Pov de Jay
Muitas coisas aconteceram desde aquele dia. O parto de Angel foi difícil, ela teve que fazer uma cesárea de ultima hora por não ter passagem o suficiente. Ela deu a luz a um lindo garotinho saudável apesar de tudo e deu o nome de Luke. Após ela acordar e fazer suas higienes pessoais com a ajuda da enfermeira, finalmente pude vê-la.
Apesar de tudo ela estava feliz por seu filho estar em seus braços. Depois de alguns dias finalmente os levei para casa e cuidei deles como havia prometido, eu morreria se algo acontecesse a mulher que amo e a seu filho. Os vizinhos que vieram visita-la me davam os parabéns achando que eu era o pai e me sentia um pouco sim, pois fui o único que fiquei ao seu lado.
E foi pensando nisso que pensei em dar meu sobrenome a criança. Cheguei a conversar com Angel sobre isso, eu não queria que ela fosse mãe solteira, ela não merecia isso depois de tudo e a amando-a como amo insisti nisso até que depois de muita discussão ela aceitou.
Com o tempo fomos nos aproximando mais se é que isso era possível até que não aguentei mais e me declarei pra ela, abri meu coração e sabia que seria rejeitado, pois ela não me amava, mas para minha surpresa ela aceitou meu pedido de namoro, eu queria ir devagar para não assustá-la e aos poucos fomos construindo juntos algo sólido entre nós.
O advogado ainda cuidava de seu império, ela não tinha nenhuma preocupação quanto a isso. Ela ainda mantinha contato com Vicky e Niall, mas omitiu sobre estarmos juntos, até entendo, ela quer descrição e se sai mãe, Harry e Zayn soubessem só Deus sabe o que poderia acontecer.
Hoje faz exatamente quatro anos que estamos como uma família, exceto que ainda não fiz o mais importante, pedi-la em casamento, o que eu já estava pensando seriamente a algum tempo. Eu continuei trabalhando na parte de música, as vezes tinha que viajar, mas nada tão longo e era ótimo quando eu chegava tendo ela e Luke me esperando sempre.
Foi difícil esconder da mídia que estávamos juntos, ela queria privacidade por causa de Luke, ela não queria expô-lo e foi pensando nisso que fiz o impossível pra manter tudo em segredo.
✦
Pov de Niall
Eu estava vendo meus amigos se acabarem e eu não podendo fazer nada para ajuda-los. Os rapazes não estavam felizes e isso era evidente. Vi Louis e Harry brigarem feio quando ele começou a namorar a Taylor. Liam era um mal humor constantemente, até o dia que Sophia deu seu grito de liberdade e parece que depois disso ele tomou vergonha na cara e começou a trata-la muito bem e até estão namorando de verdade.
Depois de algum tempo Harry finalmente terminou com a Taylor e nunca mais ele namorou, apenas saia com algumas garotas, mas não se via nada além de amizade entre elas, as pessoas até começaram a achar que ele era gay, porque ninguém o via aos beijos, povo doido, vai entender, só porque um homem não expõe sua intimidade não significa que ele seja gay e mesmo que fosse, o que as pessoas tem haver com isso?
Já eu continuo firme e forte com Vicky, o segredo é a base de tudo. O ruim é que não podemos nos divertir em público e isso me deixa mal, porque sei que ela quer uma vida normal de namorados e eu não estava conseguindo dar isso a ela com medo de que Simon nos separasse.
Com falta de notícias de Angel, Louis começou a surtar, a cair na gandaia com Zayn, trair Eleanor, uma vida loka desenfreada. Drogas, bebidas e mulheres e isso estava me assustando. Até que em uma radio, divulgando o nosso trabalho e ele nos surpreende dizendo que havia pedido a mão de Perrie em casamento. Na hora entrei em choque com a notícia, fico imaginando como Angel receberá a notícia.
Ela não respondia os e-mails com tanta frequência, e quando mandava noticias era coisas vagas. Eu pedia insistentemente fotos do seu filho, mas ela dizia que não tirava com medo que algo vazasse, ela tinha medo de que sua mãe soubesse e tentasse algo ou até os rapazes por saber que agora ela tinha alguém, mas ela nunca entrou em detalhes sobre o cara também. As vezes acho que ela está mentindo com relação a isso, só pra não dizer que estava só e com um filho nos braços ou até mesmo que esse filho seja do Zayn já que eles ficaram juntos antes dela partir.
Vicky estava tanto no escuro como eu e isso é frustrante. Eu queria poder saber onde ela mora, fazer uma visita inesperada, mas ela não revelava seu paradeiro.
Pov de Angel
Quatros anos se passaram desde que tudo aconteceu, eu tentava ser uma ótima mãe e namorada. Não sei como Jay atura tendo meus autos e baixos. Evito muito ver televisão, ouvir rádio, pois não quero ter mais surpresas, Jay não merece que eu ainda fique abalada com as coisas que a mídia diz sobre Zayn e Harry. Ele é um ótimo amigo e namorado e não gosto de vê-lo triste.
Notei a algum tempo que a ideia de casamento o fascina, mas sempre mudo de assunto, pois tenho medo de fazê-lo sofrer. Gosto muito dele, isso não há dúvidas, mas não o amo a ponto de nos casarmos. As vezes me sinto mal por ter deixado ele dar o sobrenome dele a Luke, mas aí vejo que ele realmente o ama como filho, vejo seus olhos brilharem quando ele o chama de papai.
Minha cabeça ferve dia e noite pensando em tudo isso e pior que não tenho com quem conversar, isso chega a ser angustiante. Vicky faz muita falta, ela sempre me ouvia, dava bons conselhos. Louis também faz falta, queria ter meu “irmãozinho” ao meu lado, brigando comigo sempre que faço alguma merda.
Eu estava nesse conflito interno quando Luke chama minha atenção a ele que estava todo sujo de sorvete. Peguei um guardanapo para limpar sua boca quando ouço duas garotas conversando duas mesas a nossa frente.
_ Eu não acredito! – A loira dizia irritada. – Fala serio! O que o Zayn viu naquela coisinha da Perrie?!
_ Hey! Não fale assim da minha diva linda! – A outra protestou. – Se ele a pediu em casamento aceite! Eles são perfeitos juntos!
_ Fala serio Amanda! Você iria gostar se o Louis se casasse com a Eleanor?
_ Aí é diferente meu amor, eles não combinam em nada! Já o Zayn e a Perrie combinam e muito! Meu Deus fico imaginando os filhos deles, vão ser perfeitos!
Como assim Zayn e a loira iriam se casar? Logo peguei meu celular, a curiosidade falou mais alto, entrei nas redes sociais e levei um susto com o que vi, Zayn anunciou em uma entrevista que pediu a mão da loira em casamento. Agora sim eu tinha a certeza de que jamais realizaria meu conto de fadas. Aquele velho maldito havia vencido, ele acabou com a minha vida em todos os sentidos. Perdi meu pai, minha mãe, Zayn e Harry agora só me restava Luke, eu tinha que seguir minha vida e virar essa página da minha vida.
Assim que terminamos o nosso sorvete, levei Luke para casa eu precisava ficar um pouco sozinha.
✦
Dois meses se passaram desde que eu soube do noivado “deles”. Eu tentava me manter indiferente, não queria deixar Jay perceber algo. Estávamos no shopping, havíamos ido ao cinema juntos, deixamos Luke com uma babá, fazia tempo que não nos divertíamos apenas os dois. Estávamos vendo as vitrines quando passamos em frente a uma joalheria, me encantei com algumas peças, então o arrastei pra dentro comigo.
Logo fomos bem atendidos e eu estava vendo alguns anéis quando Jay falou algo com a vendedora que logo saiu e voltou com um mostruário de alianças, uma mais linda que a outra. Ele olhava algumas até que uma em questão o chamou atenção. Nada tão chamativo, toda prateada com um diamante delicado, então quando ele a pegou e seus olhos brilharam eu já entendi suas intenções.
Ele pegou minha mão e colocou a delicada peça em meu dedo anelar.
_ Jay...? –Eu disse atordoada.
Ele apenas se ajoelhou ainda pegando em minha mão, em seu rosto havia um lindo sorriso apesar de ele estar muito nervoso.
_ Angel... Sei que tudo começou por uma amizade... Amizade essa que preso e muito... Passamos por tantas coisas juntos... Sempre fui seu alicerce, nos bons e maus momentos... Sei que você nunca me pediu nada disso, fiz isso porque realmente te amo... Um amor que cresce todos os dias vendo a mulher forte que você se tornou... Sou seu melhor amigo... Seu namorado... E já faz tempo que venho pensando nisso... –Ele dizia todo nervoso. – Sei sobre nossas circunstancias... E entenderei a sua recusa sem sair magoado acredite... – A essa altura eu já chorava, ninguém havia se declarado dessa forma pra mim antes. Sei que Liam o fez, declarando todo o seu amor por mim, mas Jay estava fazendo isso em público sem se importar com as pessoas a nossa volta, era apenas eu e ele ali naquele momento. – Angel... Você aceita se casar comigo? – Ele dizia tremendo todo nervoso.
Um turbilhão de sentimentos me invadiu naquele momento, eu havia entrado na joalheria pra ver algumas peças e até mesmo comprar algo, sabia que essa ideia passava por sua cabeça, mas não imaginava que ele faria isso assim, me pegando de surpresa e pensando em virar a página final de minha vida, um final que não foi tão feliz assim, mas que a partir dali, uma nova página seria escrita e eu poderia realmente ser feliz ao lado de alguém que me aceita do jeito que sou sem cobranças e foi pensando nisso que dei minha resposta.
_ S-sim Jay... Aceito...! –Eu disse com a voz embargada.
No mesmo instante ele deu um beijo em minha mão em cima do anel que ele havia colocado em meu dedo, se levantou e selou nossos lábios em um beijo calmo, carinhoso.
✦
Pov de Liam
Tudo estava estranho, eu sentia uma tensão no ar. Zayn foi flagrado em mais uma de suas noitadas com outra mulher e isso repercutiu muito. Mesmo diante de tudo eu sentia que algo mais serio estava acontecendo, até chorar ele chorou no palco, nunca o vi tão quebrado como ele estava.
Tentei de todas as formas me aproximar dele, saber o que estava acontecendo. Queria poder ajuda-lo de alguma forma, eu via seu sofrimento e não conseguia fazer nada. A algum tempo ele anunciou do nada que havia pedido Perrie em casamento, o que pegou todos de surpresa. Fiquei desnorteado com tanta informação, será que Simon estava por trás disso tudo? Notei também que ele havia se afastado mais do grupo, nem mesmo Louis não era mais seu confidente, algo o afligia e isso chegava a ser palpável.
Estávamos em mais uma das ridículas reuniões de Simon, ele falava algo que eu fazia questão de ignorar, até que ouço Simon levantar a voz e dar um murro na mesa.
_ Qual é o seu problema garoto?! –Ele dizia ríspido olhando para Zayn. –Eu só quero o bem de vocês é por isso que fico em cima! Você é um irresponsável agindo levianamente dessa forma! O que adiantou dizer ao mundo que pediu a Edwards em casamento se um tempo depois você é flagrado com outra em uma balada?!
_ O que faço da minha vida particular não é da sua conta! –Zayn gritou de volta.
_ Desde que afete todos da banda se torna da minha conta sim! Você tem que passar a impressão do homem que você é e não de um moleque que fica com qualquer vadia em baladas! Você está rebelde dessa forma por causa daquela garota? Você ainda não a esqueceu?! Ela jamais voltará pra você, entenda isso de uma vez! –Ele berrava fazendo suas veias do pescoço saltaram pra fora. – Ela não se importa com nenhum de vocês!
_ Cala sua boca! – Zayn disse se levantando bruscamente e socando a mesa. – Lave sua boca antes de falar qualquer coisa dela!
A essa altura Louis e Niall seguravam Zayn para não fazer nenhuma besteira. Nisso Simon deu uma risada sinistra me deixando apavorado.
_ Você é tão ingênuo garoto... Acha mesmo que a Angel se importa com algum de vocês? –Ele disse pegando seu notebook e digitando algo, logo começamos a ouvir a voz de um homem e logo ele virou o note em nossa direção e o que vi foi pior que um tiro no peito.
Angel parecia estar em uma joalheria, ela estava bem diferente, parecia mais linda, se é que isso era possível, e um rapaz a sua frente, ele parecia estar a pedindo em casamento, só podia ser piada. O que mais doeu foi ouvir sua resposta, um sim que eu preferia nunca ter escutado em minha vida.
Olhei pra Harry e o mesmo estava branco, Niall e Louis estavam chocados com o que estavam vendo, olhei para Zayn e o mesmo estava imóvel vendo aquela cena, eu podia sentir a sua dor. Ele não dizia nada apenas olhava e as lágrimas rolando por sua face. Quando finalmente pudemos ver o rosto do rapaz que a pedia em casamento meu mundo caiu, com toda certeza os rapazes não estavam diferente de mim, era Jay, nosso velho “inimigo”.
Mas como não suspeitamos de algo quando ela estava por aqui? Aquilo foi demais pra mim. E os malditos mentiram descaradamente dizendo que não sabiam de seu paradeiro.
_ É por essa garota que você está assim?! Ela não merece nada de vocês a ser não desprezo!
_ N-Não... N-não... – Zayn não conseguia falar ele ainda estava em choque.
_ Você acha pouco?! –Ele disse pegando o note novamente e apertando algumas teclas e logo voltou a tela para nós novamente. – É essa a adorável Angel de vocês?! Ela só está fazendo o certo para a vida dela já que eles tem um filho juntos.
_ O-o que?! –Harry disse caindo sentado na cadeira em choque com o que acabara de ouvir.
_ Sim, a Angel e o Jay tem um filho juntos! Se ela se importasse com vocês ela não teria seguido a vida dela em frente.
PQP! Mas que caralho está acontecendo?! Como assim a Angel é mãe?!! Ainda mais de um filho do Jay?!
_ Você está louco?! Qual é a real jogando essa merda toda na nossa cara?! –Eu disse indo pra cima dele, mas senti Niall me agarrar pela cintura. – O que você ganha com isso?! –Eu cuspia toda minha raiva em sua cara.
_ Ganho os meus garotos de volta. –Ele disse por fim.
Ninguém falava nada era muita informação a ser processada. Vi Zayn apenas se levantar, nos olhar nos olhos, eu vi sua dor e era terrível. Ele chorava muito.
_ Rapazes... –Ele disse com a voz falha. – Me perdoem... Mas pra mim já deu. –Ele disse e logo em seguida saiu sem falar com ninguém.
Se Simon queria nos separar ele conseguiu, senti isso nas palavras de Zayn, sim ele estava nos deixando. Um pânico tomou conta de mim, eu sabia que Zayn faria uma besteira. Tentei ir atrás, mas fui barrado por Simon que brotou do inferno na minha frente.
_ Me solta caralho! –Eu disse tentando me soltar. – O Zayn não está bem você não está vendo?!
_ Tudo aquilo é drama... Deixa ele colocar a cabeça em ordem. Com toda certeza ele não fará show essa semana, vocês vão dar conta do recado.
Ouvir as palavras frias de Simon estava me deixando enjoado, será que nossa fama valia tudo isso que estávamos passando? Simon não se importava de nos magoar profundamente. Toda a admiração que eu sentia por ele no começo se transformou em ódio com o decorrer dos anos.
✦
Pov de Zayn
Eu não estava acreditando em tudo o que estava acontecendo, por causa de Simon eu perdi a mulher que amo. Por causa das mentiras dele, e que eu era obrigado a manter perdi Angel no momento em que fui morar com Perrie. Com toda a certeza ela pensou que tudo era real, achou que eu desisti dela e logo tratou de viver sua vida com outro. Aquela criança que estava em seus braços poderia ser meu se eu não tivesse aceitado as chantagens dele e aquele a pedindo em casamento poderia ser eu selando nosso amor em um lindo pedido de casamento e ao invés disso era outro que estava a seu lado.
Me doeu ver aquilo tudo, foi demais pra mim. Se Simon queria guerra... É guerra que ele terá. Assim que saí da sala dele fui direto para o hotel, eu já havia perdido a mulher que amo, nada mais me importava. Decidi fazer a coisa certa pela primeira vez. Assim que cheguei ao hotel fui direto para meu quarto, peguei minhas coisas, coloquei de qualquer jeito em minha mala, eu só queria sair dali. Do mesmo jeito que entrei eu saí como um furacão sem falar com ninguém.
Ao chegar no hall do hotel avistei Paul que logo veio em minha direção todo preocupado.
_ Hey garoto, o que ouve?
_ Não dá mais Paul... Pra mim já chega...
_ Do que você está falando? – Ele disse sem entender.
_ Cansei de ser uma marionete do Simon... –Eu disse em prantos. – Diga aos rapazes que eu os amo e que jamais os esquecerei ok.
Antes dele dizer alguma coisa, saí e já fui logo entrando no taxi, eu só queria poder voltar pra casa e ser um rapaz normal de 22 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário