Pov de Zayn
Se eu disser que o mundo desabou em minha cabeça foi pouco. Tantas coisas acontecendo que confesso que estou me sentindo perdido. Saí da banda, por um lado foi bom, pois não tenho mais o Simon no meu pé querendo beber meu sangue em sua taça de ouro, por outro lado estou sendo muito cobrado pela mídia e fãs.
Sei que dependo deles pra sobreviver nesse mundo da música, mas estou cansado de ter que ser um homem certinho, que não tem defeitos como outra pessoa qualquer. Depois da saída oficial da banda vim para Los Angeles viver minha vida longe de tudo o que me faz lembrar ela... A mulher que ainda tem meu coração e minha alma. Não quero esquecê-la, esquecer o que tivemos juntos, mas me machuca demais lembrar que a perdi por ser um grande idiota.
Sabe quando você sabe que aquela pessoa especial é a sua alma gêmea, a alma que te completa de todas as formas? Então, sinto isso com relação a Angel, mesmo ela estando longe de mim, mesmo ela vivendo a vida dela e não sei mais o que fazer para tê-la ao meu lado novamente.
Chegar nela e dizer que larguei tudo pra ficar com ela? Isso não daria certo, pois ela mesma disse que não queria isso acontecesse. Dizer que fiz isso por mim mesmo? Por estar cansado de ser um pau mandado de Simon? Mesmo ela ainda me amando ela não acreditaria em mim, pois joguei tudo pro alto para tentar ter uma vida normal.
Já sou cobrado por ser uma pessoa pública, imaginem a pressão que eu recebia por ser Zayn Malik da One Direction? Sei que nunca vou apagar esse título, por onde passar serei conhecido como tal, mas as pessoas criaram uma imagem onde somos perfeitos, sem falhas, que vivemos em um conto de fadas e estamos longe disso tudo. Temos defeitos, erramos como qualquer mortal. Não podemos viver uma história de amor sincera porque as pessoas não deixam. Eu via o que o Niall passava por namorar Vicky, tudo tem que ser mantido em segredo.
As pessoas querem a imagem de um de nós com alguma diva, mas as pessoas tem que entender que sem todo esse glamour, sem roupas caras, dinheiro e maquiagem as pessoas são normais, cheias de sardas no rosto, espinhas, somos tão comuns como qualquer mero mortal, mas não ao invés de ver e aceitar a verdade as pessoas necessitam viver em um conto de fadas surreal.
Sinceramente cansei disso tudo, quero viver em um mundo onde todos possam conhecer o verdadeiro Zayn Malik, mortal, que tem defeitos, que erra como todos. Já faz alguns meses que estou tentando ficar no anonimato, vivendo minha vida, até que em uma noite, eu estava almoçando com minha mãe em um restaurante quando a vejo, tão linda quanto da última vez que a vi. Ela parecia feliz ao lado do Jay e um garoto entre eles, eles realmente pareciam uma família feliz e não seria eu que estragaria isso.
Não demorou muito para que ela falasse algo para Jay e pegasse o garoto no colo e sumir para os fundos do restaurante, com toda certeza haviam ido ao banheiro. Minha mãe falava algo, mas não escutei nem metade até que ela se levanta e anuncia que estava indo ao banheiro.
Revê-la assim depois de quatro anos só serviu pra provar o quanto eu ainda a amo e farei de tudo para tê-la ao meu lado.
✦
Pov de Angel
Meu Deus, ter um filho de quase 4 anos e hiperativo como o meu não é brincadeira. Ser mãe me ensinou a ter responsabilidades que eu nem sonhava em ter, agora tenho que ser mãe, ter tempo para a casa e ser uma grande empresária no ramo de hotéis e não é brincadeira.
Desde que Jay me pediu em casamento ele sonha acordado com isso, então deixei ele a frente de tudo por mim, porque se não eu não consigo dar conta de tudo. O nosso casamento será para daqui 3 meses e como hoje eu tive uma folga viemos almoçar em família em um lindo restaurante como a tempo não fazíamos e depois eu iria para uma loja que Jay pesquisou pra mim ir ver se gosto de algum vestido enquanto ele tem uma reunião, só quero ver como vou fazer isso com meu filho junto.
Luke pediu para ir ao banheiro então antes de irmos o levei e quando ele terminou o peguei no colo e o coloquei sentado em cima da pia para lavarmos as mãos antes de sairmos e vi uma senhora que também lavava as mãos, mas nos olhava de uma forma estranha.
_ Calma meu filho, já vamos embora ok. –Eu tentava acalmar Luke que estava muito agitado.
_ Nós vamos pra casa agola mamãe? – Ele dizia todo embolado.
_ Ainda não. A mamãe tem que passar na loja pra ver o vestido. Como você acha que a mamãe vai se casar se não tiver um vestido bem bonito?
_ Eu quelo um vestido igual da Cinderela mamãe! A Nana mostrou e achei tão bonito.
_ Vamos fazer assim... Você vai comigo e escolhe o que acha?
_ Então vamos! –Ele disse eufórico.
Logo saímos e a mulher continuou lá parada com aquela cara estranha, vai entender. Assim que chegamos à mesa onde Jay estava, logo peguei minhas coisas e saímos nos despedimos e fomos cada um para um lado.
✦
Pov de Zayn
Eu estava ansioso, ela saiu e minha mãe ainda continuava no banheiro, queria saber o que houve pra ela demorar tanto e não demorou muito para ela aparecer ao meu lado com uma cara estranha.
_ Hey... Vamos?
_ Espera. –Ela disse se sentando e olhando entre onde a Angel estava.
_ Er... A senhora falou com aquela mulher? –Eu disse fazendo sinal para Angel. –Ela disse alguma coisa...
_ Você a conhece?
_ Sim por quê?
_ Eu queria entender o porquê de eu estar em um banheiro com uma mulher que eu nem conheço e praticamente estar olhando para o filho dela e praticamente estar olhando pra você quando era pequeno. Me explica isso por favor? –Ela disse tentando manter a calma.
_ Como assim?! –Eu disse sem entender.
_ Como assim digo eu! Porque aquele garoto é a sua cara! É você quando era pequeno!
_ Aquela mulher... É a Angel...
_ Meu Deus! – Minha mãe colocou a mão na boca em surpresa. – Ela é a...?
_ Sim... A mulher que amo e que perdi por ser um idiota. – Eu disse baixando a cabeça. – Vocês conversaram sobre alguma coisa? Ela disse algo...?
_ Nem falei com ela, eu estava em choque por ver aquele garotinho, mas eles estavam falando algo sobre ir escolher o vestido de noiva.
_ O que?! –Eu disse assustado.
_ Ela vai se casar mesmo.
_ Anda vamos! -Eu disse me levantando rapidamente.
Logo fui saindo pra fora e olhando ao redor pra ver se a via e logo a avistei entrando em uma loja do outro lado da rua. Esperei minha mãe e logo atravessamos a rua. Ao entrarmos na loja, olhei em volta, mas não a avistei, então minha mãe foi até uma das atendentes e conversou algo e logo as duas passaram por mim, elas conversaram mais um pouco e logo a atendente voltou e eu fui atrás da minha mãe.
_ E aí? –Eu disse nervoso.
_ Ela está lá no final vendo alguns vestidos de noiva. –Ela disse me olhando atentamente. – Você está preparado?
_ Não, mas vamos logo com isso. –Eu disse indo em direção ao fundo da loja que era imensa.
Assim que cheguei ao fundo, olhei para um corredor largo e eu podia avistar ao fundo alguns vestidos de noiva, eu estava nervoso, mas tinha que fazer isso. Logo avistei o garotinho correndo e vindo em minha direção e assim que ficamos frente a frente era como se eu estivesse me olhando... Engraçado isso.
Logo ele me olhou e abraçou minhas pernas como se já nos conhecêssemos. Fiquei sem reação de inicio, mas logo o tratei de pegá-lo no colo, o garoto me olhava com um lindo sorriso nos lábios. Não demorou muito para que eu ouvisse a doce voz de Angel.
_ Luke! Cadê você? –Ela disse aparecendo correndo e assim que nos viu parecia que estava vendo um fantasma, dava pra ver que ela estava em choque.
✦
Pov de Angel
Eu estava vendo alguns vestidos quando Luke começou a correr e a brincar entre os vestidos, de onde ele tira tanta energia? Um dos vestidos me chamou a atenção, era exatamente como eu tinha visto na revista, claro que precisava de alguns ajustes e eu estava o analisando quando vi Luke correr para o corredor, entreguei o vestido para a atendente e corri atrás dele, mas assim que cheguei ao corredor tive uma grande surpresa, Luke estava no colo de Zayn.
Como assim? Tantos lugares no mundo e tínhamos que nos encontrar assim?! Eu não estava preparada para isso! Logo apareceu ao lado de Zayn a mesma senhora do banheiro do restaurante, ela me olhava com curiosidade.
_ Oi. – Zayn disse tímido.
_ Er... –Estou nervosa demais pra formar uma frase coerente. – O-oi.
_ Vamos logo mamãe... Eu quero ir tomar sorvete no parque. – Luke disse fazendo manha.
Meu Deus! Luke! Zayn! Eu percebi o grande problema em minha frente.
_ V-vamos! –Eu disse esticando meus braços para pegar Luke, mas Zayn segurou em meu braço, senti uma corrente elétrica percorrer meu braço.
Deus isso não poderia estar acontecendo novamente, não agora que tudo em minha vida estava dando certo.
_ Espere.
_ N-não posso. –Eu disse puxando meu braço nervosamente.
_ Por favor.
_ Não complica Zayn, por favor. –Eu disse segurando o choro.
_ Esse garoto...?
_ É meu filho com o...
_ Não minta pra mim. –Ele disse com a voz cansada.
_ Minha vida está entrando nos eixos novamente, não tente querer bagunçar. – Eu disse pegando Luke no colo. – Não suportaria passar por tudo aquilo novamente.
_ Vamos tomar um suco... Conversar...
_ Não temos nada pra conversar! Você seguiu a sua vida e eu a minha. Pronto!
_ Muita coisa aconteceu desde então. –Ele disse me segurando novamente.
_ Sim muitas coisas! Do mesmo modo que você seguiu a sua vida eu segui a minha.
_ Todo aquele pesadelo acabou... –Ele disse com os olhos brilhando.
_ Tanto que acabou que você ainda continua com a loira... E vão se casar... Meus parabéns, mas agora me deixe ir!
_ Não fuja novamente de mim! Me diga! Esse garoto...?
_ E se eu disser que sim vai mudar alguma coisa?! Não! Você vai se casar com a loira e eu vou me casar com o Jay e fim!
Sem dizer mais nada saí sem olhar pra trás, mas assim que cheguei a rua senti ser puxada novamente e se Zayn não tivesse me aparado eu teria caído.
_ Não faz isso Angel, por favor! Não vou deixar você sumir novamente! –Ele disse parecendo nervoso.
_ Você está chamando a atenção! Não faz isso!
_ Então vamos para um lugar sossegado pra conversarmos.
Vi que não tinha escapatória, era hora de termos uma conversa definitiva e tentar colocar um ponto final nessa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário