Pov de Angel
Três meses havia se passado e confesso que muita coisa mudou. Eu não falo mais com o Zayn, pra falar a verdade eu o ignoro completamente, claro que minha mãe notou o clima, ficou um tempo em cima de mim, mas deixei ela pensar que eu estava chateada por ele ter estar envolvido com esse namoro com a loira. Os rapazes sabiam o que estava rolando, mas não comentavam nada, pois eles sabiam que estava doendo demais.
Pra todos minha amizade com o Liam continua a mesma, mas mal eles sabem que nós estamos juntos as escondidas, por muitas vezes ele até cogitou em namorarmos as escondidas, mas eu não queria repetir o mesmo erro e sair humilhada mais uma vez. Niall é um amorzinho comigo, sempre levantando o meu astral e claro que eu não poderia deixar o loiro assim na pista e o apresentei a uma amiga da faculdade. Ele e a Vicky ainda estão se conhecendo, mas da pra notar a empolgação dos dois. Louis está sendo como um irmão pra mim, sempre me protegendo de tudo, chega a ser fofo. Já Harry passa todo o seu tempo livre comigo, nunca deixando de lado suas investidas. As vezes rola uns beijos e amassos, mas nunca passa disso, pois mesmo eu não tendo nada sério com o Liam é com ele que estou, mesmo sendo apenas curtição.
Como os rapazes estavam de férias, minha mãe pode viajar pra resolver algo sobre os hotéis e só voltaria pro Natal. Sempre que da me encontro com os rapazes do The Wanted, ainda está um clima estranho por causa do meu relacionamento com o Siva, mas ele não insiste mais para voltarmos. Minha amizade com Jay cresceu bastante, as vezes Harry se estranha com ele por causa disso, nunca vi o Harry tão ciumento como agora, chega a ser obsessivo. Era uma sexta-feira, muito frio, estava com Jay ao telefone. Conversávamos banalidades, até que nossa conversa tomou outro rumo.
• Ligação On •
_ Esse papo de novo Jay? –Eu disse rolando os olhos.
_ Esse papo sim garota e não role os olhos pra mim! – PQP! Como ele me conhece tão bem? – Te conheço tão bem porque acima de tudo somos amigos e eu realmente me importo com você e não... Eu não sou vidente, não escuto seus pensamentos... –Ele disse rindo.
_ Tem horas que você me dá medo... Nem meu pai me conhecia tão bem assim.
_ Não enrola Angel! Quem foi o sortudo?
_ Não vou te contar! Essas coisas não se dizem assim pra um homem!
_ Larga mão! Pense que sou uma garota e me diga! Não somos confidentes?
_ Não adianta! Eu não vou lhe dizer com quem perdi minha virgindade! –Eu disse rindo. Nisso ouvi um barulho na porta. – Er... Jay tenho que desligar, ouvi um barulho aqui.
_ Mas você não estava sozinha?
_ Sim, mas acho que o Harry chegou do mercado... Depois nos falamos.
_ E você vai me dizer quem foi o sortudo nem que seja sob tortura garota má. –Ele disse debochadamente.
_ Tchau Jay... Até amanhã... Beijos. –Eu disse desligando o celular e colocando em cima da cama.
• Ligação Off •
Levantei-me da cama e fui em direção a porta, apenas o silêncio reinava, mas tenho certeza de que ouvi barulho, não estou ficando louca. Abri a porta, mas não havia ninguém, rapidamente fui em direção a escada e nada, desci e fui chamando por Harry, mas assim que cheguei na cozinha dei de cara com Zayn encostado na bancada, bebendo água e me olhava de um jeito estranho, indiferença... Raiva no olhar.
_ Ah... É você... –Eu disse fazendo minha melhor interpretação.
_ Você achou que era quem? O príncipe encantado? –Ele disse com deboche.
_ Não acredito em faz de conta. –Eu disse dando meia volta.
_ Espere! –Ele disse me fazendo parar no lugar. –É verdade?
_ O que? –Eu disse sem olhar pra trás.
_ Que você... Perdeu a virgindade.
_ Ah... Isso? –Eu disse me virando e dando o meu melhor sorriso. – Não é da sua conta cretino.
Sem dizer mais nada sai da cozinha rebolando, quem esse babaca pensa que é? Eu estava passando pela sala quando sinto mãos grandes me puxando e logo Zayn me imprensa na parede.
_ É da minha conta sim! –Ele disse em um rosnada mordiscando minha orelha e me fazendo arrepiar toda.
_ Me solta caralho! –Berrei, não gostava nada daquela situação.
_ A princesinha anda muito boca suja... –Ele disse passando os lábios por meu pescoço. – Anda! Me diz quem foi o filho da puta que ousou tocar no que é meu?!
_ Eu não sou sua seu cretino! –Eu disse tentando me livrar dele o que não estava dando muito certo.
- É sim! Agora me diga quem...
Nisso ouvimos barulho na porta e assim que ele se distraiu eu saí correndo e subi as escadas, eu estava apavorada com esse novo Zayn que estava a minha frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário