Pov de Gabrielly
Assim que me deitei logo adormeci. Eu estava sonhando com Harry, com a nossa briga, mas no sonho eu havia contado que estava grávida e sua reação não foi nada boa. Ele dizia que eu estava fazendo aquilo pra segurá-lo, que uma criança não iria fazê-lo mudar de ideia.
Ouvir aquelas palavras me machucava demais, como ele podia dizer tudo aquilo? E tudo o que passamos juntos? Não foi nada pra ele? Acabei acordando não sei que horas sentindo fortes dores em minha barriga e quando olhei vi muito sangue na cama.
Entrei em desespero, eu estava perdendo meus filhos e estava sozinha em casa. Tentei me levantar, mas as dores me fizeram voltar a posição em que eu estava. Não conseguia raciocinar direito, então peguei meu celular e tentei ligar para a emergência, mas eu não conseguia, eu estava tremendo.
Acionei o botão rápido e acabou discando para uma vizinha minha, eu disse o que estava acontecendo e ela disse que me ajudaria. Não demorou muito e escutei a porta sendo arrombada e logo em seguida a voz do marido de Lola. Ela veio ver como eu estava, enquanto que seu marido ligou para a emergência.
Não sei quanto tempo demorou, mas assim que os paramédicos chegaram, me examinaram, disseram algo entre si e logo me colocaram na maca e me levaram para a ambulância. Eu tentava saber o que estava acontecendo, mas eles não me falavam nada.
Eu não sabia que horas eram, e não tinha ninguém pra avisar, meus pais moram em Nova Iorque, eu tive a brilhante ideia de vir morar em Los Angeles, tinha poucos amigos por aqui, eu deveria ter escutado o Louis.
Finalmente chegamos ao hospital, a dor estava acabando comigo. Os médicos logo vieram ao meu encontro me examinaram e logo me levaram pra sala de parto.
_ O que está acontecendo? – Digo chorando. –Porque estou sangrando?
_ Fique calma. - Disse o médico alto. - Você está com uma complicação, teremos que fazer cesárea urgente.
_ Meus bebês estão bem? - Perguntei apavorada.
_ Tem alguém com você? - Perguntou uma enfermeira baixinha.
_ Apenas um casal de vizinhos. – Eu disse sentindo muita dor.
_ Não se preocupe, tudo vai dar certo. – O médico disse com uma cara que não me convenceu nada. Eu sabia que algo grave estava acontecendo e ele não queria me contar.
As enfermeiras estavam me preparando para o parto, quando eu ouvi um dos médicos falarem:
_ Temos que tirar essas crianças logo, se não ela não vai aguentar. - O médico loiro disse se aproximando.
Aquilo foi o que bastou pra me deixar mais nervosa do que eu já estava.
Pov de Louis
Eu ainda estava com o homem na linha, eu queria saber o que estava acontecendo com Gabrielly.
_ Mas ela está bem? E as crianças?!
_ Não sabemos, rapaz. Ela ligou pra minha esposa desesperada. Quando a encontrei ela estava deitada, a cama cheia de sangue… - Ele disse nervoso.
Ao ouvir isso me desesperei e comecei a chorar.
_ Você não tem nenhuma notícia?!
_ Ainda não sabemos. Acabamos de chegar no hospital.
_ Ok então. - Digo encerrando a ligação.
_ O que ouve Louis?! Como eles estão?! – Harry perguntou desesperado.
_ O cara não soube me dizer. Parece que a Gabrielly ligou pra mulher dele... E quando ele foi ver a cama estava cheia de sangue...
_ Ai meu Deus! – Harry disse desesperado. – O que foi que eu fiz?! Se eu não tivesse sido um completo idiota nada disso teria acontecido!
_ Fique calmo Harry. Entrar em desespero agora não vai ajudar em nada. Ela precisa de você calmo ao lado dela. - Liam disse tentando me acalmar.
Finalmente depois de 15 minutos chegamos ao hospital, enquanto eu, Harry e Zayn entramos, Liam e Niall ficaram pra pagar o motorista e pegar nossas malas. Assim que chegamos fomos direto pra recepção, eu tentava perguntar sobre Gabrielly, mas a moça ficava me perguntando umas coisas sem sentido que estava me deixando nervoso, até que um senhor veio falar conosco.
_ Vocês querem saber noticias de quem? - O senhor perguntou educadamente.
_ Gabrielly...
_Então foi com você que eu falei agora pouco no celular. - Ele disse me interrompendo. - Prazer Gabriel, sou o vizinho da Gabrielly. - Disse estendendo o braço e pegando em minha mão.
_ Prazer Louis… - Eu disse o cumprimentando.
Nisso um medico veio falar com Gabriel.
_ Você está com a Gabrielly Miller?
_ Sim. Como ela está?
_ Ela não está nada bem. Ela perdeu muito sangue, vamos ter que fazer cesárea, você quer acompanhar?
Assim que o médico disse isso, Harry pediu pra entrar. Agora só nos resta esperar tudo isso acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário