Pov de Zayn
Eu sabia que tinha mais coisas do que Simon havia me contado, mas eu não imaginava que era tudo isso. Lutei tanto para que Angel não soubesse de toda a verdade, mas ela acabou sabendo da pior maneira possível. Sei como ela deve estar arrasada e queria poder estar ao seu lado nesse momento. Eu estava indo pra mansão quando a vejo com Louis na pracinha. Eles estavam chorando, algo estava acontecendo e eu queria saber, então desliguei o carro e fiquei apenas observando de longe e depois de uns 15 minutos mais ou menos eles se despediram e ela foi embora deixando Louis chorando feito criança. Rapidamente liguei meu carro e comecei a segui-la de longe. Ela andou por um tempo e depois pegou um taxi e a segui até o centro de Londres, onde ela desceu, pagou o motorista e atravessou a rua, entrando em um hotel pequeno.
Rapidamente estacionei meu carro e fui atrás, mas assim que cheguei na recepção a recepcionista me barrou. Ela não queria me dizer onde Angel estava hospedada, então tive que jogar o meu charme pra cima dela e depois de uns 10 minutos finalmente consegui o número de seu quarto. Agora era ir e saber o que estava acontecendo.
✦
Pov de Angel
Falar com Louis me deixou mais pra baixo, o considero como um irmão e vê-lo daquela forma apenas me machucou mais. Assim que cheguei no hotel desabei a chorar mais ainda, não queria deixar as pessoas que realmente se importavam comigo, mas era preciso. Fui direto para o banheiro tomar um banho rápido e assim que que desliguei o registro a campainha começou a tocar. Quem seria? Ninguém sabe onde estou, achei estranho então saí do boxer, enrolei a toalha no corpo e fui ver quem era e assim que abri a porta levei um susto, vi Zayn parado me olhando com uma carinha destruída.
_ O-o que você está fazendo aqui?! -Eu disse tentando parecer forte. – Como você me achou?!
_ Precisamos conversar... Vi você com o Louis na praça e te segui. –Ele disse entrando como um furacão.
_ Vá embora! Não temos nada pra conversar!
_ Temos e você vai me escutar! –Ele disse indo se sentar no sofá.
Sem opção fechei a porta e estava indo direto para o quarto me arrumar, mas Zayn me segurou pelo braço me fazendo voltar com tudo espalmando minhas mãos em seu peito.
_ Me solta! –Eu disse tentando me soltar, mas em vão, ele é bem mais forte do que eu.
_ Eu fiz o que fiz para te proteger Angel... Não queria que toda a verdade fosse jogada assim pra cima de você, mas foi pior do que imaginei. Eu sabia de um lado da história eu precisava da versão da Andy, eu devia isso a você. –Zayn disse colando nossas testas e fazendo um leve carinho em meu rosto.
_ Obrigada pelo que fez, mas agora já foi a merda foi feita então... –Eu disse baixando meus olhos.
_ Agora você entende o porque tive que aceitar a ficar com a Perrie? Simon estava me chantageando, dizendo que se eu ficasse com você, você saberia de toda a verdade da pior maneira possível... Ele ia jogar tudo na mídia dizendo que a filha saiu igual a mãe e tals e que estava virando a cabeça de dois integrantes da banda só por causa de grana e fama...
_ O que?! –Eu disse sem acreditar no que estava ouvindo. –Esse homem é louco?!
_ Foi por isso que me afastei. O Harry não sabia de nada, mas sabia que Simon tinha algo grande pra te prejudicar... Assim como eu ele foi obrigado a sair com aquelas mulheres, mas acredite... Ele não teve nada com nenhuma delas. O contrato dele exigia apenas aparições em publico já o meu é essa merda de namoro fake.
_ Esse homem vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. –Eu disse tremendo de raiva.
_ Agora que está tudo esclarecido...
_ Isso não quer dizer nada Zayn.
_ Como não?! Podemos ficar juntos e... –Ele dizia eufórico.
_ Vocês estão presos a um contrato... Se você tivesse me ouvido aquele dia no restaurante nada disso teria acontecido! Eu entendo bem desses lances de contrato e com toda certeza tem algo cabeludo se você romper esse namoro acredite.
_ Eu não estou nem aí! Por você sou capaz de qualquer loucura! Até mesmo...
_ Para com isso! Não quero acabar com o sonho de vocês! Não podemos ficar juntos e isso é um fato! Não quero ser a outra perante o mundo! Isso não vai rolar Malik! –Eu disse aos berros.
_ Eu te amo Angel... –Ele disse começando a chorar. – Não quero te perder assim...
_ Você já me perdeu Zayn... Assim como o Harry... –Dessa vez eu é que estava chorando.
Ao ouvir minhas palavras, Zayn fechou os olhos como se estivesse com muita raiva diante de toda essa situação e pra minha surpresa ele uniu nossos lábios em um beijo profundo e intenso, acabei não resistindo e me entreguei a aquele beijo, eu sabia que seria o ultimo momento que eu teria com o Zayn. Logo senti suas mãos deslizarem por meu corpo e aos poucos ele foi puxando a toalha que não demorou muito para que caísse aos meus pés. Delicadamente ele me pegou no colo e levou para a suíte me colocando vagarosamente na cama.
Não tínhamos pressa de nada, então ele foi retirando peça por peça e jogando pelo quarto, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu finalmente teria o meu momento com Zayn, não queria que fosse nessas circunstâncias, eu queria poder ter uma vida ao lado dele e sabia que isso não aconteceria e pensar nisso fez meu peito doer de uma forma intensa. Vendo minha agonia, assim que Zayn terminou de se despir ele veio pra cima de mim sem soltar todo o peso e voltou a me beijar com a mesma intensidade de antes.
_ Angel... Seja minha...! –Ele sussurrou entre o beijo.
_ Eu sempre fui sua Zayn... Você sempre será o dono do meu coração...
_ Pra sempre...?
_ Pra sempre... Até meu coração parar de bater... Ou até depois de...
Logo senti seus dedos atrevidos chegarem em meu sexo me levando a loucura, ele sabia como me tocar, cada ponto sensível, mesmo nunca tendo me tocado antes. Nossa sincronia era mais que perfeita, da mesma maneira que ele conhecia meu corpo eu conhecia o dele. Não demorou muito para que eu sentisse seus lábios pela extensão do meu pescoço, percorrendo cada centímetro, fazendo com que eu me arrepiasse toda, sentir seus lábios macios estava sendo um desejo que tanto sonhei. Eu estava ansiosa pelo que viria e isso era evidente em meu rosto.
✦
Pov de Zayn
Eu ainda não conseguia acreditar que a mulher que amo estava em meus braços sendo minha finalmente. Fiquei louco desde que a conheci e com o tempo fui me apaixonando por esse seu jeito forte e delicado ao mesmo tempo. Angel é uma mulher forte, independente, odeia depender das pessoas pra tudo, mesmo sendo de um jeito errado, seu pai soube educa-la muito bem. Escolhi ela pra estar ao meu lado todas as manhãs quando eu me levantasse para trabalhar, a escolhi para ser a mãe dos meus filhos a dona do meu mundo e nada e nem ninguém iria mudar isso.
Eu precisava senti-la por inteiro, fazê-la minha logo e preliminares no momento não eram necessários, teríamos tempo pra isso. Assim que comecei a brincar com seu sexo, fazendo-a se contorcer de desejo eu tinha certeza do que queríamos naquele momento, então sem avisar me ajeitei entre suas pernas e logo fui me encaixando, era como se ela tivesse sido feita especialmente pra mim. Eu queria muito ter sido o seu primeiro homem, ter lhe ensinado todas as novas sensações, mas o que importa é que agora estamos juntos. Sei que Liam foi um ótimo homem pra ela, não a fez sofrer como eu fiz, isso de certa forma nos ajudou a amadurecer nesse caminho tortuoso que nossas vidas estava seguindo.
Assim que a invadi por completo, ouvi um gemido baixo sair de sua boca, algo que esperei tanto pra ouvir e agora estava ali contemplando a minha linda morena, sentindo, tendo-a por completo. Deus! Como ela consegue ser tão perfeita?! Ela pare um anjo, tendo traços tão delicados e marcantes. Ver seu semblante de puro prazer estava acabando com a minha sanidade, mesmo eu estando diante de uma linda mulher, ela parecia uma garotinha descobrindo o sexo pela primeira vez e isso estava me deixando cada vez mais louco por ela.
Se eu não tivesse a certeza de que Liam foi o primeiro homem dela eu poderia jurar que ela ainda era virgem, tão apertada, tão intensa aos sentimentos como se fosse sua primeira vez. Sua pele tem um gosto único, adocicado, tinha cheiro de mel. Notei que Angel estava tão alucinada quanto eu, então aumentei o ritmo das estocadas fazendo-a gemer cada vez mais alto o meu nome, foi o que bastou para o resto da minha sanidade se esvair e em mais algumas estocadas chegamos juntos ao nosso ápice. Algo tão intenso que jamais senti em minha vida e deu pra notar que ela não estava diferente.
Eu não queria ter ido tão rápido, mas eu estava ansioso demais. Depois de um tempo em silêncio um nos braços dos outros fomos para o banho juntos onde recomeçamos tudo novamente, mas dessa vez nos curtimos mais antes de fazermos amor durante toda a tarde e noite, parando apenas pra descansar, banho, comer algo... Já a noite exaustos por brincamos a tarde toda, a vi adormecer em meus braços.
_ Eu te amo tanto... –Eu disse dando um beijo em sua testa.
_ Eu também te amo muito... –Ela sussurrou de olhos fechados e respirando levemente. – Pra sempre meu Bad Boy...
_ Você é o meu anjo baby... –Eu disse aconchegando nossos corpos eu queria ter essa imagem desse momento gravado eternamente em minha mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário