Pov de Zayn
Essa garota realmente estava mexendo comigo, nunca fiquei assim por garota alguma e não seria o babaca do Harry que iria me atravessar. Quando a vi tão vulnerável nos braços dele o sangue ferveu em minhas veias, confesso que fiquei muito excitado só de vê-la e ouvi-la dizer que era virgem e que nunca se entregaria a ele foi o máximo pra mim.
Depois que eles notaram a nossa presença e foi para a cozinha, Harry subiu as escadas bufando de raiva e Niall foi atrás dele e eu aproveitei e fui pra cozinha atrás dela. Fiquei a observando por um tempo e logo ela se assustou comigo. Após o susto eu a fiz comer o bolo que a Dy preparou e logo ela começou a puxar assunto comigo.
_ Vai ficar aí parado me olhando com essa cara de pervertido até quando? O que você quer? –Ela disse irritada.
_ É que você mexe comigo de todas as formas imagináveis.
_ Não começa você também.
_ Adorei a forma como você provocou o Harry e depois o deixando na mão.
_ Ele mereceu. Eu estava quieta dormindo e ele invadiu meu quarto! Por falar nisso como ele conseguiu entrar?
_ É que a Dy destrancou a porta, pois ela te chamou pra comer e você não respondeu. Depois que ela viu que você estava dormindo, ela não quis te acordar.
_ Certo. –Ela disse se levantando. – Obrigada pelo lanche, pela companhia e pela conversa, mas agora vou voltar pro meu quarto, ainda continuo acreditando que lá é o lugar mais seguro da casa, apesar de que meus inimigos são os donos da casa.
_ Inimigos? –Eu disse fazendo uma careta.
_ Esquece. Boa noite.
_ Espere. –Eu disse pegando em seu braço e a fazendo sentar em meu colo. –Eu te quero... –Eu disse segurando seu rosto e sua nuca.
_ Por favor... –Ela disse colando nossas testas. –Mais uma dessas eu não aguento. –Ela disse fechando os olhos.
_ Então não resista. –Eu disse antes de nossos lábios se unirem em um beijo calmo e muito carinhoso que aos poucos foram ficando intensos.
Eu a ajeitei em meu colo fazendo com que ela colocasse uma perna de cada lado de mim a fazendo sentar em cima do meu membro que já estava duro de tanto tesão por ela.
Eu já não estava mais aguentando me controlar então agarrei firme na gola de sua camiseta e em um único puxão eu a abri de cima a baixo. Assim que eu abri sua camiseta eu caí de boca em seus seios arrancando gemidos que estavam me deixando louco a ponto de gozar ali mesmo.
_ Saiba que você é minha... –Eu disse sugando um e apertando o outro a fazendo gemer em meus braços.
_ Eu saí do céu pra vir morar no inferno... –Ela disse entre gemidos.
Logo ouvimos barulho na sala e ela levantou assustada pegando sua camiseta rasgada do chão e se cobrindo.
_ Você me deve uma camiseta nova. –Ela disse se afastando de mim.
_ Você não vai precisar usar nada durante a noite meu anjo. –Eu disse sapeca.
_ Seu pervertido.
Nisso ela saiu correndo pro seu quarto e eu teria uma conversa séria com Harry e seria agora. Sem perder tempo corri pro quarto dele e notei que estava trancada, então eu bati na porta e não demorou muito e Niall abriu a porta.
_ Que foi?
_ Cai fora, preciso conversar com o Harry.
_ Como é?
_ Vai logo! –Eu disse empurrando Niall pra fora do quarto e fechando a porta.
_ O que você quer porra? –Ele disse deitado de bruços na cama e com o travesseiro na cabeça.
_ Fica longe da minha garota. Me entendeu?
_ E quem é sua garota seu tapado? –Ele disse tirando o travesseiro da cabeça.
_ A Angel, é claro.
_ Desde quando ela é sua garota? –Ele disse se sentando na cama de repente.
_ Tivemos uma conversa agora pouco lá na cozinha enquanto ela comia alguma coisa... Se você não quiser se dar mal, fique longe.
Dito isso eu sai do quarto sem dar tempo de ele falar alguma coisa. Fui pro banheiro tomar um banho e logo fui me deitar, a manhã seguinte eu teria muito trabalho de manter Harry afastado da minha garota.
✦
Pov de Angel
Acordei cedo como sempre, fui até a janela e vi que o sol estava tímido lá fora, não estava tão frio, então vesti uma um macacão colado no corpo mostrando todas as minhas curvas muito bem definidas na cor branca e uma blusa de moletom que eu havia ganhado do meu melhor amigo Sávio, em uma partida entre Corinthians e São Paulo que fomos onde o São Paulo ganhou e foi aí que acabei me tornando Tricolor também e gostando muito de futebol.
Liguei meu velho MP4 com as músicas que eu mais gosto, o ganhei de minha melhor amiga Juliana, antes dela se mudar pro norte do Brasil, ela não era rica como eu, mas tem o coração de ouro, eu sempre vou sentir a falta dela. Passei pela cozinha e a empregada estava fazendo algumas coisas, então avisei que iria sair pra me exercitar e que logo voltaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário