Pov de Liam
Passei a noite em claro, pensando em toda essa merda que fez a Angel sumir. Andy tentou ir falar com Simon, mas ele como sempre nem quis saber de nada com relação a ela. Zayn havia sumido e até agora não tive noticias dele, Harry não era diferente. Louis foi pra casa da mãe dele e Niall foi o único que ficou ao meu lado. Estávamos tomando mais uma xícara de café e jogando conversa fora quando a campainha tocou, achei estranho, pois não recebo visitas e ninguém sabia onde eu estava, então pedi para que Niall fosse abrir enquanto fui até a cozinha pegar algo para comermos, até que ouço a euforia de Niall.
_ Meu Deus garota! Ficamos preocupados com você! Nunca mais suma desse jeito!
Quando voltei pra sala vi Niall abraçado a Angel, ele chorava feito criança e ela não estava diferente.
_ Desculpa loiro, mas eu precisava ficar sozinha.
_ Imagine como a Vicky não está!
_ Diz pra ela que depois passo por lá. –Ela disse desviando o olhar pra mim que até então estava parado ainda em choque por vê-la.
Assim que nossos olhares se encontraram, ela se soltou de Niall e veio correndo em minha direção me abraçando apertado. A essa altura chorávamos muito, eu não estava acreditando que ela estava ali em meus braços.
_ Fiquei tão preocupado...
_ Senti tanto sua falta grandão...
_ Bom... Vou deixar vocês dois a sós... – Niall disse nos olhando com uma risadinha debochada.
_ Loiro... –Ela disse olhando para ele.
_ Sim...?
_ Não conte a ninguém que você me viu e nem onde estou... Quero um tempo a sós com o Liam...
_ Pode deixar... Qualquer coisa você sabe onde me encontrar. –Ele disse jogando uma piscadela.
Logo ele saiu nos deixando a sós.
_ Diga que você não está aqui pra se despedir de mim... Diga que você não vai me deixar... Que tudo ficará bem... –Eu disse praticamente desesperado.
_ Eu queria poder dizer que sim, mas não posso...
_ Você é menor! O que pretende fazer? Você acha que a Andy vai deixar você viver sozinha?
_ Já cuidei dessa parte... Legalmente ela não manda mais em mim.
_ Como assim?!
_ O que importa é que agora sou livre... Como eu deveria ter sido desde o inicio.
_ O que você pensa em fazer?
_ Pretendo viver minha vida longe de tudo o que me machuca.
_ Quer dizer que...?
_ Sim Liam, eu vou embora. Quero dar um tempo a mim mesma. Não aguento mais ficar em um lugar onde todos me odeiam. –Eu disse começando a chorar.
_ Mas eu não te odeio! Pelo contrário, te amo mais que tudo.
_ Mas isso não é certo. Você tem sua vida, a banda, seus amigos... Não quero e nem vou ficar entre tudo o que você já conquistou. Eu também te amo acredite... E é pensando nisso que vim me despedir de você, não poderia ir embora sem vir me despedir.
_ Não faz isso Angel... Por favor...
_ Você sabe que é o melhor a se fazer. Muitas coisas ruins aconteceram depois que cheguei e apenas uma coisa boa aconteceu e isso eu quero carregar pro resto da minha vida. –Ela disse pegando em meu rosto. – Eu quero te agradecer por ser um homem incrível... Por me fazer sentir especial... Por mais que eu ame o Harry e o Zayn você foi mais especial, o que sinto não é gratidão... Não quero que pense assim. –Ela disse colocando a minha mão em seu peito. – Está sentindo isso?
_ S-sim. –Eu disse com a voz falha por causa do choro.
_ É por você que ele bate dessa forma... Você me faz sentir coisas que jamais ninguém me fez sentir... E não estou me referindo ao sexo não... Quero que você guarde apenas lembranças boas de mim assim como farei com você.
_ Não faz isso Angel... –Eu dizia desesperado.
_ Eu preciso fazer isso Lih... Preciso dar um tempo disso tudo se não a coisa vai piorar e você sabe disso. Não quero ser a causadora de mais sofrimento ok.
Nisso ela foi se soltando de mim, eu já chorava feito criança, me doía o coração ver ela daquela forma, mas eu sabia que ela precisava ir embora, mas assim que ela alcançou a porta fui em sua direção, a puxei em meus braços e a beijei. Um beijo intenso carregado de amor, desejo, desespero. Não sei por quanto tempo ficamos ali apenas um nos braços do outro nos beijando, até que finalmente ela se afastou e assim que chegou a porta enfiou a mão no bolso e retirou um molho de chaves deixando na mesinha ao lado da porta e saiu sem olhar pra trás.
✦
Pov de Angel
Saindo da cobertura de Liam fui direto para a faculdade pegar transferência, me despedir de Tales e depois de tudo acertado fui direto para a casa de Vicky. Eu, Vicky e Niall passamos a manhã juntas e acabamos almoçando. Vicky já sabia o porque de eu estar ali, já Niall não, eu sabia que ele não ia gostar de saber que eu estava indo embora, então preferi apenas deixar como estava. Depois de me despedir deles voltei para o hotel, eu precisava encontrar Louis, queria me despedir dele.
Sem perder tempo liguei pra ele e marquei na praça do condomínio, como eu ainda tinha tempo fui para a mansão dos rapazes do The Wanted. Contei a eles o que havia acontecido com os rapazes e com minha mãe, claro que eles não gostaram de saber, mas apoiaram minha decisão. Depois daquela conversa, fui ter um particular com o meu melhor amigo, Jay tem sido um amor comigo sem me pedir nada em troca. Depois daquela conversa e muitas decisões tomadas juntas, me despedi deles e fui para a praça me encontrar com Louis. Fui caminhando mesmo, pois não era muito longe e assim que virei a esquina vi Louis sentado de cabeça baixa e assim que ele me viu veio correndo em minha direção e me abraçou me rodopiando no ar.
_ Nunca mais faça isso comigo ouviu bem?! –Ele disse começando a chorar. – Você não tem noção de como fiquei louco sem noticias suas.
_ Me desculpe Louis... Eu não queria que nada disso tivesse acontecido...
_ Mas agora você voltou e tudo vai ficar bem. Não se preocupe porque ninguém mais vai mexer com você ok. Vou garantir isso pessoalmente. Se precisar de um lugar pra ficar tem a casa da minha mãe e...
_ Hey Louis, respire! –Eu disse atordoada por ele estar falando tão rápido.
_ Me desculpe... Só não suma mais ok.
_ É sobre isso que eu queria falar com você. –Eu disse caminhando com ele até o banco, nos sentamos e peguei em sua mão. –Diante de todos os acontecimentos... Eu resolvi que vou seguir minha vida.
_ Não se preocupe que estarei ao seu lado sempre.
_ Sei disso... Por isso que o considero como um irmão... Você me conhece melhor que a mim mesma.
_ E porque algo me diz que você vai seguir sua vida longe daqui?
_ Porque sabemos que preciso me afastar para curar as feridas que estão abertas... Preciso de um tempo só pra mim entende?
_ Mas dê esse tempo aqui... Não nos deixe Angel... Por favor...?
_ Sabemos que isso não daria certo Louis... Minha mãe ficaria em cima de mim... Harry e Zayn... Liam... Simon...
_ Eu queria tanto poder te ajudar... –Ele disse afagando meus cabelos.
_ Continue levando sua vida da melhor maneira possível... Faça as Directioners felizes... Tudo estando bem eu estarei bem. Além do mais eu só vou dar um tempo e não sair do planeta! –Eu disse fazendo gracinha pra ele.
Ficamos mais um tempo ali conversando, até que nos despedimos, mas antes de deixar Louis eu pedi uma coisa.
_ Louis... Me faz um favor?
_ Sim...
_ Cuide do loiro pra mim... Não pude me despedir direito dele, cuide pra ele não pirar quando eu partir.
_ Pode deixar.
_ E não se preocupe... Eu voltarei ok.
Nisso saí sem olhar para trás. Fui até um ponto de taxi e logo fui para o hotel onde e u estava, agora era me preparar pra partir, mas com uma certeza, eu voltaria e faria a vida deles um inferno, assim como fizeram comigo. Harry, Zayn, Andy e Simon não sabem o que os aguardam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário