Pov de Liam
O que Zayn fez com Angel é inadmissível! Primeiro ela a ilude dessa forma e de repente a dispensa assim do nada, tinha algo de errado nessa história e eu iria descobrir. Assim que acordei tive a melhor visão de toda minha vida, Angel dormindo sob meu peito. Fiquei um tempo observando-a, mas eu ainda tinha que fazer algo, então sai bem devagar, eu não queria acordá-la, e logo fui fazer minha higiene pessoal. Depois de pronto, peguei papel e caneta e escrevi um bilhete pra ela e deixei na mesinha de cabeceira e logo sai. Eu estava vendo em vermelho, seria capaz de matar o primeiro que cruzasse meu caminho.
Assim que cheguei na mansão, estacionei meu carro e logo entrei avistando os rapazes na sala, menos Zayn.
_ Cadê o Zayn? –Eu disse serio.
_ Bom dia pra você também! –Niall disse sorridente.
_ Ele ainda está dormindo, porque? –Louis disse me olhando serio.
_ E a Dih?
_ No escritório. – Harry disse sem entender. – O que está acontecendo?
Sem dizer nada fui até lá, dei uma batida na porta e logo ouvi um “entre”, abri a porta e já fui entrando.
_ Bom dia. –Eu disse com o meu melhor sorriso e lhe dando um beijo em sua testa.
_ Bom dia querido. A Angel está com você?
_ Sim não se preocupe. Ela foi ver algo comigo e a deixei no centro, parece que ela vai comprar umas coisas e depois eu volto para pegá-la... Mas... Será que você poderia me fazer um grande favor Dih? –Eu disse fazendo minha melhor atuação.
_ Claro.
_ Finalmente assinei a papelada... A cobertura é minha.
_ Foi um ótimo investimento.
_ Eu sei, por isso que confio em você. Valeu por me ajudar.
_ Não foi nada, mas o que você quer que eu faça?
_ Será que você poderia levar os documentos pra minha mãe? É que se eu for vou me atrasar pra pegar a Angel, e ainda temos que fazer umas coisas juntos e...
_ Tudo bem, assim eu aproveito pra resolver algumas coisas. –Ela disse se levantando da mesa e pegando alguns papéis e me entregando. – Você poderia guardar no cofre pra mim?
_ É a papelada das coisas da Angel? –Eu disse dando uma olhada.
_ Sim é que os advogados estão em cima, acho que terei que viajar por esses dias pra resolver algumas questões dos hotéis, parece que tenho que estar lá pessoalmente.
_ É muita coisa pra você, como consegue dar conta?
_ Não dou, mas faço o meu melhor. Não sei como “ELE” dava conta desse império todo. Mesmo com os diplomas dele, não sei como ele lidava com tudo assim.
_ Se precisar posso falar com os meus advogados pra te ajudarem.
_ Acho que vou aceitar sua oferta, pois já estou ficando louca com isso, mas agora deixa eu ir, pois tenho um monte de coisas pra fazer e obrigada. –Ela disse me abraçando.
_ Pelo que?
_ Por ser bom pra mim e pra minha filha. Sempre sendo amigo... Cuidando dela quando não estou por perto.
_ É pra isso que os amigos servem não é.
Depois disso ela logo saiu e eu fui guardar as coisas no cofre. Assim que sai do escritório a vi indo para a porta e a acompanhei e senti os olhares curiosos dos rapazes sobre nós. Ignorei. Vi ela dando partida no carro e assim que ela sumiu de vista entrei batendo a porta com tudo, eu estava irado e precisava dar umas porradas em certo alguém pra poder me acalmar. Assim que passei pela sala subi as escadas correndo e ouvi os burburinhos deles atrás de mim, mas nem liguei e logo fui para o quarto de Zayn. Dei um chute na porta e apenas ouvi Louis grunhir atrás de mim.
_ Misericórdia! Segura esse homem que ele vai matar alguém!
_ Não me toque se não eu juro que te capo! –Eu disse em um rosnado.
Zayn ainda continuava dormindo, incrível como ele pode dormir diante de tantos acontecimentos, me aproximei dele e o arrastei da cama pelos cabelos o fazendo cair no chão.
_ Liam! – Ouvi Niall gritar.
_ Não chegue perto Niall! –Eu disse sem olhar pra trás.
_ Ai caralho! – Zayn disse batendo em minha mão como uma mulherzinha e tentando me chutar. – Me solta porra!
_ Como você pode dormir tranquilamente depois da merda que você fez?
_ Me solta Liam!
_ Você vai aprender a ser homem, seu moleque! –Eu berrei e lhe dei um soco no meio da cara.
Comecei a lhe dar socos até sentir alguém me segurar, não pensei, me virei e lhe acertei um soco e vi Harry voando no chão. Voltei e comecei a socar Zayn, eu estava possesso.
_ Jesus! Ele vai matar o Zayn! – Louis gritava atrás de mim. – Faz alguma coisa Niall!
Nisso senti um peso sobre minhas costas e logo Harry me puxou pra trás e Louis foi socorrer Zayn que estava caído no chão todo ensanguentado.
_ Me solta inferno! –Berrei tentando tirar Niall de cima de mim.
_ Tá maluco! O que ouve pra você estar possuído dessa forma?! – Louis disse histérico.
_ Esse filho da puta armou o maior esquema com a Angel ontem pra dar o fora nela em pleno restaurante! Ele a humilhou na frente do Simon e da Perrie!
_ O que?! – Louis disse ficando transparente. – O que deu em você seu cretino?! Tá pedindo pra morrer?! –Ele disse dando um tapa na cara de Zayn que não se defendia. – Fala alguma coisa merda!
_ Foda-se vocês! Foda-se todo mundo! –Ele disse com um pouco de dificuldade. – Não devo explicações a ninguém!
_ Deve sim! Se a Dih souber ela vai ter um treco! Você parou pra pensar em alguém?! Ela sempre te tratou como um filho e voz faz isso?!
_ Ela é apenas uma empregada! A filha dela pode ser mais rica do que eu, mas pra mim continua sendo um nada pra mim! Apenas mais uma pra estar na minha cama!
_ Chega! –Harry disse me soltando. – Mas que merda é essa que você está dizendo Zayn?! Você a ama, porque está dizendo essas coisas dela?
_ Saiam daqui! –Zayn disse se levantando aos berros. –Eu quero ficar sozinho! Me deixem em paz!
_ Só te aviso de uma coisa... Não se aproxime da Angel... Se você ousar lhe dirigir a palavra eu juro que arranco seu coro na pinça, me entendeu?! –Eu disse me segurando pra não enfiar mais umas porradas em sua cara.
Dito isso eu apenas sai do quarto sem olhar pra trás, eu precisava me acalmar pra depois ir de encontro a Angel e levar algo descente pra ela comer.
✦
Pov de Angel
Acordei sentindo dores pelo corpo todo, mas valeu a pena, mas não vi Liam ao meu lado... Será que fui tão ruim assim e ele ficou com medo de me dizer? Me sentei na cama e puxei o lençol sob meu corpo, me lembrando de cada detalhe da noite anterior, de um lado eu estava destruída pelo que o Zayn fez comigo, não esperava isso dele, mas por outro lado Liam me fazia bem, mas sei que não posso me apegar a ele, porque sei que não vamos ficar juntos, se aquele homem se intrometeu na vida do Zayn, eu realmente não estava querendo passar isso com o Liam também. Olhei de lado procurando meu celular e vi um papel na mesinha de cabeceira e logo peguei pra ver o que era.
“Bom dia minha princesa! Fique a vontade... Fui comprar algo pro nosso café da manhã. Volto logo... Beijos.
PS: Amei a nossa noite e quero repeti-la sempre com você.
Liam XX”
Como ele consegue ser fofo até em um simples bilhete! A garota que ganhar o amor dele será uma garota de muita sorte. Me levante e fui fazer minha higiene matinal. Como eu não tinha nenhuma roupa ali, peguei uma camiseta e uma cueca do Liam e vesti e voltei a deitar, pois não tinha pra fazer, mas não demorou muito para que eu ouvisse barulho pela cobertura e depois de alguns minutos Liam apareceu todo sorridente com uma rosa vermelha na mão e veio em minha direção me dando um selinho demorado.
_ Bom dia Anjo.
_ Bom dia. –Eu disse sentindo meu rosto queimar.
_ Pra você. –Ele disse me entregando a rosa.
_ Linda... –Eu disse pegando. –Obrigada.
_ Não por isso. Bom dei uma passada na mansão pra ver como estão as coisas e aproveitei pra trazer algumas coisas suas.
_ E minha mãe... Ela já sabe do que rolou ontem? –Eu disse preocupada. – Não quero arrumar encrenca com ela.
_ Não se preocupe, ela nem desconfia. Eu disse que estávamos juntos e que te deixei no centro pra comprar algumas coisas, então quando voltarmos pra mansão teremos que comprar algo pra ela não desconfiar.
_ Obrigada Lih... Por ser esse fofo comigo sempre.
_ Conte sempre comigo, agora se levanta e vamos comer porque estou morrendo de fome! –Ele disse me pegando no colo.
E assim passamos o dia juntos, conversando, brincando e transando! Minha nossa o Liam parece uma máquina de sexo! Acho que agora terei que me acostumar com esse lado dele que eu nem imaginava existir, mas confesso que estou gostando dessa doce aventura com meu melhor amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário