Pov de Zayn
Acordei sentindo o corpo todo dolorido como a muito tempo não sentia, mas um frio bateu, abri meus olhos e não a vi na cama. Me espreguicei e logo me levantei e fui até o banheiro e não a vi, logo o desespero bateu.
Fui até o armário e vi que suas roupas e nem sua mala estavam, então coloquei minha roupa rapidamente, voltei para o banheiro, lavei o rosto, minha boca e ajeitei meu cabelo e saí como um louco, eu precisava encontrar a mulher que escolhi pra ser minha rainha pra sempre.
Assim que cheguei na recepção a recepcionista me disse que Angel havia saído já fazia umas duas horas, então saí a sua procura, fui a todos os lugares possíveis e nada, então liguei para Louis e Liam, mas eles também não tinham notícias.
Eu estava na mansão quando Niall entra com uma garota, eles conversavam algo animadamente e logo ele sobe as escadas correndo, então me apresentei a ela.
_ Olá. –Eu disse com a voz cansada.
_ Olá. –Ela disse toda sorridente.
_ Você é namorada do Niall?
_ Namorada? –Ela perguntou um pouco sem graça. –Quem dera... Como ele mesmo diz somos apenas amigos e estamos nos conhecendo melhor... Me chamo Victoria, mas pode me chamar de Vicky. - Ela disse pegando em minha mão.
Nisso Niall aparece em nossa frente.
_ Pronto princesa... –Ele disse com alguns CDs nas mãos. –Ah... Vocês já se conheceram.
_ De onde vocês se conhecem que nunca os vi juntos?
_ Sou amiga da Angel da faculdade. –Ela disse com receio. – Nos conhecemos através dela. –Ela disse se referindo a Niall.
_ E você sabe onde ela está? Faz tempo que estou atrás dela e não a encontro.
Notei que ela ficou um pouco tensa com a minha pergunta e olhava nervosamente para Niall, como se escondesse algo dele.
_ Quando cheguei na casa da Vicky, a Angel estava lá.
_ Isso faz quanto tempo?
_ Umas três horas mais ou menos, porque? –Niall disse sem entender.
_ Ela disse alguma coisa? Pra onde iria...?
_ Hey calma cara... Quando cheguei elas estavam se despedindo pra falar a verdade, trocamos algumas palavras e depois ela se foi.
_ Estávamos juntos no hotel onde ela estava hospedada e quando acordei ela não estava mais. – Eu disse começando a ficar desesperado. – Ela fechou a conta e sumiu!
_ Ela não deixou nenhum bilhete? Ela não é de sumir assim...
Sem perder tempo corri para meu quarto na tentativa de encontrar algo e “BINGO”! Em cima da cama havia um envelope preto com detalhes rosa, logo abri e reconheci sua letra. Pude sentir o cheiro dela na carta, mel... Jamais me esqueceria desse pequeno detalhe, então sem perder tempo, me sentei na cama e comecei a ler sua carta:
“Hey Bad Boy... Se estiver lendo essa carta é porque eu já estarei bem longe e quero que saiba que te amo muito e jamais vou esquecer a nossa noite de amor. Por isso parti sem me despedir de você, eu não teria forças de me despedir olhando em seus olhos... Preciso me afastar no momento, esfriar a cabeça, colocar as ideias em ordem... Não sei por quanto tempo ficarei fora, você estaria disposto a me esperar o tempo necessário? Prometo que lhe darei uma resposta, mas caso você não me espere irei te entender... Entender que o seu amor por mim não foi o suficiente para esse tempo que necessito agora. Como eu disse... Te amarei eternamente... Até mesmo depois que o meu coração parar de bater...
Com amor... De seu anjo...!”
Assim que terminei de ler eu chorava feito uma criança, por perder o meu grande amor... Por quanto tempo ela ficaria fora? Claro que a esperaria eternamente, mas a dor em meu peito era demais. Me deitei com a carta na mão, não sei por quanto tempo fiquei ali chorando até que entrei em um sono profundo.
✦
Pov de Vicky
Ver Zayn daquela forma desesperada foi de cortar o coração, sei que não é culpa dele do que está acontecendo, mas se ele não tivesse cedido as chantagens de Simon tudo isso poderia ter sido evitado. Eu odiava ter que mentir para o meu loiro, mas Angel é minha melhor amiga, então depois que saímos da mansão fomos direto pra minha casa ter uma sessão de filmes. Estávamos deitados na sala quando comecei a puxar assunto, precisávamos ter essa conversa.
_ Coitado do Zayn... Deu pra ver o sofrimento nos olhos dele.
_ Eu nem sabia que eles tinham passados a noite juntos... Será que se acertaram?
_ Ela também não me disse nada, fiquei tão surpresa quanto a você, mas juntos acho que eles não estão não.
_ Porque? Está sabendo de algo? –Ele disse me olhando intensamente.
_ Ela disse que queria dar um tempo longe... Pensar, organizar as ideias sabe, coisas de mulher... E pelo jeito que ela me falou não creio que esse tempo seja aqui em Londres.
_ O que?! – Niall disse alterando a voz. – Como assim?! Ela não disse que iria embora!
_ Tenta entender Niall, ela está muito machucada, praticamente perdeu os dois homens que ama... Você não acha que ela daria esse tempo aqui com o risco de esbarrar toda hora com eles não é? Se ela não disse nada ela teve os motivos dela! Não é porque ela é minha melhor amiga que ela tem que me contar tudo.
_ Desculpe princesa... Eu não queria gritar com você, é que fiquei surpreso dela partir e não me dizer nada... Não se despedir de mim... –Ele dizia com os olhos brilhando eu sabia que ele estava se segurando para não chorar.
_ Pelo contrário loiro... Ela não queria ter que se despedir das pessoas que ela ama... Seria muito difícil e hoje antes dela partir ela me disse algo... “Diga ao meu loiro safado que ele encontrou o que tanto sonhou... Que é pra ele não desperdiçar essa chance... E que o segredo é a base de tudo....” Isso faz algum sentido pra você?
Nisso vi uma lágrima rolar por sua face e um lindo sorriso surgir em seus lábios.
_ Sim... Faz todo sentido... –Ele disse me abraçando apertado. – Obrigada...
_ Pelo que? –Eu disse sem entender.
_ Por aparecer em minha vida em um momento tão especial... Por ser essa amiga maravilhosa que me escuta, que me compreende, que me vê como o Niall James Horan e que me aceita assim do jeito que eu sou, com todas as minhas qualidades e defeitos e que acima de tudo... É Directioner e Niall Girl... –Ele disse rindo e contagiando o ambiente, não tem como ficar triste ao seu lado. – Nunca suma das minhas vistas garota, se não sou capaz de ir até o fim do mundo, te sequestrar, te amarrar na minha cama e não pedir resgate está me ouvindo? –Ele disse me dando um selinho.
_ Que profundo Horan... Devo ter medo dessa sua ameaça? –Eu disse erguendo uma sobrancelha.
_ Sempre princesa... Você é minha e não admito que você saia da minha vida... –Ele disse selando nossos lábios em um beijo super apaixonado e carinhoso.
Eu estou conhecendo um lado doce do Niall que jamais pensei em conhecer e confesso que estou amando isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário