sábado, 22 de junho de 2024

•| ⊱Fanfic: Você é o Meu Anjo ⮞ Capítulo 21 - Sentimentos⊰ |•

 



Pov de Angel 

 

 

Uma semana havia se passado eu estava com a sensação de estar sendo seguida, nunca havia ninguém e isso me assustava. Poderia ser um paparazzi por causa do meu envolvimento com os rapazes de ambas as bandas, mas nada de tão especial saiu na mídia. Era quarta-feira a noite, eu estava estudando na biblioteca quando senti meu celular vibrar, verifiquei e vi uma mensagem de Liam.

 

De: Liam

Para: Angel

 

“Onde você está?”

 

Logo comecei a digitar a mensagem para mandar para ele:

 

De: Angel

Para: Liam

 

“Biblioteca.”

 

Não demorou muito para que eu recebesse a resposta:

 

De: Liam

Para: Angel

 

“Quero te ver, estou com saudades.”

 

Sorri ao ler a mensagem:

 

De: Angel

Para: Liam

 

“Mas nos vimos hoje seu bobo.”

 

Ainda bem que meu celular estava no modo vibratório, pois se não eu seria expulsa da biblioteca:

 

De: Liam

Para: Angel

 

“Te vi e não te toquei... Odeio isso. Te pego daqui a 10 minutos, saia e me espere na praça aí em frente.”

 

Liam parecia aquele namorado que gosta de estar sempre com a garota, ele diz palavras tão lindas quando estamos juntos, amo sonhar que temos um futuro pela frente como casal, me sinto leve com isso.

 

De: Angel

Para: Liam

 

“Ahhh ok te espero! Vê se não demora... Beijos.”

 

Sem ter opção me levantei e comecei a guardar minhas coisas na bolsa, não poderia enrolar muito, pois conhecendo ele como conheço é capaz dele entrar aqui dentro e me tirar daqui em seus braços. Todos pensam que Liam é 100% romântico, fofo, e tals, mas ele é muito pervertido e ogro quando quer e isso me deixa louca, não saber como ele vai agir comigo. Assim que guardei tudo, saí da biblioteca apressada e logo já estava do lado de fora. Olhei atenciosamente para os lados, nada de estranho, mas ainda estava com essa maldita sensação de estar sendo observada, me aproximei da caçada, a rua estava um pouco movimentada, esperei o carro passar e logo atravessei a rua, indo me sentar em um banco embaixo de uma árvore bonita. Não sei por quanto tempo fiquei ali sentada até que vi o carro de Liam parar em uma vaga um pouco pra baixo de onde eu estava.

 

Ele já sabia onde me encontrar, pois ele sempre vem me pegar depois dos estudos pra irmos pra mansão e não demorou muito para que ele chegasse onde eu estava. Ele sentou-se ao meu lado e já foi logo me abraçando e me beijando.

 

_ Eu estou morrendo de saudades de você morena. –Ele disse ao fim do beijo.

 

_ Mas nos vimos hoje cabeção. –Eu disse sorrindo. – Isso já está começando a ficar estranho.

 

_ Porque? Não gosta mais de ficar comigo?

 

_ Não é isso Lih... Você sabe que amo a sua companhia, o problema é que está ficando sério demais, estamos parecendo um casal de namorados.

 

_ Eu gosto da sua companhia, me faz bem.

 

_ Isso não pode ficar sério Liam... Sei que aquele homem vai ficar no seu pé do mesmo jeito que ele está com o Zayn, e realmente não quero passar por isso. –Eu disse ficando séria. – Ele não vai nos deixar em paz... Acho que ele não vai gostar de saber que estamos juntos.

 

_ Vem morar comigo, poderíamos mudar tudo isso.

 

_ Eu sou menor esqueceu? Me dói falar isso mas... Você sabe que amo outro não é? Você é um amor, realmente gosto muito de você, mas não creio que morar juntos daria certo, não queria te magoar.

 

_ Não fique assim linda. –Ele disse me fazendo olhar pra ele. – Quando começamos a ficar eu já sabia do que rolava, você não me enganou em nenhum momento.

 

_ Eu sinto que os seus sentimentos são maiores do que você diz... E não posso continuar com isso Lih, pro seu próprio bem.

 

_ Você está terminando comigo? –Ele disse com uma carinha de dar pena, parecia nervoso.

 

_ É o melhor a se fazer.

 

_ Não faz isso Andy... –Ele disse me abraçando apertado. –Não sei o que faria sem poder te tocar... Te beijar... Sem ter você ao meu lado.

 

_ Você não tem medo de nos pegarem? Imagine o que iriam dizer se soubessem que você? O Simon ficaria possuído por saber que estou virando a cabeça de vocês, sinto que ele não vai com a minha cara, só queria saber o porque.

 

_ Eu quero que todo mundo se dane! Não sou a marionete do Simon não e não vai ser uma merda de contrato que vai mudar isso.

 

_ Não quero problemas pra você mais tarde.

 

_ Pare de ficar pensando em mim e na minha carreira eu sei me virar! Só quero poder curtir todos momentos da minha vida com a garota que definitivamente roubou meu coração. –Ele disse com um lindo sorriso nos lábios.

 

Nisso comecei a sentir aquela maldita sensação novamente de estar sendo vigiada, olhei para os lados e nada como sempre.

 

_ Que foi? –Ele disse notando meu comportamento.

 

_ Não sei... Ultimamente estou com a sensação de estar sendo observada.

 

_ É imaginação sua... –Ele disse me dando um selinho. –Se fosse algum paparazzi já estaríamos na mídia a muito tempo.

 

_ Vamos embora... Estou com um pressentimento ruim...

 

Logo nos levantamos e fomos embora, mas ainda essa sensação me perseguia algo me dizia que uma coisa ruim iria acontecer em breve.

 

 

Na manhã seguinte eu acordei quebrada, pois fazer amor por 3 vezes em uma noite acabou comigo. Minha nossa! Liam é insaciável, é mais tarado que o Harry. Ri com esse pensamento e logo me levantei e fui me arrumar, só teria aula mais tarde, mas eu queria dar uma organizada em minhas coisas e estudar mais um pouco. Fui fazer minha higiene matinal e logo me troquei e peguei minhas coisas organizando todas as minhas anotações e começando a estudar. Tenho o costume de levantar bem cedo, então nem sabia ao certo que horas eram quando ouvi batidas na porta do quarto e logo autorizei a entrada de Louis.

 

_ Meu Deus menina! Você acorda junto com as galinhas! Como consegue?

 

_ Costume querido... –Eu disse com um largo sorriso. –Bom dia.

 

_ Bom dia minha linda. –Louis disse vindo até mim e me dando um beijo estalado na bochecha. – Estudando? –Ele disse olhando para os livros na mesa.

 

_ Sempre, odeio tirar notas baixas.

 

_ Putz! Cara de patricinha e é uma verdadeira nerds! –Ele disse na gargalhada. – E eu achando que eu era o estranho.

 

_ Ta me chamando de estranha Tomlinson? –Eu disse tentando parecer brava.

 

_ Estou sim porque eu posso tudo querida! –Ele disse todo convencido. – Hoje você não tem aula?

 

_ Só mais tarde, então aproveitei pra estudar um pouco.

 

_ Ok agora chega disso e vamos descer pra tomar café. –Ele disse fechando os livros a minha frente e logo me puxando.

 

Já na cozinha quase todos estavam a mesa, apenas Zayn não se encontrava, ou estava dormindo, ou já havia saído ou passou a noite com a loira, porque ultimamente ele não para em casa. Não entendo isso, eles estão juntos por causa de uma merda de contrato e ele vive enfiado na casa dela e isso me irrita. Cumprimentei a todos e logo me sentei já me servindo de suco de abacaxi. Conversávamos animadamente quando o meu moreno entra todo serio e pela cara dele algo não estava bem. Ele cumprimentou a todos normalmente, mas sua carranca era de dar medo. Zayn me olhou de um jeito que gelou até minha espinha.

 

_ Nossa, porque essa cara? – Niall disse enfiando um pedaço de bolo na boca.

 

_ Tô de saco cheio dessa merda de vida que levo. –Ele disse sentando-se a minha frente.

 

_ O que aconteceu agora? –Louis perguntou preocupado.

 

_ Se não bastasse essa merda de namoro que o Simon inventou só pra me perturbar agora ele está querendo que eu vá... – Ele disse me olhando e se calando de repente.

 

_ Ele quer que você vá...? –Louis disse serio demais.

 

_ Ele sugeriu que eu juntasse as escovas de dentes com a Perrie.

 

_ O que?! – Harry disse quase cuspindo seu café. – O Simon é louco?! Como assim juntar as escovas?!

 

_ Ele quer que eu vá morar com ela.

 

Ouvir isso fez meu mundo parar, eu iria perder o meu moreno de vez para a loira e isso era um fato. Senti os olhares de todos sobre mim e pra minha sorte nesse exato momento meu celular começou a tocar e logo atendi.

 


• Ligação On •

 

_ Bom dia flor do dia! –Eu disse tentando disfarçar meu choque pela noticia.

 

_ Bom dia lindona.

 

_ Está me ligando porque? Não acha que ligou pra pessoa errada não?

 

_ Não bobinha. Liguei pra avisar que as aulas foram canceladas porque parece que ouve uns problemas lá na faculdade. Se eles conseguirem resolver tudo hoje amanhã teremos aulas normalmente se não só semana que vem.

 

_ Ai que ótima noticia! Você eu sei o que vai fazer e eu já tô indo fazer o mesmo!

 

_ Vai pra cobertura do Liam?

 

_ Não, vou fazer uns corres, tenho que resolver aquele lance logo porque não aguento mais, meu pai me ensinou muitas coisas... Está na hora de usar os meus conhecimentos.

 

_ Você tem certeza disso amiga?

 

_ Sim quero resolver isso o mais rápido possível, vai ser melhor pra todos. Assim cada um leva sua vida da melhor maneira possível. –Eu disse me levantando e indo pra sala.

 

_ Mas ele conseguiu o que você tanto queria?

 

_ Sim, ele me mandou um email ontem mesmo dizendo que foi mais fácil do que esperávamos. Agora é questão de tempo até tudo se resolver.

 

_ Isso significa que não vamos mais nos ver.

 

_ Para de drama! Você sabe que eu te amo e que você mora no meu coração, mas eu realmente preciso fazer isso vai ser o melhor a se fazer acredite e por favor...

 

_ Pode deixar não vou dizer nada ao Niall.

 

_ Obrigada, fico te devendo essa, agora deixa eu ir porque ainda tenho que resolver umas coisas.

 

_ Você vem mais tarde pra cá? Até lá já terei noticias se vamos ter aula ou não.

 

_ Vou sim, temos muito o que conversar ainda.

 

_ Então te espero beijos.

 

_ Beijos...

 

• Ligação Off •

 

Agora era questão de tempo até tudo se resolver, não quero ficar aqui e ver quem eu amo com outra ainda mais agora depois dessa péssima noticia que tive logo de manhã. Será mais fácil esquecê-los estando longe.

 

Assim que terminei a ligação fui para meu quarto, queria ficar sozinha e pensar no meu futuro, sei que minha mãe vai me odiar por isso, mas eu prefiro assim, não aguento mais sofrer calada por alguém que nunca será meu. Como eu estava de bobeira, peguei meu celular e entrei no Twitter pra checar algumas mensagens, notificações e me deparo com muitas DMs e mensagens de pessoas desconhecidas, então resolvi apaga-las, até que vejo uma DM do Zayn de uns 3 dias atrás e resolvi ler e pra minha surpresa havia várias mensagens.

 

• DM On •

 

“Precisamos conversar...”

 

“Por favor, não me ignore, eu te amo demais.”

 

“Me perdoe pelo ocorrido do restaurante, mas foi preciso. Um dia você saberá de toda a verdade.”

 

“Não me deixe no vácuo.”

 

“Precisamos conversar sobre o seu segredinho, tenho certeza que o Harry não vai gostar de saber disso.”

 

• DM OFF •

 

Mas que merda ele está falando? Ao invés de responder preferir atrás dele, assim eu resolveria todo esse assunto uma vez por todas. Percorri toda a casa e vi Louis e Niall vendo TV na sala, Liam estava ajeitando a bagunça da cozinha, fui até o jardim e encontrei Zayn sentado na escada que vai para a área da piscina, me aproximei dele e me sentei ao seu lado.

 

_ Será que podemos conversar?

 

_ Achei que essa conversa nunca chegaria. –Ele disse sem me olhar.

 

_ Que merda de mensagens foram aquelas no Twitter? De que segredo o Harry não pode ficar sabendo?

 

_ Precisamos ter essa conversa, mas não aqui. –Ele disse me olhando nos olhos, seu olhar era triste.

 

_ Eu não tenho nada pra conversar com você. –Eu disse me levantando, mas ele segurou firme meu braço. – Me solta!

 

_ Venha... Vamos dar uma volta. –Ele disse se levantando e me puxando.

 

_ Se você não me soltar eu vou fazer um escândalo!

 

_ Faça isso e o Harry saberá do seu segredinho com o Liam.

 

Nessa hora eu gelei, será que ele sabia de algo.

 

_ Eu não tenho segredos. –Eu disse parando de repente. – O que eu faço ou deixo de fazer com os meus amigos é um particular meu!

 

_ Você acha que eu não sei de vocês dois?! Que vocês estão enganando o idiota do Harry?

 

_ Mas do que você está falando?! –Comecei a dar de louca.

 

_ Que o filho da puta do Liam anda te comendo!

 

_ Cala essa sua boca Malik! –Eu disse aos berros. – Isso não é da sua conta!

 

_ Mas é da minha. –Ouvi a voz do Harry atrás de mim o que me fez ficar tensa na hora. –Isso é verdade Angel?

 

_ Ai meu Deus vai começar esse assunto de novo! Você gosta de me infernizar não é Malik?! Você me humilhou, me trocou por aquela biscate oxigenada, está conseguindo fazer da minha vida um inferno, eu só queria saber o que foi que eu te fiz!

 

_ Não mude de assunto Angel! –Harry disse me puxando. –Isso é verdade?!

 

_ E se for?! O que você tem haver com isso?! –Eu dizia já histérica. – Estou cansada de todos ficarem me pressionando pra me levar pra cama!

 

_ Então é verdade?! –Harry disse todo nervoso.

 

_ Sim Styles é verdade! Eu ando dando pro Liam, satisfeito?!

 

Pra minha surpresa Harry me deu um tapa no rosto que me fez ir ao chão.

 

_ Você está ficando maluco seu imbecil?! – Eu disse tentando me levantar, já que Malik estava tentando me ajudar. –E você tire suas mãos de mim!

 

_ Como você pode fazer isso comigo sua vagabunda! Eu aqui sendo sincero com os meus sentimentos e você aí dando pra outro?!

 

Sem perder tempo me aproximei dele e lhe dei um murro bem no nariz que o fez cambalear pra trás.

 

_ Ahhh! Você quebrou meu nariz! –Ele disse com a mão no nariz cheio de sangue.

 

_ Em primeiro lugar nunca mais ouse tocar em mim! –Eu disse vendo em vermelho. – Em segundo lugar lave essa boca imunda pra falar de mim! Em terceiro lugar, você pensa que eu não estou sabendo que aquele velho maldito anda te empurrando algumas mulheres pra você?! Você acha que eu não vejo tv, vejo revistas?! Cada noite com uma vadia diferente! Você vem com desculpa que vai pra casa da sua mãe resolver alguma coisa, mas está saindo com essas biscates! Pelo menos o Liam é o único que não me vê como apenas um objeto, ele está sendo o único que quer enfrentar tudo pra ficar comigo! Enquanto você e o Malik estão fazendo o que?!

 

_ Meu Deus Angel! – Louis veio pro meu lado, mas o barrei.

 

_ Fique longe de mim!

 

_ Mas o que está acontecendo?! –Louis começou todo histérico.

 

Nisso vi Liam e Niall se aproximando também.

 

_ Eu esperava tudo de você Styles menos isso! Eu estou apenas vivendo a minha vida enquanto que vocês dois só estão me humilhando e eu tendo que ficar calada!

 

_ Você não contou pra ela Harry? –Louis disse surpreso.

 

_ Não seu idiota! –Ele disse com a voz abafada.

 

_ Fique calma flor, isso é algo que o Simon impôs... É contrato e...

 

_ Do mesmo jeito que o Zayn fez comigo! A diferença foi que o Harry não me humilhou em público. Desde o início eu sabia que isso tudo ia dar merda! Morar com desconhecidos! Ter que chamar de mãe uma mulher que nunca vi na vida! Meu pai estava certo... Eu jamais deveria confiar em estranhos, eles só sabem nos ferrar!

 

Nisso eu saí e fui para meu quarto, eu estava decidida a sair dali o mais rápido possível, tinha que partir antes que minha mãe voltasse. Subi, peguei minhas coisas, fui colocando nas malas de qualquer jeito, eu só queria sair dali.

 

_ Angel, espera! –Liam entrou no quarto apressado. – Onde você vai?

 

_ O que você acha?! –Eu disse sem lhe dar atenção.

 

_ Fique calma, pense na sua mãe e...

 

_ Não me fale nessa mulher! Ela só entrou em minha vida pra me foder isso sim! Nada de bom aconteceu desde quando ela entrou em minha vida!

 

_ E nós...? –Ele disse pegando a roupa da minha mão e me fazendo olha-lo.

 

_ Me desculpe Liam... Você é perfeito... Mas é que pra mim não da mais... Esse mundo não é pra mim... Quero ser livre longe daqui.

 

_ Então vamos pra minha cobertura, não pense em mais nada vamos e pronto.

 

_ Mas...

 

_ Por favor Angel... –Ele disse segurando meu rosto e me dando um selinho demorado. –Por você eu enfrento tudo... Largo meu mundo para te seguir... E tenha certeza de que não me arrependerei da minha decisão.

 

_ Como assim?! –Eu disse sem entender aquela conversa.

 

_ Se pra ficar com você eu tiver que largar a banda eu farei... Só não quero te perder.

 

_ Olha o que você está falando Liam... Largar seus amigos... Seus sonhos... Suas fãs... Eu jamais lhe pediria algo tão grande assim.

 

_ Só vamos tentar, por favor.

 

_ Tudo bem.

 

Sem dizer mais nada ele me ajudou com as minhas coisas. Estávamos saindo do quarto quando Harry apareceu com uma bolsa de gelo.

 

_ Onde você pensa que vai?!

 

_ O que você acha?!

 

_ Você não vai sair daqui! –Ele segurou a mala que estava em minhas mãos.

 

_ Você não manda em mim! –Eu disse tentando puxá-la de volta.

 

_ Vamos conversar.

 

_ Não temos nada pra conversar Styles! Uma coisa é ter ciúmes, outra totalmente diferente é ter um surto de loucura! Agora fique longe de mim se não eu juro que te processo por agressão! –Eu disse conseguindo puxar a mala da mão dele.

 

Logo eu e Liam seguimos o nosso caminho, mas novamente fomos barrados assim que chegamos no Hall.

 

_ Onde você pensa que vai?! –Zayn disse todo nervoso sendo segurado por Niall.

 

_ Não está satisfeito com o que fez?! O que você ainda quer de mim?! –Eu disse tentando passar, mas ele me segurou.

 

_ Solta ela Zayn. – Liam disse empurrando Zayn e entrando na minha frente.

 

_ Não se mete Liam! –Ele disse enfrentando Liam, eu estava vendo que isso ia dar merda.

 

_ Niall leva o Zayn daqui, por favor! –Eu disse tentando puxar Liam.

 

_ Para com isso Zayn! Pelo amor de Deus! –Niall tentava puxá-lo, mas em vão.

 

_ Me solta Niall! –Ele disse empurrando Niall que só não caiu no chão porque Louis brotou não sei de onde o segurando.

 

_ Para com isso Zayn! –Louis disse todo vermelho, com certeza estava muito nervoso. –Olha a merda que você está fazendo?!

 

_ Eu não vou deixar a mulher que amo ir embora assim!

 

_ Você me perdeu faz tempo! Agora saia da minha frente!

 

_ Você não vai sair daqui com ele! –Zayn disse puxando Liam, que voltou com tudo para trás, mas conseguindo dar um murro na cara de Zayn.

 

_ Parem pelo amor de Deus! –Eu disse largando a mala e indo na direção deles pra tentar separá-los. – Não quero ver vocês brigando! Parem com isso agora!

 

_ Vocês tinham o amor da mulher mais perfeita e não souberam dar valor, então não venham querer algo que vocês perderam por culpa de vocês mesmo ok! Sejam homens e assumam o seus erros!

 

Nisso Liam veio até mim, pegou a outra mala e saímos sem olhar pra trás. Me doeu vê-los brigando, mas agora eu teria que colocar meu plano em prática, pois sei o que pode acontecer e eu não quero acabar com o sonho deles, muito menos deixar de viver por causa deles.



Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário