Pov de Zayn
Eu ainda não estava acreditando que alguém foi o sortudo por ter a mulher mais perfeita ao seu lado, mas o estranho é que ela não tem namorado e muito menos ficante. Sei que o Harry não é porque ele vive tentando algo e mesmo que tivesse conseguido algo ele estaria todo cheio de si, talvez até a pedido em namoro. Fiquei a noite toda pensando nisso, eu tinha que saber quem era o cretino que estava com a minha garota.
Já no dia seguinte ouvi Harry dizer que iria pra casa de sua mãe resolver algumas coisas pessoais, ele até tentou convencer Angel a ir com ele, mas ela preferiu ficar porque tinha que estudar. Aproveitei isso e disse que ficaria fora também, eu queria pegá-la sozinha. Já era umas nove horas da noite, me despedi de Perrie com uma desculpa qualquer e fui direto pra mansão. Tudo estava em um silêncio absoluto, subi as escadas e fui para meu quarto tomar um banho relaxante.
Assim que saí, ouvi barulho no quarto de Angel e fui verificar e ela estava lá, pelo visto tinha acabado de chegar. Pensei em surpreendê-la no quarto, mas eu tinha algo em mente, então recuei e voltei para meu quarto esperando o momento certo para atacar. Depois de uns quinze minutos ela finalmente sai do quarto apenas de toalha cantarolando uma musica que não identifiquei, deveria estar em outra língua. Já na cozinha, ela mexia na geladeira, quando me aproximei sem fazer barulho e assim que ela fechou a porta da mesma eu a enquadrei.
✦
Pov de Angel
_ Ai meu Deus que susto! – Eu disse dando um pulo.
_ Achou que iria escapar da nossa conversinha? – Ele disse com a voz mais rouca que o normal.
_ Me solta agora! Eu não tenho nada pra falar com você! – Eu disse tentando me soltar.
_ Tem sim. –Ele disse raspando os dentes em minha orelha me fazendo arrepiar. – Porque...? –Ele sussurrou. – Porque não me esperou...?
_ Eu não sei do que você está falando.
_ Sabe sim... Quem foi o idiota que a tornou mulher? Quero capar esse filho da....
_ Você me humilhou na frente daqueles dois babacas, me tratou como lixo e no final me descartou pra ficar com aquela loira metida a besta! Acho que você perdeu a total liberdade de me perguntar algo intimo! Se sou ou não virgem o problema é somente meu e você não tem nada haver com isso!
_ Me perdoa se estou sendo um completo babaca, mas eu te amo! Será que é difícil de você entender?!
_ Me ama? –Eu disse incrédula. – Você anda se drogando Malik? Você fez o que fez comigo e ainda tem a cara de pau de dizer uma merda dessas? –Comecei a gritar. – Pois eu te odeio! Te odeio com todas as minhas forças! –Eu disse lhe dando um tapa no rosto que doeu até em minha alma. – Nunca mais coloque suas mãos em mim!
_ Eu juro que quando eu descobrir quem é o filho da puta vou fazer picadinho dele! – Ele disse vendo em vermelho, pois não esperava o tapa.
Logo saí correndo e voltei para meu quarto trancando a porta. Rapidamente troquei de roupa e saí igual uma louca, eu não queria ficar no mesmo ambiente que Zayn, então resolvi ir pra casa da Vicky. Em 15 minutos finalmente cheguei e assim que ela me viu, percebeu que eu não estava bem.
_ Meu Deus Angel O que ouve pra você estar desse jeito?! –Ela disse me puxando e me fazendo sentar no sofá.
_ O Zayn amiga... –Eu disse chorando.
_ O que aquele animal fez dessa vez?!
Sem perder tempo lhe contei tudo o que havia acontecido desde a noite anterior.
_ Essa criatura perdeu a noção do perigo? Como assim ele está exigindo explicações de você?!
_ Sei-lá amiga... Ele está completamente louco!
_ Eu queria poder te ajudar amiga... Não gosto de ver você no meio desse bafão! Você já pensou em voltar pro campus?
_ Se eu fizer isso o Liam e o Harry me matam.
_ Mas você não tem nada com eles!
_ Não tenho, mas eles são ciumentos demais. Sem contar que se o Liam ficar indo me ver no campus alguém pode desconfiar.
_ Juro que não te entendo...
_ Eu queria ser de maior logo, assim iria embora pros Estados Unidos pra ficar bem longe deles.
_ Ficar longe de quem? –Ouvi uma voz conhecida vinda da porta.
_ Oi loiro. –Eu disse enxugando as lagrimas.
_ Que isso princesa? –Ele disse vindo em nossa direção e segurando meu rosto. – Porque você está chorando? O que ouve? –Ele disse preocupado.
_ Coisas de mulheres amor. –Vicky disse tentando me ajudar.
_ Não me venha com esse papo não! To vendo que algo serio está rolando... Andem... Me contem, quero ajudar.
_ Acredite loiro... Você não pode me ajudar em nada... Estou mais que ferrada.
_ É o Zayn não é? O que ele te fez agora?
_ Por favor Niall, não insiste.
_ Se você não me disser eu vou sair daqui e vou até Nárnia se for preciso pra encontrar o Zayn e dar umas porradas nele! –Niall disse se levantando bruscamente.
_ Não! –Eu disse ficando de pé e o segurando-o. – Por favor, não faz isso pelo amor de Deus!
_ Então foi ele mesmo que fez... Anda desembucha! –Ele disse todo vermelho.
_ Amor deixa ela.
_ Não Vicky, eu to vendo que ela está mal... Agora me conta ou se não eu ligo pra sua mãe e conto tudo. –Ele disse sentando-se ao meu lado novamente e esperando que eu lhe contasse tudo.
Vendo que eu não tinha escapatória, fui obrigada a lhe contar tudo.
_ O Zayn tá doido?! –Ele disse incrédulo. – Eu vou ter uma conversa com ele e vai ser agora! –Ele disse se levantando.
_ Niall por favor, deixa quieto!
_ Do que você tem tanto medo Angel?
_ Não faça perguntas que eu não posso responder por favor...
Tentei suplicar pra ele deixar quieto, mas em vão, Niall saiu sem falar nada.
_ O que foi que eu fiz? –Eu disse batendo a mão na testa. – Ai Vicky eu não quero ver eles brigando por minha causa.
_ É inevitável amiga... Deixa rolar.
_ Desculpe de te envolver amiga...
_ Estou contigo sempre e você sabe disso, mas onde você vai?
_ Procurar o Liam, preciso conversar com ele.
_ Boa sorte com o seu boy.
_ Valeu amiga... Vou precisar.
Sem perder tempo fui pra cobertura do Liam, eu só queria poder ficar em paz nem que fosse por algumas horas. Assim que cheguei ele fez um milhão de perguntas, mas preferi o silêncio, eu não queria falar no momento. Depois de me acalmar acabei adormecendo.
✦
Pov de Liam
Me doía ver Angel dessa forma, mas eu sei que ela não me fala nada por medo de eu fazer algo. Sei que Zayn tem haver com o seu estado, mas eu queria ouvir da boca dela, sobre o que ele havia aprontado dessa vez. Eram umas 11 da noite, liguei pra uma pizzaria e fiz meu pedido, eu sabia que ela acordaria faminta. Assim que a pizza finalmente chegou arrumei a mesa e logo fui acordá-la pra comer. Depois de um pouco de manha ela finalmente levantou e foi lavar o rosto e logo fomos para a sala comermos.
Depois de satisfeitos fomos para o quarto e a fiz tomar um banho pra relaxar e não demorou muito para que ela voltasse para o quarto. Pedi para que ela me contasse o que havia acontecido e depois de me fazer prometer não fazer alguma besteira ela acabou me contando e confesso que me arrependi de ter dado a minha palavra.
_ Me perdoa Liam... –Ela disse começando a chorar.
_ Pelo que anjo? –Eu disse abraçando-a apertado.
_ Sei que estamos juntos... Mas as vezes eu fico com o Harry... É mais forte que eu... Mas eu juro que nunca rolou nada além de beijo e ninguém nem sabe disso... A não ser a Vicky.
_ Você não me deve explicações meu amor... –Eu disse lhe dando um beijo na testa. – Bem que eu quero ser algo mais em sua vida... Mas você não deixa.
_ Não quero aquele homem horrível no seu pé Lih... Não quero passar por tudo aquilo novamente. –Ela disse começando a chorar.
_ Não fique assim meu amor... –Eu disse afagando seus cabelos. – Venha... Vamos assistir um filme e ficar de bobeira ok.
Ficamos até tarde vendo filmes, desde de comédia até terror e quando já estava amanhecendo acabamos pegando no sono. Já eram umas duas da tarde quando finalmente acordamos e fomos tomar banho juntos e acabamos fazendo amor.
Enrolamos a toalha no corpo e descemos pra comer alguma coisa. Depois de comermos alguma coisa, nos arrumamos e voltamos pra mansão. Ao chegarmos encontramos um Harry super preocupado.
_ Meu Deus! Por onde você esteve?! –Harry veio em nossa direção e logo a abraçando-a e confesso que morri de ciúmes.
_ Eu estava com o Lih.
_ Desde que o Niall me procurou estou doido atrás de você!
_ O que ele te contou?! –Vi Angel ficar tensa.
_ Que você teve uma discussão feia com o Zayn... Você está bem?
_ Sim estou. –Ela disse aliviada.
_ Não suma desse jeito! Você me deixou preocupado.
_ Relaxa Styles... Eu não tenho que te dizer tudo o que acontece comigo.
_ É claro que tem! Isso é uma obrigação! Não quero que nada de mal lhe aconteça.
_ Ok... Já estou aqui sã e salva, não precisa desse drama todo.
_ Drama todo?! – Harry disse ironicamente. – Eu me importo com você Angel! Você sabe que eu te amo.
_ Harry, por favor. –Eu disse intervindo. – A Angel estava mal ontem... Custou pra ela se acalmar, então não pegue no pé dela.
_ Porque você só corre pro Liam quando algo acontece? –Ele disse desconfiado.
_ Porque somos amigos, apenas isso. Ela não quer ver conflito entre nós e ela sabe que pode contar comigo sempre. Agora deixa ela descansar, ela está precisando.
Logo Harry a levou para o quarto, algo que eu queria poder estar fazendo abertamente. Queria saber como tudo isso aconteceu... Eu apaixonado por Angel, que ama Harry e Zayn incondicionalmente... Deus! Eu só quero ser feliz ao lado da mulher que eu amo... É pedir muito? Eu estava em um conflito interno terrível, então preferi subir e ficar o resto da tarde em meu quarto jogando vídeo game, eu só queria esquecer um pouco dessa realidade que vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário