho decorar, mas será um prazer. –Eu disse sorrindo.
_ Que bom que você gostou, agora vamos porque você deve estar cansada.
Fomos pra mansão conversando amenidades, Liam sabe ser divertido quando quer. Assim que chegamos fui direto para meu quarto, retirei minha roupa deixando no sexto de roupas sujas e logo fui tomar um banho relaxante, assim que sai, coloquei apenas uma calcinha e cama, precisava mesmo descansar depois dos treinos de futebol, sim fiz o treinador montar uma equipe feminina.
• Sonho On •
Eu me via sozinha na mansão, silencio absoluto, fui até meu quarto pegar meu celular, queria sair. Fui até a cama o pegando e quando me viro dou de cara com Liam que me olhava de um jeito estranho, do mesmo modo que Zayn e Harry me olham. Desejo... Era o que eu via em seus olhos castanhos, ele não dizia nada, apenas me olhava profundamente e eu não conseguia me desviar de seu olhar que queimava minha alma. Ele foi se aproximando lentamente, senti ele apenas roçar levemente nossos lábios.
_ Seja minha Angel... De corpo e alma... Deixa eu lhe mostrar a verdadeira forma de amar...?
_ Lih... –Eu disse atordoada. – E-eu... E-eu...
Nisso nossos lábios se uniram em um beijo calmo, carinhoso. Liam foi nos conduzindo até a cama, me colocou delicadamente na mesma vindo por cima sem me machucar. Ele voltou a me beijar, mas agora com mais intensidade, ele me beijava como se sua vida dependesse disso. Não sei explicar, mas eu estava amando cada momento ali com Liam, eu o desejava com uma força fora do comum e não sabia de onde todo esse desejo estava vindo, mas eu só pensava em uma única coisa... Eu queria me entregar a Liam. Eu o amava com todas as minhas forças, mas um amor de amigo, eu confiava nele cegamente e tenho certeza de que nunca ele vai me magoar. Foi pensando nisso que tomei minha decisão... Eu queria ser de Liam de corpo e alma.
_ Lih...
_ Sim anjo...? –Ele disse entre o beijo.
_ Me faz sua... Por favor...
_ Tem certeza...? –Ele disse deslizando seus lábios pela extensão de meu pescoço.
_ S-sim...!
Quando ele tornou a me beijar com aquela mesma intensidade, acordei assustada, me sentei bruscamente na cama, ofegante e toda suada.
• Sonho Off •
Me levantei da cama correndo e fui para o banheiro tomar uma ducha gelada. Eu precisava colocar as ideias em ordem. Já em baixo do chuveiro eu pensei em cada detalhe do sonho, parecia tão real... Eu estava mesmo disposta a me entregar para o meu melhor amigo? Foi pensando nisso que ouço barulho na porta do quarto, rapidamente desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e não demorou muito para que a porta do meu quarto fosse aberta e meu moreno logo entrou e assim que me viu, me olhou diretamente nos olhos com um lindo sorriso nos lábios.
_ Oi meu anjo. –Ele disse vindo em minha direção e me dando um beijo caloroso.
_ Oi. –Eu disse um pouco confusa.
_ Quero que se arrume, fique linda pra mim.
_ Onde vamos?
_ Surpresa. –Ele disse me abraçando. – Use algo simples mesmo, e vista um casaco porque está frio lá fora.
Logo ele saiu e me deixou sozinha no banheiro, mas o que será que ele está aprontando? Sem ter opção, fui me arrumar, estava doida pra saber o que meu moreno estava aprontando.
✦
Pov de Zayn
Eu queria sair pra jantar, curtir a noite com Angel da melhor forma possível. Fiz as reservas em um lindo restaurante brasileiro, queria que ela estivesse confortável em nosso jantar, pensei em algo que a fizesse se lembrar do Brasil. Estava disposto a mostrar a ela os mês verdadeiros sentimentos, que eu queria algo sério com ela e não uma simples aventura. De ultima hora Simon ligou exigindo um encontro comigo, eu sabia que era algo relacionado a briga que tive com aquele ogro do Siva, ele havia me adiantado de que seria algo bom pra mim e pra banda, mas eu não queria estragar minha noite com a Angel, então marquei com ele no mesmo restaurante. Dando a hora fui até a sala esperar por ela e em 15 minutos ela apareceu toda linda, vestindo uma calça jeans preta, bota de salto fino, e um lindo casaco preto, todo fechado.
_ Simplesmente perfeita... –Eu disse não contendo um largo sorriso.
_ Obrigada. –Ela disse um pouco tímida. – Você não está nada mal...
_ Nada mal é? –Eu disse rindo.
_ Pra onde o senhor vai me levar?
_ Eu disse que era surpresa. –Lhe dei um selinho.
Nisso ouvimos alguém pigarrear e quando olhamos vimos Louis com uma cara sapeca.
_ Onde os pombinhos vão?
_ Não adianta Tomlinson... Não vou dizer nem sob tortura. Vamos?
Logo nos despedimos de Louis e fomos direto para meu carro que já estava na frente da mansão. Fomos conversando animadamente durante todo o trajeto e assim que chegamos ao restaurante pude ver o brilho em seus olhos, ela realmente havia gostado da minha surpresa. Ao entrarmos fomos direto para nossa mesa, ao fundo do restaurante, eu queria privacidade. O clima entre nós estava mais que perfeito e nada iria estragar o nosso momento.
_ Obrigada. –Ela disse com um largo sorriso.
_ Pelo que?
_ Por me trazer a um restaurante brasileiro. Eu sentia falta do tempero...
_ Você disse que era pra eu te surpreender... Lembra?
_ Claro que lembro...
_ E consegui?
_ O que você acha? –Ela disse me dando um selinho.
Seu ato realmente me surpreendeu, mesmo sendo um selinho rápido, foi ela que tomou a atitude, então aproveitando o momento enquanto bebíamos um suco, já que ela é menor, a peguei de jeito com um beijo calmo e carinhoso que foi correspondido da mesma forma e só fomos interrompidos por alguém pigarreando. Puta que pariu! Hoje tiraram o dia pra me zoarem! Quando sessamos o beijo, me virei e vi Simon parado com uma cara nada boa, e uma loira ao seu lado, eu a conhecia, ela era da banda Little Mix, Perrie Edwards, mas o que será que ela estava fazendo com ele? Eles estavam tendo algum caso secreto?
_ Ah... Oi Simon... Edwards... –Eu disse um pouco constrangido por eles presenciarem o nosso beijo.
_ Será que podemos conversar em particular Zayn? –Ele disse olhando para Angel e depois para mim.
_ Se a loira ficar ela também fica. –Eu disse pegando na mão de Angel e notei que ela estava nervosa, pois sua mão estava suando um pouco. – Não tenho segredos com a Angel, né amor?
_ Oh... É... Sim. –Ela disse ficando vermelha.
_ Amor, esse é Simon e a loira é a Perrie. Pessoas, essa é a Angel...
_ Vamos direto ao assunto garoto. –Simon disse seco me cortando.
Ao se sentarem a mesa pude sentir a tensão vindo deles.
_ O que você queria falar comigo de tão urgente? Seja breve porque como você viu estou em um jantar mais que especial. –Eu disse olhando para Angel com um largo sorriso.
_ Sobre aquele incidente da boate... Você não precisava disso garoto, se meter em confusão por uma mulher qualquer! –Ele dizia bem irritado.
_ Hey! Veja como você fala da Angel! Ela não é uma mulher qualquer! –Eu disse alterando a voz.
_ Ah então é ela? –Simon disse olhando para Angel e depois para mim. – Enfim, como eu disse consegui resolver o seu problema. Amanhã quero você no escritório cedo para assinar contrato com a senhorita Edwards.
_ Que contrato?! O que ela tem haver com isso?! –Eu disse sem entender.
_ Vamos chamar a atenção da mídia para a noticia mais quente do ano, o namoro de Zayn Malik com a Perrie Edwards. Simples, fácil e isso garantirá o esquecimento daquela patética da boate.
_ O que?! Você está maluco?! Eu não vou assinar nada! Não vou manter uma mentira só por causa do que aconteceu na boate! Eu estou com a Angel, não deu pra perceber?! Eu vou defende-la sempre que precisar!
_ Não tem como fugir garoto. Você tem um contrato assinado me dando total liberdade para agir, e nesse momento o mais viável é o seu namoro com Perrie. Sem contar que isso vai ajudar a impulsionar ambas as bandas. É isso ou...
_ Na minha vida pessoal quem manda sou eu.
_ Errado garoto... Você e seus amigos pertencem a mim, nunca se esqueça disso. Enquanto houver um contrato quem manda sou eu, vocês apenas obedecem.
_ Eu não vou deixar a mulher que amo só por causa de um maldito contrato! Você está louco?! –Eu disse não acreditando no que estava ouvindo.
_ Com o tempo você esquece ela... Isso é apenas um momento em sua vida. Você é jovem e tem muito o que viver ainda. E não se esqueça do que eu te falei... Aquela nossa conversinha especial... –Ele disse dando um sorriso torto e logo olhando para Angel.
Eu já sabia do que se tratava, não poderia por a vida da mulher que amo em risco. Obvio que Simon não é um psicopata, mas ele iria dizer toda a verdade a Angel, já que conheceu muito bem o pai dela, eles eram grandes amigos antes da merda toda acontecer, mas depois do nascimento de Angel, eles nunca mais se viram novamente. Eu estava mais que ferrado...
_ Angel... –Eu disse olhando para ela com meus olhos ardendo, contendo as lagrimas. – Amor... Eu...
_ Simples... Pague a multa. De quanto estamos falando? Diz o preço que eu pago. –Ela disse firme.
_ Não é tão simples anjo...
_ Claro que é Zayn...
_ Queridinha, não torne as coisas mais difíceis. Ele tem uma imagem... Vocês juntos não são nada e as fãs dele com toda a certeza irão te odiar, como já te odeiam sem saber do envolvimento de vocês. Estarmos juntos vai te ajudar e muito futuramente... Ou quer ser odiada e ter que viver se escondendo por medo de algo lhe acontecer? Pense em sua mãe...
_ Eu não tenho medo de nada! –Ela disse se levantando bruscamente, chamando a atenção das pessoas.
_ Angel, por favor! –Eu disse elevando minha voz o que a fez se assustar.
Ela apenas me olhou nos olhos, vi uma lágrima escorrer por sua face, pegou sua bolsa e saiu sem dizer nada. Me levantei e fui atrás, mas quando a segurei pelo braço, fazendo-a me olhar de frente, senti o peso de sua mão em meu rosto, eu merecia esse tapa pelo que estava fazendo pra ela. Logo a soltei e a deixei ir, eu estava vendo a mulher que amo ir embora e não podia fazer nada.
✦
Pov de Angel
Esperava tudo de Zayn, menos que ele falasse alto comigo na frente dos outros, ainda mais sendo essas pessoas as erradas. Tudo estava sendo perfeito demais pra ser verdade, como pude acreditar nesse cretino?! Em suas palavras doces... Ele só iria se aproveitar de mim, jamais poderíamos ter algo serio sendo que ele tem essa maldita banda que tanto odeio! Sem ter pra onde ir, peguei meu celular e liguei para a única pessoa que sempre esteve do meu lado, e não demorou muito para que ele atendesse.
_ Liam... Por favor vem me buscar? –Eu disse já em lágrimas.
_ Angel? Onde você está? O que aconteceu?
_ Por favor Liam, não conte a ninguém que te liguei, só venha me buscar.
Logo passei o endereço e desliguei o celular, eu só queria sumir dali.
✦
Pov de Liam
Eu estava na minha cama pensando em Angel quando meu celular começou a tocar e quando vi no visor quem era, involuntariamente um sorriso surgiu em meu rosto, mas ouvir sua voz de desespero entrei em pânico.
_ Liam... Por favor vem me buscar? –Ela disse com a voz falha, com toda certeza estava chorando.
_ Angel? Onde você está? O que aconteceu? –Eu disse preocupado, pois sabia que ela tinha saído com Zayn.
_ Por favor Liam, não conte a ninguém que te liguei, só venha me buscar.
Angel logo me passou o endereço e de desligou o celular, peguei minhas chaves, minha carteira, calcei meu tênis, coloquei um casaco e sai feito louco, por sorte ninguém havia me visto. Em questão de minutos eu já estava na rua que ela havia me dito e a avistei sentada em um banco em uma linda praça, estava frio e ela toda encolhida. Parei o carro e sai feito louco em sua direção e assim que ela me viu se levantou e me abraçou apertado, ela chorava e tremia muito.
_ Lih... Me leve daqui...
_ O que houve? O que o Zayn fez? Ele te machucou?! –Eu já estava apavorado. – Venha, vamos pra casa.
_ Não! –Ela disse travando no lugar. –Qualquer lugar menos a mansão! Por favor Lih...
Pensa Liam! Pensa! Aonde levar a Angel a uma hora dessas! Minha cobertura!
_ Já sei pra onde irmos... Vamos.
Atravessamos a rua e logo a coloquei dentro do carro, eu não gosto de vê-la sofrendo dessa forma. Entrei no carro dando a partida e fomos em silencio até minha cobertura, lá seria o ultimo lugar que eles iriam procura-la. Ao chegarmos, logo estacionei em minha vaga, desci do carro e abri a porta pra ela. Travei o carro e fomos direto para o elevador, ela ainda chorava muito. Finalmente depois de minutos que mais pareceram uma eternidade chegamos ao ultimo andar. Já dentro da cobertura a levei direto para o quarto principal que seria o meu futuramente. No local havia apenas uma cama que eu comprei só pra caso eu precisasse, ela não seria definitiva, e em um canto havia uma mochila que eu avia levado com algumas roupas minhas, a fiz sentar na cama e a fiz me olhar.
_ Se acalme e me conte o que ouve.
_ O Zayn...
_ O que aquele cretino fez?! Ele tentou te agarra a força? Ele te machucou?
Sem perder tempo ela me contou tudo o que havia acontecido e confesso que estava em choque, como Simon pode fazer isso com Zayn sabendo que ele ama a Angel? Dizer que foi só pelo incidente da boate era pouco provável, tinha algo por trás disso tudo, com toda a certeza. Depois que ela me contou tudo ela ficou um pouco mais calma, a fiz ir para o banheiro tomar um banho relaxante, lhe dei a toalha e sai. Fui até minha mochila, peguei uma boxer nova branca e uma regata preta com o símbolo do Batman e deixei em cima da cama e saí, fui até a sala e liguei para uma pizzaria.
Assim que a pizza chegou paguei tudo e fui até o quarto, mas não a encontrei, deixei as coisas em cima da cama e fui até o ultimo andar e a encontrei sentada a beira da piscina, estava frio. Ao me aproximar notei que ela tremia de frio, então me sentei ao seu lado e a abracei tentando esquentá-la.
_ Porque está aqui nesse frio? Quer ficar doente?
_ Não faz diferença...
_ Mas é claro que faz! Venha, vamos pra dentro que tem 3 caixas de pizza nos esperando lá no quarto.
Sem dizer nada voltamos para o quarto e comemos em silêncio, é terrível vê-la assim tão quieta, eu sabia que ela estava sofrendo. Depois de comermos ela foi até o banheiro acho que lavar a boca e logo voltou, logo em seguida eu fui, pois precisava tomar um banho rápido, quando voltei ela já estava deitada. Peguei uma boxer e uma camiseta e voltei para o banheiro para me vestir e logo fui me deitar ao seu lado.
_ Você está bem meu anjo? –Eu disse quebrando aquele gelo entre nós.
_ O que você acha? –Ela disse com a voz embargada.
_ Não sei ao certo o que está acontecendo, mas esse não é o Zayn que conheço, tem alguma coisa por trás disso tudo.
_ Não quero mais saber dele. Nunca mais. –Ela disse começando a chorar novamente fazendo meu coração se partir em mil pedaços.
_ Não chore meu amor... Por favor... –Eu disse fazendo-a se deitar em meu peito e comecei lhe acariciar seus cabelos.
_ Você acha que é fácil saber que quem você ama só pode ficar com você pra sexo e nada mais só porque você não é mundialmente famosa? Quer dizer... Em que momento ele me diria isso? Quando conseguisse o que tanto queria? Só sirvo pra isso mesmo... Nada mais...
_ Jamais repita isso! –Eu disse pegando em seu rosto e me fazendo olhar nos olhos. – Você é uma garota incrível! Qualquer cara ficaria doido para conseguir o seu coração! –Eu disse sentindo seu hálito morno em meu rosto, a tentação era grande estando a milímetros de seus lábios convidativos.
Eu estava me segurando para que meus olhos não me traíssem, mas foi mais forte do que eu e acabei olhando diretamente para seus lábios, alternando nossos olhares.
_ Você é a garota mais incrível que já conheci em toda minha vida... Eu daria minha vida só pra ter um pouco de sua atenção... Ser alguém especial pra você...
_ Mas você é especial pra mim Lih... Você é meu melhor amigo.
_ Esse é o problema Angel... Eu sou apenas um amigo enquanto quero ser mais que isso... Queria poder te mostrar o quanto você é especial pra mim, mas não posso porque sei que o seu amor não me pertence...
Ao dizer isso só a vi se aproximando vagarosamente e roçando nossos lábios em um selinho, depois outro, e outro, até que pra minha surpresa ela me beijou de verdade pedindo passagem e claro que pela surpresa e pelo calor do momento eu acabei cedendo. Como era bom sentir seus lábios junto aos meus, sem pressão em uma total entrega. Logo ela se ajeitou em cima de mim e aprofundou o nosso beijo se é que isso era possível. Nosso beijo foi ficando cada vez mais urgente até que senti minha camiseta sendo puxada pra cima, saindo com facilidade. Eu sentia suas unhas em meu peito me fazendo arrepiar.
Sem perder tempo nos rolei na cama ficando por cima, estava sendo bom demais pra ser verdade, nós aqui tendo esse momento juntos, muita informação para meu cérebro processar assim tão rapidamente. Logo escorreguei minha mão pra dentro de sua regata, chegando em seu seio, comecei a brincar e logo a senti se arrepiar, seus gemidos baixos estavam me levando a loucura. Em um ato rápido retirei sua regata me dando uma ótima visão de seu lindo corpo me fazendo salivar.
_ Tão linda... –Sussurrei. – Tão perfeita... –Disse antes de cair de boca em um de seu seio a fazendo arfar e a se contorcer de prazer.
✦
Pov de Angel
Não sei o que me deu, a única coisa que tive em mente foi que eu queria que o Liam fosse o meu primeiro. Suas palavras me atingiram em cheio, mas eu sabia que depois não haveria cobranças, pois éramos amigos, eu sabia que não ficaríamos juntos tipo namorados, então resolvi me livrar do que tanto me atormentava, minha virgindade, com alguém que eu realmente me importava.
_ Lih...
_ Sim anjo...? –Ele disse raspando os dentes em meu seio.
_ Me faz sua... Por favor...
_ Tem certeza...? –Ele disse massageando o outro.
_ S-sim...!
Pude ver um lindo sorriso em seus lábios, nada sacana e sim sincero, ele parecia feliz pela minha decisão. Logo ele deslizou por minhas pernas e retirando a boxer com todo o cuidado, parecia que eu era feito de cristal e a qualquer movimento brusco eu me quebraria. Em questão de segundos eu estava totalmente nua e ter um homem me olhando assim tão intensamente me fez corar, ele apenas sorriu ao me ver envergonhada.
_ Não se preocupe... Vou ser carinhoso. –Ele disse se abaixando, mas o que diabos ele iria fazer?
Quando fui perguntar senti sua língua em minha intimidade me fazendo gritar de surpresa e prazer, não me segurei e emaranhei meus dedos em seu cabelo curto. Porra! Liam está me fazendo sentir coisas que jamais imaginei sentir, e foi sentindo esse turbilhão de sentimentos que acabei gemendo alto seu nome, Liam me fazia me contorcer apenas com a língua, imagine com o resto? Eu já estava vendo estrelas, senti meu canal se contrair, mas para meu desespero ele parou com o que estava fazendo, se levantando e indo até a sua mochila no quarto, pegou algo e voltou para a cama, retirou sua boxer deixando seu membro a mostra e nossa! Pela minha cara acho que ele já sabia o que eu estava pensando, pois surgiu um sorriso em seus lábios.
_ Fique calma... –Ele disse rasgando o pacotinho de preservativo e colocando o mesmo em seu membro.
Depois de verificar se havia colocado direito ele veio calmamente em minha direção, deitou-se sobre mim e tornou a me beijar novamente, nunca vi Liam tão intenso em seus atos, eu sentia meu estomago revirar só de pensar sobre o que estava por vir, eu realmente queria ir até o fim. Eu sentia o membro de Liam roçar minha coxa, eu não sabia como agir, então como se estivesse lendo meus pensamentos ele pegou minha mão e me incentivando a tocá-lo mais intimamente. Confesso que estava morrendo de vergonha, porque você apenas provocar é uma coisa, estar ali praticando o ato é outra coisa totalmente diferente.
Tentei não pensar nisso, comecei apenas a sentir o momento que para mim estava sendo mágico. Logo ele se ajeitou entre minhas pernas.
_ Se doer me avisa que eu paro.
Eu não disse nada, apenas sinalizei que sim com a cabeça e logo ele voltou a me beijar, dessa vez com mais selvageria e confesso que gostei. Depois de algum tempo senti Liam ajeitar seu membro e minha fenda e aos poucos foi deslizando pra dentro. Confesso que doeu um pouco, mas Liam soube como me fazer relaxar. Já todo dentro de mim, ele estava parado, ardia um pouco, parecia que eu estava pegando fogo e aos poucos ele começou a se movimentar e aquela ardência desapareceu dando lugar a um prazer incrível. Ter Liam assim dentro de mim era algo incrível, estava sendo como sempre imaginei, era como no meu sonho, só que mil vezes melhor.
_ Lih... –Eu gemi assim que senti algo forte dentro de mim, me dando um prazer fora do comum. – Ahhh acerta aí de novo...! –Choraminguei.
_ Você é tão linda... –Ele dizia aos sussurros ao meu ouvido. –Tão apertada... Deus...! –Ele disse em um rosnado.
_ M-mais rápido... Por favor...!
Logo ele intensificou as estocadas, me fazendo cravar minhas unhas em suas costas e arquear meu corpo, eu não queria parar, mas não estava aguentando mais, senti minha intimidade se contrair violentamente e em mais algumas estocadas meu orgasmo chegou ao limite máximo me fazendo gemer alto o seu nome e mais duas vezes depois Liam também se contraiu em meus braços, deixando seu corpo cair sob o meu sem me machucar. Nossas respirações estavam descompassadas, coração tamborilando no peito de uma forma violenta, tremíamos por inteiro, corpos soados. Jamais pensei em sentir algo tão intenso como estava sentindo agora, chegava a me deixar tonta.
_ Meu Deus... Você é incrível garota... –Liam disse na curva de meu pescoço. –Obrigado. –Ele disse levantando a cabeça e me olhando intensamente, seus olhos brilhavam de uma forma diferente.
_ V-você também... –Eu disse com a voz falha. – Mas... O-obrigado pelo que?
_ Por me deixar seu o seu primeiro... Espero que tenha sido especial.
_ Acredite Lih... Foi especial sim... Eu que tenho que te agradecer por ser um fofo comigo. –Eu disse lhe dando um selinho.
Logo ele se levantou, foi até o banheiro se librar do preservativo e logo voltou me pegou no colo e foi caminhando em direção do banheiro novamente.
_ Hey! –Eu disse rindo. –O que você está fazendo?
_ Quero que você tome banho comigo. –Ele disse me dando um beijo carinhoso.
Já no box ele me colocou no chão e ligou o chuveiro e assim que a água morna começou a cair ele me puxou me molhando inteira. Recomeçamos tudo novamente ali mesmo, tendo a certeza de que não teríamos horas para terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário