Pov de Harry
Eu estava ansioso para conhecer a filha da Andy, desde que a conheci ela vivia falando da filha que ela não pode criar. Quando ela se separou do marido, Angel tinha apenas alguns meses e eles foram embora para o Brasil e nunca mais ela a viu. Típica história de amor entre patrão e empregada, ela se apaixonou pelo patrão viúvo, engravidou e depois ela descobriu que ele só estava com ela para ter um filho e alguns meses depois ele a abandonou sem nada levando a filha com eles.
Como pode um homem tratar uma mulher assim? Eu sei que não sou nenhum exemplo, mas usar uma mulher, apenas pra gerar um filho e nunca mais dar as caras, aí já é demais. Quando fizemos shows no Brasil tentamos localizá-la, mas quando finalmente encontramos o sujeito, mas ele fez com que Andy ficasse o mais longe de Angel mandando-a para algum lugar que nunca ficamos sabendo.
Vimos a Andy sofrer calada todo esse tempo e agora ela estava explodindo de felicidade por ter a filha aqui com ela. Deu pra notar que a garota não gostou de tudo o que aconteceu, pois no Brasil ela tinha uma vida de princesa e aqui ela não passava de uma simples filha de empregada.
Confesso que assim que a vi foi amor à primeira vista, mas também notei que os caras se empolgaram, mas tenho que mostrar que ela pertence exclusivamente ao papai aqui. Depois que Andy viu que Angel estava dormindo, conseguimos convencê-la de ir descansar e que nós a faríamos comer alguma coisa caso ela acordasse.
Já era umas dez horas da noite e ela não acordava, então fui até seu quarto, que por sorte Andy tinha deixado aberta. Entrei tranquei a porta, e me deitei ao lado dela em forma de conchinha e assim que me cobri ela se virou e se aconchegou em meus braços.
Essa garota é muito linda, não tem como não pensar besteira estando junto dela. Fui deslizando minha mão em seu rosto e vi surgir um lindo sorriso em seus lábios o que foi um convite tentador para um beijo que logo depositei em seus lábios. Primeiro dei um selinho, depois outro, até que comecei beijar aqueles lábios carnudos. Pedi passagem com minha língua e pra minha felicidade ela cedeu.
Era um beijo calmo que aos poucos foi se intensificando, até que tivemos que separar nossos lábios por falta de ar, estávamos ofegantes, coração batendo a mil e ela tremia em meus braços.
_ Eu tinha me esquecido de como é bom ser acordada assim. –Ela disse sem abrir os olhos.
_ Então você gostou? –Eu disse com um largo sorriso e em resposta ela apenas sorriu.
Sem perder tempo voltei a beijá-la com a mesma intensidade e ela correspondia minhas caricias. Eu estava pegando fogo, eu precisava sentir essa garota ou iria enlouquecer de tanto desejo, nunca em toda a minha vida uma garota me fez sentir assim como estou agora.
✦
Pov de Angel
Confesso que ser acordada assim é uma delicia, mas com esses cinco unicórnios não rola né! Quando abri meus olhos vi que era o tarado do Harry e eu já sabia como iria castiga-lo. Fui dando corda e logo senti sua mão percorrendo toda a extensão da minha perna, até chegar a minha virilha. Eu estava sentindo coisas que eu nunca havia sentido, ta certo que eu tinha um namorado no Brasil, mas isso não significa que eu dava pra ele né! Eu queria perder minha virgindade com alguém que eu amasse.
Senti os dedos do Harry roçarem minha intimidade por cima da minha minúscula calcinha e isso me fez gemer baixo. Eu tinha que me controlar, pois eu não vou fazer nada com esse garoto. Quem ele pensa que eu sou? Me conheceu hoje e já acha que vai me faturar? Sem perder tempo comecei a provoca-lo, comecei a arranhá-lo de leve em sua barriga, dando uma atenção ao seu umbigo o que o fazia tremer e a gemer cada vez mais. Sessei nosso beijo e fui deixando um rastro de beijo por todo o seu abdome definido, ele gemia meu nome, parecia que estava em estase só com o que eu estava fazendo e isso estava me divertindo. Dava pra ver todo o desejo em seus olhos, até que cheguei à beirada de sua calça e fui puxando-a com o dente, fez com ele fechasse os olhos e gemesse. Rocei em seu membro por cima da calça, e pude perceber que eles estava super excitado, então comecei uma pequena massagem ali, o fazendo gemer igual a um louco, então eu simplesmente me levantei e saí correndo do meu quarto deixando-o sozinho por lá.
_ Hey garota! –Ouvi ele me chamando, mas nem liguei e desci as escadas correndo em direção a cozinha, mas assim terminei de descer o ultimo degrau, senti alguém me puxando pelo braço e logo ele me imprensou na parede, mas sem me machucar. – Você não sabe com quem está brincando garota! –Ele disse malicioso.
_ Você que não me conhece! Tá achando que ta doce pro seu lado?
_ Você é minha e isso é um fato!
_ Nunca! Olha bem pra minha cara! Você acha que eu vou perder a minha virgindade com você?! –Eu disse debochadamente. –Eu quero um homem de verdade e não um unicórnio como você! –Eu disse me aproximando dele, mas ao invés de beijá-lo eu apenas passei a ponta da minha língua em seus lábios.
_ Você me deixa louco... –Ele disse com a voz rouca bem próximo do meu rosto, eu podia sentir sua respiração quente em meu rosto.
Nisso senti sua mão entre minhas pernas indo direto em minha intimidade que à uma hora dessas estava pegando fogo.
_ Veja só... Molhadinha... Delicia...! –Ele disse beijando meu pescoço. – Nisso senti seus dedos brincando em minhas dobras me fazendo gemer alto e logo ele foi introduzindo vagarosamente um dedo em mim. – PQP! Apertadinha...!
_ M-me s-solta s-seu t-tarado p-pervertido...! –Eu disse em um gemido.
De repente eu senti como se alguém me olhasse e quando viro meu rosto, vejo Zayn e Niall sentados no sofá com os olhos arregalados e a boca aberta engolindo em seco. Não sei o que me deu, senti meu rosto queimar, empurrei Harry e corri pra cozinha.
Eu não sou de ficar com vergonha por nada, mas aquela situação me deixou envergonhada. Pensei que Harry viria na cozinha me perturbar, mas depois de algum tempo ouvi a porta do quarto ser batido com violência. Um ponto pra mim, eu tinha conseguido irritar Harry Styles.
Logo peguei um copo que estava no armário e fui até a geladeira beber um pouco de agua, assim que fechei a porta da mesma levei um susto com Zayn parado encostado no armário me olhando com uma cara safada de dar medo, até seus olhos brilhavam e aquele maldito sorriso no canto dos lábios me fazendo dar um pulo e quase derrubar a garrafa de água.
_ Mas que merda! Vocês adoram me pegar desprevenida não é?! O que você quer?!
_ Vim ver se você está com fome. A Dy fez um bolo de chocolate pra você comer caso acordasse com fome.
_ Ok e porque você ainda continua me olhando com essa cara de pervertido?
Ele não respondeu nada, apenas pegou minha mão e me puxou até a mesa, puxou a cadeira e me fez sentar, logo pegou o bolo, uma garrada de suco na geladeira e colocou tudo na mesa me servindo em silêncio. Já estava terminando meu segundo pedaço de bolo quando eu não aguentei e puxei assunto.
_ Vai ficar aí parado me olhando com essa cara de pervertido até quando? O que você quer? –Eu disse irritada.
_ É que você mexe comigo de todas as formas imagináveis.
_ Não começa você também.
_ Adorei a forma como você provocou o Harry e depois o deixando na mão.
_ Ele mereceu. Eu estava quieta dormindo e ele invadiu meu quarto! Por falar nisso como ele conseguiu entrar?
_ É que a Dy destrancou a porta, pois ela te chamou pra comer e você não respondeu. Depois que ela viu que você estava dormindo, ela não quis te acordar.
_ Certo. –Eu disse me levantando. – Obrigada pelo lanche, pela companhia e pela conversa, mas agora vou voltar pro meu quarto, ainda continuo acreditando que lá é o lugar mais seguro da casa, apesar de que meus inimigos são os donos da casa.
_ Inimigos? –Ele disse fazendo uma careta.
_ Esquece. Boa noite.
_ Espere. –Ele disse pegando em meu braço e me fazendo sentar em seu colo. –Eu te quero... –Ele disse segurando meu rosto e minha nuca, eu sentia seu hálito queimar minha pele.
_ Por favor... –Eu disse colando nossas testas. –Mais uma dessas eu não aguento. –Eu disse fechando os olhos.
_ Então não resista. –Ele disse antes de nossos lábios se unirem em um beijo calmo e muito carinhoso que aos poucos foram ficando intensos.
Mesmo eu não curtindo eles eu tenho que admitir que eles são umas delicias, e seria muito difícil me conter estando sozinha com eles. Zayn me ajeitou em seu colo me fazendo colocar uma perna de cada lado dele e me fazendo sentar em cima de sua ereção que já era visível.
Suas mãos foram firme na gola da minha camiseta e em um único puxão ele a abriu de cima a baixo, minha nossa que homem é esse que está me deixando doida só com o olhar? Assim que ele abriu minha camiseta ele caiu de boca em meus seios arrancando gemidos prazerosos.
_ Saiba que você é minha... –Ele disse sugando um e apertando o outro me fazendo gemer em seus braços.
_ Eu saí do céu pra vir morar no inferno... –Eu disse entre gemidos.
Logo ouvimos barulho na sala e me levantei assustada pegando minha camiseta rasgada do chão e me cobrindo.
_ Você me deve uma camiseta nova. –Eu disse me afastando dele.
_ Você não vai precisar usar nada durante a noite meu anjo. –Ele disse sapeca.
_ Seu pervertido.
Nisso eu corri pro meu quarto e fui tomar um banho pra apagar aquele fogo todo que esses dois tarados me deixaram. Depois de um banho demorado fui para a cama e como dormir é comigo mesma logo caí em um sono profundo, mas dessa vez sem surpresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário