terça-feira, 11 de junho de 2024

•| ⊱Shortfic: A Briga ⮞ Capítulo 5 - Finalmente Los Angeles⊰ |•

 



Pov de Harry

 

Desde que vi Gabrielly e aquele cara que mais parece aqueles modelos que toda as garotas vivem babando ao ver uma revista, eu surtei. Ok, sou Harry Styles da banda One Direction, mas e daí? Sei que minha pequena me vê como um cara normal, e como todo o cara normal eu tenho minhas inseguranças.

 

Ela tentou por muitas vezes falar comigo, mas eu estava com muita raiva e acabei me afastando dela. Quando os meninos me disseram que ela havia ido embora, vi que ela realmente não me amava de verdade como pensei. Sofri muito com isso, me afastei dos meus amigos e cai na gandaia mesmo, pra tentar esquecê-la, mas não conseguia, tudo me fazia lembrar nela. Os meninos tentavam falar comigo, mas eu estava cego de raiva, por ter sido esquecido tão facilmente pela garota que amo, e nem quis saber de mais nada dela.

 

Eu via eles falando sobre ela, mas não me importava e como isso era frequente resolvi parar de frequentar a casa deles por causa disso. Só nos víamos mesmo quando tínhamos trabalho, fora isso eu nem os via mais. A mídia falava sobre o assunto, mas eu nunca dei importância, até que sete meses se passaram, sete meses de muita saudade. Nunca contei aos meus amigos o que se passava comigo, pois isso era um problema só meu, mas entrei em depressão por causa disso, cheguei a me tratar, tudo em silêncio, sofrendo calado.

 

Hoje de tanto Zayn insistir eu acabei indo pra casa do Louis, iria passar a tarde com eles jogando vídeo game, jogando conversa fora. Eu estava no banheiro quando ouvi os gritos do Louis, ele estava histérico. Logo fui saber o que estava rolando, não imaginava saber de tudo assim de uma vez. Eu surtei quando eles me contaram que minha pequena estava grávida, e conhecendo-a bem como conheço, sei que ela está sozinha nessa, mas estar gravida de gêmeos e não estar nada bem, isso sim me preocupou.

 

Meus Deus! E se ela entrar em trabalho de parto, quem vai ajudá-la? Sem pensar duas vezes corri pra minha casa arrumar minhas coisas, eu quero estar ao lado dela quando os nossos bebês nascerem. Assim que cheguei em casa, peguei algumas coisas e enfiei na mala, nem parei direito pra ver o que estava pegando. Peguei meus documentos e deixei tudo preparado, corri para o banheiro, tomei um banho rápido, vesti um jeans, uma camiseta branca, o primeiro par de tênis que achei no caminho. Depois de pronto peguei as coisas e coloquei no carro e fui pra casa de Louis.

 

Só faltava o Niall e não demorou muito e ele chegou. Eu ainda estava em silêncio, pensando nas merdas que eu sempre faço. Isso tudo poderia ser evitado, se eu não fosse tão idiota e orgulhoso. Eles tentavam puxar assunto comigo, mas eu não queria papo com ninguém no momento. Chegamos ao aeroporto e fomos comprar as passagens e depois de tudo pronto fomos nos sentar na área vip pra esperar o nosso voo para a Califórnia. Eu estava na minha até que de repente eu resolvi falar algo.

 

_ Porque vocês não me contaram? – Eu disse encarando todos eles.

 

_ Tentamos, mas você não deixou. - Zayn disse revirando os olhos.

 

_ Eu sou um idiota, não é? – Eu disse deixando uma lágrima rolar.

 

_ Não pense nisso agora. O importante é que estamos indo vê-la. - Niall disse colocando a mão no meu ombro.

 

_ Nossa! – Ele disse batendo a mão na testa. – Alguém avisou o Simon?

 

_ Não se preocupe, eu liguei pra ele quando estava saindo de casa. Ele disse pra resolvermos tudo já que estamos de folga. - Liam disse deslisando o dedo pela tela do celular.

 

_ Você contou a ele o porque da nossa viagem? - Perguntei serio.

 

_ Ele está ciente de tudo e disse que na volta quer conversar com você Harry. E que com a Gabrielly ele se entende depois.

 

_ Ele deve estar pirando não é? - Louis disse bufando.

 

_ Até que não. - Liam disse olhando pro Louis. - Ele só quer que o Harry coloque a cabeça no lugar e faça a coisa certa.

 

Nisso nosso voo foi anunciado e logo saímos da área vip e fomos rumo a área de embarque. Minutos depois, que mais pareceram horas, finalmente embarcamos, eu estava ansioso demais, eu queria pode ver Gabrielly, ouvir sua voz novamente, poder senti-la em meus braços, de onde ela nunca deveria ter saído.

 

Os meninos tentaram me distrair, coisa que não conseguiram. E depois de algumas horas dentro desse bendito avião, finalmente anunciaram para colocarmos os cintos, pois iriamos pousar. Depois de toda a loucura do desembarque estávamos finalmente em Los Angeles. Eu não tinha noção de onde Gabrielly morava, mas com certeza Louis sabia.

 

_ Pra onde vamos agora? - Eu disse olhando para Louis.

 

_ Sinceramente? – Ele disse nos olhando com uma cara que eu realmente não gostei. – Não faço a mínima ideia.

 

_ Como que você da uma dessa Louis?! - Eu disse visivelmente irritado.

 

_ Sabemos que ela mora em Los Angeles, mas não sabemos exatamente aonde. - Disse Zayn fazendo uma careta.

 

_ Liga pra ela e pede o endereço, mas não diga que eu estou aqui. - Digo olhando para Louis.

 

Sem perder tempo Louis liga para Gabrielly, eu já não estava mais aguentando tanta espera. Demorou um pouco, até que finalmente ela atendeu.

 

Pov de Louis

 

Confesso que eu estava nervoso, mas eu não queria transparecer, então sem perder tempo liguei pra ela e no quinto toque a ligação foi atendida.

 

_ Gaby? Porque demorou pra atender?

 

Pra minha surpresa, a mulher que atendeu estava falando em outra língua e isso estava me deixando apavorado porque eu não estava entendendo nada.

 

_ Meu anjo, eu não falo sua língua. – Eu disse irônico, pois eu estava realmente nervoso com essa ligação. Porque a Gaby não atendeu?

 

Um silencio profundo do outro lado da linha que já estava me dando medo, até que alguém entra na linha falando a minha língua.

 

_ Sim, pois não? - Disse um homem do outro lado da linha.

 

_ Por favor, a Gabrielly?

 

_ Creio que ela não vai poder falar com você no momento, ela está na sala de parto e...

 

_ O QUE? EM QUE HOSPITAL? - Eu disse praticamente gritando.

 

Depois que o homem me passou o endereço, eu e os meninos nos dirigimos pra lá. Harry já não se continha diante da noticia, seus filhos estavam nascendo e ele estava doido pra estar lá ao lado de Gabrielly e dos bebês.


Próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário