“O amor que nasce assim do nada, floresce com a luz da madrugada... Ilumina e irradia, razão da minha alegria. Com tantas idas e vindas, foste você você minha menina. Te amo como jamais amei alguém, te desejo em pleno dia.”
Assim que me encaixei por completo, dei um tempo para que ela se acostumasse e logo iniciei os movimentos delicadamente para não machuca-la, ela era tão apertada, e a cada movimento meu eu arrancava gemidos de prazer de sua boca.
Não demorou muito para que eu aumentasse o ritmo das estocadas fazendo-a gemer alto, ela cravava suas unhas em minhas costas me levando ao delírio. Ficamos um tempo apenas nisso e percebi que ela estava quase chegando ao seu máximo, mas eu queria prolongar, então desliguei o chuveiro e a levei pra cama, a deitei delicadamente na cama e me deitei sobre ela depositando beijos por todo seu pescoço enquanto minha mão massageava um seio, não era grande e nem pequeno, cabia perfeitamente em minhas mãos.
Tomei um seio e devorei com gosto como se devorasse uma fruta saborosa, ela se contorcia de desejo, nossos corpos se encaixavam na sincronia perfeita. Fui aumentando o ritmo das estocadas, eu sentia um prazer alucinante percorrer todo meu corpo como uma corrente elétrica, eu sentia que estava quase gozando, eu não estava mais aguentando, eu estava enlouquecido de tanto prazer.
Eu sussurrava seu nome em gemidos, era uma explosão de sentimentos que eu nunca havia sentido antes, eu me sentia vivo novamente, parecia que nada me faltava, eu estava preenchido por completo.
Não demorou muito para que eu a sentisse se contrair em meu membro, em espasmos que a fez tremer, nossos corpos totalmente soados, e juntos chegamos a um orgasmo muito intenso que nos fez desfalecer um nos braços do outro.
_ Me desculpe. –Ela disse com dificuldade.
_ Por quê? –Perguntei sem entender.
_ Por te fazer sofrer.
_ Me prometa que nunca vai me deixar?
_ Sempre estarei aqui. –Ela disse colocando a mão fria em meu peito, meu coração falhou uma batida com o toque dela. –Quando você sentir falta de mim, lembre-se que sempre estarei em seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário