Pov de Gabrielly
Eu e Harry estávamos juntos a exatamente 2 anos e tudo acabou em questão de segundos, por causa do maldito ciúmes. Sempre tivemos algumas brigas pelo mesmo motivo, mas dessa vez foi pior. Eu estava em casa conversando sobre o trabalho com meu amigo quando Harry chegou sem avisar. Claro que ele fez o show dele, até tentei me explicar que Levi era apenas um amigo da Universidade e que ele estava ali por um trabalho que estávamos fazendo, mas Harry me escutou?
Ao final ele me disse tantas coisas que me magoaram que ele simplesmente saiu e foi embora. Me desculpe com Levi e logo ele foi embora também me deixando sozinha pra esfriar a cabeça. Depois de tudo se passou um mês e ainda não nos falávamos, Harry não queria papo, entendi aquilo como um fim mesmo, que dois anos foram jogados fora sem ao menos eu ter uma oportunidade de me explicar, era como se o que vivemos fosse nada.
Se não me bastasse todo esse problema que eu estava enfrentando, acabei passando mal na universidade e descobri que estava grávida. Na hora entrei em pânico, pois Harry não estava ao meu lado nesse momento, então voltei pra casa, eu precisava tomar uma decisão. No dia seguinte eu já havia tomado uma decisão, já que Harry não quer saber de mim, a melhor coisa que eu faço é ir embora, então sem pensar mais em nada, ligo para Louis e peço pra ele marcar com os rapazes, pois eu precisava conversar com eles, mas não disse o motivo.
Consegui comprar uma passagem para o dia seguinte, então fui arrumar minhas coisas e me desfazer de outras que eu não iria levar e Louis me retornou a ligação dizendo que marcou um almoço para o dia seguinte.
Nem consegui dormir direito, eu estava muito ansiosa. Assim que o dia clareou, peguei algumas coisas que faltavam guardar e já fui organizando tudo e deixei tudo preparado e logo fui pra universidade pegar minha transferência. Dando a hora, fui pra casa do Louis e pedi para o motorista esperar e assim que toquei a campainha, Niall abre a porta e logo me abraça.
_ Que saudade, baixinha! - Ele diz um pouco eufórico.
_ Também senti saudades de você.
_ Só dele é? - Louis diz aparecendo na porta e me puxando para um abraço.
_ Assim eu fico magoado. – Liam diz fingindo estar chateado e se juntando a nós.
_ Cadê o Zayn? Preciso falar com vocês quatro.
_ Não está esquecendo de mais ninguém não?
_ Não. – Digo triste.
Logo entramos e fomos pra sala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário